1. Spirit Fanfics >
  2. LDJ: depoimento de um adolescente aborrecido. >
  3. A Vida Nas Ruas Part.1

História LDJ: depoimento de um adolescente aborrecido. - A Vida Nas Ruas Part.1


Escrita por: SonyFanfic

Capítulo 2 - A Vida Nas Ruas Part.1


Fanfic / Fanfiction LDJ: depoimento de um adolescente aborrecido. - A Vida Nas Ruas Part.1

'Ainda sem rumo vagava pelas ruas, á procura de um novo lar .Pensava varias vezes em suicídio , mas me suicidar era a última coisa que eu precisava naquele momento ! Resolvi andar um pouco pela cidade, logo avistei um grupo de jovens bebendo. Quis ver mais de perto ,então me aproximei ,rapidamente me convidaram a se juntar ao grupo. Hesitei um pouco, mas logo assenti , já não tinha o que perder mesmo.

Em poucos minutos ,todos se apresentaram : o de cabelos negros se chamava Armandinho , o de óculos era o Raimundo, o de cabelos loiros era o Windersson ,também descobrir que o chefe do grupo era o Brian Flits ,embora não estivesse lá. Tomamos todas ,já não aguentávamos nem ficar de pé. Conversamos por horas e horas , daí descobrir que os rapazes não moravam com seus pais, o que me deixo feliz , agora não estava mais sozinho ,tinha com quem contar .Ficamos ali parados por mais alguns minutos ,quando passou um guarda ,com uma cara de poucos amigos. Então o coroa disse :

-Hey ! O que diabos estão fazendo aqui ?!

-Só estamos tomando uma meu velho – Dizia o Windersson

-O que disse seu marginal ?! –Perguntava o senhor ,apontando seu cassetete.

-Tá surdo Caralho ?! –Falava o Armandinho com sangue nos olhos- O guarda com o mínimo de paciência, sacou seu cassetete e o atingiu no olho.- Ficamos todos sem reação , enquanto o guarda o espancava violentamente. Então o Windersson resolveu tomar iniciativa , Catou duas pedras e atirou em direção ao guarda. –Toma filho da puta ! –Gritava ele . Logo saímos correndo ,enquanto o guarda urrava de dor.

Corremos até um viaduto ,onde os garotos habitavam . Entramos no estabelecimento ,lá dentro não é o que possamos chamar de casa , mas da pra viver ! Andei pelo local afim de conhecer meu mais “novo” lar ,quando me deparei com um homem de cabelos Black Power . –Então esse era o tal “famoso” Brian Flits-Pensei.

-Quem é você ?! –Dizia o homem que eu jugava ser o Brian -....        

-Sikes ! –Disse sem a menor das cerimônias -....

Os meninos explicaram a situação para o Brian, que logo me aceitou . Me deu um pequeno canivete, dizendo que era pra minha proteção. Arrumaram um canto pra mim , juguei que ali seria o meu lugar de descanso . Taquei minha bolsa , abrindo a mesma .Estava louco de fome – Peguei um suco qualquer e umas batatinhas . Todos comeram ,logo após fomos dormir .

Pov’s Sra.Nancy

Cheguei em casa cheia de sacolas .-Que menino imprestável, nem pra me ajudar a carregar as compras serve.- Pensava a Sra.Nancy ...

Monks , Abra essa porta ! –Gritava desesperadamente .

O Sr.Monks tentava ir ligeiro com sua cadeira de rodas , meio que sem sucesso ..

Vamos Monks ,não tenho o dia todo – Berrava a velha

Monks, um pouco desconcertado abriu a porta .

Finalmente.- entrou indo direto para a cozinha , aonde despejou as compras brutamente .-

Aonde está o moleque Monks ?- Perguntou a Sra.Nancy com pouco interesse –

-Deve está em seu quarto – Respondeu Monk ..- Até que ....

→Continua←


Notas Finais


Espero que tenham gostado , deixa ae seu comentario e se gostou mais ainda compartilha! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...