1. Spirit Fanfics >
  2. Lay Me Down (Ziam Mayne) >
  3. Happier

História Lay Me Down (Ziam Mayne) - Happier


Escrita por: ZeeyumX

Capítulo 65 - Happier


[Cinco anos depois...]

"Mexe um pouco no cabelo." Liam pediu, clicando com sua câmera cada movimento que Zayn fazia.

O Malik fez o que fora pedido, acabando por seduzir tanto Payne quanto a si mesmo e deletando da mente que havia uma câmera ali o acompanhando.

Zayn e Liam ainda residiam em Londres, num apartamento maior e bem mais perto de seus empregos - uma vez que Liam havia sido contratado como fotógrafo pela mesma empresa que Zayn -, no mesmo condomínio que Trisha e Waliyha.

"Continua." Payne incentivou, se agachando para mudar o ângulo.

"Você sempre fala como se eu soubesse o que fazer nessas horas." Cobriu o pênis com as mãos, a expressão séria e testa franzida.

"Isso!" Tirou mais algumas fotos antes de ir até o namorado para abraçá-lo. "Eu sempre falo como se você soubesse o que fazer porque você realmente sabe."

"Uhm, obrigado." Retribuiu o abraço, mas preferiu adicionar um selinho.

Já fazia um tempo desde que o casal havia adotado o hábito de tirar fotos. Quer dizer, de Liam fotografar Zayn. Eles tinham um álbum de fotos repleto de nudes do Malik com ângulos diferentes, cenários, acessórios, enfim. Um dia, talvez, Liam fizesse uma exposição com elas.

"O que vamos fazer agora?" Malik questionou com a boca contra o ombro de Liam.

"Temos que tomar banho." Deixou um último beijo na bochecha do mais novo antes de soltar do abraço.

"Quer ir primeiro? Vou ver o que tem pra comer, e se os outros já acordaram." Malik achou uma cueca aleatória e o suéter que havia dormido, vestindo-os para que pudesse sair do quarto.

"Tudo bem. Se quiser ir na padaria ou algo assim, o cartão ta na minha carteira."

"Ta bom, ursinho. Vê se não desce pelo ralo."

Na sala de estar a televisão estava ligada num canal de culinária, praticamente sem som. Harry estava esparramado no sofá, meio sentado, meio deitado, com Olivia em seu peito. Ele parecia estar cochilando, e a mamadeira vazia em uma de suas mãos fazia parecer que a bebê também. E foi por isso que Zayn passou direto para a cozinha.

Louis estava lavando a louça. Ele era, provavelmente, a pessoa mais vestida da casa com seu conjunto moletom da Adidas, meias prendendo as barras da calça e uma touca na cabeça.

"Bom dia." Zayn se fez ser notado, esperando o amigo vê-lo antes de se aproximar para cumprimentá-lo. Malik tinha a fama de parecer um fantasma andando e sempre assustar os outros por aparecer 'do nada'.

"Bom dia, Z." Ganhou um beijo na bochecha. "Cadê o Lee?"

"Tomando banho, por que?" Abriu um dos armários para ver o que tinha.

"Não tem nada pronto para tomarmos café e o Liam não come panquecas. Além de que, mesmo se ele comesse, nem eu nem você sabemos fazer e o Hazzy passou a noite toda com a garota porque ela se recusava a dormir e eu ao menos conseguia manter os olhos abertos, então não quis acordá-lo agora."

"Quanta descrição, mas ta. Vou comprar algo na padaria." Conferiu as horas em seu celular. "Quer algo específico?"

"Pão de coco."

"Okay. Vou só vestir uma calça." Deixou um tapa na bunda do amigo antes de voltar para o seu quarto.

Os três visitantes haviam passado aquela noite na casa de Zayn&Liam para que lembrassem dos velhos tempos, mesmo que Niall e Ed não estivessem também. Eles assistiram séries, comeram risoto feito por Liam e claro, babaram muito na garotinha de um ano e dois meses que fora adotada por Louis e Harry Tomlinson quando era recém-nascida.

-

"Vocês compraram o presente da Safaa?" Waliyha se manifestou, continuando a brincar de morder a barriga de Olivia fazendo-a gargalhar.

"Yeap. Eu até te mostraria, mas já ta embrulhado." Zayn respondeu, deitado no tapete.

"A gente comprou um pijama." Harry disse lentamente, deitado contra Louis no tapete também.

"Vocês não compraram nada?" Payne questionou a sogra.

"Eu comprei um moletom daquela banda que ela gosta. Como chama?" Trisha explicou esperando que alguém completasse.

"BTS?" Zayn fez uma careta.

"Isso!"

"Vocês compraram o que então?" Waliyha insistiu. Ela, sua mãe e a bebê eram as únicas no sofá.

"Ela já tinha pedido uma cabana do Adventure Time, mas também compramos roupas." Liam.

"Será que tem cabana do meu tamanho?" Waliyha.

"Compramos uma pra gente também, né amor?" Zayn sorriu para Liam. "Mas é do Steven Universe."

"Mãe!" Waliyha gritou, fazendo Olivia se assustar. "Me dá pelo amor de tudo! Ai, desculpa, bebê."

"Eu?" Trisha arqueou as sobrancelhas. "Pede pro seu irmão, eu hein."

Zayn e Waliyha bufaram juntos, rindo na sequência. Talvez, quem sabe, ele desse uma cabana para a outra irmã? A probabilidade de a resposta ser positiva era incalculável.

-

"Happy birthday to you, happy birthday to you"

Safaa estava sorrindo, parada atrás da mesa com Zayn ao seu lado. Ela disse que só ficaria ali se fosse com o irmão, e coruja como sempre, ele não recusaria.

"Faz um pedido e assopra a vela." O Malik disse no ouvido da garota. O flash da câmera de Liam iluminou a cena algumas vezes seguidas.

"Pra quem vai o primeiro pedaço?" Niall perguntou, alto, batendo palmas.

Norah se ocupou em cortar o bolo, deixando que Safaa colocasse os docinhos e a colher. Ela ainda estava indecisa sobre para quem dar o primeiro pedaço, e parecia ainda mais adorável.

"Lee." Disse baixinho, quase temerosa, empurrando o pratinho para o acastanhado.

"Que linda!" Não se contentando em só pegar o bolo, Liam pressionou a aniversariante contra seu peito e ganhou um beijo na bochecha. "Obrigado."

"Puxa o saco dele não, Safaa. Ele é chato." Zayn resmungou.

"Não é, não." Ela disse, séria.

"Fica pra você então." Zayn deu de ombros, rindo da cara do noivo.

"É isso que acontece, a gente pare a criança e não ganha nem o primeiro pedaço. Tudo bem, posso conviver com isso." Norah dramatizou.

"Mãe, para de andar com o Zayn. Você ta ficando dramática." Safaa rolou os olhos, fazendo os demais rirem.

"Vocês falam como se eu fosse o drama em pessoa." O Malik bufou.

"Mas você é." Waliyha crispou os lábios para não rir.

"Parem vocês dois." Trisha brigou, se esticando para beliscar os filhos.

"Ai, mãe!"

Os demais convidados estavam adorando aquela cena.

"O primeiro do ano passado foi seu." Liam lembrou com a boca cheia.

"Não importa, tem que ser de todos anos. Eu sou o irmão que ela mais ama." Continuou, acariciando o braço em que havia apanhado.

"Para de reclamar, irmão." Safaa pegou o maior pedaço que havia sido cortado e entregou ao mais velho.

"Obrigado, princesa." Ganhou um selinho da mais nova e mostrou a língua para Liam. "O meu é maior que o seu."

"A aniversariante de doze anos é mais madura que o irmão de vinte e oito." Louis ressaltou, pensativo.

"Lembrando que ele é viciado em desenhos animados." Liam adicionou.

"Vocês estão sendo pagos para me expor?" O moreno questionou, falsamente ofendido.

"Não é preciso, todo mundo aqui te conhece." Edward riu pelo nariz, sendo acompanhado por Niall.

"Eu só queria dizer que assistir desenho animado não é infantil." Zayn se defendeu.

"Ta bom, Z." Norah deu tapinhas falsos no ombro do enteado.

"Eu ia fazer pintura de rosto em vocês, mas agora vou fazer só na Safaa e na Olivia." Ergueu o óculos, voltando a comer seu bolo como se fosse a pessoa mais séria do ambiente.

"Eu não falei nada." Waliyha protestou.

"Tudo bem, talvez em você também." Zayn roubou um docinho na mesa antes de se afastar para sentar no sofá.

-

Havia chegado o grande dia. Depois de cinco anos, sim. O casal havia juntado dinheiro e planejado tudo para que fosse como em seus sonhos, e bom, na teoria tudo estava per-feito.

Do lado de fora da sede onde seria realizada a cerimônia caía uma garoa fina e constante. Desde a hora em que o relógio pulou para 12am. O ponto era que Zayn achava que havia comido direto da panela vezes demais, porque segundo sua avó, isso fazia chover no dia de seu casamento.

"Eu vou surtar." Zayn tentava respirar fundo como nas várias vezes que Liam o aconselhou.

"Se continuar dizendo isso, vai mesmo." Louis ofereceu casualmente.

"Quer água com açúcar?" Harry sugeriu.

"Eu preciso de um mocha." Malik se sentou na cama de modo que conseguisse massagear as têmporas. "Quem inventou essa merda de que eu não posso ver o meu noivo no dia do nosso casamento? Eu já o vi de todos os jeitos possíveis! Sério."

"A gente acredita." Jade fez uma careta. "Vou ver o que posso fazer com relação ao seu café. Mais alguma coisa?"

"Liam. Traz ele pra cá."

"Não." E saiu do quarto.

"Sério, quem inventou isso?" Zayn continuou suas reclamações.

"Eu vou enfiar uma almofada na sua boca, Malik." Louis avisou.

"Era pra vocês estarem me acalmando!"

"Vou contar até três."

"Já calei." Parou em frente ao espelho mais uma vez, alinhando sua gravata como se ela estivesse torta.

-

Liam era a tranquilidade em pessoa. Edward massageava seus ombros cantarolando uma de suas músicas, enquanto Niall pintava suas unhas. Ally, no momento, estava sentada esperando dar o tempo da máscara que havia passado no rosto do amigo.

"Eu preciso coçar meu olho." Liam murmurou, tentando ao máximo não mover tanto os lábios.

"Sua mão esquerda já secou." Niall informou. "Mas cuidado mesmo assim."

"Alguém me explica quem criou essa superstição ridícula de que se eu ver meu noivo antes da cerimônia, dá azar?"

"A mesma pessoa que disse que comer na panela faz chover no casamento." Niall respondeu.

"A vó do Zayn?"

"Meu Deus. O Harry é lerdo, todo mundo sabe, mas às vezes você consegue superar ele." Edward riu sozinho.

-

Todos os assentos estavam ocupados. Os convidados ainda conversavam entre si, aguardando o início da cerimônia, até que aconteceu.

Liam foi quem entrou primeiro. Karen parecia mais feliz do que o próprio filho, sorrindo para todos e não diminuindo o ato em nenhum momento.

"Well, I found a man/ Stronger than anyone I know/ He shares my dreams/ I hope that someday I'll share his home/ I found a lover to carry more than just my secrets/ To carry love, to carry children of our ow"

Sem esperar muito tempo depois de Liam ter chegado ao altar com Karen, Zayn e Trisha entraram. Os noivos não conseguiam parar de se olhar. Parecia que não se viam há dias apenas pela forma como os olhos de Payne queriam transpassar os do Malik, e vice-versa. E em suas cabeças era sim como se estivessem sozinhos no ambiente.

"We are still kids, but we're so in love/ Fighting against all odds/ I know we'll be alright this time/ Darling, just hold my hand/ Be my boy, I'll be your man/ I see my future in your eyes"

Trisha beijou a testa de seu filho e abraçou seu genro, seguido pela mãe dele. Zayn, por sua vez, segurou as laterais do rosto de Liam entre as mãos trêmulas e plantou um beijo em sua bochecha.

"Baby, I'm dancing in the dark/ With you between my arms/ Barefoot on the grass/ Listening to our favorite song/ When I saw you in that suit/ Looking so gorgeous/ I don't deserve this, darling/ You look perfect tonight"

"Eu, Zayn Javadd Malik, aceito Liam James Payne como meu legítimo esposo. Prometo amá-lo e respeitá-lo até o fim de nossas vidas e depois."

"Eu, Liam James Payne, aceito Zayn Javadd Malik como meu legítimo esposo. Prometo amá-lo e respeitá-lo até o infinito e além." Riu fracamente, espelhando o ato do noivo.

"Eu vos declaro, marido e marido. Podem se pegar." Norah piscou para os dois. Ela havia sido convidada para ser a celebrante da cerimônia.

Liam não esperou ser dito duas vezes. Ele mesmo puxou Zayn pelos ombros e uniu seus lábios, ganhando braços em torno de sua cintura e um perfume delicioso e perfeitamente conhecido entrando pelas suas narinas. Seus olhos queriam transbordar assim como seu coração, e até mesmo nisso existia reciprocidade entre Zayn e Liam.

"Baby, I'm dancing in the dark/ With you between my arms/ Barefoot on the grass/ Listening to our favorite song/ I have faith in what I see/ Now I know I have met an angel in person/ And he looks perfect/ I don't deserve this/ You look perfect tonight"

-

"Eu sei o que quero falar. O fato de eu ter tomado algumas taças de vinho não me torna exatamente bêbado." Zayn explicou para Jade, que foi procurar um microfone com o DJ da festa.

Todos aplaudiram e gritaram quando fora anunciado que Zayn faria um discurso, ganhando total atenção de um Liam perfeitamente sóbrio.

"Boa noite." Ele começou. "Dizer que não sou muito bom com as palavras seria ironia, mas confesso que foi bem difícil saber por onde e como começar." Respirou fundo. "Liam e eu nos conhecemos numa estação de trem. Não que tivéssemos marcado algo, muito pelo contrário. Na verdade eu tava atrasado e meio cego, e acabei derrubando o coitado. No meio da estação de Londres."

Risadas.

"Até aí tudo bem, né? Pedimos desculpa e tudo mais, mas o destino queria muito nos juntar e não tinha nada que pudéssemos fazer para evitar, até porque não recebemos nenhuma carta dizendo 'olá, você vai encontrar o amor da sua vida de formas vergonhosas, ta? um beijo, Destino'. Quer dizer, pelo menos eu não recebi." Ergueu as mãos em rendição. O pouco de álcool que havia ingerido já o havia deixado mais leve e extrovertido.

"Com formas vergonhosas quero dizer que, na cafeteria em que eu costumava ir sempre que estava na cidade, nos encontramos de novo poucos dias depois, e a primeira coisa que Liam me perguntou foi 'e aí, vomitou?'"

Zayn conseguia ver claramente Liam vermelho de tanto rir. Ele só não entendia o que era tão engraçado.

"Enfim. Na verdade ele ia perguntar isso para o Niall, mas não me pergunte o porquê." Sorriu penteando os cabelos para trás. "O que nos fez mesmo ficar juntos, além do destino - quer dizer, acho que isso foi proeza dele também -, foi o show do Ed Sheeran. Alguém já ouviu falar? Bom, foi isso. Depois daquela noite não paramos de nos falar. E sair."

"Só que assim, se eu for contar tudo o que já aconteceu nesses quase seis anos que estamos juntos, ficaremos aqui por mais seis anos." Rui pelo nariz. "Eu sou muito engraçado, aiai. Mas enfim, vamos direto ao ponto."

"Babe, eu já te disse isso muitas e muitas vezes, mas hoje é diferente. Queria dizer que você é uma das minhas pessoas favoritas nessa galáxia, sabe? A que melhor cuida de mim, que melhor me entende, respeita, e tem um-" Cobriu a boca com as mãos. "Não posso dizer isso aqui, mas você sabe o que é."

"Você me conheceu numa das piores épocas da minha vida e presenciou situações comigo que nossa, não recomendo a ninguém e creio que você também não. E o tempo é tão bom que hoje nos lembramos de tudo isso sem nenhuma tristeza. São experiências, não são? Experiências nossas, e agradeço a você em especial por nunca ter desistido de mim. Senão não estaríamos aqui hoje, não seríamos melhores amigos e os nossos sobrenomes não ganhariam um hífen para se tornarem um só. Eu e você somos fragmentos do mesmo arco-íris. Você vê o mundo pela minha íris, e eu converso e canto pela sua voz. Eu te amo, Liam. E obrigado por ser você."

-

"Sai, sai, sai. Eu quero mijar." Liam empurrou Zayn, mal esperando o mesmo abrir a porta direito ou acender as luzes do quarto.

Zayn fechou a porta e arrastou as malas até a cama, se sentando no colchão e chutando os sapatos para fora dos pés. Tirou os óculos de grau e os depositou na mesa de cabeceira, prestes a retirar o casaco quando Liam retornou.

"Amor, você precisa vir aqui. Tem banheira de hidromassagem!" Disse animado e sorridente.

"Enche ela pra gente e vem você pra cá antes." Sorriu manhoso, esparramado na cama de casal.

Eles estavam num hotel cinco estrelas em Miami. Essa fora a cidade escolhida para a Lua de Mel por conta das praias. Estavam no verão, e o casal realmente gostava do mar, da areia, do sol. Não fazia tanto tempo desde que descobriram isso.

"Se eu for aí a gente vai dormir." Liam argumentou, apoiado no batente da porta.

"Então." Sorriu abertamente. "Fazia tempo que eu não viajava de avião, preciso dormir. A não ser que você esteja disposto a me- Ei, o que ta fazendo?"

"Tirando suas roupas."

"Nossa, sem cerimônias, assim? Que abuso." Dramatizou.

"A cerimônia foi em Londres e você aceitou. Então aceite agora também." Piscou, puxando as calças de Zayn pelos pés. "Eu sei que ta cansado, eu também to, mas você não concorda comigo que tomar um banho de banheira vai nos ajudar?"

"Concordo." Sorriu de lado, se apoiando nos cotovelos para levantar aos poucos. "Tira você também. A roupa."

Liam sorriu malicioso e começou pelos sapatos. Seguido pela camiseta, calça, meias e, por fim, a cueca. Zayn o acompanhou com os olhos enquanto terminava de tirar as próprias roupas, e logo seu corpo era pressionado contra o outro, apoiado na parede.

"Cada vez que transamos." Liam começou a dizer, os lábios tocando cada centímetro do pescoço do moreno. "Você me deixa ainda mais excitado, babe. Tem noção?"

"Liam..."

"Zayn." O castanho guiou a mão do outro até seu pênis ereto. "Eu só te beijei e senti o seu cheiro até agora, e olha como to escorrendo. Sabe de quem que é a culpa?" Sussurrou a última frase.

"Não." Sussurrou de volta.

"Sua. Você é gostoso pra caralho." Murmurou lentamente. "Eu nunca vou enjoar disso."

"Liam." Zayn sugou uma respiração por entre os dentes, as unhas cravadas nos ombros do acastanhado. "A-a banheira."

"Bem lembrado."

O maior se soltou do abraço e seguiu até a banheira cheia de água, jogando alguns sais de banho. Zayn apenas o observava, ainda se sentindo meio tonto só de lembrar que eles haviam, oficialmente, se casado.

"Lee."

"Oie." Enxugou as mãos numa toalha e voltou a se aproximar de seu esposo.

"Você acredita?" Zayn começou com suas perguntas pela metade para que Liam usasse seus poderes de dedução.

"Que a gente casou?" Sugeriu, ganhando um aceno positivo como resposta. Ele era craque em acertar. "Ainda não, pra ser honesto. Por que?"

"Porque eu também. To me sentindo meio flutuando, sabe? Como naquele dia em que me pediu em casamento."

"O que você comeu hoje?"

"Não, não tem a ver com isso. Acho que é a ansiedade." Passou os dedos pela testa de Liam a fim de desfazer o franzido que havia surgido. "Parece que eu vou explodir, mas num bom sentido. Preciso que a gente transe agora."

"Você quem manda." Sorriu malicioso. "Sabe a hora que fui no banheiro no avião?"

"Sei..." Concordou desconfiado.

"Eu fui me preparar." Guiou o moreno até a banheira e o sentou na beirada.

"Seu arrombado."

"Eu?" Separou as nádegas calmamente e tocou a ponta do dildo, movendo-o lentamente. "Quero tanto você aqui dentro, uhm."

"Fica de quatro pra mim. Acho que ainda não aprendeu que não pode se preparar sem a minha supervisão." Zayn umedeceu a mão na água quente da banheira e desferiu o primeiro tapa numa das montanhas de Liam.

"Daddy!"

~*~*~FIM~*~*~


Notas Finais


vocês perceberam que eles começaram e terminaram esse capítulo nus? é... eu só percebi agora também. pervertidos, eles

gente, eu não to bem kkkjkjkjkj não sei como me despedir de vocês, mas darei o meu melhor para isso

não vou criar outro capítulo para os agradecimentos porque 65 é um ótimo número (sim, é só por isso), então peço desculpas para o caso de ficar maior que o capítulo em si

vocês não fazem ideia (e nem eu) de como essa história é importante pra mim. acredito que algumas pessoas tenham percebido, mas ela fala muito de mim, assim. o Zayn me representa. não toda a sua história com todos os detalhes (até porque tiveram algumas coisas que acrescentei porque pensei que ficaria melhor), mas em suma, sim. toda a sua questão da infância, de ter perdido o pai, entrado em depressão, tentado se matar, e principalmente as coisas da ansiedade. mas bem, se eu for citar todas as coisas do Zayn que são minhas também, aí sim isso aqui vai ficar maior que a história inteira oçnsadkjnfa

quando comecei a escrever Lay Me Down acho que eu estava na pior fase da minha depressão, então isso meio que era meu refúgio, mas nem tudo ficou como na primeira versão. quer dizer, LMD teve váaarias versões porque eu tentava ao máximo deixá-la da melhor forma para vocês. eu não queria que se sentissem depressivos também, mas sim mostrar que para tudo há uma saída e que ela se encontra dentro de você. por isso fiz tanta questão de mostrar que Zayn não ficou bem por causa do Liam unicamente, mas sim que Liam o fazia ver as coisas de outra forma. por isso na sinopse diz "Liam não estava ali para completar o que faltava no copo de Zayn, mas sim para fazê-lo transbordar."

seria muito mais fácil se a nossa felicidade estivesse em outra pessoa, mas não está. e ainda bem, porque se essa pessoa fosse embora algum dia, ela levaria toda a nossa felicidade... e é por isso que ela tem que estar dentro de nós mesmos, para que não fuja, para que não nos abandone. mas por favor, lembrem-se: ser feliz não significa não termos problemas para resolver. ser feliz significa ter força e sabedoria para que saibamos como ultrapassar os problemas sem que eles nos derrubem, faz sentido? parece impossível, mas olha, não é. eu posso dizer que sou feliz mesmo que meu pai não esteja mais comigo, mesmo que eu ainda tenha ansiedade, mesmo que eu não durma às vezes... nossa felicidade é muito preciosa! não podemos deixar que pequenas coisas a arruíne. e eu to dizendo tudo isso porque amo vocês e quero mais do que tudo que sejam imensamente felizes

posso contar um segredo? não contem pra ninguém! heuhue vocês me fizeram viver, sabia? é verdade, po. não to querendo puxar o saco de ninguém, mas... tiveram dias (sabe aqueles bem nublados?) em que eu só queria morrer, mas antes de tentar qualquer coisa eu pensava "não posso abandonar meus leitores no meio da história, então quando acabar de postar eu me mato", mas acreditam que eu não quero mais? gente, eu juro. até porque não brincaria com uma coisa dessas, então... MUITO OBRIGADO!

quero agradecer à todos vocês, leitores fantasmas ou não, por terem estado aqui comigo ao longo dessa história. não vou marcar ninguém porque daria um trabalho do caralho, então leve esse agradecimento à vocêzinhx. eu juro que se pudesse daria um abraço bem apertado em cada umx de vocês, mas como ainda não posso, sintam-se abraçadxs virtualmente

com muito amor,

tia Vanessa <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...