1. Spirit Fanfics >
  2. Lay Me Down (Ziam Mayne) >
  3. Close To You

História Lay Me Down (Ziam Mayne) - Close To You


Escrita por: ZeeyumX

Notas do Autor


se eu estivesse num humor melhor faria piadinhas, mas só vou pedir desculpas mesmo por não ter atualizado ontem e nem respondido os comentários de vocês. juro que um dia vou conseguir, mas infelizmente, ainda não foi essa semana

eu não pretendia postar outro capítulo sem antes responder os comentários de vocês, mas aí seria demais. eu falharia duas vezes em deixar meus amorecos sem história. então é, por isso que to aqui

boa leitura <3

(4)

Capítulo 60 - Close To You


Por pouco o casal não se encontrou com Norah na portaria do prédio, porque assim que Liam empurrou a porta do elevador para que pudessem sair, a mulher estava parada em frente ao apartamento procurando pelas chaves.

"Olá, meninos." Norah os cumprimentou, finalmente abrindo a porta para que todos entrassem.

"Hey." Zayn sorriu, acariciando as costas de uma Safaa ainda adormecida em seu colo.

"Com licença." Liam entrou por último com todas as coisas da garotinha.

"Fiquem à vontade." A mulher trancou a porta. "Podem colocar tudo no quarto, faz tempo que ela dormiu?"

"Faz uns trinta minutos." O Malik respondeu adentrando o pequeno corredor que dava acesso aos quartos, logo reconhecendo o da irmã pela porta ser amarela com flores desenhadas à lápis.

"Ah, então deixa. O dia deve ter sido cansativo pra minha neném. Vocês querem alguma coisa?"

"Eu aceito um copo d'água." Liam se manifestou, deixando tudo numa poltrona no canto do quarto.

"Natural ou gelada?"

"Natural." O acastanhado saiu do quarto, seguindo a morena.

Zayn retirou os sapatos da irmã e os deixou no chão antes de cobri-la com seu cobertor das Meninas Super-Poderosas. Ela parecia estar tendo um sonho bom, uma vez que sorria com a chupeta na boca. O Malik esperava que ela estivesse sonhando com o dia que tiveram, como um replay.

"Zayn." Liam chamou, aparecendo na porta do quarto. "A gente precisa ir."

"Tudo bem?" Zayn se levantou puxando o elástico do cabelo para refazer o penteado.

"Tudo ótimo." Garantiu. "Vamos deixar Norah descansar."

"Okay." Seguiu o acastanhado para a sala.

Norah estava apoiada na pia da cozinha bebendo uma xícara de chá. O cheiro de camomila dominava o ambiente.

"Quer chá, Z? O Liam já me disse que não."

"Obrigado, N." Negou. Zayn odiava chá de camomila com todas as suas forças. "O dia foi incrível hoje, depois te mando as fotos. Safaa parecia a criança mais feliz de todo aquele parque."

"É mesmo?" Sorriu radiante. "Ela gosta muito de você, Zayn. Se eu disser que ela nunca te esqueceu, você acredita?"

"Verdade?" Arqueou as sobrancelhas, os braços cruzados numa tentativa de fazê-lo se sentir confortado. Liam observava as fotografias na estante.

"Yeah. Na época que ela me contou eu até te procurei na internet, mas você não tem Facebook e eu acabei desistindo."

"Faz quanto tempo? O que ela disse?"

"Faz pouco mais de um ano. Eu tava mostrando pra ela o vídeo dela andando, e era você quem a segurava. Aí ela apontou e disse: "o Zayn, mamãe!" e eu comecei a chorar porque ainda não conseguia pensar em você sem fazê-lo."

"Meu Deus, nem sei o que dizer. Eu até já falei sobre isso com o Liam. Achava que ela não se lembrava de mim."

Liam sorriu, de costas para os dois, ouvindo a conversa. Parecia pessoal demais para que ele interagisse, mas permaneceu ali, ouvindo.

"Eu fiquei tão surpresa quando te vi entrar na casa da Karen de mãos dadas com o Liam, só conseguia pensar em como os deuses eram maravilhosos por te levarem até ali."

"É, eu meio que também. Isso mostra que nada é por acaso na nossa vida. Não foi do nada que esbarrei com Liam na estação de trem, e nem que você se tornou amiga da minha sogra."

"Exatamente! De qualquer forma, agradeço todos os dias por ter te reencontrado, e que você esteja bem."

"Obrigado." Deu um passo para frente a fim de abraçar a madrasta, sendo correspondido.

"Eu te amo, Z."

"Eu também te amo, N."

-

Na manhã seguinte Zayn acordou no mesmo horário em que Liam acordava para ir trabalhar. Malik se sentia renovado, recarregado, renascido. Sua disposição era tanta que assim que se despediu do namorado, decidiu fazer faxina. E até cogitou a ideia de fazer um bolo.

O álbum Blurryface dos Twenty One Pilots tocava num volume agradável, juntando com a voz de Zayn que fazia questão de não cantar de qualquer jeito. Nem que tivesse que parar a tarefa por algum tempo para brilhar.

Malik havia começado pelas roupas, conseguindo agregar o ato de lavar roupa ao de organizar o quarto e aspirar o sofá. O estúdio em si não acumulava muita sujeira, mas estava imundo, de qualquer forma. Só Zeus sabia da última vez que havia sido limpo, o que era uma surpresa por ser de Liam Payne.

A parte menos cansativa de todas as tarefas foi, sem dúvida, estender as roupas. Até mesmo a varanda foi difícil. Ali sim era o lugar que mais tinha poeira, além das bitucas de cigarro e folhas secas. Zayn precisou esfregar o chão por vezes para que os azulejos voltassem à cor original - ou quase isso.

Quando tudo estava limpo, já não era mais Twenty One Pilots que tocava. O Spotify havia caprichado no aleatório e colocado Sia para rodar, depois de Bruno Mars, The Neighbourhood e Michael Jackson. Era muito bom ouvir músicas no modo aleatório, parecia que o nível de apreciação ganhava mais intensidade.

Zayn já tinha sentado no sofá e estava quase cochilando enquanto fazia vários nada em seu Twitter. O desejo de fazer um bolo já tinha saído de sua cabeça, mas ele havia prometido a si mesmo que compraria um para Liam.

Os planos do moreno eram de preparar aquela noite para fazer o namorado se sentir especial, e para isso ele contava com a ajuda de si mesmo porque não queria falar com mais ninguém. Então, seu próximo passo era sair para comprar algumas coisas.

-

Zayn havia esquecido como era difícil consultar a si mesmo sobre escolhas, por mais simples que parecessem. Naquele momento em especial, ele estava tentando escolher qual fruta preferia para a sobremesa.

Depois de muito pensar e perguntar para um funcionário do mercado qual fruta ele preferia, Malik seguiu para o caixa com um pacote de macarrão, azeitonas, queijo parmesão, champignon, pêssego em calda, creme de leite e uma garrafa de vinho.

"Can't keep my hands to myself" Cantarolou a música que tocava em seus fones de ouvido talvez um pouco mais alto do que o esperado, porque a moça que estava à sua frente deu um leve sobressalto.

-

Zayn estava muito irritado. O macarrão havia ficado mole demais, além de salgado, e ele queria socar a parede por pura frustração. Liam entenderia que ele não era muito de cozinhar, mas porra, era pra ficar gostoso.

Sua vontade era de esconder tudo aquilo e agir como se nada tivesse acontecido.

Quando a porta do apartamento foi aberta, o moreno estava terminando de colocar as coisas na mesa. O cheiro da comida já o tinha entregado, tanto que Liam apareceu com um sorriso enorme nos lábios.

"Olá." Zayn saudou, se virando para ganhar um abraço. "Tudo bem?"

"Tudo bem, melhor agora, e com você?" Se afastou o suficiente para que pudesse olhar o namorado nos olhos.

"Tudo tranquilo." Beijou os lábios de Liam num selinho demorado.

"O cheiro ta ótimo." Elogiou.

"Só o cheiro mesmo." Rolou os olhos. "Devia ter pedido comida e fingido que eu que tinha feito."

"Cala a boca." Riu mais abertamente. "Eu tenho certeza que ta uma delícia."

"Tudo bem, espero que goste." Aceitou o elogio, baixando o olhar.

"Posso tomar um banho antes? To me sentindo sujo."

"Não, depois você toma. Talvez eu tenha esquecido de comer e esteja com muita fome." Semicerrou os olhos.

"É sério?" Engoliu o sorriso.

"Socorro, não. Eu comi torrada." Gargalhou. "Você quase me deixou com medo."

"Acho bom mesmo." Continuou sério.

"Para de fazer essa cara e vamos comer. Eu sei que você ta com fome." Saiu do abraço para verificar se as panelas ainda estavam quentes.

"Vou só tirar o sapato, posso?" Perguntou retoricamente, seguindo para o quarto.

"Claro, se quiser tirar o resto também eu não me oponho. Vou pôr comida pra você."

"Eu ouvi isso." Liam disse do quarto, voltando para a cozinha já descalço. "Você limpou a casa?"

"Yeap." Estendeu um prato já com molho e macarrão para Liam.

"Whoa, muito obrigado. Eu não fazia ideia de quando conseguiria fazer isso."

"Não precisa me agradecer, eu não tinha nada pra fazer." Deu de ombros, colocando o próprio prato sobre a mesa.

"A próxima faxina vai ser minha, pode ser?" Passou uma mão pelos cabelos.

"Não ligo de limpar aqui. Minha ansiedade gostou, até."

"Tudo bem, depois a gente decide isso." Colocou vinho nas taças e ergueu a sua para um brinde.

"Ao nosso amor?"

"Ao nosso amor." Os dois brindaram, partilhando um beijo depois do gole de vinho.

"Se você não gostar da comida finge que gostou só pra eu não ficar triste, okay?"

"Okay." Concordou rindo.


Notas Finais


já pedi desculpas no começo, mas vou pedir aqui de novo porque não acho justo com vocês. me desculpem. não to conseguindo lidar com algumas coisas, e isso me faz ficar meio bleh pra falar com vocês. acho que merecem o melhor de mim, então não quero falar qualquer coisa de qualquer jeito só pra responder

enfim. espero que me entendam. se não entenderem, também não posso fazer muita coisa. to aqui de coração aberto

até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...