1. Spirit Fanfics >
  2. Lay Me Down (Ziam Mayne) >
  3. Twister

História Lay Me Down (Ziam Mayne) - Twister


Escrita por: ZeeyumX

Notas do Autor


oie, tudo bom? eu sei que já não é mais segunda-feira, mas acabei de chegar em casa e não dormi ainda, então pra mim ainda é aoosdjnf

AAAAAAA 156 FAVS EU TO GRITANDO

boa leitura <3

Capítulo 53 - Twister


"Bola você." Zayn entregou o dichavador e as sedas para Louis. Ele precisava ir ao banheiro.

"Comecem uma música aí." Tomlinson pediu. Niall estava terminando de afinar o violão.

"Fala uma, Payno." Sheeran questionou Liam.

"Pumped Up Kicks?" Respondeu com outra pergunta.

"Ótima escolha." Niall meneou a cabeça. "Sabe tocar essa, ruivo?"

Como resposta Ed concordou, se alongando enquanto Horan esperava para passar o instrumento. Assim que Zayn voltou para a parte exterior da casa, a introdução da música começou a ser tocada. Eles estavam sentados em troncos de árvores que formavam uma roda, depois de assistirem desenhos enquanto Liam esperava o efeito do remédio.

"Foster The People?" Malik se sentou ao lado de Payne.

"Yeap." O acastanhado respondeu.

"All the others kids with the pumped up kicks you'd better run, better run, faster than my gun" Todos cantavam juntos. Louis estava quase terminando seu trabalho, e Harry se levantou para buscar algo para beberem.

"You have my heart and we'll never be worlds apart. Maybe in magazines, but you'll still be my star" Niall emendou o término da primeira música com Umbrella, ganhando risadas e palmas. Havia feito parte da adolescência de todos, afinal.

"Under my umbrella, ella, ella, eh, eh, eh..." Louis acendeu o baseado e fechou os olhos, apreciando os efeitos da droga.

No final Harry havia feito suco concentrado ao invés de buscar garrafas d'água simplesmente, e finalmente se sentou entre Liam e Louis, ganhando um selinho do namorado.

"Qual vai ser agora?" Ed passou o violão para seu namorado, já que ele havia pedido.

"Posso tocar uma minha?" Niall pediu aos demais.

"Você escreve?" Zayn perguntou surpreso.

"Bom, eu tento." O loiro riu fracamente. "O Ed me ajuda em algumas coisas."

A introdução começou a ser tocada, mas todos pareciam mais concentrados em observar a forma como Edward fitava Niall.

"Waking up to kiss you and nobody's there. Smell of your perfume still stuck in the air. It's hard"

"Eu vou fumar por você, ta?" Malik se dirigiu a Harry, que apenas riu rolando os olhos.

"Deixa que eu faço isso." Louis se prontificou. "Meu namorado, meus problemas."

"Calem a boca." Edward pediu.

"Harry não fuma?" Liam sussurrou para Zayn, que negou com a cabeça enquanto tragava.

"'Cause if the whole world was watching I'd still dance with you. Drive highways and byways to be there with you. Over and over, the only truth everything comes back to you"

A tarde passou rápida, quase correndo, mas era como dizia o ditado: coisas boas duravam pouco. E num piscar de olhos, o sol já havia se posto. Os seis rapazes só entraram porque tinha começado a esfriar.

"Mão direita no amarelo." Liam deu a coordenada depois de girar a pequena roleta.

"Quem é?" Louis perguntou tentando ver Liam.

"Você, imbecil." Zayn rolou os olhos.

"Eu disse que não era uma boa ideia jogar isso agora." Harry alertou. "Vocês estão mais retardados que o normal."

"Vai se foder, Styles." Louis reclamou.

"Eu só consigo pensar nas laricas que podaria estar comendo." Niall divagou.

"Vai, caralho. Mão direita no amarelo." Zayn bufou. Ele estava com a cara na bunda de Edward.

"Ai, desculpa." Louis obedeceu.

"Vocês não estão a fim de comer?" O loiro voltou a falar. Ele estava sentado ao lado de Liam, que estava no meio do sofá.

"Eu super comeria nhoque de novo." Edward concordou. "Ou qualquer outra coisa que esteja feita, to sem tempo de preparar."

"Harry, pé esquerdo no verde."

"Ainda tem torta?" Zayn perguntou, pensativo.

"Não tem nenhum aqui perto." Harry notificou. Era a primeira partida, e nem tinha passado pela sua cabeça que precisaria prender o cabelo. Isso porque estava sóbrio.

"Tem um embaixo de mim." Ed ofereceu.

"Eu não alcanço." Fez bico.

"Tenta, curly." Louis incentivou.

"Você vai me derrubar!" Zayn chiou, mas já era tarde demais. Ele havia caído por cima de Harry.

"Se foderam, fora do jogo." Ed gargalhou.

"Eu vou bater nessa sua bunda gorda." Styles reclamou.

"Que bom, né? Se fosse na magra você ia morrer procurando." O ruivo riu do próprio comentário. Só ele mesmo.

"Mão esquerda no azul." Liam cantarolou, consolando Zayn com tapinhas falsos.

"Eu ainda quero torta." O moreno disse manhoso.

"Se o Lou cair de bunda nem vai sentir nada." Styles riu baixinho, secando a bunda do namorado que estava empinada.

"Eu vou ganhar por você, baby curls." Louis inflou o peito, ou pelo menos tentou.

"Pé direito no vermelho."

"Porra, Liam. Não fode." Tomlinson reclamou. Os demais se limitaram a rir.

-

"Eu até diria que o dia foi ótimo, mas vocês ficariam se achando, então só vou me despedir." Louis disse no abraço com Edward.

"Tchau, Lou. A gente podia fazer isso com mais frequência."

"Podíamos mesmo. Inclusive, já que estão quase casados, podiam começar a procurar casa em Londres." Zayn estava abraçando Harry.

"Quase casados?" O cacheado franziu o cenho, dando um passo para trás.

"Queridos, o quarto ano de namoro decide tudo e vocês estão quase lá." Malik explicou. "Se vocês se aguentaram até agora, vão casar. Não tem escapatória."

"Já me disseram isso." Louis beijou as bochechas de Niall e o puxou para um abraço. Eles estavam do lado de fora da casa, perto dos carros.

"Não sei se Louis conseguiria ficar longe da tia Jay." Styles deu de ombros. Ele já tinha abraçado todo mundo.

"A gente vai pensar, Malik." Tomlinson parou ao lado de Harry, abraçando-o pela cintura.

"Pensem com carinho. Obrigado por hoje." Zayn destravou as portas do carro com o controle, e passou as chaves para o namorado dirigir. "E Niall, sua comida é maravilhosa."

Horan sorriu, o rosto enrubescendo e a mão que estava entrelaçada à de Edward balançando. Ele não esperava receber um elogio, menos ainda vindo de Zayn.

"Obrigado."

-

"Tem uma aranha na janela!" Zayn gritou depois de gritar palavras inexistentes, quase subindo no colo de Liam. Por sorte estavam numa rua sem muito fluxo de carros.

"Ta tudo bem, eu vou tirar." Payne puxou o freio de mão e pegou o primeiro papel que encontrou.

"Puta que pariu." Ele estava tentando se manter calmo, mas seu coração já estava acelerado, as mãos tremendo e os músculos tensionados. Era uma merda total.

Liam não disse mais nada, se limitou a pegar o inseto com o papel e amassou, pensando no que faria com aquilo. Então concluiu que seria melhor jogar no assoalho do carro longe de Zayn, para que pudesse pegar depois. Jogar pela janela estava fora de cogitação.

"Pronto, amor." Tocou a coxa do namorado, assistindo-o enxugar o rosto com a manga de seu moletom. "Ta tudo bem agora."

"Obrigado." Sugou uma respiração mais profunda, recostando a cabeça no banco. Seu coração ainda estava acelerado.

"Estamos quase chegando em casa." Voltou com o carro para a via usando uma única mão para segurar o volante, já que a canhota era segurada firmemente pelos dedos de Zayn. "Respira pelo diafragma e prende o ar por dez segundos, três vezes. Vai te ajudar a relaxar."

"Tudo bem."

O tempo que Malik levou para fazer o exercício fora o suficiente para que chegassem em casa.

"Ta mais calmo?" Payne questionou puxando Malik para um abraço. Eles já estavam no elevador.

"Yeap." Apoiou as mãos no peito de Liam, sorrindo de lado. "E a sua cabeça?"

"Não ta doendo tanto, mas às vezes dá umas pontadas." Limpou a garganta.

"Eu posso te fazer uma massagem, e tal."

"Não vou recusar." Invadiu a camiseta de Zayn apenas para contornar sua cintura.

"Como sua mão consegue ficar quentinha vinte e quatro horas por dia?"

"É a gordura." Riu fracamente. "Mentira, eu não sei."

"Deve ser mesmo, porque minhas mãos e pés sempre estão gelados."

"Vou te dar um pouco das minhas gorduras, pode ser?"

"Não, faz parte da sua gostosura. Deixa elas aí." Zayn rebateu em desespero como se aquilo fosse realmente possível, fazendo Liam gargalhar.

"Como quiser." Beijou o nariz do moreno, o puxando para mais perto.

"Hum, não vejo a hora de dormirmos juntinhos. To com saudade de você."

"Como assim, Inglaterra? Ficamos o dia inteiro juntos."

"Juntos sim, mas não juntos. Eu gosto desse contato, é revigorante."

"Uau, então ta bom então. Podemos desafiar a lei da física e tentar ocupar o mesmo lugar no espaço, o que acha?"

"Mais que perfeito." Bicou os lábios do mais velho.

O casal só se soltou porque as portas do elevador se abriram.


Notas Finais


eu tenho os melhores leitores do mundo. sério. vocês me dão tanta vontade de postar as coisas que escrevo, mais tanta, que quase não cabe em mim. prometo responder os comentários de vocês (que são todos importantes para mim, não se desvalorizem) assim que der. provavelmente amanhã.. só não respondi ainda porque tenho meus momentos, sabe? preciso estar inspirada para respondê-los da melhor forma :*

se vocês pudessem mudar seus nomes, qual escolheriam?

acho que o meu seria Verônica. eu gosto muuuuito desse nome, acho forte e autêntico (e também porque amo a letra V kkajnskjf)

até segunda que vem! a tia ama vocês, não esqueçam

beijíneos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...