1. Spirit Fanfics >
  2. Le Beau Monde >
  3. Capítulo 18

História Le Beau Monde - Capítulo 18


Escrita por: GuaxiLexa

Capítulo 18 - Capítulo 18


Naquela noite elas pintaram e arrumaram a sala, o resultado foi ambas completamente cobertas de tintas (Se alguém perguntasse elas acusariam uma a outra sobre quem começou, mas a palma da mão de Clarke nas costas de Lexa provam que ela iniciou tudo). Nem Aurora escapou. A foto que elas postaram no Instagram, das 3 cobertas de tinta, ganhou várias curtidas e comentários de seus amigos, a maioria foi parabenizando as duas. Outros nem tanto, mas isso foi depois que a foto tomou uma grande repercussão.

No dia seguinte, elas pintaram o quarto. Em seguida veio o Banheiro e a Cozinha. Elas decoraram um pequeno corredor e foi então que Clarke contou a Lexa que sua Mãe iria visita-las nesse fim de semana. Ou seja, daqui a dois dias.

- Quando você ficou sabendo?

- Eu só acertei isso com ela hoje pela manhã, desculpe não ter falado com você antes.

- Não, está tudo bem. Anya e Lincoln não vão poder vim mesmo neste fim de semana, eles precisam esperar nosso Pai ficar um pouco mais calmo. - Lexa disse, segurando suavemente o queixo de Clarke, deixando o mesmo o pouco sujo de tinta e inclinando a loira para olhar em direção aos seus olhos. - E eu estou feliz por você ter feito isso.

- Você colocou tinta no meu rosto, não é?

- O que? - Lexa ofegou, fingindo estar ofendida. - Nunca.

Clarke ergueu o pincel, pronta para se vingar mas Lexa levantou as mãos se rendendo.

- Calma, Aurora já tomou 3 banhos nesses últimos 3 dias, a gente não pode continuar assim. Ela pode pegar um resfriado.

Clarke revirou os olhos - Apelando para o cachorro - Ela negou com a cabeça mas a Loira seguiu com o pincel em direção a Lexa.

                                                                                                _________

 

A mãe de Clarke chegou às sete naquela noite de Sexta, ela embrulhou sua filha em um abraço apertado e sorriu para Lexa.

- Você deve ser a famosa Lexa, estou certa?

- Sim, Sra Griffin - Lexa sorriu, segurando a mão da mulher.

- Eu ouvi muito sobre você.

Lexa olhou para Clarke, ela sabia que a Loira mal tinha falado com sua mãe então ela tinha quase certeza que não foram coisas ditas por ela. - De quem?

- A mídia, principalmente.

- Posso garantir que a maior parte dessas coisas não é nem verdade.

- Deixa eu te mostra o quarto - Clarke disse, guiando sua mãe para o quarto de hospedes. 

Lexa olhou para Aurora quando o cachorro soltou um gemido sonolento. - Sim, eu também não gosto ela. - Ela sussurrou.

~~

A mãe de Clarke parecia estar tentando se acostumar a ter sua filha ao redor, se Lexa não soubesse como ela tratava Clarke no passado, até teria gostado um pouco dela. Ela parecia agradável. Clarke levou sua mãe para conhecer o hospital em que ia começar trabalha em breve e até convenceu Lexa a levá-la ao centro de Lobos. A promessa de Sexo ajudou bastante a morena para concordar com isso.

- Você não gosta de mim, não é? - Abby questionou na manhã do dia em que ela iria embora. Estava apenas ela e Lexa sentadas na cozinha enquanto Clarke tinha levado Aurora para dar uma volta.

- Não - Lexa respondeu com honestidade. - Eu não gosto de como você tratou Clarke, mesmo depois de tudo que ela fez por você. Ela se casou para pagar as contas médicas da sua doença auto induzida.

- Eu estava sofrendo - Abby tentou se defender.

- E ela também - Lexa disse, incrédula. - Ela não perdeu só o Pai, ela perdeu você também, a mãe dela. Quem deveria estar cuidando dela. Não o contrário.

- Eu sei que o que eu fiz... -

- Não, você não sabe de nada. Você repudiou ela, parou de falar com ela. Ela não tinha mais ninguém a não ser Raven. Você deixou ela sozinha depois de tudo que ela fez para cuidar de você - Lexa apertou sua mandíbula. - Então não, eu não gosto de você. Mas estou dando o meu melhor porque você é a mãe dela e eu a amo.

- Eu estou feliz por ela ter alguém como você em sua vida.

Lexa nivelou seus olhos com os de Abby, prestes a abrir a boca para responder mas parou assim que Aurora entrou correndo pela cozinha, parando perto da morena para ser acariciada e seguindo para sua tigela de água.

- Tudo ok aqui? - Clarke perguntou assim que entrou no local, aparentemente sentindo a tensão.

- Sim amor, está tudo bem - Lexa prometeu, caminhando em direção a Clarke e plantando um doce beijo em seus lábios antes de sussurrar. - Eu vou me trocar, ok? Eu tenho que chegar cedo no Centro hoje.

- Oh, ok. Que horas você vai estar de volta?

- Umas duas da tarde. - Lexa apertou suavemente o braço de Clarke. - Te amo.

- Também te amo.

- Foi um prazer te conhecer, Sra Griffin.

                                                                                                   ___

 

Abby já tinha partido quando Lexa chegou em casa.

- Ela me disse. - Clarke disse enquanto Lexa se sentava ao lado dela, Aurora pulando em seu colo segundos depois. - Minha mãe me contou tudo que você disse para ela.

- Clarke - Lexa começou, ela estava prestes a começar a se defender mas Clarke a silenciou com um beijo.

- Obrigada - Clarke sussurrou, cavando seus dedos na base da nuca de Lexa. - Ninguém nunca fez nada parecido assim por mim, isso significa muito.

- Você não está com raiva?

- Claro que não. Você disse tudo o que eu não tinha coragem de dizer. - Clarke se encolheu ao lado de Lexa. - Me conte sobre o seu dia.

- Não foi nada tão interessante assim, Indra, a dona do Centro, me mostrou todo o lugar e me disse o que eu iria fazer la. Depois assinamos alguns papéis. - Lexa explicou, correndo a mão para cima e para baixo das costas de Clarke. - Eu começo na Quinta.

Lexa olhou para Clarke, que estava olhando para ela com um sorriso suave no rosto.

- O que foi? - Lexa sussurrou, com um sorriso em seus lábios.

- Nada.

- Que tal você pedir alguma coisa para a gente comer e eu vou ligar a lareira e dar Play no Netflix?

- Isso parece ótimo - Clarke plantou um beijo na mandíbula de Lexa antes de sair do sofá, Aurora rapidamente começou a segui-la.

Lexa sorriu enquanto observava as duas saírem da sala, a sensação de calor se espalhando por todo seu peito. Era isso. Esse era o sentimento de se sentir seguro. Isso era amor.

- Tailandês ou chinês? - Clarke gritou do quarto, onde ela tinha ido pegar seu celular.

- Você escolhe.

                                                                                 ____

 

Lincoln e Anya foram visitar a duas no fim de semana seguinte, ambos embrulharam Lexa em um grande abraço apertado.

- Gente, eu preciso respirar - Lexa bufou, rindo enquanto seus irmãos se afastavam.

- Então, como você tá? Se instalou bem? Tem tudo que precisa? E o Trabalho? - Anya disparou.

- E Clarke, onde ela está? - Lincoln acrescentou.

- Bem, sim, não preciso de nada e ele é ótimo. Clarke está na sala - Lexa numerou as perguntas com o dedo e foi abaixando um a medida que respondia cada pergunta. - E vocês, como as coisas estão?

- A casa ficou mais tensa que o normal, mas Anya tem trabalhado muito e eu me mantenho fora de casa - Lincoln Explicou. - Nossos Pais estão tentando descobrir uma maneira de te levar de volta, mas eu tenho certeza que isso não vai acontecer.

- Não. Não tem nada que me faça voltar.

- Bom - Anya sorriu, movendo seus olhos para Clarke que tinha acabado de sair da Sala. - Clarke, olá.

- Como você está? - Lincoln perguntou e Lexa sorriu quando seu irmão se moveu para abraçar Clarke.

- Eu estou ótima e vocês?

- Melhor agora que sabemos que vocês duas estão bem.

     ~~

Lexa levou Lincoln para o Centro no sábado, mostrando todo o lugar a ele. Anya e Clarke ficaram algum tempo juntas, caminhando com Aurora.

- Você sabe que se machucar ela eu vou te dar de comida para os lobos, né? - Anya disse, soando quase indiferente.

Clarke queria rir, ela até teria rido se sentisse que Anya estava falando com um certo tom de brincadeira em sua voz. - Eu sei - Ela cantarolou. - Mas não, eu nunca vou fazer isso. Eu a amo, mas do que tudo, mais do que já amei alguém.

- Obrigada por ajudá-la a sair daquela vida.

- Ela também me ajudou, eu ainda estaria presa naquele casamento se não fosse por ela - Clarke admitiu. - Ela significa tanto para mim, Anya. Eu nunca nem sonharia em fazer algo que fosse machucar ela.

- Eu acredito em você. - Anya deu um sorriso simples. - Ela fez o que Lincoln e eu temos tentado fazer por anos. Ela saiu, ela largou tudo e se afastou deles.

- Você tem um bom trabalho, poderia se transferir para outro lugar.

- Você tem irmãos mais novos? - Anya olhou para Clarke, que balançou a cabeça. - Você sente um forte desejo e protegê-los, esse desejo supera todo o resto. Não importava o quão assustada eu estava, ou como tinha medo do meu Pai. O desejo de proteger Lexa e Lincoln sempre foi maior. Eu não posso ir embora, porque isso significaria deixar Lincoln com eles e eu nunca me perdoaria por isso.

- Ele iria entender.

- Eu sei, mas mesmo assim, eu não posso sair. Quando ele decidir deixar tudo, então eu também vou. - Anya disse com convicção. - Eu estou muito orgulhosa dela, por tudo que fez. Ela não escuta essa palavra com muita frequência, que sentem orgulho dela. Meu Pai nunca disse, nem minha mãe, eu faço raramente e Lincoln também. Para ser honesta, Octavia é a única pessoa que diz sempre.

- Tenho certeza que ela sabe.

- Talvez, mas ainda sim, seria legal dizer a ela. - Anya suspirou. - Você faz ela feliz, eu nunca vi ela assim.

- Ela merece ser feliz.

~~

Lincoln e Lexa já estavam em casa quando Anya e Clarke chegaram lá, ambos rindo de algo na Sala.

- Ei, onde vocês duas estavam? Lexa perguntou, virando sobre o sofá para beijar Clarke.

- Fomos dar uma volta no Parque - Clarke respondeu.

- E vocês se deram bem? - Lexa perguntou com calma quando Anya ficou fora do alcance das duas.

- Por mais incrível que pareça, sim. Nós conversamos sobre algumas coisas e esclarecemos outras coisas. - Clarke se agachou atrás do sofá, beijando a bochecha de Lexa. - Como foi seu dia?

- Muito bom, acho que Lincoln também está pensando em ir embora.

- Sério?

- Aham, mas ele ainda não tem certeza. - Lexa sorriu, inclinando a cabeça para trás, beijando Clarke. - Vou pedir alguma coisa para o jantar.

                                                                        ___

 

Lincoln e Anya voltaram para Casa na manhã seguinte, Clarke teve seu primeiro dia de trabalho na Sexta-Feira da mesma semana. O trabalho, combinado com o divórcio, estava deixando Clarke no limite, tão estressada com tudo e todos por qualquer coisa, mas Lexa foi paciente, ela sabia o quão difícil era para Clarke ter que entrar em contato com Jeff, não o advogado dele, mas o próprio Jeff, para pedir que seu Ex assine os papéis do divórcio.

- Lexa, sua mão vai vai cair se você colocar suas roupas no cesto de roupa suja? - Clarke gritou, surpreendendo Lexa de sua pequena e confortável bolha no sofá. - Levaria, literalmente só alguns segundos.

- Eu ia... - Lexa tentou discutir.

- Oh, você ia? Você também ia por ontem? E no dia anterior também? - Clarke desafiou. - A gente não está mais na Califórnia e eu não sou sua empregada, você precisa começar a limpar as coisas e ser mais organizada por conta própria. 

~~

Lexa tinha aprendido a não tentar nada com a Loira quando ela estivesse concentrada no meio de inúmeras pilhas de papéis, mas tinha sido um dia difícil no trabalho e tudo que ela queria era apenas estar nos braços de Clarke. A loira tinha papéis espalhados por toda a mesa de café, seus óculos estavam na ponta do seu nariz e seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo bagunçado. Ela nem sequer poupou um olhar para Lexa. - Dia difícil?

- Mm, tivemos que sacrificar um filhote hoje. - Lexa suspirou, indo em direção a Clarke e se aconchegando perto da Loira.

- Sinto muito, amor - Carke deu um suave aperto em seu braço e se virou para pressionar um beijo nos lábios de Lexa.

- Faz parte do trabalho. O que você ta fazendo?

- Bom, estou alternando entre a papelada do hospital e a papelada do divórcio. - Clarke bufou, tirando os óculos e pressionando as mãos sobre seus olhos. - Ele se recusa a assinar, Lexa.

- Tem algo que você possa fazer?

- Bom, eventualmente eu vou ser capaz de me divorciar dele, mas vai demorar muito mais tempo. - Clarke se levantou, segurando a mão de Lexa e levando as duas para o sofá, onde ela se jogou puxando a morena com ela, ganhando um abraço apertado dela. - E é exatamente por isso que ele não quer assinar - Clarke disse, inclinando a cabeça para o teto. - Ele só quer tornar as coisas mais difíceis para mim, eu sei que ele não quer continuar casado comigo, isso é só uma vingança porque eu humilhei ele e ele não quer ser visto como fraco por ter sido eu a pedir o divórcio.

- Então diga a ele que você vai expor tudo nos tabloides - Lexa ofereceu, enterrando seu rosto no estômago de Clarke. - Se tem uma coisa que eu sei, é que as revistas iriam amar essa história, a gente poderia até criar uma outra versão e dizer que ele se recusa a assinar porque ainda te ama e está tentando te ganhar de volta, isso sim vai fazer ele parecer fraco.

- Sim, eu só não tenho certeza que isso vai funcionar já que ele está atualmente no meio do oceano com quinze super modelos.

- Pessoas com coração partido fazem coisas estúpidas - Lexa respondeu. - Eu conheço homens como ele, Clarke. Eu cresci em torno de homens como ele. Qualquer coisa que faça ele parecer fraco, ele vai querer se livrar, incluindo você.

- Eu só quero ter paz - Clarke suspirou;

- Eu te amo - Lexa olhou para ela, sorrindo enquanto Clarke passava os dedos pelos seus cabelos. - E por favor, não se estresse mais com isso, independentemente do tempo que levar para você se livrar dele, ele não tem poder nenhum sobre você. E eu odeio te ver assim, tão estressada.

- Não, você odeia meu humor quando eu estou estressada - Clarke corrigiu, sorrindo para Lexa.

- Sim, isso também. Eu prefiro que você desabafe tudo e não guardasse tudo para você. - Lexa disse. - Além disso, não precisamos ter pressa, ok?

- Eu sei, mas eu só quero que ele suma de vez da minha vida, eu não quero ter mais nenhuma ligação com ele, sabe? - Clarke colocou seus óculos na cabeça, sorrindo para Lexa. - E poder seguir plenamente minha vida com você.

- Estamos seguindo com as nossas vidas, Clarke. Ele é irrelevante, estar casada com ele não está prejudicando nossas vidas.

- Promete?

- Claro. A menos que você esteja pensando em me propor em casamento em breve - Lexa sorriu, provocando Clarke.

- Você iria adorar ser a Sra. Griffin.

- Não tem nada que eu queira mais.

- Boa - Clarke sorriu, segurando a bochecha de Lexa enquanto se inclinava e a beijava. - Eu sinto muito por descontar todo meu estresse em você essa semana.

- Você pode me recompensar com jantar e amorzinho depois - Lexa sorriu, perseguindo os lábios de Clarke enquanto a Loira tentava se afastar.

- Nessa ordem?

- Ou amorzinho, jantar e mais amorzinho depois.

- Parece um bom plano - Clarke sorriu. - Já para o quarto.

Clarke levantou do sofá e Lexa lamentou por vê-la partir, ao mesmo tempo que adorava vê-la partir, com suas longas pernas nuas e com a forma que Clarke puxou seu suéter, revelando sua pele nua com nada além de uma calcinha preta rendada. - Eu te amo - Lexa suspirou, seguindo Clarke e se certificando de fechar a porta para impedir que Aurora interrompa elas.


Notas Finais


Desculpem os erros :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...