1. Spirit Fanfics >
  2. Lay Me Down (Ziam Mayne) >
  3. Hold Tight

História Lay Me Down (Ziam Mayne) - Hold Tight


Escrita por: ZeeyumX

Notas do Autor


baby, baby

i feel crazy up all night

all night and every day (8)

boa leitura <3

Capítulo 47 - Hold Tight


Fanfic / Fanfiction Lay Me Down (Ziam Mayne) - Hold Tight

Rajiv chegou ao apartamento com sacolas do restaurante nas mãos, e o simples cheiro da comida fez Jade sorrir grandemente. Para quem não comia antes de engravidar, Thirlwall estava com um apetite maravilhoso. Ela e Zayn estavam jogando damas para desestressar, assim como faziam antigamente. Eles ainda estavam no tapete porque ele era absurdamente confortável.

"Tudo bem por aqui?" Rajiv guardou tudo no forno para não esfriar.

"Tudo numa boa." Ela garantiu, se levantando para ganhar um abraço caloroso do namorado.

"Senti sua falta." Murmurou contra o pescoço de Jade, beijando e cheirando o local.

"Nós também."

Ainda no tapete, Zayn sorriu abaixando a cabeça. Ao mesmo tempo que se sentia um intruso, era muito bom sentir o amor tomando conta do ambiente e deixando seu peito mais leve. Era quase da mesma forma que se sentia quando estava com Liam, a diferença estava no fato de que ele sentia mais intensamente por estar diretamente ligado ao outro.

"Você acha que o Liam chega em quanto tempo?" Jade questionou, ainda nos braços de Rajiv.

"Acho que..." Conferiu as horas em seu celular, mas fora interrompido pela campainha tocando. "Agora, eu diria."

"Oie!" Thirwall abriu a porta recebendo Liam com um abraço caloroso, alisando suas costas. "Tudo bem?"

"Olá." Payne sorriu sincero, direcionando seu olhar aos demais após ser liberto do abraço. Seus olhos pousaram e ficaram em Zayn que sorria lindamente. "Tudo bem, e com vocês?"

"Tudo ótimo." Jade trancou a porta e retornou para os braços de seu amado, ganhando mais um par de mãos sobre a barriga de cinco meses.

O casal pareceu entrar em um diálogo aleatório e Zayn tomou isso como uma deixa perfeita para se levantar e envolver Liam num abraço esmagador, o rosto pressionado contra o pescoço do velho e calcanhares fora do chão. Ele não entendia como era possível sentir tanto a falta de uma pessoa que via todos os dias.

"Como se sente?" Payne perguntou, os olhos fechados e a voz calma. Ele parecia mais cansado do que relaxado em si.

"Cansado." O moreno respondeu com a voz rouca e anasalada, preguiçosa. "E você?"

"Eu to tranquilo." Desapertou o abraço para que pudesse beijar a têmpora do mais novo, finalmente o mirando nos olhos mais de perto. "Quando chegarmos em casa vou cuidar de você, yeah?"

"Nem vou protestar." Mordiscou os lábios, ansiando pelo beijo que lhe foi dado na sequência. Um selinho longo e molhado.

"Gente." Jade chamou da cozinha. "Venham comer antes que a Carmen acabe com tudo."

"Carmen?" Liam questionou.

"Ela quis dizer Nina!" Rajiv disse mais alto, rindo dos tapas que levava da namorada carinhosa.

"O nome da bebê." Malik respondeu por fim, esclarecendo a pergunta de Liam.

O jantar fora divertido e agradável. Não faltara assunto em nenhum momento, a não ser pela hora em que se ocupavam em saborear a comida, e isso fazia Liam se sentir confortável, tendo em vista que não conhecia tanto o outro casal. A sobremesa foi mousse de limão e maconha para acompanhar. Jade não fumou dessa vez.

"A gente podia fazer isso mais vezes." Rajiv refletiu, massageando os ombros da namorada.

"Podíamos fazer isso uma vez por mês, o que acham?" Liam tragou o baseado.

"Sim, mas nas sextas, de preferência." Thirlwall sugeriu.

"Perfeito." Payne sorriu, soltando a fumaça. "Ainda quer fumar, bebê?"

"O que te fez pensar que não?" Perguntou retoricamente. Terminou de limpar o nariz antes de aceitar a maconha e sorriu brilhante para Liam.

"To cansado." O acastanhado esticou os braços para cima durante um bocejo.

Jade e Rajiv estavam presos em sua bolha de amor, não dando muita importância para o casal ao lado. Até porque, ali um mais um somava três.

-

Zayn e Liam haviam entrado num consenso sobre tomarem banho juntos antes de ir deitar. Por isso estavam abraçados debaixo do chuveiro quente, conversando sobre o dia do acastanhado.

"Uma menina gritou a mãe dela quando viu um estojo de canetinhas do Hora de Aventura, lembrei de você."

"Eu não gritaria minha mãe se estivesse no lugar dela." Zayn murmurou pensativo.

"Gritaria o que então?"

"Aaaa!" Dramatizou. "Depois colocaria de volta na prateleira por não ter dinheiro pra comprar."

Liam gargalhou.

"Inclusive, estou ofendido por saber que onde você trabalha tem canetinhas do Hora de Aventura e você nunca trouxe pra mim." Malik continuou.

"Tudo bem, no nosso aniversário de namoro eu vou lembrar."

"A gente nunca comemorou. Que dia é?" Franziu o cenho.

"Não rolou um pedido oficial, mas eu considero dia quatro de março. Foi o dia seguinte do show do Ed e você me perguntou o quanto eu gostava de você." Passou os dedos pelo topete úmido do moreno apenas para vê-lo escorrer de volta. Estava enorme.

"Uau." Tentou disfarçar o rubor e conseguiu perfeitamente, uma vez que estavam debaixo de um jato de água quente.

Certo tempo depois o Malik já havia se deitado com dois cobertores sobre si e apenas os olhos e cabelo à mostra, vestindo nada além de uma boxer cinza e meias 3/4 com estampa de cactos.

"Acredita que eu ainda to com fome?" Liam voltou da cozinha com uma caneca fumegante de chá de maçã.

"Você não comeu muito." Zayn teve que mudar de posição para uma em que estivesse sentado.

"Verdade, não me senti saciado quando terminei." Entregou a caneca para Zayn e deu a volta na cama para se deitar.

"Não quer chá?" Ofereceu depois do primeiro gole. "Ta uma delícia, meu ursinho que fez."

"Obrigado, babe." Negou com a cabeça, tomando um dos pés do moreno para massagear. "Eu nunca tinha visto essa meia."

"Não tinha mesmo, ganhei da Jade. Ela disse, abre aspas: Vi numa loja e achei tão ridícula que tive certeza que você amaria. Fecha aspas."

"Hum, é uma boa forma de pensar."

"Pior que eu concordo, porque eu realmente amo meias ridículas."

Tudo o que fora necessário para que os dois ficassem nus na cama, um sobre o outro, fora uma calorosa troca de olhares e sorrisos tortos. Liam sugava cada centímetro das clavículas de Zayn porque ele amava fazer isso, da mesma forma que o outro amava receber.

"Eu te amo." O moreno soltou um gemido contido quando a mão quente de Liam apertou sua bunda. Ele tentava não gemer muito alto, mas era quase impossível. Um de seus mamilos estava sendo lambido e chupado na intenção de distraí-lo do desconforto da penetração.

As mãos do mais novo arranhavam qualquer parte que alcançava, sem dó nem piedade. Couro cabeludo, pescoço, ombros, costas, braços... Liam amava isso também.

"Me deixa te chupar." Zayn pediu, movendo o quadril desconfortavelmente.

"Não quer que eu te foda?" Procurou o olhar do mais novo.

"Claro que quero." Tentou inverter as posições.

Liam resolveu ceder, ajudando o namorado a realizar seu desejo.

A boca de Zayn era como uma amostra grátis do paraíso, parecia feita sob medida para tomar o pênis de Liam. E bom, naquele momento ambos se sentiam transbordando.

"Zayn." Liam gemeu mordiscando os lábios, pela primeira vez desviando o olhar do namorado.

Malik gemeu propositalmente se empenhando e sugar com força, enviando pressão e vibrações através do pênis alheio que lhe tocava o fundo da garganta. Era um incômodo delicioso.

"Hum..." Payne mordeu o lábio inferior com mais força conforme liberava seu orgasmo na boca de Zayn. Não tinha como se segurar.

Zayn engoliu tudo e tossiu levemente ao esvaziar a boca. Ele estava visivelmente satisfeito com os lábios rosados e inchados, juntamente com os olhos brilhantes. Uma perdição.

"Vem aqui." Liam ainda estava meio desnorteado, mas puxou Zayn para cima. "Eu te amo pra caralho."

"É recíproco." Sussurrou apoiando a testa na têmpora de Liam, logo segurando seu rosto para lhe beijar a boca.

Beijos e dedos depois, a entrada de Zayn escorria lubrificante. Liam pressionava seu pênis contra o anel de músculos e mordia a pele do ombro alheio. Eles estavam deitados de lado na cama de casal.

"Me fode, amor." Malik ofegou, puxando os cabelos de Liam entre os dedos para que ele voltasse a beijar seu pescoço.

"Eu te amo."

Payne investiu para frente com uma força contínua arrancando um gemido prolongado de Malik, que terminou abafado no travesseiro. Liam era enorme.

"Maldito." Grunhiu, arranhando a coxa de Liam da perna que estava enlaçada por entre as suas.

Liam apenas suspirou contra o pescoço do mais novo, não se permitindo mover mais um centímetro sequer. Ele achava que havia entrado rápido demais e não queria machucar o namorado.

"Te amo." Zayn soprou uma respiração, gemendo fracamente ao que seu pênis era tomado pela mão alheia.

"Eu também." Sussurrou. Beijou o pescoço de Zayn, adicionando a língua para deixar mais gostoso enquanto se controlava para não gozar, apreciando o calor e aperto do outro. Ele estava muito, muito excitado.

Malik não levou tanto tempo para se acostumar. Mesmo que seu ânus latejasse, era muito melhor se concentrar no pênis que latejava dentro de si. Levemente, começou a mover o quadril, não demorando a ser acompanhado pelo mais velho.

"Lindo." Liam sussurrou, sugando o lóbulo do outro.

As estocadas estavam num só ritmo, fazendo o som do ambiente ser o chocar de seus corpos junto com seus gemidos e suspiros. Aquela era a posição que Zayn mais se sentia amado, acolhido. Era maravilhoso.

"Vem pra mim, babe." Liam pediu, sôfrego, investindo mais pressão no pênis alheio.

"Aah..." Zayn gozou, espirrando três vezes enquanto continuava a ser bombeado.

Liam veio no segundo espirro, apreciando a sensação do aperto em torno de si. Sua porra jorrou forte no interior de Zayn fazendo-o arquear as costas em meio ao orgasmo.

"Eu te amo." Malik fungou, virando de frente para o mais velho.

"Eu te amo." Payne disse de volta, sorrindo com os olhos pequenos.

Liam pegou o cobertor do chão e jogou sobre seus corpos abraçados. O sono que sentiam era avassalador, então tudo bem ficar daquela forma até o amanhecer.


Notas Finais


alguém vivo? daslkfmka

qual a cor do cabelo de vocês?

eu to loira de novo, mas né, acho que vou pintar de amarelo. inclusive, vou cortar o cabelo aaaaaa minha mãe deixou :') se quiserem eu posto uma fotinha depois heuhe

gostaram do capítulo? esse é um dos meus favoritos, confesso

beijíneos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...