1. Spirit Fanfics >
  2. Lay Me Down (Ziam Mayne) >
  3. Mess

História Lay Me Down (Ziam Mayne) - Mess


Escrita por: ZeeyumX

Notas do Autor


eu já disse que vocês são maravilhoses? pois é, vocês são maravilhoses, e não deixem NINGUÉM dizer o contrário, viu? vocês fazem eu me sentir amada, aff. não consigo lidar não

mas enfim, vamos logo ao capítulo heuheuhue

preparem as calcinhas/cuecas/afins e comentem pra caralho ( ͡° ͜ʖ ͡°)

boa leitura <3

Capítulo 61 - Mess


Quando Liam saiu do banho, Zayn estava sentado com as costas na cabeceira da cama vestindo exatamente nada, as pernas abertas e esparramadas ao que sua destra trabalhava em seu membro rijo.

Malik não ouviu o chuveiro ser desligado, por isso abriu os olhos, assustado, ao escutar Liam tossindo como se tivesse se engasgado. O acastanhado tinha os olhos arregalados e o rosto corado enquanto cobria a boca com uma das mãos.

"Tudo bem, amor?" Zayn perguntou como se tudo estivesse perfeitamente normal. Doja Cat tocava num volume moderado.

Liam meneou a cabeça, ainda vermelho, levando uma das mãos ao próprio membro coberto apenas pela toalha.

"Vem aqui." Malik chamou mordiscando os lábios. "Me deixa tirar sua toalha."

O acastanhado se aproximou do namorado que havia se arrastado até a beirada da cama, permitindo que ele fizesse o que queria. Só então percebeu que tinha música tocando.

"Tão gostoso." Zayn umedeceu os lábios rapidamente antes de tomar a glande do castanho na boca, do jeito que tanto ansiava.

Liam, por sua vez, partiu os próprios lábios para soltar um gemido baixo, prendendo os dedos nos cabelos soltos de Zayn.

"Puta merda." Levou a mão livre à testa, as pernas fraquejando conforme seu membro era inteiramente envolvido pelo calor e maciez da boca do mais novo. "Seus lábios, sua língua..."

Zayn até sorriria, mas sua boca estava muito ocupada para tal. Ele amava a sensação de ter o pênis de Liam em sua boca, pesando sobre sua língua, tocando o fundo de sua garganta. Era outra forma de se sentir preenchido, satisfeito, saciado. Mesmo que ainda não totalmente.

"Babe, oh..." Liam espaçou um pouco mais as pernas para estabilizar o equilíbrio, os dedos quase se fundindo aos cabelos do outro.

Malik estava indo o mais fundo, lento e firme que conseguia, acompanhando as batidas de No Police. Ele queria sim fazer Liam gozar num boquete, e por isso estava se empenhando tanto.

"Merda, Zayn. E-eu..." Por mais força que estivesse fazendo para se conter, Liam acabou se desmanchando na boca do namorado, os olhos apertados e a cabeça pendendo para trás conforme um gemido sôfrego e quase sem som escava pelos seus lábios.

Malik engoliu tudo o que conseguiu, ainda capturando o que escorrera pelo seu queixo com os dedos para lamber também. Sem desperdícios.

"Gostoso do caralho." O moreno murmurou, se colocando de pé no mesmo segundo em que Liam se jogou sobre o colchão.

"Digo o mesmo sobre você." Respondeu meio lesado, a respiração irregular.

"Se você ta assim só por eu ter te chupado, imagina quando colocarmos meus pla-"

Zayn foi interrompido quando pernas firmes enlaçaram as suas e o fizeram cair para frente, exatamente por cima de Liam. Isso os fizera rir, mas brevemente. O chocolate estava tão intenso no caramelo, e vice-versa, que não demorou até os lábios estarem se misturando.

As línguas eram esfregadas com tanta devoção que estavam quase se fundindo uma à outra, as mãos de Zayn apalpando qualquer lugar que alcançasse no corpo de Liam. Malik estava tão excitado que já não conseguia se controlar da forma que gostaria.

"N-não marca meu pescoço." Liam pediu, tomando impulso para inverter as posições e se colocar por entre as pernas do moreno.

"Uhm... acende o beck." Zayn indicou para a mesa de cabeceira onde tinha um baseado perfeitamente bolado, se massageando com a outra mão para aliviar.

"Você já tinha planejado?" Acendeu a maconha e prendeu a fumaça, mordiscando os próprios lábios ao ter Zayn roçando em sua coxa.

"Desde os primórdios." Riu fracamente, puxando Liam pelo cabelo para mais perto.

"Safado." O acastanhado sussurrou, soprando a fumaça na boca do outro.

"Você gosta." Tragou diretamente do beck dessa vez, aprovando a língua de Liam contra seu pescoço.

"Você ta muito duro." Investiu para frente para friccionar seus membros eretos, abafando os ofegos contra a pele sensível de Zayn.

"É você, Leeyum." Suspirou trêmulo ao sentir um chupão ser deixado logo abaixo de sua clavícula, passando as unhas pelas costas de Liam até chegar em suas costelas.

"Fica de quatro pra mim." Sua voz estava profunda, imperativa. Sem espaço para argumentação.

Zayn obedeceu de imediato dando mais um trago no baseado, podendo ouvir o exato momento em que Liam percebeu que já tinha um plug muito bem penetrado no mais novo.

"Filho da puta." O acastanhado xingou, os dedos tão firmes nas nádegas do moreno que era quase possível sentir o sangue passando pelas veias.

"Leeyum!" Zayn choramingou, o cabelo já grudando na testa.

"Maldito." Liam desferiu o primeiro tapa na bunda avantajada do moreno sem aviso prévio.

Zayn gemeu abertamente, choramingando ao final.

"Isso é por não ter me deixado te ver se abrindo." Desferiu outro tapa estalado com as costas da mão. "E isso porque eu amo te ouvir gritando." Repetiu o ato.

"Liam!" Urrou. Ele estava uma bagunça. "M-mais, por favor."

"Você gosta de apanhar, é?" Acariciou a pele quente e avermelhada, se preparando para desferir outro tapa certeiro.

"Porra!" Arqueou as costas, os olhos apertados conforme ganhava outro e mais outro. A cada impulso o plug se mexia em sua entrada deixando Zayn cada vez mais longe da sanidade.

"Você gosta?" Apertou a cintura do mais novo firmemente entre as mãos, a visão se tornando turva ao que Zayn vinha sobre o lençol sem sequer ter se tocado. "Gostoso do caralho."

"Je-sus." Arfou, fora de controle. Tanto que seu peso antes sustentado pelos cotovelos despencou sobre o colchão, mas suas pernas permaneceram flexionadas e abertas deixando-o completamente exposto para Liam.

"Eu te amo." Payne jurou, separando um pouco as pernas do mais novo antes de tocar no plug. Zayn choramingou. "Eu vou cuidar de você."

Liam retirou o brinquedo de dentro do moreno com cautela, assistindo-o se apertar involuntariamente. Isso o atentou a enfiar o brinquedo de volta, ganhando como resposta um grito abafado no travesseiro.

"Me conta como você se abriu." O mais velho pediu, pressionando a base de seu pênis para não gozar com a simples visão de Zayn de quatro. Estava sendo bem difícil.

"E-eu... Caralho! Foi assim que você entrou no banho." Voltou a estabilizar seu peso sobre os cotovelos, tentando olhar por cima dos ombros para encontrar o olhar faminto de seu namorado.

"Continua." Ainda com o plug penetrado em Zayn, Liam se curvou para lamber o anel de músculos meticulosamente, fechando os olhos para apreciar os gemidos que o mais novo soltava.

"Liam." Zayn arfou. "Eu preciso de você agora."

"Estou aqui." Puxou o brinquedo novamente, dessa vez não o colocando de volta, e segurou nos quadris de seu parceiro, separando os lados da bunda antes de voltar a lamber sua entrada.

Malik não conseguia se conter. Ainda que seu rosto estivesse pressionado contra um travesseiro, seus gemidos saíam altos, dançando pelo quarto a cada vez que a língua de Liam se forçava para dentro. E tudo ganhou mais intensidade quando um dedo melecado de saliva entrou, seguido de outro, acompanhados pela língua.

"Me fode." O moreno choramingou, investindo contra o rosto do outro.

"Goza na minha cara." Liam pediu, ajudando o namorado a virar de barriga para cima.

"Jesus." Recostou a cabeça nos travesseiros de volta, rolando os olhos ao sentir o calor da boca de Liam em seu membro. Nem parecia que ele havia acabado de gozar.

Payne gemeu chupando a glande como se fosse um pirulito, as bochechas sugando e soltando com a pressão.

"Eu to q-quase." Cada membro do corpo de Malik estava trêmulo.

Essa frase foi o suficiente para fazer o mais velho esvaziar a boca e se afastar minimamente, masturbando o mais novo à espera de seu orgasmo que veio segundos depois diretamente em seu queixo e bochecha, ao que vinha também entre seu abdômen e o colchão.

"Liam..." Zayn choramingou, esparramado na cama.

"Eu." Payne engatinhou por cima do outro tremulamente até que seus rostos estivessem próximos e o beijou, fazendo-o sentir seu próprio sabor.

"Eu te amo." Sussurrou contra o beijo. SZA era a trilha sonora.

"Lindo." Retirou o beck dentre os dedos de Zayn e o levou aos próprios lábios, alcançando sua toalha no chão para limpar suas bagunças. "Me diga quais são seus planos."

"Uhm, você foi muito melhor do que eu tinha planejado." Murmurou preguiçoso. "Mas... ainda falta a sobremesa."


Notas Finais


eu tive que dividir esse capítulo em dois! ele teve inúmeras versões, por isso a final ficou enorme. espero que tenham gostado ^-^

a perguntinha é: vocês tem algum fetiche? bizarro ou não

eu não consigo transar sem meia bsidnfj não sei porque. e acho que isso explica algumas coisas

segunda-feira é nois (espero)

beijos de sex on the beach <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...