1. Spirit Fanfics >
  2. Lay Me Down (Ziam Mayne) >
  3. Pizza

História Lay Me Down (Ziam Mayne) - Pizza


Escrita por: ZeeyumX

Notas do Autor


perdoem o meu mau humor de ontem zZz vocês estão bem?

boa leitura <3

Capítulo 45 - Pizza


Karen e Liam ficaram em silêncio pelo primeiro minuto, apenas se observando. Um sorriso suave adornava ambos os lábios, afinal, eles estavam relativamente felizes. Uma barreira estava sendo quebrada.

"Como você ta?" A mãe perguntou primeiro, baixo e calmamente.

"Bem." Liam garantiu. "Nos finais de semana tenho ido para Bradford, ou Zayn vem para cá."

"E durante a semana?" Tentou ir mais a fundo.

"Eu trabalho e durmo." Deu de ombros. "Quer dizer, nos últimos tempos Zayn tem ficado bastante aqui."

"Não tem falado com Niall?"

"Tenho sim, mas com uma frequência menor. Ele começou a namorar também e vive viajando."

"Ta, mas como você ta?" Se aproximou para que conseguisse tocar o joelho de Liam, que suspirou.

"Bem." Encarou os dedos sobre as coxas. "Tem sido difícil não ter ninguém pra me ajudar quando eu chego cansado, pra me falar que miojo não é comida."

"Oh, querido." Karen engoliu tentando conter as lágrimas, mas seus olhos já estavam marejados.

"Tiveram dias que eu nem jantei porque só queria dormir, sabe? Não tava disposto a cozinhar, e nem tinha muito dinheiro pra encomendar alguma coisa."

"O trabalho tem sido muito puxado?"

"Nem tanto, mas to procurando um emprego melhor. Que me reconheça na minha área, entende?"

"Entendo, sim." Sorriu complacente. "Como ta a sua saúde?"

"Eu to vivo." Sorriu levemente. "Mas tenho fumado muito mais, comido muito mais, dormido mais ou menos."

"Você sabe que precisa inverter tudo isso, não é?"

"Sei sim." Crispou os lábios. "Mas digamos que não seja algo... planejado. Quando eu vejo, já to fazendo. Mas quando Zayn ta comigo eu esqueço."

"Esquece do quê?" Perguntou sem entender.

"Que existem coisas ruins, que machucam. Eu o amo tanto que quando estamos juntos, o mundo se torna um lugar melhor. Não sei dizer."

"Sabe, filho. Eu estive conversando com uma amiga sobre tudo o que estava acontecendo, e ela me ajudou a enxergar as coisas de outro modo. Você não vai deixar de ser meu filho por ser gay, e isso também não te fará mudar como pessoa. Eu demorei pra entender isso, e ainda não entendo totalmente, mas estou tentando."

"Isso é ótimo." Sorriu terno. "Você tem conversado com o meu pai sobre isso?"

"Ele é mais resistente, mas eu tento puxar assunto mesmo que eu fique falando sozinha." Admitiu sem graça. "É horrível ficar sem você naquela casa, mas acho que agora as coisas vão melhorar um pouco."

"Vão sim, quem sabe a gente almoça junto em algum domingo?"

Gargalhadas vindo do quarto chamaram a atenção dos dois, que sorriram automaticamente.

"Me fala mais sobre o Zayn?" Pediu com um sorriso tímido, tocando o rosto do filho com a mão esquerda.

"Não é melhor chamar ele?" Riu fracamente. "Pra ele se apresentar."

"Será? Que vergonha." Cobriu a boca com as mãos, rindo de si mesma.

"Não precisa sentir vergonha, mas se quiser eu digo. O que quer saber?" Se ajeitou sentado no sofá.

"Não sei, não tem nada específico. Eu só quero conhecer quem está namorando com o meu filho."

"Ah, então é melhor eu chamá-lo mesmo. Deixar que ele se apresente sozinho." Fez uma pausa. "Amor, vem cá."

Zayn apareceu com as duas meninas atrás de si, e os cabelos presos com elásticos coloridos.

"O que você quer? Não vê que to ocupado?" Brincou, apontando para o próprio cabelo.

"Ah, foi mal. Queria que você fizesse parte da conversa." Liam sorriu encantado.

"Vocês ligam de terminar meu penteado aqui?" Zayn sentou no chão, de frente para os dois no sofá.

"A gente já acabou." Jasmine sentou no colo da avó.

"Tio Z, posso passar batom em você?" Iris perguntou, tímida.

"Iris." Karen a repreendeu, temendo a reação do moreno.

"Que cor você acha que combina comigo?" Zayn olhou para a garota fazendo um bico enorme.

"Eu só tenho batom rosa." A gêmea fez outra careta.

"Acho que vai ficar legal." Liam incentivou, puxando Iris para o seu colo. "Senta aqui."

"Tudo bem por aqui?" Zayn sorriu leve, olhando de Liam para Karen.

"Yeah, minha mãe quer te conhecer."

"Prazer, dona Karen." Estendeu a mão para a sogra, mesmo sabendo que não era necessário.

"Pode ser só Karen, Zayn. Prazer de novo." Sorriu tímida.

"Okay." Sorriu sereno. "Vocês vão jantar com a gente? Porque eu, particularmente, to com muita fome."

"Não sei, ahm..." Liam parou de falar, sem saber como reagir.

"Vamos." Karen afirmou. "Por minha conta."

-

Certo tempo depois, os cinco estavam comendo pizza na sala; Karen e as gêmeas no sofá, Zayn e Liam no tapete.

"Conheci uma religião." Sra. Payne colocou quando o silêncio se instalou por mais de um minuto.

"Qual?" Liam perguntou com a boca cheia.

"Budismo." Bebeu um gole de suco. "Acho que você vai gostar."

"Como é? Tem um templo?" Zayn perguntou, interessado.

"Não, é bem aconchegante. As reuniões costumam ser nas casas das pessoas."

"Sério? Que engraçado." Liam riu fracamente, bebendo três goles de sua cerveja sem álcool na sequência.

"Como você conheceu? Acho que já ouvi falar."

"Uma moça nova que começou a trabalhar comigo."

"Legal." Liam concordou. "Quando vai ter, ahm... é reunião que chama?"

"É sim. No final de semana, querem ir?" Se surpreendeu pelo interesse do filho.

"Quer ir, amor?" Payne olhou para Zayn, que mastigava sua pizza de mussarela com a boca toda suja de batom e gordura. Ele parecia extremamente à vontade.

"Uhum." Assentiu.

O acastanhado riu, se esticando para beijar os lábios do namorado sem se importar com toda aquela meleca. Ele o amava, e ponto.

"A Norah vai ficar feliz, vou falar pra elas que meu filho e meu genro vão comigo na próxima."

"Norah?" Zayn disse em reflexo. "Como ela é?"

"Como assim?" Franziu o cenho.

"Na aparência."

"Oh, hum. Cabelos pretos, olhos verdes, voz rouca. Muito bonita, aliás."

"Você sabe o sobrenome dela?" Deixou o prato de lado, limpando os dedos na calça jeans.

"Não faz isso." Liam brigou com o namorado, dando um tapa em seu braço.

"Não lembro." Karen disse sem graça, não entendendo o interesse repentino do genro na outra mulher.

"Ela tem uma filha?" Continuou, os olhos fixos no rosto da sogra, mas sua mente estava além.

"Sim... uma menina pequena, tímida, uma graça." Sorriu se lembrando.

"Por acaso o nome dela seria Safaa?"

"Não... acho que é Dara."

Então Zayn engoliu o sorriso, se desiludindo. Seria muito fácil se a mesma Norah que Karen falava, fosse sua madrasta. Mas de qualquer forma, ele iria numa reunião budista.

-

Na manhã seguinte - se é que podia ser chamada de manhã-, Zayn foi quem incrivelmente acordou primeiro. Antes do despertador, obviamente. Mas o motivo não era tão agradável. Mais um pesadelo havia feito parte de seu sono e ele estava trêmulo. Ainda estava escuro do lado de fora.

"Liam." Malik sussurrou encarando as pálpebras fechadas do namorado e sua boca aberta.

Claro que Payne não acordou. Zayn decidiu sair dos braços do mais velho e levantou da cama para ir beber um copo d'água. O sonho havia sido tão ruim que sua cabeça doía e seus ombros estavam tensos, só para piorar.

Quando era preciso fazer silêncio, Malik era a pior pessoa. Ainda mais quando a iluminação era ruim e ele estava sem seus óculos. Resumidamente, o moreno tropeçou ao dar a volta na cama, e bateu o quadril na bancada da cozinha. Liam também não acordou.

"Interruptor." Pensou alto procurando pelas paredes, até que finalmente achou.

A luz da cozinha quase o cegou, e consequentemente aumentou sua dor de cabeça. Zayn demorou um tempo para conseguir abrir os olhos, mas quando finalmente o fez, pegou um copo no escorredor para beber água.

Sentou-se na bancada e respirou fundo, balançando os pés levemente. Malik sabia que não conseguiria voltar a dormir, mas isso não anulava o fato de que ele estava cansado. Decidiu, então, fumar um cigarro.

Ainda com o copo na mão, procurou seu maço de cigarros pelo quarto e abriu a porta da varanda. O vento gélido lhe atingiu em cheio, fazendo um calafrio correr por toda a sua espinha.

Acendeu o cigarro e cruzou os braços, apoiando a cabeça na parede atrás de si numa tentativa de diminuir o peso. Agora, Zayn estava com frio, além de dor. E isso lhe causava mais dor. Mesmo assim, jurou para si mesmo que fumaria um cigarro.

"Zayn?" Uma voz rouca chamou dentro do quarto ao que pareceram horas depois, e o Malik apareceu na porta de vidro. "O que foi?"

Liam se levantou ainda meio grogue, e abriu a porta da varanda. O mais novo não disse nada, apenas abraçou o corpo quente do namorado, escondendo o rosto na curva de seu pescoço.

"Quer conversar?" Perguntou compreensivo, acarinhando as costas do moreno.

"Eu tive um sonho horrível." Confessou com a voz horrivelmente falha.

"Quer me contar? Mas acho melhor entrarmos antes que pegue um resfriado. Jesus, você ta gelado."

Zayn concordou e seguiu Liam para dentro do quarto, voltando para a cama, e o mais velho cobriu seus corpos.

"Quer me dizer algo?" Sussurrou com a boca contra a testa do mais novo, tentando lhe passar algum conforto.

"Eu não sei." Puxou Liam para mais perto, externando toda a sua angústia.

Ninguém disse mais nada, só ficaram abraçados debaixo das cobertas enquanto Zayn chorava abertamente. Só perceberam que a crise havia passado quando o despertador tocou às 7 am.


Notas Finais


vocês gostam de desenhar?

eu só consigo quando to inspirada, mas adoro

beijinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...