1. Spirit Fanfics >
  2. Lay Me Down (Ziam Mayne) >
  3. Cupcake

História Lay Me Down (Ziam Mayne) - Cupcake


Escrita por: ZeeyumX

Notas do Autor


oi xente, tudo bom? que saudade de vocês

esse capítulo ta um amorzinho *-* não tenho muito o que dizer

boa leitura <3

Capítulo 54 - Cupcake


Aquele era mais um dia normal na vida do casal. O despertador tocou às 7am em ponto, e Liam se alongou na cama para parar aquele som irritante. Seu sorriso só se desfez ao não encontrar Zayn ao seu lado na cama. Payne passou algum tempo fitando o teto antes de se apoiar nos cotovelos para olhar em volta. A luz da cozinha estava acesa.

"Amor?" Liam chamou, a preguiça dominando seu corpo e o impedindo de levantar.

Sem obter uma resposta, o acastanhado jurou para si mesmo que só iria descansar as pálpebras um pouco enquanto Zayn não aparecia, mas ele acabou dormindo novamente e acordou no susto quando a porta do apartamento foi fechada num empurrão.

"Zayn?" Chamou novamente, se sentando em reflexo.

"Happy birthday to you!" O mais novo começou a cantar, baixinho. "Happy birthday to you! Happy birthday my Leeyum. Happy birthday to you..."

Malik estava completamente vestido, e tinha um cupcake em mãos com uma única vela acesa. Ele tinha um sorriso acanhado nos lábios, e o topete que geralmente mais parecia uma franja estava coberto por um dos bonés do casal. Não tinha mais dono específico.

"Meu Deus." Liam estava muito envergonhado, e atrasado para o trabalho também, mas essa última parte não importava tanto.

"Faça um pedido antes de assoprar." Zayn instruiu, sentando na beira da cama. "E antes que o cupcake ganhe cobertura extra sabor vela."

Payne se ajeitou na cama e umedeceu os lábios ao que fechava os olhos para fazer seu pedido: "Que o amor que sinto por Zayn não deixe de ser recíproco até o fim de nossas vidas." Quando abriu os olhos novamente, encontrou os cor-de-mel de Zayn o encarando em expectativa.

"Eu te amo." Foi a primeira coisa que Liam conseguiu dizer, puxando o moreno pela nuca para um beijo.

"Eu te amo." Zayn jogou de volta, deixando a mão desocupada descansar na cintura do mais velho.

"Obrigado por isso, eu nem tava lembrando do meu aniversário."

"Não precisa me agradecer. Aliás, me empresta seu carro pra eu ir na padaria comprar cupcakes e uma vela pra você?"

"Empresto?" Respondeu com um sorriso de olhos pequenos.

"Ufa, que ótimo. Se você dissesse não eu não ia poder fazer muita coisa." Suspirou aliviado com uma mão no peito, assistindo o namorado gargalhar.

"Você é incrível."

"Pra quem vai o primeiro pedaço?" Entregou o bolinho na mão de Liam, deixando a vela consigo.

"Você realmente ta levando tudo isso à sério." Riu fracamente negando com a cabeça.

"E você não?" Respondeu falsamente ofendido. "Eu saí nesse frio do cacete pra você não me levar a sério, Liam James?"

"O primeiro pedaço vai para o namorado mais lindo do mundo." Ergueu o bolinho.

"Aw, não precisava."

"Eu mesmo." Deu a primeira mordida tentando não morrer engasgado ao rir da cara que Malik fazia. "Esse é pra você."

"Depois desse fora eu quero uma declaração, anda." Cruzou os braços.

"Mas o aniversário é meu." Fez bico.

"Foda-se, quero saber por que esse pedaço de bolo é meu." Impôs tentando não estragar seu disfarce.

"Porque eu quero te dar, mesmo sabendo que poderia comer essa parte também." Sorriu falso com a boca cheia de bolo.

"Aceitável." Abriu a boca para ganhar o doce, mordendo um dedo de Liam propositalmente.

"Eu te amo muito." Payne murmurou com a voz baixa e rouca, lambendo os dedos sujos de cobertura.

"Eu também te amo, bebê." Zayn sorriu com os olhos pequenos, bicando os lábios de Liam.

"Eu to bastante atrasado." O acastanhado fez um bico mirando o relógio digital. Eram 7:43am.

"Eu até concordaria, mas você não vai trabalhar hoje, então não ta atrasado caralho nenhum." Tirou os sapatos usando os pés.

"Não vou?" Franziu o cenho puxando os pés do namorado para seu colo.

"Não, eu falei com a sua chefe e ela te deu uma folga." Riu travesso. "Mas isso não quer dizer que vamos ficar aqui mofando."

"Quais são os planos para hoje, senhor das surpresas?"

"Bom, o volante do carro será meu por hoje e isso é tudo o que posso dizer." Lambeu a cobertura que estava na vela.

"Vou tentar aceitar isso. Ei, essas meias não são minhas?" Puxou a calça de Zayn para cima com o intuito de ver o elástico de uma das meias.

"São sim, não achei meias minhas ontem e coloquei essas. Você liga?"

"Não, só é engraçado porque são de pares diferentes."

"Nesses cinco meses de namoro você ainda não reparou que eu realmente não ligo? São meias, essa é a parte importante."

"Reparei, mas não deixa de ser engraçado." Puxou Zayn pela cintura para cima de si e abriu as pernas esticadas para acomodá-lo.

"Eu to morrendo de sono." Malik murmurou com a boca contra a clavícula de Payne.

"Vamos dormir um pouco então."

"Não podemos, temos que estar às 8:30am no primeiro destino." Beijou a pele exposta e levantou, quase não conseguindo. "Quer outro cupcake?"

"Hum, eu quero." Bocejou esfregando o rosto com as mãos. "Eu não posso nem ter uma dica?"

"Não, se eu te der alguma dica você vai adivinhar logo de cara porque é chato. Tem igual o primeiro, e tem todo de chocolate com recheio de framboesa."

"Eu quero o de morango." Voltou a sentar na cama em perna de índio.

"Sabia que ia gostar desse."

-

Zayn diminuiu a velocidade conforme chegavam ao prédio dos pais de Liam, que fingiu não saber para onde estavam indo só para agradar o namorado. Faltava pouco para as 9am, mas o frio típico de outono estava presente por causa do vento.

"Vamos fazer o que na casa da minha mãe?" O acastanhado perguntou quando já estavam esperando o elevador.

"Boa pergunta." Ironizou sendo puxado para um abraço. "Quantos anos você ta fazendo mesmo? Trinta e dois?"

"Você ouviu isso, parede? Meu namorado acabou de me dar oito anos a mais." Forçou falsa mágoa.

"Que menino dramático. Mas me diga, quantos anos?" Crispou os lábios.

"Você quer tirar uma com a minha cara que eu sei, mas estou fazendo vinte e quatro."

"Que lindo." Apertou as bochechas de Liam, deixando vários selinhos pelo seu rosto.

As portas de metal se abriram no sexto andar, e Iris estava esperando os tios no hall, ansiosa. Quando avistou Liam, quase o matou num abraço.

"Tio Li!" Ela disse, enlaçando a cintura do homem com suas pernas.

"Oi, gatinha."

Zayn guiou os dois para dentro do apartamento e fechou a porta, sorrindo sereno para a sogra. Jasmine não se intimidou em abraçar as pernas do tio biológico, e bom, Safaa pediu colo para o irmão.

"Deixem um pouco do tio de vocês pra vovó." A mais velha pediu, rindo das gêmeas.

"Feliz aniversário, tio Li." Iris foi posta no chão, e foi a hora de Jasmine ganhar um abraço decente.

"Parabéns, titio. Eu fiz um desenho pra você." Iris beijou as bochechas de Liam, que não parava de sorrir.

"Obrigado, vocês são incríveis." O Payne agradeceu, indo então abraçar sua mãe.

"Parabéns, amor da mamãe. Muitos e muitos anos de vida para você. Que vocês dois passem todos eles juntos e sejam muito felizes." Soltou do abraço, ainda segurando as mãos de Liam. "Eu me arrependo por ter sido horrível com vocês, mas agora reconheço que Zayn é uma pessoa maravilhosa e que realmente te ama independente de ser um garoto ou não."

"Obrigado, mãe." Liam não admitiria, mas estava se esforçando muito para não chorar.

Zayn, por outro lado, enxugava uma lágrima discretamente, se abraçando ainda mais à irmã. Liam não costumava falar sobre esse assunto, mas nem precisava dizer nada. Malik sabia como doía, porque doía em si da mesma forma. E era um alívio se ver livre de homofobia dentro da própria casa.

"Vamos comer, fiz torta de Oreo para cantarmos parabéns." Karen enxugou as próprias lágrimas e beijou a testa do filho. "Eu te amo."

"Também te amo, mamãe." Respondeu baixo, a voz soando mais grave e profunda.

"Comer!" Zayn sussurrou empolgado, incentivando Safaa a interagir.

-

"Meu cabelo é rosa?" Jasmine franziu o cenho, olhando para os demais que sorriam para si.

"Não." Liam cantarolou. Eles estavam jogando 'Quem Sou Eu?'.

"Tudo bem. Ahm... eu passo no Cartoon Network?" Zayn.

"Eu não sei." Karen riu cobrindo a boca com uma das mãos.

"Passa sim, tio Z." Iris respondeu.

"Eu sou uma estrela do mar?" Liam franziu o cenho, brincando com os dedos do moreno.

"Não! Eu não escolheria um tão fácil pra você." O Malik riu convencido.

"Digo o mesmo sobre você." O Payne mostrou a língua infantilmente.

"Eu sou muito grande?" Safaa perguntou reflexiva.

"Yeah." Jasmine comemorou.

"Eu sou uma pizza?" Iris.

"Sim." Zayn respondeu com os olhos semicerrados. Ele ia perder.

"Eu não sei quem sou eu." Jasmine fez bico.

"Pensa em alguma coisa." Karen incentivou.

"Tudo bem, ahm... eu sou irresistível?"

Zayn gritou uma gargalhada conforme meneava a cabeça. Liam parecia inconformado.

"Eu sou rosa?" Karen.

"Noup."

"Eu trabalho num parque?" Malik perguntou tentando estalar os dedos de Liam.

"Queria dizer não, mas sim." Payne respondeu. "Eu trabalho num parque?"

"Sim, você trabalha num parque." Fez uma careta.

"Eu sou a Garnet?" Safaa olhava para todos em expectativa.

"Sim!" Zayn ergueu os braços, batendo palmas.

"Que menina rápida." Liam.

"Os Malik sempre vencem." Moveu a cabeça como se batesse cabelo.

"Convencido."

No final das contas, Liam era o Sr. Benson porque Zayn disse que ele era tão chato quanto, o Malik era a Margareth por ser jornalista, Karen era a Florzinha, Iris o Steve Pizza, e Jasmine a Princesa Caroços.


Notas Finais


eu to meio retardada e com alergia, então me perdoem se tiver algum erro ortográfico e blá blá blá

como passaram o carnaval? eu passei na casa da minha prima assistindo filme de terror <3 foi ótimo

espero que tenham gostado desse capítulo assim como eu amei escrever ^-^ i love y'all

até sexxxta. aproveitem essa semana meio morta e não esqueçam de se cuidar, ok?

beijíneos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...