1. Spirit Fanfics >
  2. Le Beau Monde >
  3. Capítulo 10

História Le Beau Monde - Capítulo 10


Escrita por: GuaxiLexa

Capítulo 10 - Capítulo 10


- Ah, sem problemas, eu sei como Lexa é na cama. - Octavia comentou e Lexa quase engasgou com sua bebida.

- Você o quê? - Clarke franziu a testa, olhando de Octavia para Lexa e Lexa para Octavia.

Octavia piscou algumas vezes, seus olhos se movendo para Lexa. - Você não contou para ela?

- Me contou o quê? - A voz de Clarke já estava mais exigente, dessa vez seus olhos se fixaram em Lexa com expectativa.

- Eu... bom, nós... - Lexa parou, tentando formular uma espécie de explicação em sua mente.

- Elas perderam a virgindade juntas. - Raven respondeu. - É fofo, sério. Melhores amigas, primeira vez e tudo e tal.

- Por que você não me contou isso? - Clarke franziu a testa e Lexa ignorou o ''oops'' que escapou dos lábios de Octavia, porque se ela olhasse para sua melhor amiga agora, teria medo do que poderia fazer e ela odiava se sentir assim.

- Não achei que fosse importante.

- Não é importante? Você estava fodendo com a sua melhor amiga - Clarke disse, levantando as mãos e apontando para Raven. - E você está bem com tudo isso?

- Bem, sim. Octavia e eu estamos apenas ficando. É uma coisa aberta, a gente pode ficar com quem quisermos.

- Vamos - Octavia sussurrou e gentilmente puxou Raven pelos ombros antes de se levantar, ela parou e pegou a camisa da morena do chão e jogou para ela. - A gente vai dar um pouco de espaço para vocês.

Clarke esperou até elas saírem, com o rosto emburrado antes de se virar para Lexa, suas sobrancelhas se levantaram em expectativa. - Mas que merda foi essa? - Ela perguntou, apertando seu maxilar.

- Isso aconteceu antes mesmo da gente se conhecer.

- Não é o fato de que aconteceu e sim o fato de você não ter me contando. - Clarke franziu a testa. - Isso é algo que você deve dizer, ainda mais quando você ainda está perto dela.

- Por que eu deveria ter, Clarke? Nós estamos nos vendo há o que? Uma semana? Eu não tenho que te contar tudo.

- Você sabe que isso está acontecendo a muito mais do que uma semana. - Clarke estalou, girando de forma brusca em torno de Lexa, o que acabou fazendo a morena recuar para longe dela. Lexa sabia que Clarke não iria machuca-la, mas era reflexo e a morena odiava ter que se sentir tão na defensiva assim.

Clarke imediatamente suavizou e seu rosto se transformou em um olhar de arrependimento enquanto ela dava passes suaves em direção a Lexa. - Lex - Ela suspirou, soando magoada por Lexa ter reagido daquela forma com ela.

- Desculpa... Eu não achei que isso fosse importante. Acabou. Não acontece há anos. - Lexa explicou, tremendo e olhando para qualquer lugar, menos para a loira.

- Eu não me importo com isso, Lex - Clarke suspirou, tocando gentilmente os braços de Lexa. - Eu nunca te machucaria.

- Eu sei - Lexa engoliu a seco, sacudindo levemente a cabeça. - Me desculpe, eu sei que você nunca faria isso. Eu não quis reagir dessa forma.

- Está tudo bem, por favor... Não se desculpe - Clarke pediu, inclinando a cabeça para beijar os lábios da morena. - Eu só não quero que você tenha medo de mim, nunca.

- Eu não tenho, isso só me lembrou do meu Pai, meu corpo reagiu antes do meu cérebro. A bebida deixou ele um pouco lento - Lexa soltou uma pequena risada mais Clarke nem sequer sorriu.

- Lexa...

Lexa deu um passo para trás, dando um sorriso de lábios fechados para Clarke. - Eu preciso de um pouco de ar. - Ela se virou rapidamente, antes que Clarke pudesse fazer algum tipo de objeção e foi até seu quarto. Ela passou seus dedos por seus cabelos enquanto seguia até a varanda do quarto, a morena nem sequer tremeu quando o ar gelado bateu em sua pele. Lexa estava se sentindo uma merda por ser a razão da tristeza nos olhos de Clarke logo depois que ela se afastou, honestamente, a morena não tinha a intenção disso. Ela sabia que Clarke nunca iria magoar ela.

Ela se sobressaltou novamente quando as portas da varanda se abriram dez minutos depois. - Está frio, Lex - Clarke disse de forma suave, envolvendo um edredom em volta dos ombros de Lexa, pressionando um beijo em sua bochecha. - Eu sinto muito. - Clarke disse antes de fazer uma tentativa de voltar para dentro da casa, mas Lexa começou a falar antes que a loira pudesse entrar. - Não vá. - Ela disse de forma suave, se virando para enfrentar a loira. - E não peça desculpas, isso é minha culpa. Eu devia ter te contado, mas não significava nada, bem, significou porque era minha primeira vez e Octavia é minha melhor amiga, mas isso é tudo.

- Eu acabei de perceber como vocês duas são próximas... - Clarke suspirou se aproximando de Lexa quando a morena estendeu seus braços para ela, abrindo o edredom para Clarke. - Eu vi o vínculo que vocês duas têm. É especial e eu não posso competir com isso, sabe?

- Mas não há nada para competir, Clarke. Não tem nenhum tipo de concorrência, o que Octavia e eu temos, é sim especial e eu amo ela, mas nunca foi mais do que apenas amizade. - Lexa assegurou, envolvendo os braços e edredom em volta dos ombros de Clarke. - O que ela e eu temos não chega a ser mais especial do que nós duas, do que a nossa conexão. - Lexa deu um suave beijo na testa da Loira.

- Sério? - Clarke apoiou a orelha no peito de Lexa, se aconchegando mais e sentindo o calor que irradiava da morena.

- Claro, eu sou louca por você e você sabe disso. - Lexa beijo a têmpora de Clarke. - Na verdade, eu sou desde o momento em que nos conhecemos. - A morena soltou uma pequena risada. - Completamente e pateticamente louca por você.

- Apesar de você estar bêbada quando a gente se conheceu, eu tinha te achando muito bonita e meio intrigante. - Clarke riu. - Porem, desde o início, sempre tinha algo em seus olhos que me deixava mais atraída por você.

- Meus olhos?

- Humm - Clarke concordou, suas mãos deslizavam nas costas de Lexa enquanto ela empurrava a morena gentilmente para o corrimão da varanda. - Eu não sei explicar, mas tem algo neles que me deixa completamente hipnotizada. - Lexa sorriu e deixou mais forte seu aperto ao redor do pescoço de Clarke, puxando a Loira para um beijo.

- Tão romântica - Clarke sussurrou. - A neve, o cobertor... - Ela parou por um momento. - Falando em romance... -

- Não, eu não vou te dizer o que vamos fazer amanhã. - Lexa bufou, afastando suavemente Clarke dela. 

Clarke suspirou e pegou rapidamente a mão de Lexa enquanto caminhava para trás, puxando a morena com ela e se inclinando para beijá-la completamente nos lábios. - O que você acha da gente acender a lareira do nosso quarto e ficar perto dela o resto da noite?

- Isso parece um pouco quente e suado.

- Oh, mas eu espero que a gente fique exatamente assim quando terminarmos de fazer o que eu tenho em mente. - Clarke sorriu antes de voltar completamente para dentro do quarto. A morena sorriu para si mesma, puxando o edredom um pouco mais forte em torno de si mesma e seguindo Clarke. A Loira já estava sentada ao lado do fogo, suas pernas estavam em forma de índio enquanto ela cutuca as chamas recém acesas da lareira. Seus cabelos loiros haviam sido amarrados em um daqueles coques estupidamente atraente e seus olhos estavam se iluminando enquanto as chamas tremiam.

Uma voz silenciosa que vinha bem do fundo de sua mente dizia a Lexa para abaixar completamente sua guarda. 'Mostre a ela'. Lexa nunca tinha sentindo o desejo de mostrar a ninguém as cicatrizes que estavam em suas costas. Ela sabia que em algum momento ela teria que mostrar para Clarke, o Sexo na banheira com ela vestindo uma camisa era ridículo, mas a morena nunca achou que mostrar a loira seria algo que ela faria voluntariamente.

- Eu quero te mostrar uma coisa. - As palavras deslizaram de seus lábios antes que ela pudesse se impedir. Clarke tirou os olhos do fogo, suas sobrancelhas estavam franzidas e seu olhar mudou para algo mais preocupado quando ela notou a expressão no rosto de Lexa. - O quê? - A loira perguntou.

Lexa não respondeu, em vez disso ela deixou cair seu edredom e alcançou a bainha de sua camisa, erguendo facilmente acima de sua cabeça. Clarke piscou algumas vezes de surpresa. - Você não precisa... -

A morena fechou seus olhos com força e se virou completamente, ela estava totalmente preparada para ouvir um suspiro ou um ruído de desgosto, mas nenhum dos dois veio, tudo que ela ouviu foi o som de Clarke se levantado, então duas mãos quentes e suaves estavam explorando suas costas. - Lex - Clarke respirou fundo, não soou como se ela tivesse pena de Lexa. A loira pressionou seus lábios contra uma cicatriz em particular, que era uma das recentes feita por seu Pai. - Você é linda - Clarke afirmou com força, suas mãos deslizaram para o estômago de Lexa enquanto ela se apertava firmemente em suas costas, seu queixo estava descansando nos ombros de Lexa. - E isso não muda nada.

- Não.. elas são feias.

- Não - Clarke suspirou. - Isso me lembra algo que minha mãe me disse quando eu era criança. - Ela sussurrou contra a bochecha de Lexa. - Ela me disse que eu não deveria esperar por um cavaleiro em uma armadura brilhante, porque uma armadura assim significava que o cavaleiro nunca teve nada pelo que lutar, ele não tinha passado por nada nessa vida. Eu quero alguém arranhado, que tenha sua armadura manchada porque isso mostra que essa pessoa já passou por muitas coisas e conseguiu superar e sobreviver a elas. Esse é o tipo de pessoa que eu quero, é o tipo de pessoa que você é.

- Clarke.. eu mal consigo manter minha cabeça para fora da água, eu não vou conseguir proteger você também.

- Eu não preciso que você me proteja, eu posso me proteger e ainda posso ajudar você quando você precisar, Lexa. Quando você estiver se sentindo para baixo. - Clarke assegurou, se puxando para trás quando Lexa tentou girar seus braços. - Além disso, você não tem que fazer nada para me ajudar, bastar ficar perto de você e eu já me sinto melhor.

- Você já pensou em como isso vai acabar? - Lexa perguntou, se movendo com Clarke enquanto os olhos da loira se fixaram no fogo. - Não pode terminar bem, não é?

- Eu tento não pensar sobre isso - Clarke admitiu, se abaixando no tapete branco macio e puxando Lexa para baixo com ela, se reclinando para trás até que estivesse deitada em suas costas e Lexa se aconchegando em suas coxas. - Porque eu não tenho ideia de como isso vai acabar, eu não se vai acabar de forma silenciosa e passiva ou em fogos de artifício. E o fato de poder acabar mal, especialmente para você, é aterrorizante.

- Você não precisa se preocupar comigo - Lexa sussurrou, observando as mãos de Clarke quando ela estendeu sua mão e escovou os dedos contra os músculos definidos do abdômen de Lexa. - Se meu Pai descobrir sobre a gente, eu não acho que ele iria me machucar. Ele provavelmente iria me renegar. - Lexa disse, pegando as mãos de Clarke enquanto a Loira arranhava a pele do estômago dela. A morena entrelaçou os dedos enquanto ela se virava sobre Clarke, pressionando cada centímetro de seus corpos juntos. - E é por isso que eu tenho desviado dinheiro dele para a minha própria conta bancária secreta desde que eu tinha dezesseis anos. - Ela sussurrou contra os lábios de Clarke, sentindo o pequeno sorriso malicioso que estava aparecendo nos lábios da Loira.

- Garota esperta. - Clarke sussurrou, fechando a pequena lacuna entre seus lábios e arrastando os dentes sobre o lábio inferior de Lexa. - Agora, eu me lembro de você ter falado algo sobre ficar quente e suada, certo?

Lexa começou a rir enquanto tomava os lábios da Loira em um suave beijo – Bem, eu já estou sem camisa, a gente poderia começar a igualar isso, você não acha? – Lexa disse, descendo seus beijos pelo pescoço da loira e levando sua mão até a bainha de sua blusa, subindo de forma lenta, fazendo a Loira se remexer debaixo dela de ansiedade. A morena riu e voltou a beijar os Lábios de Clarke.


Notas Finais


Desculpem os erros :c


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...