1. Spirit Fanfics >
  2. Layla na Sua Nova Escola >
  3. Escola Nova

História Layla na Sua Nova Escola - Escola Nova


Escrita por: Gi_129

Notas do Autor


oiii
voltei depois de muito tempo eu sei me desculpem sorry,eu estava sem criatividade,mas para a alegria de vocês o cap de hoje está repleto de novidades, aproveitem e boa leitura.

Capítulo 4 - Escola Nova


Fanfic / Fanfiction Layla na Sua Nova Escola - Escola Nova

                       ~Layla~

Depois de me despedir dos meus amigos,eu entrei no carro e fui para a casa da minha mãe,quando cheguei lá fui direto para o meu quarto e deitei na cama,quando minha mãe me chamou:

~Mãe: Filha pode descer aqui,você tem que conhecer alguém.

~Layla: Ta bem já vou descer.

Então eu joguei minha mochila num canto do quarto e desci as escadas indo em direção a sala de estar ,quando vejo um homem bonito e alto de mãos dadas com a minha mãe!!!

~Mãe: Filha eu te chamei aqui por que eu quero que conheça uma pessoa.

~Layla: Quem é mãe?

~Mãe: Esse é o meu novo namorado Leonardo.

~Layla: hammmmm.....

~Mãe : É isso mesmo.

~Layla: Mas você já esqueceu do pai?

~Mãe: Filha,eu e o papai somos apenas bons amigos agora.

~Leonardo: Oii Layla prazer em te conhecer,sua mãe fala muito bem de você.

~Layla: prazer.

~Mãe: Filha, nós vamos sair agora para um encontro, se você precisar de qualquer coisa é só me ligar.

~Layla: ta bem mãe pode ir,e boa sorte no encontro.

~Leonardo: Obrigado,vai dar tudo certo,do lado da mulher mais linda e gentil desse mundo <3

~Mãe: Oooooo você não precisa ser tão gentil assim <3

~Layla: aaii que nojo.

~Mãe: A é eu quero ver quando você se apaixonar por alguém,se você vai sentir nojo.

~Layla: Eu acho melhor vocês irem logo se não vão chegar atrasados.

~Leonardo: Ela tem razão,temos que ir.

Eles se despediram,saíram pegaram o carro e foram embora.E eu vou ficar com a casa só pra mim uuuuuurrrruuuu fui pra cozinha vasculhei todos os armários e a geladeira ,peguei todos os salgadinhos um bote de nutella,chicletes e biscoitos com gotas de chocolate, e fui para o meu quarto comer todas essas gostosuras .Mas a pesar de comer todas aquelas gostosuras eu fiquei pensando que em 4 semanas a minha mãe já tem um namorado!!! E eu com 15 anos nunca tive nenhum,é ou a minha mãe e muito bonita e eu sou muito feia ,ou ela tem as táticas que eu não sei pra namorar, depois disso eu fui dormir que já era 23:00 horas e eu precisava acordar cedo amanhã,porque eu não queria chegar atrasada no meu primeiro dia de aula.

(no dia seguinte.....)

~Mãe: Filha acorda se não você vai se atrasar pra escola.

~Layla: Ta bom mãe já acordei.

~Mãe: Então desce e vem tomar o seu café da manhã,que a sua mãe preparou com tanto amor e carinho.

~Layla: Nossa então parece que o encontro foi muito bom.

~Mãe: Engraçadinha, e sim foi.

~Layla: Sabia.

Então eu desci tomei meu café da manhã,tomei um banho,coloquei o uniforme novo,arrumei o meu cabelo,arrumei a mochila com as matérias do dia me despedi da minha mãe e fui a pé pra escola.

Quando eu cheguei lá vi aquele prédio enorme e um monte de adolescentes envolta se divertindo e brincando felizes me senti alegre e ansiosa,fui na secretaria elas me mandaram para a sala do diretor que me mostrou toda a escola incluindo a minha sala e me mandou entrar,eu estava com muito medo e não sabia o que falar e o que  fazer mas entrei mesmo assim com aquele friozinho na barriga,fui até La na frente com todo mundo me olhando eu me apresentei.

Oii,meu nome é Layla tenho 15 anos e espero fazer muitos amigos ,me divertir bastante e claro aprender coisas novas todos os dias.Depois disso a turma toda bateu palmas e a professora anunciou aonde eu iria me sentar.

~Professora: Layla você pode se sentar ali do lado da Elysabeth?

~Layla: Sim,posso.

Então eu me sentei do lado da Elysabeth  que era a quarta fileira na quinta carteira e do lado da janela estava essa Elysabeth.

Horas se passaram e o sinal bateu e todos saíram para o intervalo.Eu estava mais perdida do que cego em tiroteiro,até que uma menina veio até a minha direção:

~Elysabeth: Oiiii você é nova e senta bem do meu lado NE?

~Layla: Aa sim,o diretor me mostrou a escola mais cedo mais eu já esqueci tudo é que essa escola e tão grande, será que você podia me ajudar?

~Elysabeth: Posso sim eu to sem nada pra fazer mesmo,então vamos começar pelo refeitório?

~Layla: Tanto faz você é a guia.

~Elysabeth: E você não esta ajudando.

Então elas foram ao refeitório comeram um lanche,e depois conhecer o resto da escola.

~Elysabeth: Eu te achei muito legal sabia quer ser a minha melhor amiga?

~Layla: Claro que quero, nossa no meu primeiro dia de aula já ter uma melhor amiga e um milagre.

~Elysabeth: Nossa por quê?

~Layla: Porque eu sempre demorei um tempo pra me enturmar e fazer amigos eu sou um pouco tímida.

~Elysabeth: É bom saber que eu sou especial kkkkkk.

~Layla: kkkkkkkk.

Continua.....


Notas Finais


comentei ai nos comentários um dia da semana pra mim postar os caps esta aberta a votação
sábado,domingo,segunda-feira ou sexta-feira.
beijos com flores e até o próximo cap <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...