1. Spirit Fanfics >
  2. Lay Me Down (Ziam Mayne) >
  3. Vegetarian

História Lay Me Down (Ziam Mayne) - Vegetarian


Escrita por: ZeeyumX

Notas do Autor


heya!
boa leitura <3

Capítulo 7 - Vegetarian


Jade e Zayn se cumprimentaram com um selinho quando ela foi buscá-lo na estação de trem. Waliyha fingiu que iria vomitar, mas sorriu quando a garota de cabelo roxo fez o mesmo consigo.

"Vocês estão com fome?" A mais velha perguntou enquanto seguiam para o carro.

"Claro que to, enchi o cu de maconha." Zayn respondeu ajeitando a mochila nas costas.

"Claro que você fez isso." Rolou os olhos. "O boy ta em casa, vocês ligam?"

"Não, babe. Por que ele não veio?" Zayn acendeu um cigarro e os três pararam de andar quando chegaram no carro.

"Ficou dormindo, ele ta dodói. Apaga essa merda, Malik. Meu carro vai ficar fedendo." Destravou as portas.

"Você é má." Apagou o cigarro e guardou pra fumar depois. Não era como se ele cagasse dinheiro.

"E você só reclama. Liyha, cuidado onde pisa, meu carro é a casa que eu não arrumo."

Durante todo o trajeto, Zayn se manteve de olhos fechados sentindo o vento na cara e curtindo a música que tocava na rádio. Ele ainda estava sob o efeito da droga.

"Zayn." Jade parou o carro no acostamento. "Dirige pra mim?"

"O que? Ta enjoada?" Não esperou uma resposta antes de tirar o cinto e dar a volta no carro. "Passa pra lá pra eu entrar."

A garota pulou pro banco do passageiro e cobriu a boca com uma mão enquanto fechava os olhos com força.

"Tem um balde aqui atrás." Waliyha disse soando mais como uma interrogação. Quem diabos andava com um balde no carro?

"Então me dá." Zayn pegou o balde da mão da irmã e colocou entre as pernas da amiga. "Vou parar na farmácia pra comprar água."

"Não precisa." Respirou fundo. "Foi só... ugh. Ta tudo rodando."

"Tem certeza?" Fez o carro voltar a andar.

"Tenho."

"O Rajiv sabe?"

"Sabe. Eu contei ontem, ele reagiu tão bem, Ze... Chorou de felicidade e tudo mais."

"Quem sabe o que?" Waliyha se intrometeu.

"O Rajiv, meu namorado. Eu to grávida." Virou a cabeça apenas para assistir a reação da Malik.

"Eu sabia que ia ser assim." Zayn sorriu. "Ele te ama, sua louca."

"Awn, posso ser a madrinha?" Waliyha apertou as próprias bochechas.

"Cala a boca, garota." Zayn interveio.

"Quem sabe?" Jade sorriu voltando a olhar para frente. Ela ainda estava um pouco enjoada.

"Não dá esperanças, Thirlwall."

"Cala a boca, escroto." Waliyha bateu na cabeça do irmão.

"Meu escroto não tem boca, e seria estranho se tivesse."

"Por que tão infantis, Senhor?" Jade perguntou, estalando a língua no céu da boca.

-

Quando entraram no apartamento, tudo o que ouviram foi o som da televisão e alguém tossindo.

"Amor?" Jade falou mais alto para ser escutada, e o queixo de Waliyha foi no chão.

Rajiv apareceu na sala vestindo nada além de uma calça de moletom, deixando à mostra seu abdômen definido e suas tatuagens.

"Esse é o Rajiv, o deus que eu chamo de namorado. Vai botar uma camisa, homem."

"Waliyha."

"Hey." Acenou esfregando um dos olhos com a outra mão. "Eu to com calor, amor."

"Sua voz ta horrível." Zayn brincou, jogando a mochila ao lado da porta.

"Me fala alguma coisa que eu não saiba." Mostrou a língua.

"Seu nariz ta sujo." Pegou o carregador na mochila e saiu à procura de uma tomada.

"Para, Zayn." Jade pediu. "Rajiv, vai vestir a merda de uma camisa antes que eu decida te devolver pra sua mãe?"

"Você é má." Voltou para o quarto.

"Já ouvi isso hoje e não me sinto afetada. Liyha, pode colocar suas coisas no sofá."

"Posso tomar banho?" Zayn perguntou para ninguém em especial, se sentando no chão ao lado de uma tomada.

"Não." A dona da casa respondeu rude, mas depois começou a rir. "Claro que pode, babe."

Waliyha deitou no sofá sem cerimônias, entrando no seu próprio mundo com Tumblr, Spotify e Instagram.

"O que vamos pedir pro almoço?" Zayn perguntou tentando fazer seu celular parar de travar.

"Lanche, agora são quase cinco da tarde e você quer almoço? Boa sorte procurando."

"Você ta tão chata."

Rajiv apareceu novamente, dessa vez com uma camiseta e uma caixa de lenços debaixo do braço enquanto assoava o nariz.

"KFC?" Perguntou para a namorada. "Se bem que eu não vou sentir gosto de nada, então foda-se."

"Zayn é vegetariano." Ela respondeu. "Temos Subway e Maoz. O que vocês preferem?"

"KFC." Waliyha respondeu.

"Que nojo, como você consegue comer um monte de cadáver frito?" Zayn fez uma careta. "Prefiro Subway."

"Não fale assim do meu frango."

"Eu sinceramente sinto como se pudesse vomitar. Se vocês forem pedir isso, prefiro esperar pra comer o Liam. Quer dizer, com o Liam."

"Nos poupe dos detalhes." Jade fez uma careta. "Até porque o certo seria ser comido pelo Liam."

"Tanto faz." Deu de ombros. "Se decidam pra eu falar com ele."

"Vocês me enojam." Rajiv fez uma careta. "Prefiro falar fazer amor."

"Porque você é fofo, amor. Zayn é puta.."

"Não, eu nunca cobrei pra transar com ninguém." Balançou uma mão no ar antes de finalmente abrir o WhatsApp.

"Quando chegar manda mensagem pra eu pensar no que podemos fazer" ~12:54pm

"Ou melhor, me diga quais são seus planos" ~2:49pm

"hiyaa :))" ~5:19pm

"meus planos são passar o resto do dia com vc. pode ser na sua casa, num shopping, numa sorveteria... fica ao seu critério ;)" ~5:20pm

"Zayn." Jade chamou. "Eles querem frango. O que você quer?"

"Vou comer no Liam, podem pedir o quanto de cadáveres quiserem." Voltou sua atenção para o celular.

"Talvez você tenha me acordado hahaha" ~5:21pm

"sério? apskspa foi mal então" ~5:21pm

"Yeah haha ta afim de comer? Abriu um lugar novo no shopping e tem bastante gente elogiando" ~5:22pm

"depende do cardápio, na vdd" ~5:22pm

"Bom, é vegetariano. Você gosta?" ~5:22pm

"u k e ? eu sou vegetariano, babe" ~5:22pm

"Mentira! Por que não disse antes? Eu também sou (o)" ~5:23pm

"vamos glorificar de pé, igreja! não vou te deixar ir embora" ~5:23pm

"O Zayn ta suspirando. Posso prever o futuro." Jade se apoiou no balcão com uma mão no peito.

"Qual o motivo dos suspiros?" Rajiv perguntou com um sorriso ladino. Ele estava sentado no balcão ao lado da namorada.

"Ele é vegetariano. Eu vou chorar." Abanou o rosto como se tentasse conter as lágrimas.

"Vem cá." Jade cruzou os braços. "Agora que eu lembrei daquele papo de 'não vou deixar isso se tornar algo além de uma noite'." Engrossou a voz.

"Uhhh..." Waliyha sorriu maliciosamente.

"Mas ele é vegetariano." Fez bico.

"Isso não anula a possibilidade de ele ser um filho da puta com você, não acha?"

"Não, eu não acho. Ele tem um bom coração, eu posso sentir."

"Tudo bem, você pode ser trouxa quantas vezes quiser. Eu to aqui pra te consolar mesmo." Abriu a geladeira e pegou a garrafa de leite, bebendo dali mesmo.

"Já vi quem eu puxei." Waliyha suspirou negando com a cabeça.

"Você me respeita, garota." Zayn jogou na irmã uma almofada que estava perto de si.

"Blah blah blah whiskas sachê. Você não ia tomar banho?"

"Nunca mais vou usar essa piada." Zayn murmurou para si mesmo. "Ainda vou, mas me diga, o que você tem a ver com isso?"

"Por que você é tão desagradável?"

O Malik não disse mais nada, apenas voltou sua atenção para o seu celular.

"O certo não seria eu dizer isso? Afinal, você ta na cidade que eu moro" ~5:24pm

"ah, isso não importa. que hrs vamos nos encontrar? e onde?" ~5:26pm

"Sete horas? Eu passo aí" ~5:27pm

"vc faria isso? eu agradeço <3" ~5:27pm

"Claro hahah por isso sugeri" ~5:28pm

"tudo bem :3 vou tomar banho xx" ~5:28pm

"Até logo ;) xx" ~5:28pm


Notas Finais


gostaria de agradecer à todos que estão lendo, comentando, favoritando... vocês são incríveis, obrigado! a partir de agora as coisas vão começar a ficar mais próximas entre o Zayn e o Liam yay! enfim. acho que é isso. qualquer dúvida me perguntem, tanto faz se for no inbox, por comentário ou pelo meu twitter @/layziamdown sem a /. beijinhos da vanne <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...