1. Spirit Fanfics >
  2. Lay Me Down (Ziam Mayne) >
  3. Interview

História Lay Me Down (Ziam Mayne) - Interview


Escrita por: ZeeyumX

Notas do Autor


juro que tentei postar mais cedo hoje para realmente poder ser considerado como uma atualização na segunda-feira, mas pelo menos não é 23h ksadjnflkja

boa leitura <3

Capítulo 56 - Interview


Zayn fora quem, incrivelmente, acordou primeiro na manhã do dia trinta.

O moreno estava um pouco confuso quando abriu os olhos sobre ter escutado o despertador ou não, mesmo que Liam ainda estivesse dormindo esparramado com as pernas entrelaçadas às suas. No entanto, o relógio digital marcava 6:23am. Ele tocaria dali sete minutos.

Mesmo assim, resolveu aproveitar a disposição momentânea para levantar e tomar um banho. Zayn beijou a têmpora de Liam antes de se levantar, e até colocou água no fogo para fazer café antes de seguir para o banheiro.

Payne acordou depois do alarme estridente, sorrindo preguiçoso ao ouvir o namorado cantando no banheiro. Ele sabia que música era aquela, e a estava adorando mais ainda na deliciosa voz de Zayn Malik.

"'Cause your sex takes me to paradise. Yeah, your sex takes me to paradise and it shows yeah, yeah, yeah"

O acastanhado se levantou da cama e abriu a cortina da sacada permitindo que a luz do sol entrasse. Parou no meio do quarto e esticou os braços para cima, alongando as costas. Era sempre bom alongar pela manhã para que não sentisse dor no fim do dia.

"Bom dia, lindinho." Zayn saiu do banheiro com a toalha na cintura.

"Bom dia." Cumprimentou o moreno com um selinho. "Dormiu bem, sonâmbulozinho?"

"Dormi, e você? Sonâmbulo?" Franziu o cenho.

"Que bom, eu também." Puxou o cobertor de cima da cama para dobrá-lo. "Você tava sonâmbulo ontem."

"Socorro, que vergonha." Cobriu o rosto com as mãos.

"Tudo bem, eu já te amo." Riu pelo nariz. "Você ta suave?"

"Eu to tentando não ficar ansioso, mas ta meio difícil." Vestiu uma cueca e sentou na cama para secar o pés.

"Quer que eu te faça um chá?" Ofereceu deixando o cobertor do lado oposto aos travesseiros.

"Não, pode ir tomar banho. Eu vou bolar um chá." Sinalizou com os dedos.

"Tem?" Franziu o cenho apoiando as mãos na cintura.

"Tem, eu fiz o corre ontem de manhã quando fui comprar os cupcakes."

"Ah, ta. Bom, eu vou tomar banho. Qualquer coisa me chama."

"Sim, senhor." Amarrou nas calças o cadarço que servia como cinto, conforme seguia até sua mochila.

O tempo que Liam levou para tomar banho foi o suficiente para que Zayn ajeitasse as coisas do café-da-manhã e bolasse um baseado. Quando o acastanhado saiu do banheiro, Malik estava na sacada fumando ao som de Bruno Mars.

Àquela altura o moreno já estava vestido - skinny jeans pretas e uma camisa de botões de mesma cor -, os cabelos úmidos graciosamente escorridos. Eram tão lisos que não conseguiam se manter na mesma direção.

"Quer fumar?" Zayn balbuciou gesticulando com a mão que segurava o baseado, mas ganhou um aceno negativo do namorado.

-

"Promete prestar atenção para não se perder?" Liam pediu ao que chegavam ao seu trabalho.

"Prometo, eu vou ligar o GPS e prestar muita atenção." Respondeu o que o namorado queria ouvir.

"Quando terminar me manda uma mensagem que eu te ligo." Tirou o cinto de segurança.

"Vai ser a primeira coisa que farei quando sair da entrevista."

"Dependendo a gente pode até almoçar por aqui."

"Não, a gente tem gastado demais com isso, mas eu passo aqui e almoçamos em casa, pode ser?"

"Tudo bem." Se inclinou na direção do namorado com a intenção de ganhar um selinho.

"Bom trabalho, bebê." Correspondeu ao gesto, puxando o outro pelo pescoço para repetir o ato mais demoradamente.

"Boa entrevista, essa vaga já é sua." Piscou antes de abrir a porta para descer.

"Payno!" Uma voz feminina chamou próxima de si.

"Brooke." Liam deu a volta no carro, se abaixando para abraçar a amiga. "Tudo bem?"

"Tudo ótimo." Desfez o abraço para olhar dentro do carro. "Ai meu Deus, você é o Zayn, não é?"

"Hey." Acenou, sorrindo sem graça.

"Eu sou a Ally, muito prazer." Sorriu simpática.

"Igualmente." O moreno respondeu. "Juro que não é pessoal, mas eu preciso ir."

"Não se preocupa com isso." Acenou. "Eu vou entrando, até logo Payno. Tchau, Zayn."

"Te amo." Liam acenou para o outro, ganhando um beijo de longe ao que o mesmo saía com o carro.

Payne endireitou a postura e entrou na livraria pela porta dos funcionários. Tinham algumas pessoas conversando enquanto bebiam café, outras em silêncio tentando acordar, mas Liam não se encaixava em nenhuma daquelas situações. Ele estava acordado e tranquilo, sorrindo para si mesmo.

"Payno, bro." Ally parou ao lado do amigo, as mãos nas laterais de seu rosto. "Seu boy é lindo pra cacete."

"Eu sei, obrigado." Sorriu orgulhoso, guardando sua mochila no armário 3.

"O boy dele tava aqui?" Gigi entrou no assunto.

"Cuidado com os Zé Povinho." Brooke sussurrou.

"Qual a diferença entre você e os outros? Ta todo mundo falando, de qualquer jeito." Liam perguntou, longe de soar maldoso.

"A diferença é que eu sou sua amiga." Ally respondeu quase magoada.

"Então ta bom então." Pegou alguns dos biscoitos servidos à mesa.

"Para com essas graça, quero saber de todos os babados." Ally empurrou o acastanhado de leve.

"Ah, não tem o que contar, eu já te disse que voltamos." Deu de ombros.

"Como assim? O otp sempre tem novidades. Vocês estão morando juntos?"

"Otp?" Riu pelo nariz. "Não estamos morando juntos oficialmente, ele só ta aqui."

"Que lindos." Enxugou falsas lágrimas. "Tudo bem, vou parar de falar."

"Talvez ele passe aqui na hora do almoço, se quiserem conversar."

"Eu adoraria." Sorriu encantada. "Ele me parece gentil."

"Ele é." Sorriu de lado, pegando o celular para conferir as horas. "Ainda faltam quinze minutos, acho que eu nunca cheguei tão cedo."

"Aw, seu papel de parede é vocês dois?"

"Noup." Pressionou o celular contra o peito. "É ele dormindo, mas não vou te mostrar."

"Tudo bem, acho que posso aceitar isso depois de tanto tempo shippando vocês sem nunca ter visto o rosto dele."

"Dramática." Riu fraco. "Posso te mostrar outras, mas as dele dormindo são só minhas. Não mostro nem pra ele."

"Por acaso isso seria algum fetiche?" Perguntou séria.

"Definitivamente, não. Eu só gosto de apreciar ele dormindo, parece um anjo."

"Você falando assim me deixa com mais vontade de ver, mas eu vou me segurar aqui." Cruzou os braços.

"Você é engraçada."

"Eu sou otária, isso sim. Minha mania de fanfic não me deixa não sofrer por casais lindos juntos."

"Além de engraçada, estranha também." Murmurou quietamente.

"Eu ouvi isso, Big Payno."

"Perdão, perdão." Ergueu as mãos com um sorriso largo, quase numa risada.

"Só não te bato porque sua cara ta muito longe da minha mão."

"Ninguém mandou esquecer de crescer."

"Não zomba da minha altura que você pode sair magoado." Avisou apontando o indicador para o amigo.

"Você joga baixo, né? Fiquei sabendo."

"Com certeza, meu punho ta bem perto dos seus espermatozoides não expelidos."

"Sai daqui." Deu um passo para o lado protegendo as partes baixas com as mãos.

"Meninas, comam rapidinho que ta quase na hora." Alicia apareceu com seus óculos escuros, mas sem nenhum pirulito em mãos.

"Eu já terminei, então vou indo." Payne limpou as mãos sujas de açúcar nas calças.

"Depois conversamos, eu ainda vou colocar a camiseta." Ally se despediu do amigo, não esperando uma resposta para se afastar.

-

Não foi difícil para Zayn chegar ao local da entrevista. Para falar a verdade, a parte mais difícil fora sair do elevador e procurar por James. Seu coração batia tão rápido que era possível senti-lo nos ouvidos, mas Malik havia jurado para si mesmo que daria tudo certo. E para dar certo ele não poderia estar em crise.

"Você deve ser Zayn Malik." Um homem sorridente de cabelos claros o cumprimentou com um aperto de mão.

"Sou sim, muito prazer." Correspondeu ao gesto. "James, não é?"

"Isso mesmo. Queira me acompanhar, minha chefe te aguarda em sua sala."

Zayn tossiu na tentativa de aliviar o incômodo em seu peito, não sabendo o que esperar da tal mulher. Ela seria simpática e calorosa, ou fria e sem emoção? E se ela não gostasse dele? Mesmo sem poder ter as respostas por si só, Malik insistia em se questionar. Maldita mente ansiosa.

"Quer beber um pouco d'água antes? Você me parece nervoso." Tomou a liberdade de tocar o ombro do moreno.

"É uma boa, obrigado." Procurou respirar fundo. Fazia tanto tempo que Zayn não se via numa entrevista de emprego que sentia como se tivesse desaprendido a se portar.

"Não se preocupa, ela é a melhor pessoa desse lugar." Pegou ele mesmo um copo d'água para Zayn.

"Obrigado, isso me deixa mais tranquilo." Riu sem humor, mesmo que estivesse de fato mais calmo.

"Só me responda uma coisa importante. Você não é LGBTT fóbico, certo? Ela provavelmente te perguntará isso, e bom, para que não percamos tempo, já adianto."

"Bom, ahm..." Coçou a bochecha. "Eu sou gay."

"Graças aos deuses." James ergueu as mãos. "Seu currículo é tão bom, eu realmente esperava que você não fosse um desperdício de pessoa."

"Obrigado?" Riu sem graça antes de beber a água de uma vez.

"Consegue ir agora? Infelizmente não podemos esperar mais."

"Não, ta tudo bem. Você é muito atencioso, obrigado."

"Não precisa me agradecer, gostei de você. Acho que seremos ótimos colegas de trabalho."

Dessa vez Zayn não disse nada, apenas sorriu acanhado levantando os óculos.

"Zayn Malik chegou." Disse ao telefone. "Ok." E desligou. "Pode entrar, Zayn."

"Obrigado." O moreno respirou fundo e girou a maçaneta, sem saber o que esperar.

"Bom dia, Malik. Sente-se, por favor. Sou Chloe Arden, tudo bem?" Estendeu a destra por cima da mesa.

Ela é simpática e calorosa, pensou Zayn, aliviado.


Notas Finais


qual o gênero de filme favorito de vocês? e um filme desse gênero?

eu não diria favorito, mas gosto bastante de filme de terror. o que indico é O Mistério das Duas Irmãs ^-^

até segunda-feira que vem. a tia ama vocês, never forget it

beijinhos de açúcar e canela <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...