1. Spirit Fanfics >
  2. Layla na Sua Nova Escola >
  3. Último dia na escola

História Layla na Sua Nova Escola - Último dia na escola


Escrita por: Gi_129

Notas do Autor


oiiiiii
estou de volta com mais um cap novinhoooo!!!!!!!
há eu esqueci de colocar a aparência da Laya então vou colocar aqui mesmo.
cabelos castanhos claros,soltos com uma trança que começa no meio do cabelo até o final.Sua roupa e uma calça preta blusa cinza regata com uma jaqueta jeans e uma sapatilha preta.
e isso e boa leitura <3

Capítulo 2 - Último dia na escola


Fanfic / Fanfiction Layla na Sua Nova Escola - Último dia na escola

 

                                                                                                                        ~Layla~                                       

Depois que o meu pai disse que eu iria mudar de escola eu tomei meu café da manhã sem falar nada,só pensando como seria a nova escola.

Depois eu fui direto pro banheiro,tomei um banho demorado,depois fui para o meu quarto coloquei meu uniforme,arrumei o meu cabelo e desci as escadas ,fui até o carro,com o meu pai me esperando para me levar ao meu último dia de aula na minha escola.

~pai: Já está pronta minha filha ?

~Layla: Sim, só falta o meu casaco.

~pai: Só não demore muito se não vamos chegar atrasados.

~Layla: ok.

Então fui correndo pegar o meu casaco que estava no meu quarto dentro do guarda-roupa.Voltei, entrei no carro e o meu pai deu a partida e começamos a andar em direção a escola,meu pai e eu no caminho conversávamos sobre as noticias do rádio e a previsão do tempo.

Quando cheguei na escola desci do carro e me despedi do meu pai.

~pai: Boa aula filha,e não se esqueça que sua mãe vai vim te buscar depois.

~Layla: Ta bom pai não vou esquecer,tchau.

E entrei na escola,e só vi a minha melhor amiga vindo na minha direção.

~Kellen: Oiiii miga tudo bem?

~Layla: Tudo, mas miga eu tenho que te contar uma coisa que eu acho que você não vai gostar muito.

~Kellen: Nossa falando assim to até com medo,o que é?

~Layla: É queeee bem uuuummm,o meu pai disse que eu vou mudar de escola !!!! pronto falei.

~Kellen: Ooooo quuuueeeeee ???,mas e nós como fica?

~Layla: Eu não escolhi isso,se dependesse de mim eu não mudaria de escola,mas e que o meu e minha mãe estão com dificuldades de me buscar numa escola tão longe de casa e do trabalho.

~Kellen: Mas você é a minha melhor amiga!! Como é que eu vou ficar?

~Layla: Não se preocupe você é uma garota legal,simpática ,gentil,amigável com certeza vai fazer outros amigos.

~Kellen: Nossa obrigada pelo elogio,mas eu vou ficar triste do mesmo jeito.

~Layla: Só não fica pensando nisso e vamos aproveitar o meu último dia nessa escola.

~Kellen: Ok,vamos.

Continua.......

 

 


Notas Finais


bem ficou isso por hoje eu seu que ficou pequeno me desculpem eu juro que eu to tentando fazer mais longos.
e isso até o próximo cap
beijos com flores e tchau <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...