1. Spirit Fanfics >
  2. Lay Me Down (Ziam Mayne) >
  3. Mall

História Lay Me Down (Ziam Mayne) - Mall


Escrita por: ZeeyumX

Notas do Autor


oiee!
boa leitura <3

Capítulo 8 - Mall


Liam se olhou no espelho pela enésima vez, e borrifou mais perfume em sua roupa antes de finalmente sair do quarto. Zayn havia mandado uma mensagem alegando estar pronto, e como Liam também estava, resolveram adiantar o horário.

O prédio em que Jade morava não era tão longe de sua própria casa, então não levou tanto tempo para chegar ao seu destino. Zayn já o esperava na calçada com um cigarro aceso preso entre dois dedos.

"Hey." Saudou primeiro, chamando a atenção do garoto ao que seguia em sua direção.

"Oh, hey." Zayn sorriu surpreso, dessa vez não se importando em jogar seu cigarro pela metade no chão.

Os dois se encararam por um bom tempo, diretamente nos olhos. A química que rolava era tão grande, que estava quase palpável sob as mãos de ambos.

"Não vai me cumprimentar?" Zayn perguntou baixo, afinal, era ele quem estava parado.

Liam riu fracamente e deu mais um passo na direção de Zayn, firmando uma mão em sua cintura para unir seus lábios num selinho prolongado que acabou virando vários. A intenção de Payne era de beijar a bochecha do moreno, mas ele não reclamaria. Muito menos quando Malik não o deixou se afastar, segurando na curva de seu maxilar com as duas mãos enquanto passava a ponta do nariz pela sua bochecha.

"Cheiroso." Comentou satisfeito. "Me beija mais."

Payne se deixou ser guiado pelo falso loiro, já o recebendo com os lábios entreabertos. Zayn não perdeu tempo em adicionar sua língua e colar ainda mais seus corpos, sendo correspondido pelo outro. Assim se passaram minutos.

"Melhor irmos logo." Liam interrompeu, os dedos ainda firmes na cintura de Zayn.

"Uhum." Concordou, sendo o suficiente para que se afastassem para atravessar a rua e entrar no carro. "Espero que não se assuste, mas eu to morrendo de fome."

"Por que eu me assustaria? Não é como se eu estivesse tão diferente." Sorriu de lado girando a chave na ignição.

"Tudo bem." Riu fracamente. "Vamos dar prejuízo ao restaurante então."

"Sem dúvida."

Liam ligou o rádio apenas para que não se tornasse um silêncio constrangedor, mas misticamente estava tocando Ed Sheeran.

So open your eyes and see the way our horizons meet...

"Que engraçado." Zayn mordeu os cantos dos dedos, mas não deu indícios de que riria.

"Essa música me lembra A Culpa é das Estrelas e a dor já pode ser sentida." Liam confessou, baixo, como se tivesse medo de ser escutado.

"Você assistiu?" Perguntou, longe de soar maldoso.

"Yeah..." Liam ainda estava relutante. "Minha mãe queria assistir com o meu pai, mas ele se negou. Aí eu me ofereci."

"Comigo foi o contrário." Bufou. "Quer dizer, eu comprei pra assistir com a minha irmã, mas ela odeia romance assim. Acabei assistindo sozinho enquanto chorava em cima do pote de sorvete. Foi horrível."

"Posso imaginar." Liam sorriu de lado. "Quando pedi pra minha mãe me abraçar ela me empurrou."

"De verdade?" Zayn fez bico.

"De verdade. Ela nem chorou, só ficou rindo dos meus soluços."

"Nossa, babe. Vamos fazer um trato?" Zayn aproveitou o semáforo para levantar o dedo mindinho para Liam.

"Trato?" Tocou o dedo de Zayn com o seu próprio mesmo sem saber do que se tratava.

"É, algum dia vamos assistir juntos A Culpa é das Estrelas e chorar abraçados. Fechado?"

"Acho que sim." Liam não pôde deixar de corar, agradecendo à má iluminação dentro do carro.

"Nah, sem achismo. Diga que tem certeza." Balançou seus dedos entrelaçados no ar.

"Okay, eu tenho certeza que um dia faremos isso." Riu fracamente quando Zayn tocou de leve sua bochecha, soltando aos poucos seu dedo.

O silêncio reinou dali até a hora em que Liam desligou o carro depois de colocá-lo perfeitamente na vaga do shopping. Ele não ligou quando Zayn segurou seu dedo mindinho enquanto andavam, e muito menos quando se beijaram no elevador.

"Você disse que era pra eu ver como seu cabelo ta macio, mas você veio de boné." Liam lembrou quando pararam na fila do restaurante.

"Tem razão, eu esqueci. Agora deve estar um caos, depois eu mostro." Sorriu sem mostrar os dentes.

"Sem problemas, Malik." Garantiu.

"Ei." Zayn franziu a testa. "Eu não sei seu sobrenome, como você sabe o meu?"

"Sua irmã te chamou de Zayn Malik num áudio." Deu de ombros. "O meu é Payne, aliás."

"Liam Payne." Sorriu fechando os olhos. "Um nome muito bonito. Combina com o dono."

"Hum, obrigado." Coçou a cabeça.

"Argh, você fica tão adorável sem graça. Me deixa sem noção."

"Sem noção de quê?"

"De limites, dá vontade de te morder. Eu já lambi o celular algumas vezes por sua causa."

"Obrigado?" Riu quase numa gargalhada, os olhos diminuindo e a língua entre os dentes surgindo.

"Posso te beijar agora?"

"Não." Se recompôs e passou os braços pelos ombros de Zayn.

"Foda-se." Passou a língua pelos lábios e puxou o lábio inferior de Liam entre seus dentes, forte o suficiente para que ficasse roxo. Em seguida deu um selinho.

"Faz isso de novo, mas não tão forte." Pediu fechando os olhos. Zayn sorriu e repetiu o ato. "Isso é bom."

"É mais gostoso ainda fazer, mas se você fizer isso em mim existe a possibilidade de eu ficar com um imprevisto lá embaixo."

Dessa vez Liam gargalhou, deixando a cabeça pender minimamente para trás enquanto ainda tinha seus braços nos ombros de Zayn.

"Talvez eu faça mais tarde." Piscou, os olhos brilhando pelo riso recente.

"Abusado. É a nossa vez." Soltou a cintura de Liam delicadamente.

Depois de fazerem seus pedidos e pegarem uma senha de espera, os dois escolheram a mesa mais escondida do mundo, mesmo que fosse difícil achar isso num shopping.

"Tem um cara olhando pra cá sem se importar em disfarçar." Liam franziu o cenho, medindo o homem desconhecido.

"Eu sei." Zayn sorriu amarelo. "É o meu ex."

"Uh, ele me parece muito bonito."

"Eu sei."

"Você sabe de tudo?" Tentou brincar.

"Longe disso. Ele ta olhando ainda?"

"Não, eu encarei de volta e ele se sentiu intimidado. Talvez soubesse que a gente tava falando dele."

"Apesar dos apesares, ele transa bem. Desculpa! Tenho o hábito de dar informações demais."

"Talvez eu te desculpe, mas já to traumatizado. Ele tem dreads!"

"Liam." Zayn choramingou.

"É pra eu parar de falar?"

"Dele. Parar de falar dele, por favor."

"Então me fale sobre você." Ofereceu, voltando a olhar para Zayn.

"Falar o que? Eu não sou interessante. Começa você."

"Ahm... sou formado em Fotografia-"

"Não, não assim. Me fala de você, entende? Do seu coração."

"Você é muito romântico."

"Foi um elogio?"

"Sim."

"Então eu agradeço." Pela primeira vez na noite, Zayn estava sem graça.

A senha correspondente aos seus pedidos foi chamada, e Liam se ofereceu para ir buscar, precisando só daquilo para que pudessem finalmente comer. As bebidas já estavam ali porque preferiram comprar suco natural. Zayn não conseguia acreditar que tinha encontrado alguém como Liam. Parecia tipo algo impossível, porque ele parecia não ser um babaca.


Notas Finais


voltei rapidão porque né, a ansiedade não ta me deixando em paz. o que estão achando? me digam, vai. não custa nada. de qualquer forma, obrigado à todos. se quiserem alguém para conversar e pa, me chamem no twitter @/layziamdown
quais as cores favoritas de vocês? as minhas são preto e laranja (: meu cabelo já foi laranja iaidnasfkhs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...