1. Spirit Fanfics >
  2. Le Beau Monde >
  3. Capítulo 15

História Le Beau Monde - Capítulo 15


Escrita por: GuaxiLexa

Notas do Autor


:c

Capítulo 15 - Capítulo 15


Um mês se passou e nenhuma delas tinha tentado fazer contato uma com a outra. Lexa tinha passado horas, quase todos os dias, vendo o nome da Loira em sua agenda, as vezes ela até começava a escrever uma mensagem pedindo desculpas, mas sempre acabava excluindo depois. Porque, se Octavia estava realmente certa, Clarke não iria embora com ela, ela obviamente não compartilhava dos mesmos sentimentos da morena nem se sentia forte como ela para larga tudo, então o melhor que Lexa tinha a fazer, era deixar as coisas como está.

Isso não significava que ela não tinha ficado chateada quando Atom começou a falar mal de Clarke. Ela estava em mais uma festa, reunida com algumas pessoas mas sem realmente ouvir o que cada um estava dizendo, até que Atom decidiu que queria entrar em um assunto novo, a esposa de um dos homens mais poderosos da festa.

- Ela é uma vagabunda. Eu aposto que ela daria para qualquer um com  dinheiro. - Atom disse, sorrindo para o grupo enquanto Lexa fazia o possível para se manter calma. - Ela é praticamente uma prostituta, não é? Casando com um velho para ter vida boa.

Lexa não conseguia se lembrar ao certo o momento que ela se levantou e bateu em Atom com toda a força que ela tinha, até ver o garoto no chão segurando seu nariz. Então a dor em sua mão começou e quando ela deu por si, todos naquele salão estavam olhando para ela. Havia tantas pessoas assistindo, pessoas com câmeras, mas Lexa não pensou nem por um momento em recuar quando Atom ficou de pé, bem em frente a ela.

- Você quebrou meu nariz, sua louca, você vai ser processada - Ele avisou

- Claro que você me processar, até porque sua família está completamente falida. Eles precisam de qualquer merreca que você conseguir arranjar, né?

Atom avançou em direção a Lexa, segurando a morena pela gola de sua camisa, mas antes que ele pudesse fazer qualquer coisa, Jasper e Octavia começaram a empurrar o garoto. Raven e Clarke também haviam aparecido do nada, agarrado seu ombro para mantê-la em seu lugar. - Isso é ridículo. Ela me atacou!

- Você estava falando merda e sendo um completo idiota. - Monroe comentou.

- Falando merda? É a verdade, ela é uma vagabunda interesseira, que só dá para o velho por dinheiro - Atom disse apontando para Clarke, que estava atrás de Lexa.

A morena avançou em direção ao garoto novamente, mas Octavia foi rápida em se por na frente dela. - Ok, vamos embora daqui, Rambo.

- Se é esse seu pensamento sobre as mulheres, não é de se admirar que sua mãe tenha ido embora. - Foi um golpe baixo, Lexa quase lamentou dizer isso quando viu o silêncio atordoado de todos que estavam ali.

Quase.

Ela e Atom apenas se encaram por alguns segundo, desafiando um ao outro para fazer algum movimento, mas antes que eles pudessem terminar a discussão, uma mão apertou firmemente o ombro de Lexa e a morena ficou completamente pálida. - Vamos para casa, eu tenho que ver como sua mão está. - Seu Pai disse, alto o suficiente para todo o grupo ouvir e Lexa engoliu a seco, balançando a cabeça obedientemente. 

A morena arriscou lançar um olhar para Clarke e viu a Loira olhando para ela com um total olhar de desespero, misturado com alguma coisa que Lexa arriscou ser medo. Lexa estava contente por nenhum de seus irmãos estarem em casa essa noite, porque ela sabe o quão horrível é ouvir um deles gritando para parar, o som do couro excessivamente caro na pele e os gritos cheios de dor quando um golpe de cinto atinge suas costelas. Ela odeia ter que se sentar lá quando é Anya ou Lincoln e ela não pode fazer nada para ajudar.

Ela também estava contente por desta vez não ter nenhum hematoma para esconder em seu rosto, mas em compensação, ela teria que usar camisas de gola alta por um tempo, o cinto tinha feito contato com sua clavícula, deixando um grande e desagradável hematoma lá. Ela acabou dormindo durante horas naquela noite, ela estava sem sua camisa, com as portas da varanda aberta, tentando resfriar a dor quente em suas costas. Lexa provavelmente teria dormindo por muito mais tempo se algo encostando em seu rosto não tivesse assustando e acordado ela. - Por favor - Ela choramingou com medo de ser seu Pai novamente, ela tinha certeza que não iria aguentar outra dessas.

- Shhh, eu tô aqui Lex.

A morena abriu os olhos no quarto escuro e viu Clarke agachada ao lado de sua cama.

- Clarke? - Lexa franziu a testa, sua voz estava áspera. - O que você está fazendo aqui?

- Nós queríamos ver se você estava bem.

- Nós?

- Sim. Octavia e Raven estão aqui também. - Clarke explicou. - Liguem a Luz.

Lexa estava prestes a fazer uma objeção quanto a isso, ela pensava em inventar algo sobre estar nua, mas Octavia estava aqui e ela saberia o estado que a morena iria estar, ela já lidou com isso várias vezes. - Provavelmente não é uma boa ideia.

Clarke franziu a testa, pegando o celular do seu bolso e ligando a lanterna.

- Mas que merda - Raven sussurrou quando a Luz atingiu as costas de Lexa e a morena até se assutou com o grito de Octavia.

- Lexa - Clarke respirou e Lexa tinha certeza que havia um peso diferente em sua voz, do tipo de quando alguém estava prestes a chorar.

- Está tudo bem, vai sarar.

- Não, Lexa. Você não entendeu - Octavia disse. - Dessa vez a coisas foi realmente muito ruim.

- Dessa vez? - Raven disse, mas ninguém respondeu.

- Vou pegar algumas toalhas molhadas - Octavia saiu rapidamente para encontrar o que precisava e Clarke passou a mão pelo cabelo da morena.

- Ela me disse porque você bateu nele - Clarke sussurrou. - Eu sinto muito por ter te causado isso.

- Não é culpa sua, ele mereceu.

- Ele pode ter merecido. Mas você sabia o que iria acontecer depois.

- Eu achei que iria ser pior - Lexa disse com um sorriso torto.

- Não diga isso, Lex, algumas delas vão deixar cicatrizes.

- Eu envergonhei ele na frente de todo mundo - Lexa disse, seus olhos vibrando quando Clarke correu seus dedos com calma por seu rosto. - Eu não me arrependo de bater nele, mas me arrependo do lugar que eu bati nele.

Octavia entrou com suas toalhas molhadas em sua mão. - O que você vai fazer? - Clarke perguntou, recuando quando Octavia se aproximou da cama de Lexa.

- As costas dela provavelmente estão pegando fogo, isso vai diminuir um pouco, é tudo que nós podemos fazer.

Lexa assobia de dor quando Octavia coloca as toalhas sobre suas costas cuidadosamente. Mas quando a dor inicial passa e a água fria começou a resfriar suas feridas que ardiam, ela suspirou. - Isso é bom.

- Quer alguns analgésicos? - Octavia perguntou, alisando os cabelos da amiga.

- Não posso, eles vão estragar os efeitos dos meus remédios.

- Quem se importa com isso agora, Lex. Você ta sentindo muita dor.

- Tá tudo bem, não está pior que o normal - Lexa assegurou, colocando o braço que não estava dolorido sob sua cabeça. - Eu só preciso dormir mais um pouco e quando eu acordar, vai está tudo bem. Onde meus Pais estão?

Octavia parecia querer discutir, mas sabia que iria ser inútil, Lexa nunca aceitava ajuda mesmo quando ela precisava.

- Em Sacramento - Clarke respondeu quando o quarto ficou em silêncio.

- Ok. Vocês realmente podem ir, eu aviso quando eu acordar.

- Lexa - Octavia tento argumentar, mas Lexa cortou. 

- Por favor, não faça isso maior do que realmente é. Eu vou ficar bem.

Octavia suspirou, mas não discutiu. Ela levantou suas mãos em forma de rendição e saiu do quarto com Raven. Lexa pensou que todas tinha ido com ela, mas logo sentiu algo afundando em sua cama, bem ao seu lado. 

- Eu odeio te ver desse jeito - Clarke sussurrou, deitada ao lado de Lexa, tentando de forma cuidadosa dar um beijo na morena quando a mesma se virou para olhar para ela. - Eu não sabia que era tão ruim assim.

- Eu acho que ele bateu na minha clavícula.

- Quer que eu dê uma olhada?

Lexa sacudiu a cabeça, passando os dedos pela pele de Clarke. - Eu vou pedir para Anya dar uma conferida quando ela voltar amanhã - Lexa suspirou. - Sinto muito por como eu agi na última vez que a gente se viu, eu estava sendo infantil, eu não sou acostumada a levar um não quando eu quero alguma coisa. Mas eu entendo o porquê de você não querer ir.

Clarke sorriu, se inclinando para beijar a ponta do nariz de Lexa. - Eu vou com você - Clarke sussurrou, segurando a mão da morena. - Para o Canadá. Ou qualquer outro lugar, eu vou com você. Eu quero ir com você.

Lexa parecia surpresa, mas seus lábios se transformaram em um largo sorriso, que se espalhou por todo seu rosto. - sério?

- Você é a única pessoa com quem eu quero estar, não ele, não nenhuma outra. Só você. - Clarke disse, trazendo os dedos da morena até seus lábios. - E eu sei que eu disse antes que não podia largar tudo, mas você estava certa. Não tem nada aqui para mim, Raven nunca está aqui. Minha mãe me odeia e Jeff é um completo idiota. Eu não me importo se a gente acabar vivendo em uma tenda no deserto ou debaixo de uma ponte. Enquanto você estiver comigo, eu não me importo onde iremos ficar.

- Eu não vou deixar isso acontecer - Lexa jurou, seu polegar passado sobre o lábio inferior de Clarke. - Eu não posso te prometer muito, mas eu prometo que vai ter um teto sob sua cabeça, comida na mesa e eu vou sempre te manter aquecida.

Clarke sorriu suavemente e Lexa tinha quase certeza que ouviu a Loira soluçando enquanto se inclinava para beijar o canto da boca de Lexa. - Eu estou tão feliz por você ter decidido pegar mais Coca-Coca naquela festa.

Lexa ficou confusa no começo, mas logo percebeu do que Clarke estava falando, da noite em que elas se conheceram. Quando Lexa foi ao bar pegar uma Coca. A morena soltou uma risada quando a lembrança voltou. - Sim, eu também.

- Quer que eu pegue alguma coisa para você?

- Eu não estou a beira da morte, Clarke. Eu posso me levantar se eu quiser.

- Eu sei e isso é ótimo. Mas se eu não puder cuidar de você quando você estiver machucada ou doente, que tipo de namorada eu seria?

Lexa sentiu o calor se espalhar no seu peito após essas palavras, um pequeno e tímido sorriso apareceu em seus lábios enquanto ela enterrava seu rosto contra seu braço. - Namorada? - Ela perguntou com a voz abafada por sua pele.

- Bom, sim. A menos que você não queria. - Clarke quase parecia insegura ao dizer essa frase.

- Não, é claro que eu quero. É só que... eu pensei que isso era apenas um caso e que ia terminar como só um caso.

- Sempre foi mais do que apenas isso.

- Bom - Lexa sorriu de forma sonolenta.

- Vá dormir, provavelmente seu corpo está exausto pelo que aconteceu e tentando se curar aos poucos.

Lexa gemeu com isso, tentando se sentir mais confortável, deixando escapar um gemido de dor aguda quando mexeu seu ombro.

- Lex, por favor... Me deixe dar uma olhada nisso?

A morena estava prestes a dizer não, dizer a Clarke que ela estava bem e que Anya daria uma olhada quando chegasse em casa, mas Clarke estava olhando para ela de forma tão preocupada que ela se rendeu.

- Eu não consigo deitar de costas, Clarke.

- Você pode ficar de lado? - Clarke perguntou de forma suave, ajudando Lexa a se virar de lado quando a morena concordou. Normalmente, ter uma Lexa sem blusa na cama era uma das coisas mais incríveis para a Loira, mas agora, com a morena em volta de cobertas e toalhas molhadas e vários machucados, era a coisa mais distante o possível de incrível.

- Desculpe se eu magoei você. - Clarke disse, pressionando suavemente seus dedos contra a carne inchada da clavícula de Lexa. - Você consegue mexer seus dedos?

Lexa sacudiu a cabeça e mexeu os dedos para confirmar.

- Ótimo - Clarke disse.

- Você fica tão sexy quando entra nesse modo médica.

Um pequeno sorriso apareceu nos lábios de Clarke quando ela segurou o cotovelo de Lexa e sua mão, ela lentamente girou seu braço, parando assim que Lexa gemeu de dor novamente. - Você consegue mover o braço?

- Sim, os dois.

- Lexa, sinceramente, eu acho que está quebrado. - Clarke suspirou tristemente. - Você tem que ir ao hospital.

- Eu não posso.

- Lexa!

- Não, Clarke. Você não entende, eles vão saber que algo aconteceu e vão tentar fazer alguma coisa. Mas meus Pais são intocáveis, e eu só iria ganhar uma outra surra bem pior, por conta para alguém. - Lexa explicou, segurando firmemente a mão da Loira. - Você não pode, você me prometeu que nunca iria contar a ninguém.

Clarke parecia ter uma discussão interna com ela mesma, ponderando os prós e contras de ficar quieta, mas acabou fazendo a vontade da morena, concordando com a cabeça.- Pelo menos me deixe ligar para sua irmã, ela pode ajudar.

Lexa assentiu com a cabeça, apontando para seu celular que estava na mesa da cabeceira antes de voltar e se deitar lentamente. Clarke destravou o aparelho, Lexa já tinha lhe dado sua senha a meses atrás, ela foi direto aos contatos da morena mais franziu a testa quando não viu uma ''Anya'' nos contatos.

- Você não tem o número dela salvo aqui?

- Tenho. É ''A árvore mais velha'' - Lexa disse, dando um pequeno sorriso torto para Clarke. - Entendeu? Woods, árvore? Mais velha?

- Isso é horrível - Clarke riu, revirando os olhos quando Lexa sussurrou. - Mas você amou.

                                                                                                                   -----

- Lexa, agora não é uma boa hora - Anya disse, soando apressada como se estivesse ocupada e ela provavelmente deveria estar, Clarke sabia como era movimentado um hospital. - Eu estou me preparando para uma cirurgia.

- Anya, é Clarke.

Anya ficou em silêncio por alguns segundos. - Porque você está me ligando do celular da minha irmã?

- Ela está machucada, muito, eu acho que sua clavícula está quebrada. - Clarke explicou, olhando para Lexa que estava deitada com os olhos fechados. - Você quer que eu leve ela até ai?

- Não, coloque gelo no local e imobilize, você consegue fazer isso?

- Sim,

- Ótimo, use algumas toalhas para isso. Eu vou tentar achar alguém para me substituir na cirurgia,

- Ok - Clarke concordou. - Obrigada. 

- Clarke - Anya chamou um pouco antes de Clarke desligar. - Foi ele?

- Sim - A loira suspirou de forma triste.

- É muio ruim?

- Octavia disse que era muito ruim.

- Meu turno só acaba amanhã - Anya disse. - Por favor, Clarke. Cuide dela, se certifique que ela esteja bem e confortável.

- Eu vou - Clarke concordou e Anya sussurrou um - Até mais - Antes de desligar.

Clarke colocou o celular de Lexa de volta na mesa e deixou escapar um suspiro triste, passando a mão pelo cabelo da morena enquanto se aproximava mais dela.

- O que ela disse? - Lexa perguntou com a voz rouca e cansada.

- Disse que eu tenho que por gelo e imobilizar.

- Tem sacos de gelo lá em baixo, debaixo da pia.

- E toalhas?

- No meu guarda-roupa, fica logo na frente.

Clarke foi primeiro pegar o gelo e já voltou para a cama com tudo em mãos. - Eu estou feliz por você ter decidido ir comigo - Lexa sussurrou enquanto Clarke colocava alguns blocos de gelo na toalha. - Eu sei que não posso te dar tudo que ele dá, mas...-

- Lex, não. - Clarke interrompeu, afastando alguns fios de cabelo que caiam no rosto da morena e beijando seu rosto. - É com você, que eu quero estar.

- É que Octavia me disse algumas coisas, coisas sobre você não querer voltar a ter a vida de antes.

- Eu não me importo mais com isso, eu não tenho nenhum interesse mais no dinheiro dele, ninguém precisa dos meus cuidados, minha mãe nem quer mais falar comigo. Tudo que me importa agora é você, se você estiver feliz, então eu vou estar. - Clarke disse. - Tente se sentar.

Lexa gemeu de dor quando se sentou, ela permitiu que Clarke colocasse seu braço dobrado e enrolou com a toalha, fazendo uma tala improvisada. - Na última vez que eu estava com você meio nua na cama foi muito melhor.

- Eu concordo plenamente - Lexa sorriu - Mas só porque você estava completamente nua.

Clarke riu, terminando de amarrar a tala e batendo com seu dedo na ponta do nariz da morena. - Eu posso providenciar isso quando você estiver melhor.

Lexa sorriu e estava prestes a se inclinar para beijar a loira, mas seu celular começou a tocar. Clarke pegou e entregou a Lexa.

- Oi, An.

- Clarke pode trazer você pra cá? Eu quero fazer um Raio-x no seu ombro, ver se está realmente quebrado - Anya disse. - Eu consegui alguém para me substituir na cirurgia.

- Sim, ela pode me levar - Lexa concordou. - Mas.. Você tem certeza que isso é uma boa ideia?

- Tem pouca gente aqui, Lex. E eu vou ser a única trabalhando nessa área do hospital agora.

- Ok, estou a caminho então - Lexa concordou e desligou o aparelho.

- O que foi?

- Anya que fazer um raio-x - Lexa sussurrou. - Mas eu não tenho certeza se vou conseguir colocar uma blusa, Clarke. Vai doer muito.

Clarke mordeu o lábio inferior de forma pensativa. - E se eu enrolar tudo com toalhas molhadas, colocar alguns gazes para manter tudo no lugar antes de te ajudar a vestir uma blusa?

- Pode dar certo - Lexa concordou, pegando as toalhas que estavam em suas costas. - Essas devem servir. Tem gaze no banheiro.

Clarke assentiu e saltou rapidamente da cama, pegando alguns gazes debaixo da pia. Ela olhou para as feridas nas costas da morena antes de colocar as toalhas em cima. Algumas estavam cobertas de sangue seco, outras estavam inchadas e vermelhas. - Algumas dessas vão virar cicatrizes, Lex - Ela suspirou, tocando de forma suave machucados antigos da morena.

- Algumas a mais não vai fazer diferença.

Clarke suspirou solenemente, colocando de forma gentil as toalhas nas costas dela e cuidadosamente envolvendo a gaze ao redor de seu corpo. - Tô te machucando?

Lexa negou com a cabeça, um pequeno sorriso se formou em seus lábios quando Clarke beijou seu ombro e pressionou seu nariz em sua pele morena.

- Uma blusa com social seria mais fácil, certo? - Ela sussurrou contra a pele da morena

- Sim.

A Loira assentiu com a cabeça, desaparecendo no guarda-roupa da morena por alguns segundo antes de surgir com a peça de roupa em sua mão. Ela ajudou ajudou Lexa a se vestir, passou a blusa por um braço e deixou o machucado por dentro, abotoando logo em seguida.

- Você quer que eu ou Octavia, te leve?

- Você. Eu posso ficar na parte de trás, assim se tiver algum fotografo, não vai me ver.

Clarke acenou com a cabeça, ajudando Lexa a ir para seu carro, passando rapidamente pela sala para avisar a Octavia e Raven que estavam indo para o hospital. As duas insistiram em acompanhar elas, mas Clarke avisou que todas juntas chamaria muita atenção.

- Eu tenho que te dizer uma coisa - Lexa sussurrou assim que elas começaram a seguir para o hospital, dentro do carro.

- Que você dormiu com Octavia? - Os olhos de Clarke não deixaram a estrada quando ela falou.

- Como você sabe?

- Raven me disse - Clarke disse, olhando de relance para Lexa pelo retrovisor. - Eu não gostei disso e vamos ter uma conversa séria sobre esse assunto, eu não posso ficar sempre preocupada sobre você sair e dormir com alguém na primeira briga que a gente tiver.

- Não foi bem assim - Lexa argumentou, sua voz estava baixa de exaustão. - Eu.. eu realmente gosto de você e a ideia de você não gostar de mim da mesma forma me deixou magoada. Eu pensei que tinha acabado de vez, eu não iria continuar aqui e você não queria vir comigo.

- E vocês duas?

- Como assim?

- Como você se sente sobre ela, Lex?

- Ela é minha melhor amiga, nunca teve nada romântico entre a gente.

- ótimo, porque ela e a Raven estão muito sérias agora e seria uma droga se alguém atrapalhasse isso.

- Elas parecem bem felizes juntas - Lexa sussurrou. - Como nós éramos.

- Como nós somos - Clarke corrigiu, dando um olhar rápido e quente para a morena. - O que aconteceu antes foi apenas uma briga, Lex. Nós vamos ficar bem.

A morena balançou a cabeça lentamente, se esticando para dar um aperto no ombro da Loira.

Anya já estava esperando por elas na parte de trás do hospital, ela guiou Lexa e Clarke pelos corredores até a sala de Raio-x.

- Como você se sente? - Clarke perguntou, esfregando a coxa da morena enquanto elas esperavam Anya arrumar tudo na sala.

- Cansada.

- É compreensível - Clarke beijou a bochecha da morena.

- Ok. Clarke, você vai precisar sair e esperar lá fora. - Anya disse, assumindo o modo médica total, preocupada com sua irmã. Ela ajudou Lexa a se deitar antes de prepará-la para seu raio-x. Assim que tudo foi feito, Anya levou alguns segundos fora e voltou com uma Tala.

- Você vai precisar disso para impedir que seu ombro se mova - Anya disse, ajudando Lexa a se sentar.

- Não dá, se ele souber que eu vim para o hospital... -

- Ele não vai, eu vou dizer a ele que eu trouxe isso e coloquei só por precaução. - Anya assegurou, passando a mão sob os cabelos de sua irmã antes de mover para suas bochechas. - Não se preocupe com isso, Lex, tudo vai dar certo. - Lexa acenou com a cabeça, porque ela realmente acreditava em sua irmã, a morena fechou os olhos quando sentiu os lábios de Anya em sua testa.

Anya prendeu a tala por cima do seu ombro, Lexa gemeu um pouco de dor com a pressão colocada. - Eu vou pegar uns analgésicos também.

- Você sabe que eu não posso tomar - Lexa suspirou.

- Bom, você vai ter que tomar, Lex. Eu sou médica e sei o quanto essa dor é insuportável.

- Eu me sinto bem - Lexa sussurrou sem convicção, deslizando para fora da cama e permitindo que sua irmã a ajudasse a por sua blusa.

- Então.. Você e Clarke... -

- Por favor, Anya, eu realmente não preciso ouvir sermão agora.

- Eu só ia dizer que você deve ter mais cuidado, eu odeio te ver assim. - Anya suspirou.

- Nós temos, eu prometo. - Lexa dá um leve aperto na mão de sua irmã. - Te vejo mais tarde.

- Pelo menos se certifique que ela fique cuidando de você.

Lexa revirou os olhos para sua irmã, indo em direção a porta. A cabeça de Clarke se ergueu assim que a porta abriu, seus olhos estavam examinando Lexa de forma preocupada. - Ei, tudo bem?

- Sim, só ganhei uma tala, daqui a algumas semanas eu devo estar inteira de novo.

Clarke assentiu com a cabeça, ela parecia um pouco insegura quando estendeu a mão para tocar no braço bom da morena. - Nós vamos embora logo, não é?

- Eu preciso resolver algumas coisas ainda, Clarke.

- Eu não quero que você volte para aquela casa. - Clarke disse, apertando sua mandíbula.

- Eu vou ficar bem, eu lido com isso há anos. Uns meses a mais não vai fazer diferente. 

- Claro que não - Clarke disse suspirando e revirando seus olhos. Ela encostou sua testa na da morena e segurou sua bochechas. - Você não devia pensar assim, Lex.

- A gente devia ir logo, antes que alguém nós veja, Clarke. - Lexa sussurrou, se afastando da Loira enquanto ela assentia.

- Raven mandou uma mensagem avisando que ela e Octavia já tinham indo embora - Clarke informou enquanto elas caminhavam até o carro.

- Ainda bem, eu só quero ficar sozinha e relaxar um pouco. Não preciso da O pirando sobre o meu estado - Lexa disse. - Não me interprete mal, eu amo ela e amo a preocupação dela, mas eu só queria relaxar sem ter isso na cabeça o tempo todo.

Clarke levou Lexa para casa e ajudou a morena até ambas chegarem ao seu quarto, ela ajudou Lexa a ficar confortável em sua cama e colocou uma garrafa de água perto de sua cama. Clarke deu uma última olhada para a morena antes de pegar sua bolsa em cima da cadeira.

- Fique. - A morena sussurrou.

- Eu pensei que você queria ficar sozinha. 

- Isso nunca se aplica a você.

Clarke sorriu, deitando ao lado de Lexa na cama. - Seu Pais vão voltar de Sacramento na Segunda, eu vou ficar aqui até lá, se tiver tudo bem com você.

Lexa parecia surpresa ao ouvir isso, sua mão deslizou até a mão da loira e ela entrelaçou seus dedos. - E ele?

- Eu não me importo com ele, Lex. Além do mais, ele passa dias fora sem me dizer nada, porque eu não posso fazer o mesmo? E eu quero estar aqui com você, eu... - O que Clarke estava prestes a dizer acabou morrendo na ponta de sua língua, ela trouxe a mão da morena até seus lábios e beijou. - Eu quero ficar com você.

Lexa lhe deu um pequeno puxão - Venha aqui.

Clarke foi sem nenhuma hesitação, seu nariz batendo desajeitadamente contra o da morena (Que estava com um sorriso enorme nós lábios) Antes de beijá-la lentamente.

- Eu senti tanta sua falta - Lexa sussurrou contra os lábios de Clarke. - Eu sinto muito por ter agido de forma infantil com você.

- Você sempre foi infantil, eu sabia com quem estava lidando - Clarke suspirou com um sorriso no rosto. - Eu também senti sua falta, apesar de estar triste por nosso reencontro ser nessa situação.

- Hum - Lexa gemeu de forma sonolenta.

- Durma um pouco, eu ainda vou estar aqui quando você acordar.

Lexa não discutiu, ela segurou mais firme a mão da loira e quando estava prestes a ficar completamente adormecida, ela sentiu Clarke colocar um beijo em sua testa. Lexa adormeceu com um sorriso no rosto pela primeira vez em um mês.

 

 

 


Notas Finais


desculpem os erros :c


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...