1. Spirit Fanfics >
  2. Layla na Sua Nova Escola >
  3. Introdução

História Layla na Sua Nova Escola - Introdução


Escrita por: Gi_129

Notas do Autor


Oiii
bem essa é a minha primeira fanfic, então não fiquem tão esperançosos.
esse primeiro cap ficou pequeno porque é a introdução,mas se vcs quiserem eu faço caps mais longos.
e boa leitura <3

Capítulo 1 - Introdução


                                                                          

                                                                     ~Layla~

 Eu acordei era 07:00 horas  da manhã minha madrasta veio até meu quarto e falou:

~Empregada: O café da manhã já está pronto,seu pai está te esperando.(escolham um nome para a empregada pq eu to sem criatividade).

Então eu não perdi tempo,coloquei meu chinelo desci as escadas e fui em direção a cozinha.Quando cheguei meu pai estava me esperando,ontem ele estava estranho e disse que queria conversar comigo amanhã no café da manhã.

~pai: Filha eu disse ontem que queria falar com você,está lembrada ?

~Layla : Sim,mas o que é tão importante ?

~pai: É que eu e sua mãe decidimos que está muito difícil nós dois irmos te buscar numa escola que fica longe de casa e do trabalho,então você vai ter que mudar de escola!.

~Layla: Oo queee?? Mas e meus amigos?e eu amo a minha escola.

~pai: Lamento filha,você faz novos amigos! E a escola fica não muito longe de casa,você pode ir a pé.

~Layla: Bom acho que não tenho muita escolha.

~Empregada: Não se preocupe Layla,vai se dar bem na nova escola.

Continua.......

 


Notas Finais


ok é isso até o próximo cap e deixem sugestões para o nome da madrasta
beijos com flores e tchau!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...