1. Spirit Fanfics >
  2. Le Beau Monde >
  3. Capítulo 14

História Le Beau Monde - Capítulo 14


Escrita por: GuaxiLexa

Capítulo 14 - Capítulo 14


As duas caíram em um sistema de sempre ir para a casa que estivesse vazia (Na maior parte do tempo, era na casa de Clarke, porque entrar furtivamente na de Lexa quando Anya estaria lá, era perigoso e deixava Clarke com um pouco de medo). Sem mencionar que Lexa se sentia  muito mais à vontade quando estava na casa da Loira. 

Mas agora ela estava em sua casa, na véspera de Natal, curvada sobre a mesa, muito estressada com todo trabalho da faculdade que ela tinha que fazer, porque aparentemente ela era a única da família que não tinha planos. Seu celular tocou quando ela já estava na metade de sua tarefa, ela atendeu sem nem olhar quem era.

- Oi?

- Você está sozinha em casa? - Clarke perguntou e Lexa não pôde deixar de sorrir para voz maliciosa da Loira.

- Sim, ao que parece eu sou a única de toda minha família que não tem planos para hoje. - Lexa resmungou, esticando os braços acima de sua cabeça, sentindo uma leve dor de ter ficado curvada durante um grande período de tempo. - Muito triste, né?

- Quado tempo você acha que vai continuar sozinha? 

- Muito, eu acho. - Lexa sorriu. - Por quê?

- Eu comprei uma coisa e queria te mostrar.

- Oh, sério? - Lexa sussurrou. - O que?

- Você vai ter que esperar para ver.

- Clarke - Lexa lamentou. - Eu não gosto de surpresas.

- Mas você vai gostar dessa, eu prometo. - O tom na voz da Loira dizia a Lexa que ela definitivamente iria gostar. - Vou estar ai em breve.

A morena voltou a se concentrar em seu trabalho assim que Clarke desligou, ela esperava ter mais uma boa parte dele pronto antes da Loira chegar. Meia hora depois, houve uma batida em sua porta. - Entre. - Ela disse de forma distraída.

- Lex.. 

- Só um segundo - Lexa sussurrou, girando a caneta em torno de seus dedos, olhando para a tela do seu laptop.

- Sério? - Clarke bufou com impaciência e Lexa virou a cabeça para olhar a Loira. Qualquer objeção que Lexa pudesse pensar em fazer, morreu na ponta de sua língua quando ela viu os seios de Clarke em um sutiã vermelho de veludo. - Wow

- Bom, pode voltar ao seu trabalho, se você quiser.

- Hum - Lexa tossiu, sua boca estava ligeiramente seca enquanto ela corria os olhos por todo o comprimento do corpo de Clarke.  Assim como o sutiã revelador que a loira estava usando e que tinha detalhes em brancos ligando cada lado, tinha uma mini-saia, ridiculamente curta com um par preto de meia alta que cobria toda sua coxa, mais um par de suspensórios. E parou em seu salto alto de cetim vermelho, com um sobre tudo no chão aos seus pés. - Wow

Clarke sorriu, enganchando o dedo sob o queixo de Lexa e fazendo os olhos da morena irem em direção aos seus. Os cabelos de Clarke estavam perfeitamente enrolados e parcialmente escondidos debaixo de sua touca de Papai Noel. - Você parece um pouco vermelha, Lex.

Lexa tinha certeza que parecia mais do que só um pouco vermelha, ela parecia atordoada quando Clarke se sentou em seu colo, suas pernas dobradas em cada lado da cintura da morena. - Feliz Natal, Lex - Clarke sussurrou contra a orelha de Lexa, agarrando as mãos dela quando a morena começou a deslizar suas mãos por sua coxa, até sua bunda. - Não - Clarke disse. - Você - Clarke mordeu o lóbulo da orelha de Lexa enquanto colocava as mãos de Lexa no braço da cadeira. - Deixe elas aqui. Sem tocar, sem falar. Se você fizer qualquer uma dessas coisas, eu paro. Entendeu?

- Sério? - Lexa gemeu, olhando fixamente para Clarke quando a Loira se afastou. O brilho nos olhos da Loira fazia o estômago de Lexa torce em excitação.

- Mhm - Clarke passou o dedo pelo pescoço de Lexa, puxando a gola da camisa branca que a morena usava. - Agora me diga, você entendeu? - Clarke repetiu, segurando seu dedo nos lábios dela quando Lexa abriu a boca para falar. - Ah, mexa a cabeça se entendeu.

Lexa engoliu a seco e acenou com a cabeça, seus unhas estavam cravadas nos braços de sua cadeira enquanto seus olhos se fixaram nos Peitos da Loira.

- Posso apenas dizer que... - Clarke parecia quase aborrecida por Lexa estar falando, mas levantou a sobrancelhas interrogativamente para a morena terminar. - Você está incrivelmente Sexy.

- Obrigada e por isso ter sido um elogio, eu vou deixar passar - Clarke sorriu com os dedos enganchando na parte de trás do pescoço de Lexa enquanto ela a puxava para um beijo terno. Mas o beijo não ficou calmo por muio tempo, Lexa sentia o sangue saindo de seus dedos pela forçava que ela colocava no aperto em sua cadeira, enquanto a loira aprofundava o beijo, esfregando seus quadris contra o estômago da morena.

- Clarke - Lexa ofegou nos lábios da Loira, sua cabeça caindo contra a cadeira quando ela começou a beijar seu pescoço.

- Levante seus braços - Lexa levantou rapidamente, permitindo que Clarke puxasse sua camisa para cima. Suas mãos desceram e foram automaticamente para as coxas de Clarke e antes que ela pudesse realmente registrar o erro, choramingou quando Clarke levantou de seu colo.

- Foi um acidente, Clarke. - Lexa sabia que ela provavelmente parecia patética se desculpando e implorando assim, mas qualquer um faria o mesmo se tivesse uma mulher como Clarke vestida dessa maneira só para ela.

- Nós tínhamos um acordo. - Clarke cantarolou, ao se abaixar, curvando sua cintura para cima dando uma vista exclusiva para Lexa enquanto pegava seu sobre-tudo do chão. A visão da bunda da loira, por um momento, fez a mente de Lexa ficar totalmente em branco. Levou todas as suas forças, cada pedaço de energia das suas células para ela não avançar em Clarke. A morena sabia que Clarke levava suas regras a sério e quebrar elas mais uma vez só resultaria em mais provocações.

Clarke dobrou seu sobre-tudo e colocou ele na cama, antes de se virar para Lexa e apoiar suas mãos no braço da cadeira, se inclinando para estar no mesmo nível que a morena. - Pronta para começar de novo? - Clarke sorriu, caindo de joelhos na frente de Lexa.

Lexa acenou com a cabeça, olhando fixamente para Clarke enquanto a Loira, presunçosamente, se inclinava para frente, pressionando um beijo no estômago tonificado de Lexa. Clarke começou a descer seus beijos, enrolando seus dedos em torno da calça e calcinha de Lexa. - Levante seus quadris para mim.

Lexa levantou sem nem parar pra pensar, permitindo que Clarke puxasse tudo para baixo. - Boa menina - Clarke disse antes de colocar a perna de Lexa sobre seu ombro, mordiscando a parte interior de sua coxa, sorrindo quando Lexa soltou um pequeno gemido. - Eu realmente não achava que você ia conseguir manter a calma. - Clarke provocou, fazendo seu caminho da coxa até o núcleo completamente molhado de Lexa. Os dedos da morena estavam cada vez mais cravados no braço da cadeira. - Estou impressionada.

Lexa quase cedeu com o primeiro toque da língua de Clarke ao seu centro, seus dedos se contorciam para ir aos cabelos da Loira. Mas ela usou cada pedaço de forças que encontrou para manter suas mãos firmes e plantadas nos braços da cadeira, já sua perna, se apertou firmemente nas costas de Clarke, atraindo a garota para mais perto.

Quando seu orgasmos atingiu, Lexa conseguiu manter sua calma e manter sua mão para si mesma. Seu corpo arqueou para cima da cadeira, enquanto suas coxas apertaram a cabeça da Loira. Mordendo seu lábio inferior para suprimir seu gemido.

Clarke ficou de pé, quando Lexa caiu completamente contra a cadeira, sorrindo para a morena que estava com a boca entre aberta e os olhos fechados.

- Eu posso falar agora? - Lexa falou, um pouco sem ar e Clarke riu, se inclinando para bicar os lábios dela.

- Pode sim.

Lexa sorriu preguiçosamente, deslizando as mãos para as costas de Clarke quando a Loira voltou a se sentar em seu colo. - Isso foi incrível.

- Estou feliz em agradar - Clarke sorriu, enquanto limpava os vestígios do orgasmos de Lexa de sua boca. - Eu só queria muito te ver, eu sei que provavelmente eu só vou te ver de novo na festa de Ano Novo na casas dos Blakes. - O rosto da Loira tinha mudado para uma expressão triste enquanto lembrava desse fato.

- Eu vou dar um jeito de te ver antes, meus Pais sempre estão ocupados nesta época do ano.

- Mas eu acho que não vou conseguir fugir do Jeff. - Clarke explicou, observando seus dedos enquanto eles corriam pelo meio do estômago de Lexa.

- Falando nele... Ele não viu você vestida assim, não é? - Lexa desviou seu olhar do rosto de Clarke e fixou no chão, ao fazer a pergunta.

- Não - A loira riu. - Eu comprei isso exclusivamente para você. Ele nunca vai me ver assim.

- Bom - Lexa sorriu e deslizou sua mão para nuca de Clarke, puxando a loira para um beijo. - Você é maravilhosa.

- É tudo pra você, Lex. - Clarke bicos Lexa nos lábios algumas vezes antes de voltar para trás. - Eu deveria ir... Não quero estar aqui quando seus Pais voltarem, especialmente vestida assim.

Lexa assentiu, observando Clarke quando ela se levantou e caminhou até a cama para pegar seu sobre-tudo.

Lexa deslizou uma grande blusa sobre seu corpo, enquanto Clarke vestia seu sobre-tudo. Assim que acabou, a loira envolveu seus braços em torno da cintura da mais nova.

- Eu tenho uma coisa pra você.

- Isso já foi mais do que suficiente, Clarke. - Lexa deslizou os braços ao redor do pescoço de Clarke.

- Mas esse não vai ser seu único presente de Natal - Clarke revirou os olhos, alcançando o bolso do seu Sobre-Tudo para tirar uma pequena caixa marrom. - Eu tenho que admitir que me encontrei naquele dilema outra vez, o que dar a uma garota que tem tudo?

Lexa revirou os olhos e abriu a tampa da caixa, sorrindo para uma foto emoldurada dela, Anya, Lincoln e Aurora. - Inicialmente, eu pensei em colocar uma nossa. Mas me lembrei que seria um pouco perigoso. - Clarke apontou para a moldura.

- É perfeito, Clarke. Obrigada, eu não tenho muitas fotos de nós três juntos. - Lexa sorriu agradecida, puxando a loira para um Beijo. - Me deixe pegar o seu presente. - Lexa colocou a caixa sobre a mesa e puxou uma das gavetas do meio. - Sabe do que uma boa médica precisa? - Lexa perguntou enquanto tirava uma caixa preta e longa da gaveta.

Clarke estreitou os olhos para Lexa, sabendo exatamente o que estava na caixa. Quando ela abriu a Caixa, havia um estetoscópio vermelho, era um do tipo que Clarke sempre olhava nas lojas quando estava na faculdade, mas nunca comprou porque era quase quinhentos dólares. Era um estetoscópio elétrico, um que tinha uma pequena tela que mostrava as frequências cardíacas dos pacientes e também armazenada os resultados em um cartão de memória que podia ser inserido em qualquer unidade USB.

Clarke pegou o objeto sorrindo, o que só aumentou quando ela viu o que estava escrito ''Dr. Clarke Griffin.'' gravado em torno do dele.

- Isso é Incrível, obrigada.

- Sabe, quando você decidir voltar a salvar vidas, vai ser bom você já ter um desses. 

Clarke sorriu. - Me leva até meu carro?

- Claro - Lexa concordou, se afastando de Clarke para terminar de vestir suas roupas, emergindo uns minutos depois com algumas outras roupas na mão. - Aqui, vista isso. Eu não quero que você chegue em casa e Jeff te veja com vestida assim - Lexa entregou a Clarke uma calça moletom e uma camisa.

Clarke riu alto, antes de tirar seus saltos e sobre-tudo, entregando a Lexa antes de tomar as que a morena tinha em sua  mão.

- Como está Lincoln? - Ela perguntou, se encostando na porta do quarto de Lexa.

- Muito melhor agora, ele não bebeu desde que entrou no programa. E o namoro dele parece estar de volta ao trilhos, também. - Lexa sorriu, se empurrando contra Clarke, prendendo a Loira entre seu corpo e a porta.

- Isso é bom - Clarke gemeu, suas mãos segurando a mandíbula de Lexa. - Eu espero que você tenha um bom Natal, Lex.

- Você também - Lexa puxou a Loira para um beijo, zumbindo alegremente quando ela se afastou. - Moletom e uma camisa velha de um time de futebol te deixa sexy.

Clarke riu - Vamos - Plantando um beijo na ponta do nariz de Lexa antes de se afastar suavemente, levando a garota mais nova com ela.

- Então.. Na páscoa, você vai se vestir de coelhinha Sexy?

                                                                                 _____________________

 

A festa de Ano Novo dos Blake estava completamente cheia e barulhenta, o que Lexa amava porque significava que seus Pais iriam dar menos atenção para ela, mas com muitas pessoas, isso também significava que ela não poderia se afastar e se esconder com Clarke para um beijo de Ano Novo. O que também não foi de todo ruim, porque assim que acabou, seus Pais estavam em um avião em direção para algum lugar na costa leste e Jeff tinha algum tipo de jantar de negócios no dia seguinte, o qual foi o dia que elas fizeram planos de sair.

- É como um tipo de Romeu e Julieta - Clarke comentou enquanto ela Lexa estavam deitadas na cama, ambas completamente nuas com as finas cobertas da loira cobrindo as cinturas delas.

- Oh, não - Lexa tampou seu rosto em desgosto. - Você já leu essa história?

- Você já? 

- Não fique tão surpresa, Griffin. Eu posso ser uma pirralha mimada, mas eu ainda sou um pouco culta.

- Isso não foi o que eu quis dizer - Clarke beslicou levemente o braço de Lexa, antes de passar a ponta dos dedos pela pele da morena. - Isso só não parece ser seu tipo de coisa.

- Por acaso, meu coração amou até agora? - Lexa começou, se lançando para ficar em cima de Clarke, acariciando com as pontas dos dedos a bochecha da Loira. - Jurai que não, meus olhos! Porque até esta noite, jamais conheci a verdadeira beleza.

- Você está citando Shakespeare para mim? - Clarke sussurrou e se Lexa soubesse que tudo que ela tinha que fazer era Citar Romeu e Julieta para fazer Clarke olhar desse jeito para ela, ela teria feito isso há semanas.

- O mel mais delicioso é repugnante por sua própria delicia. - Lexa respirou, sugando a pele no ponto de pulso da Loira, sorrindo quando ela sentiu o batimento do sangue de Clarke contra seus lábios. - E no gosto, destrói o apetite - Lexa mordiscou a pele logo abaixo da orelha de Clarke, antes de passar o nariz em volta da concha de sua orelha, uma risada espumante escapou de sua garganta quando ela corria com a palma de suas mãos pela cintura nua de Clarke, que se arqueava contra ela. - Portanto, ame moderadamente.

- Você é cheia de surpresas - Clarke riu ofegante.

- E você também. Quem diria que você iria ficar toda afetada por causa de Shakespeare?

- Não é por ele - Clarke agarrou o cabelo de Lexa para puxa-la em um Beijo. - Mas sim o fato de você conhecer ele tão bem, ao ponto de citá-lo para mim.

- Ah - Lexa sorriu, pegando o lábio inferior de Clarke entre seus dentes e puxando gentilmente, antes de plantar um beijo no nariz da Loira. - Não desperdice seu amor em alguém que não valoriza ele.

Clarke sorriu de forma suave, movendo suas mãos na parte inferior das costas de Lexa, achando a protuberâncias da coluna da morena com a ponta dos dedos. - Você valoriza?

Lexa lambeu os lábios, olhando Clarke por alguns segundos antes de assentir com a cabeça. - Mas do que eu pensava.

Clarke sorriu, se inclinando sobre os cotovelos para beijar Lexa. - Eu ainda não consigo acreditar que você citou Shakespeare para mim. Não se parece muito com você.

- Não é porque não se parece muito comigo que eu não leria um dos maiores trabalhos já escritos, Griffin.

Clarke abriu a boca para responder, mas ela fechou novamente quando ouviu a porta da frente ser fechada.

- Clarke?

- Merda - Clarke sussurrou, empurrando Lexa de cima dela para sair da cama. - Se esconde.

- Sério?

- Sim, sério. A não ser que você queira que ele te mande para fora daqui e te entregue pro seu Pai.

- Que clichê de merda - Lexa resmungou,pegando rapidamente suas roupas antes de Clarke empurrar ela para o armario. - Isso é um pouco irônico, porque eu ainda estou tentando muito sair daqui para todo mundo.

- Cala a boca. - Clarke bufou, bicando Lexa rapidamente nos lábios. - Fique aqui, ele provavelmente não vai ficar aqui por muito tempo.

- Clarke?

- Já vou. - Clarke respondeu, notando que Jeff parecia muito mais perto do que antes.

- Eu iria fazer você vim de outra forma se ele não tivesse chegado. - Lexa sussurrou.

- Não faças promessas que você não pode manter - Clarke sorriu, piscando para Lexa. A morena não teve tempo de responder, porque a porta do armário foi fechada em seu rosto. O ''Provavelmente não vai ficar por muito tempo'' Se transformou em quase três horas.

Para a primeira hora, Lexa apenas se encostou e ficou olhando para o teto, tentando saber quando o inferno da sua vida tinha se transformado também em um drama adolescente. Depois disso, ela decidiu trocar mensagens com Octavia, que achou os acontecimentos fodidamente divertidos, com múltiplos emojis de risos e dedos médios. Quando Clarke foi enfim buscar ela, Lexa já estava no nível vinte de um jogo chamados Hocus. Que ela só tinha baixado para passar o tempo.

- Eu pensei que iria morrer aqui, eu quase comi a minha própria perna - Lexa gemeu dramaticamente, mas suas atitudes desapareceram quase instantaneamente, quando Clarke a empurrou contra a porta do armário e a beijou.

- O que aconteceu? - Lexa perguntou, mas Clarke apenas sussurrou um ''Nada'' antes de beijá-la novamente. E Lexa deixou isso acontecer, antes de trocar de posição com a Loira, prendendo ela com seus quadris. - Não que eu não ame isso, mas eu sei que alguma coisa de errado aconteceu.

- Ele só.. ele me frusta, nós somos casados e ele não presta atenção em mim. E isso não me incomoda - Clarke disse. - Não até você aparecer e me mostrar como eu realmente deveria ser tratada.

- Você quer que ele te trate melhor?

- Eu não sei - Clarke deu de ombros, seus braços caíram em volta ao pescoço de Lexa.

- Então talvez você devesse falar com ele, isso pode salvar seu casamento. - Lexa apertou a mandíbula, acariciando o braço da Loira.

Clarke franziu as sobrancelhas e para ser honesta, Lexa não podia culpá-la por estar confusa. - Você está me dando conselhos conjugais enquanto me pressiona contra uma porta e tem meu batom todo espalhado por seus lábios?

- Eu só.. - Lexa deu de ombros, dando alguns passos de distância de Clarke, até que seus braços caíram completamente do pescoço da morena. - Eu quero que você seja feliz e se salvar seu casamento, vai fazer você feliz. Eu estou bem com isso.

- Você estaria bem com isso? - Clarke sorriu desafiadoramente, erguendo as sobrancelhas com ceticismo enquanto se aproximada de Lexa.

- Obviamente eu não ficaria feliz, mas eu prefiro que você seja feliz, então... -

Clarke sorriu, mudando seu sorriso para uma forma mais suave e envolvendo seus dedos na camisa de Lexa para puxa-la mais perto. - Ele não me faz feliz.

- Você sabe que pode falar comigo, né? Se você quiser parar com isso, é só me dizer.

- Isso passou longe do que eu realmente quero.

Lexa sacudiu a cabeça, sorrindo quando Clarke mordiscou seu lábio inferior.

- Ok?

- Sim - Lexa concordou.

- Então, onde estávamos?

- Com você ficando muito animada e excitada com as citações de Shakespeare. - Lexa sorriu.

- Ah sim, você estava me mostrando o quanto você ama uma boa história de amor trágica.

- Clarke, Romeu e Julieta é o mais distante possível de uma história de amor - Lexa rapidamente beijou Clarke nos lábios. - O que ele estava fazendo em casa?

- Alguma coisa sobre o cara com quem ele estava jantando, ser um garoto, não mais velho do que eu. - Clarke revirou os olhos. - Eu li a proposta dele, o cara é um gênio e ele recusou por causa de sua idade. É ridículo, mas eu não quero falar sobre ele, eu me lembro claramente de você ter feito algumas declarações ousadas antes de te trancar no armário.

- Você diz isso como se não fosse a única, a quatro horas atrás, me implorando para não parar, ' Ooh Lexa, isso, ai. Não pare.' - Lexa sorriu, beijando o lábio superior de Clarke antes de empurrar a loira para Longe. - Mas se você está sentindo vontade de ir para mais uma rodada - Ela levantou a mãos em forma de rendição enquanto caminhava para a cama, com um sorriso desafiador em seus lábios. - Vai ter que vim até mim.

                                                                      _______________________

 

- Sabe, eu quase tinha esquecido o tanto que eu odeio esse estado - Octavia resmungou enquanto ela e Lexa passeavam pelo calçadão de Long Beach.

- E porque isso? - Lexa riu, dando caminho para um homem que estava pedalando em direção dela.

- As pessoas daqui me incomodam, são tão arrogantes. - Octavia rosnou para um cara que se chocou com ela quando passou, gritando logo depois. - Sem educação nenhuma, sabe?

- Se comporte - Lexa advertiu com uma risada, tocando seu ombro com o de Octavia. - Então, onde você preferiria estar?

- Em algum lugar da Europa. Principalmente na França. - Octavia suspirou. 

- Eu tô pensando em ir embora - Lexa soltou com um suspirou, levantando uma sobrancelha para Octavia.

- Como assim, ir embora?

- Eu quero fugir daqui, não aguento mais tudo isso. Estou pensando em ir para o Canadá, tem uma Reserva de Lobos lá, e talvez se eu falar com eles, eu consiga um emprego.

Octavia franziu a testa de forma confusa. - E seus irmãos? Clarke?

- Meus irmãos vão entender, eu não vou contar nada para eles. Mas eu sei que vão entender. - Lexa parecia estar tentando se convencer mais do que Octavia. - E Clarke.. eu acho que vou pedir para ela vir comigo.

- O que te faz pensar que Clarke iria com você?

- Ela sabe o quanto eu gosto dela. - A morena encolheu os ombros.

- E se isso não bastar? - Octavia sussurrou de forma cautelosa.

- Tem que bastar.

- Por quê?

- Porque é tudo que eu tenho, O.

- Mas isso pode não ser o suficiente, Lex - Octavia suspirou, segurando o pulso de Lexa quando ela parou de andar, puxando a atenção da mulher para olhar para ela. - Você tem que considerar isso.

- Por que não seria o suficiente? - Lexa perguntou  em forma de súplica. Implorando a Octavia para não lhe dar uma razão que não seria suficiente. Ele sabia que sua amiga iria dar, no fundo, isso é algo que ela amava sobre Octavia. Ela nunca evitava dizer algo, mesmo que fosse magoar alguém.

- Se você sair, não seria mais rica. Você vai ser completamente cortada de tudo. Eu não estou dizendo que  Clarke é uma interesseira e só pensa em dinheiro. Mas ela sabe o que é não ter dinheiro e agora que ela tem tudo que sempre quis. Desistir pode ser demais para alguém como ela.

- Ela não ama ele - Lexa argumentou de forma tímida.

- Isso não importa, Lex. Ela nunca amou ele. - Octavia ofereceu um olhar simpático para a amiga. - Ela pode ir com você, mas você também tem que se preparar caso ela diga não.

Lexa assentiu solenemente, esfregando a mão por seu braço.

- Mas eu estou orgulhosa de você por pensar em fazer isso. Se você não está feliz aqui e achar que se mudar para o Canadá vai fazer você feliz, eu te apoio.

- Obrigada. - Lexa tirou seu celular do bolso, conferindo rapidamente a hora. - Eu tenho que ir, vou encontrar com o Jasper para nosso encontro semanal.

Octavia riu e passou seus braços ao redor do ombro de Lexa, levando as duas de volta para seu carro. - Ah, o amor Jovem.

- Fica na sua, Blake.

                                                                                          __________________

 

Ela se encontrou com Jasper uma hora depois. Os dois conversam sobre as novidades, Jasper parecia diferente, logo Lexa soube que era porque ele conheceu uma garota chamada Maya. Eles conversaram um pouco sobre isso, sobre algumas de suas séries favoritas, até que Lexa contou que estaria indo embora em breve.

A cabeça de Jasper se inclinou para o lado, com um pedaço de frango entre os dentes e Lexa sorriu, levantando a sobrancelha para o garoto, que o levou a mastigar e engolir a comida. - Saindo? Para onde?

- Sim, Canadá. Eu acho, não tenho certeza ainda, mas eu não quero mais ficar aqui.

Jasper assentiu, lutando para engolir sua galinha. - Ok, Canadá é legal. - Ele disse com uma confusão clara em sua voz. - E Clarke?

- Vou pedir para ela vir comigo.

Jasper assentiu. - Então as coisas estão indo bem com vocês duas?

- Sim, nós estamos bem - Lexa assentiu. - Só um pouco preocupada, sabe. Eu não sei como as coisas vão acabar e isso me apavora, eu nem sei se ela vai concordar em vir comigo.

- Você ama ela? - Jasper perguntou com a boca cheia de comida.

- Acho que eu poderia. 

- Diga a ela como você se sente, diga que quer ir embora. Diga que você vai estar feliz longe desta cidade tóxica e dessas pessoas horríveis. - Jasper disse. - Você merece isso, vocês duas.

- Não acho que seja assim tão simples. - Lexa suspirou. - Ela pode não querer vir comigo.

- Você não vai saber até perguntar - Jasper deu um tapinha na perna de Lexa. - E se ela disser que não, então você vai seguir em frente. Vai ser difícil e vai te machucar muito, mas você vai superar. Uma hora ou outra.

Lexa mordiscou o lábio de forma pensativa.

- Além disso, você já viu o quanto é gostosa? Os lobos não vai ser as únicas coisas que vão brigar pela sua atenção.

Lexa riu, cutucando o ombro de Jasper com o dela. - Cala a boca, idiota.

Jasper sorriu tomando um gole de sua bebida. - Quando vocês vão se ver de novo?

- No final do mês. Aparentemente, Janeiro é um grande mês para fazer negócios. - Lexa revirou os olhos. - A gente ainda conversa todo dia, mas é uma merda não conseguir vê-la sempre.

- Sim, eu posso imaginar. - Jasper suspirou, oferecendo a Lexa uma mordia de sua galinha. - E a ausência faz seu coração ficar mais necessitado dela.

- Você não acredita em uma palavra que tá dizendo né?

- Claro que não, não da para acreditar que uma pessoa queira passar tanto tempo assim com outra.

- Idiota - Lexa bufou, se encostado na cadeira.

- O Amor é péssimo, irmã.

- Quer ir lá para casa passar um tempo? A gente pode assistir o novo filmes do Star Wars.

- Vamos, dona do meu coração - Jasper sorriu, dando um beijo na bochecha de Lexa.

 

                                                                                _________________________________

 

Clarke e Lexa só acabaram se vendo novamente no primeiro sábado de fevereiro. O que tinha deixado ambas loucas. E era por isso que antes mesmo da porta da garagem se fechar, Clarke já tinha Lexa pressionada contra seu carro, seus quadris presos contra o dela e seus lábios procurando os lábios gordos da mais jovem de forma necessitada.

O corpo de Lexa já estava dolorido quando elas finalmente terminaram (Depois da quarta rodada), ambas na cama de Lexa, com uma fina camada de suor cobrindo seus corpos.

Lexa inclinou a cabeça no ombro da Loira enquanto ela tomava um gole de água.

- Senti sua falta - Lexa sussurrou contra a clavícula de Clarke.

- Acho que você quis dizer que sentiu falta do meu corpo - Clarke brincou.

- Na maior parte do tempo, mas eu também senti falta de você.

- Idiota - Clerke bufou.

- Eu sou sua idiota favorita - Lexa deu um beijo na bochecha de Clarke.

- Bem, você não está errada.

Lexa riu bruscamente, abraçando Clarke.

- Me conte sobre sua primeira namorada. - Clarke pediu em um sussurro, seus dedos dançando em torno das cicatrizes nas costas de Lexa.

- Ok - Lexa suspirou. - O nome dela era Costia. A gente se conheceu em uma festa da fogueira na escola. Era particular, mas nem todo mundo de lá era Rico. Costia era uma dessas poucas pessoas. Ela era legal, um pouco maliciosa, mas ninguém dava uma chance para ela porque ela não tinha como pagar roupas de marca ou um carro decente. Era uma merda, mas era como as coisas funcionavam. E eu tinha tudo isso. Estávamos em lados completamente opostos da escala social. Eu nem iria saber que ela existia se um garoto, que é um dos filhos do amigo do meu Pai, tivesse atacado ela durante uma festa. Ela bateu nele, gritou com ele, dizendo que só porque o Pai dele era rico e podia pagar coisas boas, que isso não dava a ele o direito de tratar ela assim. - Lexa riu. - Eu encontrei ela depois, quando ela se afastou da festa, sentada da beira da água. Seus olhos estavam vermelhos e sua maquiagem toda borrada e ela mandou eu me foder.

- Ah, e você foi?

- Bom, eu entreguei a bebida que estava comigo para ela, e disse que mesmo com os olhos vermelhos e a maquiagem borrada, ela ainda era bonita. Assim que me levantei para sair, ela me chamou de volta. E foi assim que aconteceu.

- Foi um bom relacionamento?

- Foi ótimo, ninguém entendia por que eu saia com ela. Mas ninguém questionava, eles sabiam que era melhor ficar na deles do que ficar mal com um Woods.

- Por que terminou?

- Meu Pai pagou meio milhão para ela terminar comigo e ela aceitou. Depois eu passei todo o verão apanhando e passando fins de semanas trancada no meu quarto. E no ano seguinte ela não voltou para escola. - Lexa riu amargamente. - Nós ficamos juntas por dez meses e meio milhão foi o que nosso relacionamento valeu para ela.

- Isso é uma merda.

- Ele provavelmente faria o mesmo com você, se descobrisse. - Lexa suspirou, rolando para Clarke e pressionando sua testa contra seu peito. - Nos dez meses em que estive com ela, eu não senti metade do que você me faz sentir em só três meses.

- Eu nunca pegaria o dinheiro do seu Pai.

- Eu pensava que Costia também não pegaria.

- Eu vou ter que provar isso a você, não é? - Clarke sorriu, rolando em cima de Lexa, mordiscando seu pescoço. - Posso tomar um banho?

- Humm, sim - Lexa gemeu, sorrindo de forma suave para a Loira quando ela se afastou, suas mãos passando por cima da pele nua do seu quadril. - Mas só porque estamos aqui o dia todo.

- Muito obrigada por me deixar ir, Lex - Clarke brincou, dando um pequeno beijo no lábio inferior de Lexa antes de sair, pegando a camisa verde da morena e vestindo, fechando lentamente os botões acima dos seus Seios e deixando o resto aberto.

Lexa ficou com o estômago para cima, seus olhos acompanhando cada movimento de Clarke, enquanto a Loira fazia seu caminho para o guarda roupa da morena, pegando um terno. - Sério? - Lexa lentamente ergueu os olhos que estavam nas pernas nuas de Clarke e encarou a Loira. Um pequeno sorriso apareceu em seu rosto enquanto olhava para Clarke, descansando seu queixo em sua mão, enquanto Clarke apoiava seu ombro contra a porta.

- O que? - Lexa perguntou inocentemente.

- A gente passou o dia todo fazendo sexo e você ainda esta me olhando assim, como se quisesse outra rodada.

- Princesa, quando há uma linda garota, vestindo suas roupas, você não pode apenas ignorar. - Lexa disse, cruzando os braços.

Clarke sorriu de forma suave, voltando para cama, se posicionando ao lado de Lexa. - Você tem que parar de dizer coisas assim para mim.

- Por quê? - Lexa sussurrou, levando sua cabeça para beijar Clarke e quase rosnando quando ela se afastou.

- Porque vai fazer eu não querer ir mais para casa.

- Então não vá. - Lexa disse de forma simples, perseguindo os lábios de Clarke quando a Loira se afastava. - Meus Pais não devem voltar até o fim de semana.

Clarke segurou Lexa quando a mais nova quase caiu da cama em sua tentiva de beijá-la.

- O que? - Lexa respirou quando Clarke olhou para ela. Para ser sincera, a morena não gosto desse olhar no rosto da Loira, era um ansioso, um que tinha deixado Lexa preocupada com o que Clarke fosse dizer, principalmente se ela dissesse que as duas teriam que terminar.

- Eu só quero voltar para sua cama e relaxar com você durante todo resto dessa semana.

- Então vamos fazer isso - Lexa puxou o colarinho da camisa que a Loira usava.

- Eu queria poder, mas Jeff vai voltar hoje a noite e eu tenho que estar lá quando ele chegar em casa. - Clarke suspirou, enterrando seu rosto no pescoço de Lexa. 

- Eu.. estou pensando em ir embora - Lexa sussurrou contra a cabeça da Loira

- Ir embora? - Clarke franziu a testa, indo para trás para poder olhar a morena. - Onde? Quando?

- Canadá, eu acho. Eu também olhei um lugar na Inglaterra, eu me candidatei em um emprego nos dois lugares, estou na espera de um deles chamar. - Lexa explicou. - Vem comigo?

- Para ver o lugar?

- Não. Quando eu for, venha comigo... Podemos morar no Canadá, eu tenho tirado todo dinheiro da minha conta por meses, porque eu sei que assim que eu sair, eles vão bloquear tudo. Eu tenho quase 750,000,00 isso vai manter a gente por um tempo.

- Você ta falando sério?

- Claro.

- Eu.. Não tenho certeza se posso fazer isso - Clarke sussurrou, dando um passo para longe de Lexa

- O que você quer dizer com não tem certeza se pode? - Lexa franziu o cenho. - Você não precisa mais dele, sua mãe já está melhor.

- Esse não é o ponto, Lex. - Clarke bufou, pegando sua interior e seus jeans do chão. - Você não pode esperar que eu largue tudo e te siga para o Canadá, com um plano mal pensando.

- O que você tem a perder? - Lexa exclamou. - Raven? - Ela está em um continente diferente na maior parte do tempo, apenas admita que você não deixar a segurança e o dinheiro que ele te dá.

- Você tá sendo uma idiota - Clarke resmungou, vestindo sua calcinha e depois sua calça apressadamente.

- Você não percebe que assim que fizer trinta anos ele vai deixar você? Com essa idade você já vai ser velha pra ele.

- Foda-se, Lexa - Clarke grunhiu, rodeando a cama para pegar seu celular e chaves do carro.

- Onde você vai?

- Para casa, Lexa. Eu não vou continuar aqui pra você ficar me tratando dessa forma. - Clarke disse, marchando até a porta do quarto, colocando a mão na maçaneta e se virando para encarar Lexa, apontando para a morena com a outra mão. - É ridículo pensar que alguém vai mudar sua vida completamente por causa de outra pessoa.

- É, eu acho que superestimei o quanto nós realmente significava uma para outra.

- Isso não tem nada a ver com isso, Lex.. -

- Não, tem tudo a ver. Se eu significasse tanto para você como você significa para mim, você iria vim comigo. - Lexa rosnou, enfiando o braço sob a cabeça. - Você sabe o caminho da porta.

Lexa sentiu Clarke pairar na porta por alguns segundos, como se estivesse tentando decidir sobre ficar ou sair. Mas ela acabou saindo,batendo a porta atrás dela.

Lexa soltou uma respiração trêmula quando ouviu as portas da garagem se abrirem, colocando seu rosto contra o travesseiro. Sua mão já ansiava por seu celular, um forte desejo de ligar para Clarke e pedir desculpas por agir como uma idiota. Mas ela não ligou, porque além de ser uma idiota, ela também era orgulhosa e no momento, essa era uma das poucas coisas que ela realmente tinha.

Em vez disso, ela ligou para Octavia, que foi para sua casa sem nenhum tipo de hesitação, parando na porta quando notou que Lexa estava nua, suas costas marcadas completamente amostra em suas finas cobertas.

- Isso é uma chamada sexual? - Octavia perguntou de forma cuidadosa e Lexa nem teve que olhar para ela para saber que sua amiga estava sorrindo. A morena rolou na cama, pernas ainda escondidas em seus lençóis enquanto se apoiava em seus cotovelos.

- Se você quiser que seja... 

Octavia mordiscou o lábio, tirando os sapatos e caminhando até a cama de Lexa, se ajoelhando na borda e caminhando lentamente até a morena, beijando seus lábios quando fico perto o suficiente. Lexa beijou de volta, envolvendo suas mãos no cabelo de Octavia, puxando ela para mais perto. - Você e Raven?

- Não é oficial. O que aconteceu? - Octavia sussurrou contra o lábio de Lexa, gemendo quando ela mordeu seu lábio inferior, antes de passar a língua por la.

- Nada.

- Isso não é nada, a última vez... - As palavras de Octavia se dissiparam em um gemido ofegante quando Lexa sugou a pele que cobria seu ponto de pulso. - A última vez foi quando Costia machucou você.

- Eu não quero falar sobre isso - Lexa resmungou, agarrando Octavia e prendendo ela no colchão, unindo seus dedos da mão em um suave aperto.

- Lex, você não pode só foder com alguém e esperar que todos os seus problemas desapareçam magicamente.

- Por quê? Você fez isso por sete meses.

- E é por isso que eu digo, isso é uma merda - Octavia disse, passando o polegar pela mão de Lexa. - Se é isso que você quer fazer, eu realmente já quero a um tempo mostrar umas coisas europeias que eu aprendi, mas depois a gente tem que conversar.

- Feito - Lexa prometeu e elas voltaram a se beijar. Algumas horas depois que Octavia ensinou tudo que ela tinha aprendido na Europa, duas vezes,  deixou Lexa experimentar nela.

- Eu me sinto usada, o que é uma merda - Octavia comentou e Lexa riu contra a parte de trás de sua cabeça,puxando a amiga para mais perto. - O que aconteceu, Lex?

- Ela me disse que não - Lexa sussurrou contra os cabelos de Octavia. - Eu pedi para ela vir comigo e ela disse não. Depois eu fui uma completa idiota com ela e ela foi embora.

- Então por que você não ligou para ela ao invés de mim?

- Eu queria um tipo de coisa mais simples.

- Mas você não pode continuar fazendo isso, Lex - Octavia disse, se aconchegando mais contra Lexa. - Não que isso não seja bom, porque é ótimo. Mas não é uma maneira saudável de lidar com as coisas.

- É Só...

- O que? - Octavia perguntou quando a amiga parou.

- Você é a única garota no mundo que eu sei que nunca me machucaria. E tem um tipo de conforto que eu nunca tive com mais ninguém antes.

- Você está dizendo que eu faço você se sentir segura? - Octavia brincou e Lexa podia sentir seu sorriso em sua voz.

- Sim.

- Eu sei que você está chateada com ela por não ir, mas tente entender o por quê.

- Não. Não tem nada para ela aqui, O.

- Segurança financeira. Algo que ela sempre quis, e que vocês não iriam ter depois que largarem tudo isso.

- Eu só pensei que tivesse coisas mais importantes do que isso.

- Você pode se dar ao luxo de pensa assim, você nunca cresceu sem a segurança do dinheiro. Mas Clarke sim, ela sabe o que é ser pobre e duvido muito que ela queira voltar para isso. - Octavia pensou, acariciando o antebraço de Lexa. - Ela não vai ir com você, Lex. Você tem que deixar isso pra lá.

- Sim. Eu entendo agora. - Lexa suspirou, levando sua mão para o estômago de Octavia. - Quando você tem que sair?

- Só de manhã - Octavia respondeu, se virando para encarar Lexa. - Mas a gente devia colocar algumas roupas antes que seus irmãos voltem para casa.

- Mm, é uma boa ideia.

Octavia deslizou a mão pelo pescoço de Lexa, passando o polegar pela mandíbula dela, beijando rapidamente a amiga. - Você vai encontrar alguém. Clarke só não era a pessoa certa para você.

Lexa assentiu com a cabeça, bicando rapidamente Octavia nos lábios antes de sair da cama, pegando sua calça. - Desculpe por ter te colocado nisso, eu sei que você tem a Raven agora.

- Não é nada Oficial.

- Então faça ficar oficial. - Lexa disse, olhando para Octavia antes de Procurar sua camisa. - É obvio que você gosta dela.

- Sim, talvez. - Octavia cantarolou, caminhando para o guarda-roupa de Lexa, desaparecendo por alguns segundo antes de ressurgir com uma camisa velha da amiga e uma toalha. - Vou tomar banho.

- Certo - Lexa concordou, finalmente percebendo que Clarke tinha saindo usando sua blusa.

Ela pegou algo diferente no guarda-roupa, ignorando completamente a camisa da Loira que estava sobre a cadeira da sua escrivaninha e foi para o chuveiro com Octavia.


Notas Finais


Jogando na rodinha e saindo :c


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...