1. Spirit Fanfics >
  2. Lay Me Down (Ziam Mayne) >
  3. Steven

História Lay Me Down (Ziam Mayne) - Steven


Escrita por: ZeeyumX

Notas do Autor


oieee, ceis tão bem? eu to ótima

perdoem o horário adnfkjasd juro que tentei postar mais cedo, mas como vocês mesmos já perceberam, não deu *black moon emoji*

e me perdoem por ainda não ter respondido os comentários de vocês no capítulo anterior :( eu li todos, isso sim, mas ainda não consegui respondê-los. I am so sorry...

boa leitura <3

(5)

Capítulo 59 - Steven


No final das contas, Zayn não podia entrar nos brinquedos porque eram todos infantis. Que pena. Safaa foi quem não ficou muito confortável com isso, mas seu irmão não tinha o que fazer além de observá-la de longe.

Já estava perto das duas da tarde e eles sequer tinham almoçado, mas ninguém estava reclamando. Zayn havia comido um cachorro-quente sem salsicha e Safaa se entupido de doce. Talvez ele não fosse um irmão tão responsável.

"Eu to cansada." A garotinha abraçou o mais velho, apoiando a cabeça em seu quadril.

"Quer ir embora agora? A gente pode passar em algum lugar para comer." Ofereceu acariciando os cabelos soltos da irmã.

"Quero sim, onde a gente vai?" Desfez o abraço para segurar a mão do moreno.

"Gosta de macarrão?"

"Eu adoro macarrão." Respondeu sorridente.

"Então ta bom. Vamos comer macarrão."

"Z!" Safaa parou de repente, a mãozinha solta da de Zayn cobrindo a boca ao que encarava um coala de pelúcia na barraca de tiro ao alvo.

"Você quer?" Coçou a bochecha sem saber muito o que fazer.

"Muito!"

"Tudo bem, a gente pode tentar." Guiou a pequena até a barraca. "O que eu preciso fazer para ganhar o coala?"

"Derrubar a nave espacial três vezes na mesma partida."

"Isso é impossível." Reclamou, vendo de soslaio o sorriso de Safaa se diminuir.

"Bem, eu não diria impossível." A moça sugeriu. "Vocês podem tentar."

"Você tentaria?" A garotinha questionou, esperançosa.

"Ahm... yeah." Limpou a lente do óculos em sua camiseta. "Quanto é?"

"Cinco libras."

"Vai, Z. Você consegue." Safaa incentivou, um sorriso sincero nos lábios. Ela tinha as pequenas mãos apoiadas no balcão e os pés em meia ponta para conseguir enxergar.

Zayn não tinha tanta certeza de que conseguiria, até porque ele era ruim de mira - para não dizer péssimo -, e o grau de sua miopia não era mais o mesmo de quando havia feito aquele óculos. No entanto, Safaa acreditava em si com tanta força que, no primeiro tiro, ele derrubou a nave que não parava de ir de um lado para o outro.

"Eu sabia!" Ela disse batendo palmas. "Você é o melhor, Zany."

O Malik, por outro lado, não conseguia dizer nada, mas em seus lábios tinha um sorriso enorme. Safaa realmente achava que ele era o melhor, parecendo não ligar para o fato de que não o teve por perto desde a morte de seu pai. Para Zayn, ela sim era a melhor.

"Parabéns!" A garota da barraca disse assim que o moreno acertou a nave pela terceira vez, trazendo-o de volta para a realidade.

"Eu ganhei?" Zayn perguntou incrédulo, pegando Safaa no colo inconscientemente para comemorar.

"Eu disse que você ia ganhar, Z." A garotinha tinha os braços presos em volta do pescoço do irmão, espremendo seus rostos juntos.

"Caralho, eu realmente ganhei!" O mais velho começou a rir, apertando a irmã no abraço. "Nós ganhamos."

"Parabéns." A moça repetiu, o coala de pelúcia em suas mãos.

"Obrigado." Zayn pegou o embrulho transparente, saindo dali ainda com Safaa em seus braços.

"Obrigado, Z." Ela disse, deixando um beijo estalado na bochecha do outro.

"Não tem de quê." Garantiu. "Podemos ir comer macarrão agora?"

"Uhum." Apoiou a cabeça no ombro do irmão. "Que nome você escolhe pro nosso coala?"

"Oh, vai ser nosso?"

"Uhum." Repetiu.

"Okay, ahm... Teddy?"

"Não! Você consegue ser mais criativo do que isso." Respondeu risonha.

"Eu não sei, ahm... Steven?"

"Eu amo o Steven!" Estendeu os bracinhos na direção do coala.

"Uh, meu celular." Deixou que a irmã abraçasse o brinquedo e pegou seu celular no bolso traseiro. "Alô?"

"Oi, bebê, tudo bem?" Liam disse do outro lado da linha.

"Oi, amor. Tudo ótimo, e com você?"

"Tudo bem, melhor agora. Eu juro que tava tentando não te ligar pra não atrapalhar o passeio de vocês, mas não consegui."

"Você não me atrapalha, lindo."

"É o Liam?" Safaa perguntou e Zayn assentiu, assistindo-a voltar a conversar com o Steven enquanto assentia também.

"O que estão fazendo agora?"

"Indo almoçar." Riu pelo nariz.

"Vocês ainda não almoçaram?! São quase três horas da tarde, Zayn."

"A gente tava no parque, aí acabamos comendo besteira por lá." Ele até daria de ombros, mas os dois estavam ocupados. "O que você almoçou?"

"Batata recheada, Ally pagou pra mim de aniversário atrasado."

"Comeu muito às custas dela?" Perguntou risonho, destrancando o carro com o controle.

"Olha, sim." Riu fracamente. "A gente meio que disputou quem comia mais em menos tempo, e adivinha quem ganhou?"

"Você?" Colocou Safaa no chão para abrir a porta traseira.

"Errou, Ally ganhou. Por meia batata, mas ganhou."

"Eu realmente queria ter visto." Deixou a irmã no chão para colocar as coisas no banco do carro, pegando Safaa por último para prendê-la no cinto.

"Não, foi vergonhoso. Eu terminei com cheddar na camiseta."

"Mais um motivo pra eu querer ter visto."

"Onde você ta exatamente?"

"Prendendo o cinto da Safaa." Com o celular preso entre o ombro e a orelha se curvou sobre a irmã já sentada.

"Pega a minha pepeta?" Ela fez biquinho.

"Aqui." Pegou o objeto num dos bolsos da mochila. "Você ta na pausa?"

"Amor, eu vou ter que desligar. Bom almoço, te amo."

"Te amo também." E encerrou.

"Eu também te amo, Z." Safaa murmurou, os dedinhos entrelaçados acima da cabeça.

"Linda." Finalmente conseguiu fechar o cinto e beijou a testa da mais nova. "O Z te ama muito."

-

Zayn estava sorrindo, radiante, observando a felicidade de Safaa ao andar em uma vaca mecânica no shopping. Depois de almoçarem no Spoleto, os dois irmãos decidiram caminhar aleatoriamente até dar o horário de irem buscar Liam.

"Vamos entrar ali?" O Malik sugeriu, apontando para uma loja de doces.

"Ta bom."

A variedade de doces era tanta que Zayn nem sabia o que escolher. Safaa parecia encantada, montada em sua vaca.

"Posso pegar um marshmallow?" Ela perguntou, hesitante.

"Não acha que já comeu doces demais por hoje, mocinha?"

"Então por que me trouxe numa loja de doces?" Fez bico.

"Porque não posso te deixar do lado de fora." Mostrou a língua.

"Besta." Repetiu o ato do irmão.

"Entramos aqui porque vou comprar chocolate pro meu ursinho." Pegou uma embalagem na prateleira, pensativo.

"Você tem um ursinho? Como ele chama?" Perguntou curiosa. Zayn gargalhou.

"Eu chamo o Liam de ursinho." Ergueu o óculos.

"Mas ele é humano, e grande."

"Pra você ver." Sorriu sem graça. Explicar um apelido era como explicar uma piada.

"Eu não posso pegar um marshmallow, né?" Perguntou conformada, flertando com o doce de longe mesmo assim.

"Pode, anjo. Mas um só." Avisou. Para Liam ele havia escolhido uma caixa com chocolates trufados de diversos sabores.

"Boa tarde." O rapaz do caixa cumprimentou.

"Boa tarde." Zayn colocou sobre o balcão os doces que havia pego, adicionando de última hora uma garrafa d'água.

Enquanto isso Safaa se balançava em cima da vaca cantarolando a música que tocava na loja. Era The Sound dos The 1975.

"Obrigado, volte sempre."

O Malik acenou com a cabeça e pegou a sacola para que saísse da loja, chamando Safaa para ir consigo. A garotinha o seguiu ainda cantando a música, e assim os dois chegaram no posto para devolver a vaca mecânica. Estava perto do horário em que Liam saía da livraria.

-

Assim que Zayn diminuiu a velocidade para estacionar em frente a livraria, avistou Liam na calçada conversando animadamente com três garotas. A única que o moreno conhecia era Ally.

"Tchau, até amanhã." Liam acenou para elas e entrou no carro, sorrindo para Zayn. "Oi, amor."

"Oie." Ganhou um selinho demorado seguido de uma secada. "Tudo bem?"

"Ela ta dormindo." Fez bico ao olhar para o banco traseiro. "Tudo bem, e com você?"

"Safaa é dorminhoca." Riu pelo nariz. "Eu to bem também. Tem uma surpresa doce pra você." Deixou sobre as coxas do mais velho a caixa com os chocolates.

"Como você sabia que eu tava com vontade de comer chocolate?" Perguntou sorridente. "Obrigado, amor."

"Sei lá." Sorriu de lado, satisfeito.

"Eu tava até tentando convencer Ally a me dar chocolate amanhã."

"Bom, não precisa mais." Conteve o impulso de acender um cigarro, se lembrando de Safaa no banco traseiro.

"Precisa sim, chocolate nunca é demais. Aliás, esse aqui ta uma delícia." Disse tudo com a boca cheia. "Você quer?"

"Não, amor. Obrigado." Abriu mais sua janela e respirou fundo. "Preciso de um cigarro."

"Não estamos indo levá-la pra casa?"

"Estamos, mas eu to ugh." Estalou o pescoço seguido pelos dedos das mãos.

"Daqui a pouco você vai poder fumar quantos cigarros quiser." Garantiu. "Tenta pensar em outras coisas, me fala como foi o dia de vocês."

"Foi muito bom." Sorriu sem mostrar os dentes. "Ela parecia muito feliz o tempo todo, e isso me deixou feliz também."

"Isso é ótimo, Z."

"Yeah. A gente ganhou um coala no tiro ao alvo e ela me deixou escolher o nome." Riu fracamente. "É Steven."

"Será que você é fã de desenhos animados? Não sei, hein." Sorriu abertamente.

"Talvez um pouco." Sorriu também.


Notas Finais


gente! eu mudei meu twitter jkbasdfj ta muito lindinho. antes era layziamdown, mas agora ta ziamhigher. ok? "ziam" por causa do otp supremo e "higher" por causa de uma música da Rihanna. enfim

como foi o final de semana de vocês?

o meu foi ótimo skjdfnkjads no sábado tive ensaio de um grupo de dança que eu pertenço, só que dessa vez a coreografia que estamos dançando fui eu que criei com uma outra menina *-* to muito orgulhosa, gente. ainda mais porque é 24K Magic do Bruninho Mozão <3

aí no domingo - só pra vocês terem noção de como eu amo dançar e Bruno Mars - passei outra coreografia em outro grupo de dança que pertenço bdjadsf só que as meninas tinham entre cinco e nove anos. a música era That's What I Like *-* no fim do dia eu fui pro funk com o meu irmão e dancei mais ainda iaufjasdf

eu to contando isso pra vocês porque to realmente feliz, e não porque quero me exibir ou algo do gênero, sabe? pra mim é realmente um avanço, uma evolução. no epílogo eu vou contar mais sobre isso. enfim

agora chega de notas senão isso aqui vai ficar maior que o capítulo uheiuhrhf

a tia ama vocês *3*

beijos de fanta laranja <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...