1. Spirit Fanfics >
  2. Le Beau Monde >
  3. Capítulo 4

História Le Beau Monde - Capítulo 4


Escrita por: GuaxiLexa

Capítulo 4 - Capítulo 4


Já se passaram três semanas, Lexa e Clarke não trocaram mensagens nem se viram mais depois da festa na mansão de Jeff. Lexa tentou escapar dessa, por mais que ela não tenha falado com Clarke, a morena não tinha parado de pensar nela e hoje, nessa festa, Lexa está tentando fazer o possível para não ver Clarke.

O Pai dela estava um pouco melhor, desde que ela e Jasper concordam em ‘’Fingir’’ estarem saindo. Isso acabou se tornando uma boa ideia para ambos. Tanto Lexa quanto Jasper, tinham algo para provar aos seus Pais.

Tudo estava indo muito bem até que Lexa estava vagando por ai, à procura de um banheiro (De novo) e deu de cara com Clarke e Jeff. Ele tinha estava segurando o rosto de Clarke, de uma forma que Lexa tinha certeza que estava machucando. Com a outra mão, ele apontava o dedo para o rosto da loira, ameaçando ela com um sussurro. – O que eu te falei sobre me questionar?

Clarke parecia aterrorizada e honestamente, não tinha nada que faria Lexa ir embora dali. – Hey

Ambas cabeças se viraram para Lexa. Jeff pareceu relaxar seu aperto contra o rosto da loira assim que percebeu que era ela. – Saia daqui garota, isso não é da sua conta.

- Na verdade senhor, eu acho que está acontecendo alguma coisa no andar de cima – Lexa mentiu, seus olhos não deixaram Clarke em nenhum momento, a loira olhava para ela com os olhos arregalados. Jeff suspirou e voltou para Clarke. – Isso ainda não acabou. – Ele disse, antes de soltar totalmente Clarke e se mover em direção a Lexa. – Lidere o caminho.

Lexa se virou para acompanhar Jeff até as escadas, olhando rapidamente por cima do ombro para Clarke, que agora estava sentada no sofá estilo vitoriano que tinha atrás dela. Lexa reparou que seus olhos estavam úmidos e suas mãos estavam cobrindo sua boca enquanto ela olhava para Lexa. Felizmente, quando ambos chegaram ao andar superior, estava de fato havendo algum tipo de comoção, haviam dois rapazes gritando um com o outro e quando Jeff se ocupou com eles, Lexa correu de volta para onde havia deixado Clarke.

A loira ainda estava sentada no mesmo lugar com o rosto enterrado entre suas mãos, Lexa reparou que também havia uma grande marca vermelha no seu braço. Ela parecia completamente preocupada com o que estava acontecendo em sua cabeça que ela nem ouviu quando Lexa caminhou até ela. A loira se assustou quando Lexa timidamente tocou em seu ombro, Clarke empurrou para longe sua mão como se tivesse medo que Lexa iria machucá-la de alguma forma.

- Relaxa, sou eu. – Lexa ergueu as mãos e sentou lentamente no sofá, ao lado de Clarke. – Você está bem? O que aconteceu?

- Eu estou bem – Clarke respondeu quase roboticamente, parecendo um ser inferior. Lexa sabia que Clarke era uma mulher forte, poderosa que tinha tanta confiança em si mesma que era intimidador. Ela cativava uma sala inteira só com sua presença, então ver ela dessa forma, parecendo com a própria Lexa quando seu Pai acabava de aplicar suas punições, era muito assustador.

- Você não me disse que ele machucava você.

- Porque eu diria? Você não pode ajudar a si mesma, como iria me ajudar? – Clarke disse.

Isso foi um golpe baixo e Lexa sentiu as palavras de Clarke como uma faca atravessando seu intestino. Em vez de dar uma resposta sarcástica, uma que estava na ponta de sua língua, Lexa se levantou para sair mais Clarke foi atrás dela, segurando seu pulso e fazendo a morena girar de volta para a loira. Clarke olhou para Lexa por alguns segundos, sua boca estava aberta como se ela não tivesse certeza se queria pedir desculpas ou apenas sair correndo.

Clarke acabou não fazendo nenhum dos dois, em vez disso, suas mãos encontraram seu caminho para as bochechas de Lexa, enquanto ela caminhava para mais perto da morena. Clarke estava na frente de Lexa, ela sentia a respiração da morena no seu rosto, ela se inclinou para frente e beijou Lexa, tomando o lábio gordo inferior de Lexa entre os seus, Clarke tinha certeza que eles tinham gosto de frutas doces vermelhas.

Os olhos de Lexa vibraram quando ela agarrou de forma suave os quadris de Clarke, seus lábios fazendo beicinho por reflexo e suas sobrancelhas franzidas enquanto seu cérebro tentava absorver o que estava acontecendo. Clarke se afastou logo em seguida, o que foi muito rápido na opinião de Lexa, mas a loira não foi para longe, seus lábios ainda estavam tocando os de Lexa e sua respiração estava instável.

- Ninguém nunca me olhou como você me olha – Clarke sussurrou com os olhos fechados enquanto ela se inclinava mais para Lexa. – Isso me deixa louca às vezes.

- De que jeito eu te olho? – Lexa perguntou com sua voz rouca.

- Como se não quisesse parar. Como se você pudesse olhar para mim por horas e nunca se cansar. Como se eu fosse a coisa mais linda que você já colocou seus olhos sobre.

Lexa cantarolou, ampliando seus olhos quando sentiu Clarke se afastar um pouco. – É verdade. Eu não quero parar de te olhar, eu poderia olhar para você por horas e sim, você é a coisa mais bonita na qual eu já coloquei meus olhos.

Clarke parecia estar prestes a chorar naquele momento, mas em vez disso ela suspirou e sussurrou – Porra – E beijou Lexa novamente, desta vez com mais força. Sua língua invadiu a boca da morena, pastando no céu de sua boca, arrancando um suave gemido da morena, seus dedos fizeram seu caminho para o cabelo de Lexa, puxando a morena para mais perto.

Alguém limpou a garganta atrás delas alguns segundos depois, Clarke e Lexa deram um pulo para trás com o susto, mas, felizmente Clarke parecia conhecer a mulher que estava na parte inferior da escada, vestindo um terno e uma calça jeans com um sorriso presunçoso em seu rosto.

- Raven – Clarke parecia confusa e aliviada, correndo até sua amiga e envolvendo os braços em volta dela em um abraço. Lexa ficou ali sem jeito, passando as mãos pelo cabelo despenteado. – Eu pensei que você estava na França.

- Eu estava. Mas lá ficou chato e eu estava sozinha, então voltei para casa. – Raven explicou enquanto Clarke se afastava dela. – Mas isso não importa agora. O que estava acontecendo aqui?

Lexa observou Clarke com cuidado enquanto a Loira olhou por cima do ombro para ela. Ela ainda não sabia o que esperava Clarke dizer, talvez negar tudo, dizer que não era o que parecia. Mas ela não soube o que devia pensar quando Clarke disse a Raven que elas iriam falar disso mais tarde.

- Logo a Woods? – Raven perguntou com um sorriso e um olhar incrédulo que deixou Lexa um pouco ofendida.

- Licença? – Lexa disse, levantando sua sobrancelha para Raven, desafiando a morena a dizer mais alguma coisa.

- Ela não quis dizer isso de uma forma ruim – Clarke assegurou rapidamente, tentando amenizar o clima antes que qualquer coisa acontecesse entre elas. – Como eu disse na noite em que nos conhecemos. Sua família é Infame.

- Sem mencionar atraente pra caralho, qual é a formula da genética de vocês, heim?

Clarke riu e viu um olhar tímido no rosto de Lexa, que a morena tentou disfarçar revirando os olhos.

- De qualquer forma, eu estava procurando por você. Mas eu estou feliz por encontrando as duas, sua amiga está procurando por você. – Raven disse, apontando para Lexa.

- Minha amiga? – Lexa franziu a testa, ela realmente só tinha uma amiga e ela tinha certeza que Octavia estava em algum lugar na Europa nesse momento. Ela tinha falado com sua amiga ontem de manhã e ela estava em Praga.

- Sim. Bonita, cabelos escuros e olhos Claros.

- Octavia? Ela está aqui?

- Tá sim. Eu estava conversando com ela e sua irmã mais velha.

Lexa não conseguia parar o sorriso de aparecer em seus lábios, ela não tinha visto sua amiga a quase 6 meses. Clarke parou Lexa quanto a morena tentou passar por ela, usando seu polegar para remover a mancha de batom que havia ficado na boca de Lexa. Os olhos da morena vibraram com o contanto, ela olhou para Clarke e sorriu para Loira.

- Vamos falar sobre disso depois, ok?

Lexa balançou a cabeça e se dirigiu para a porta, mas antes de sair, ela virou e deu alguns passos para voltar aonde estava, dando um beijo na bochecha de Clarke antes de correr novamente para o andar de cima.

Octavia estava junto ao bar com Jasper quando ela chegou lá em cima, seus lábios vermelhos escuros se transformaram em um largo sorriso ao ver sua melhor amiga. Lexa correu até lá, envolvendo seus braços de forma firme em torno do pescoço de Octavia, puxando a amiga em um abraço apertado.

- Você parece uma merda, aconteceu alguma coisa? – Octavia sussurrou contra o ouvido de Lexa e a morena admirava o fato que sua amiga podia dizer em apenas um segundo se havia algo errado com ela.

- Vou te falar sobre isso mais tarde – Lexa assegurou, dando um passo para longe de sua amiga. – Nossa, olha para você. Toda bronzeada e exótica. O que você tá fazendo aqui?

- Eu reencontrei aquela garota, mas ela já estava voltando para casa e eu já meio que tive o suficiente dessas viagens e todas essas línguas diferentes. Nós viemos juntas, para essa festa.

- Oh... Ela está aqui? – Lexa perguntou, ficando na ponta dos pés e olhando ao redor da sala. - Aonde?

- Lá – Octavia apontou na direção que Lexa tinha vindo, ela franziu a testa quando percebeu que Raven estava saindo de lá. – Com sua amiguinha.

- Oh – Lexa sussurrou, finalmente ligando os fatos que a Raven de Clarke e a Raven de Octavia eram a mesma pessoa. – Que mundo pequeno.

Jasper deslizou para o lado de Lexa, com sua mão passando ao longo da parte inferior de suas costas. – Por que seu Pai está olhando tanto pra você?

Lexa olhou por cima do ombro para ver seu Pai com cara feia olhando para ela. – Eu não sei. – Jasper pressionou um beijo no canto da boca de Lexa e isso pareceu aliviar a raiva irracional do seu Pai. Lexa se encostou em Jasper e levantou as sobrancelhas para Octavia. – Então, o que acontecendo com você e Raven?

- Bom, nós viajamos juntas e passamos a maior parte do voo abraçadas no mesmo banco. Ela adormeceu em cima de mim e tudo. – Octavia explicou com um sorriso que Lexa nunca tinha visto em sua amiga.

- Vai dançar com ela – Lexa cutucou sua amiga que parecia insegura, mas ela concordou com a cabeça e foi em frente.

Mas tarde, naquela noite, Octavia acabou ficando com Lexa. Ela ainda tinha um brilho no olhar por estar com Raven (Apesar de tudo que elas tinham feito, foi dançar, Lexa nunca viu alguém fazer Octavia rir e sorrir tanto quanto Raven). Lexa não falou om Clarke novamente, mas ela tinha recebido uma mensagem da loira perguntando se ela queria conversar no dia seguinte, quando seus Pais iriam estar em Nova York.

- Ela me beijou – Lexa sussurrou enquanto Octavia arrumava o travesseiro atrás de sua cabeça, Lexa estava deitada confortavelmente no estômago da sua amiga.

Se Octavia estava surpreendida por isso, ela não demonstrou. – O que você fez?

- Eu beijei de volta

- E vocês são uma coisa agora? – Octavia perguntou, passando a mão pelo cabelo de Lexa.

- Eu não sei – Lexa respondeu com calma, virando de lado para olhar sua amiga. – Eu acho que ele está machucando ela, O.

- Como assim?

- Eu encontrei ela no andar de baixo e ela parecia assustada. Ele parecia ter arrastado ela até lá pelo braço, lá estava bem vermelho. E ele estava segurando seu rosto e dizendo alguma coisa para ela, parecia algo que meu Pai faria em mim.

- Lexa, eu sei no que você está pensando, mas não há nada que você possa fazer por ela.

- Eu posso levar ela comigo – Lexa sussurrou com incerteza. – Quando eu for embora, ela pode vir comigo.

- E você acha que ela iria concordar com isso? – Octavia questionou. – Olha Lexa, eu sei que você não quer pensar sobre isso, mas ela está com ele por dinheiro. É só isso que ela quer e provavelmente você deve estar na lista dela de pessoas ricas.

- Não, isso não é verdade. Se ela fosse vir comigo, ela saberia que eu teria sido cortada de tudo que diz respeito a minha família.

- Eu só não quero que você se machuque por esperar que ela largue tudo para fugir com você. – Octavia suspirou.

- Eu sei. E eu sei que ela está com ele por dinheiro, mas as coisas são diferentes com a gente. – Lexa disse, revirando os olhos para suas próprias palavras. – Eu pareci uma total idiota falando assim. Ela vai foder com a minha vida, não né?

- Eu não sei. No papel, sim... Ela provavelmente vai foder com a sua vida, mas se for como você disse, se tem algo lá entre vocês, então eu não sei.

- Eu vou ligar para ela, ver se está tudo bem – Lexa rolou para fora da cama, mas parou quando Octavia agarrou seu braço.

- Cuidado com suas esperanças, ok?

Lexa assentiu e pegou seu celular na mesa da cabeceira e foi até o outro lado do quarto. Não porque ela não queria que Octavia ouvisse o que foi dito, mas porque ela não conseguia falar no celular na frente de outras pessoas. Aurora pulou em seu antigo lugar na cama e ficou lá, se aninhando em Octavia.

- Oi?

- Hey – Lexa disse e balançou a cabeça em alivio pelo fato de Clarke ter atendido.

- Você quer que eu seja clichê e diga Oi de novo? – Clarke brincou depois de alguns segundos de silêncio e Lexa deixou escapar uma risada.

- Não.

- Está tudo bem? – Clarke perguntou de forma cuidadosa e Lexa percebeu que era por isso que ela tinha ligado.

- Sim, na verdade era para saber disso que eu te liguei.

- Você está preocupada comigo?

Lexa gemeu e se encostou na mesa. – Você sabe que eu estou.

Tudo ficou em silêncio novamente e Lexa começou a morder nervosamente as unhas da sua mão, elas não tinham falado sobre o beijo e ela estava preocupada que Clarke fosse dizer que aquilo era um erro.

Lexa se assustou quando uma das meias que Octavia jogou, bateu na parede ao lado da sua cabeça, seus olhos foram para sua amiga, que estava olhando ela de uma forma ameaçadora. – Pare de roer as unhas.

- Obrigada por aquilo. Depois de como as coisas ficaram entre a gente no mês passado, eu não sabia que você ainda se importava comigo.

- As coisas não acabaram mal, bom, pelos menos não ruim o suficiente para eu deixar ele te machucar – Lexa mordeu a pele do seu polegar e revirou os olhos para Octavia. – Ele não te machucou de novo, né? Como foi quando você chegou em casa?

- Não... Ele nem voltou pra casa, não faço odeia de onde ele está.

- E quando ele chegar em casa?

Clarke suspirou – Ele realmente nunca chegou a me bater, Lexa. Só ficou um pouco agressivo.

- É assim que começa, Clarke – Lexa sussurrou, descansando o queixo no punho. – Você vai poder vir amanhã?

- Se ele não estiver em casa, com certeza. – Clarke assegurou. – E eu não me arrependo. Do beijo.

Lexa suspirou baixinho - Não?

- Não. Esse tempo que ficamos afastadas, foi o suficiente para me fazer sentir coisas que eu pensei que nunca iria sentir.

- Sim. – Lexa sorriu de forma tímida e fez uma careta quando viu sua amiga balançar as sobrancelhas para ela. – Para mim também.

- Vamos conversa mais amanhã, ok? Eu realmente não quero falar sobre isso por telefone.

- Uhum, tem certeza que você só quer me ver para poder me beijar de novo?

- Bom, o beijo não vai ser a única coisa que eu vou querer fazer se você fizer direito suas jogadas. – O tom sensual na voz de Clarke fez Lexa lançar um pequeno grito embaraçoso que fez tanto Aurora e Octavia olhar para ela de forma estranha. Clarke riu de forma humilde. – Eu vou aceitar isso como um ‘’Estou bem com tudo isso’’. Aquela sua cama parece confortável. E aquela poltrona de balanço para sexo que você tem no canto do seu quarto.

- Isso não... – Lexa sussurrou, olhando para Octavia que estava assistindo Lexa com atenção. – Não é uma poltrona de sexo.

- Bom, vai ser quando eu acabar com você em cima dela.

- Ok – Lexa gemeu, suas bochechas estavam quentes e vermelhas. – Eu tenho companhia, eu não posso fazer isso agora.

- Oh, é ele?

- Não, é Octavia – Lexa riu. – Não seja ciumenta.

- Eu não sou ciumenta

- Certo, ok. – Lexa zombou – Me mande uma mensagem se acontecer alguma coisa, por favor.

- Claro, pirralha. Boa noite.

- Boa noite, princesa.

Lexa desligou seu celular e caiu de volta na cama, soltando um pequeno suspiro enquanto se acomodava ao lado de Octavia.

- Isso foi nojento.

- Você não pode dizer nada, eu nunca vi você agir do jeito que você agiu quando estava com a Raven.

- Ela é especial.

- Clarke também.

- É estranho como elas são melhores amigas, né? Eu nem sabia que Raven conhecia Clarke até hoje à noite.

- Sim, isso é estranho – Lexa concordou, rastejando sobre Octavia e descansando sua bochecha contra seu ombro.

- Quando você pensa em sair? – Octavia perguntou em voz baixa, colocando um braço em volta de Lexa e acariciando as costas dela.

- Não tenho certeza.

- Quem mais sabe?

- Só você.

- Você vai dizer a Lincoln e Anya?

Lexa sacudiu a cabeça, esticando a mão na barriga de Octavia até Aurora. – Não, eu não posso arriscar que meu Pai descubra que eles sabiam de alguma coisa.

- E se eles quisessem ir com você?

- Eles não vão. Anya tem seu trabalho e Lincoln tem seu namorado.

- E eu?

Lexa inclinou a cabeça para trás e olhou para sua amiga, sua mão estava acariciando a cabeça de Aurora no estômago de Octavia. – Você quer ir comigo?

- Sim – Octavia cantarolou, passando sua mão pelo cabelo de Lexa. – Eu não posso, mas eu quero.

- Eu não esperaria que você fosse largar tudo apenas para continuar mantendo contato comigo.

- Vamos lá, Woods – Octavia riu. – Você acha que pode me deixar assim? Eu vou estar pegando um voo em cada fim de semana para poder te ver. Não importa aonde você vai estar.

- Bom – Lexa sussurrou, escondendo o rosto contra o pescoço de Octavia.

- Você sabe o que vai estar fazendo no seu aniversário?

- Eu acho que meus Pais vão estar dando uma festa na casa de praia em Miami. – Lexa suspirou. – Mas não é como se fosse algo sobre mim, vai ser só para mostrar a todos o quanto nós temos.

- Pelo menos temos boas memória daquela casa. – Octavia sorriu e Lexa cantarolou de forma rouca.

- Sim, verdade – Lexa concordou, pensando no verão que ela passou lá quando tinha dezesseis anos. O verão em particular que ambas tinham começando a perceber os efeitos da puberdade, que terminou com elas saindo juntas, partilhando sua primeira vez juntas e dormindo uma com a outra durante todo o verão.

- Foi um verão interessante.

- Eu estou tão feliz que as coisas não tenham ficado estranhas com a gente depois disso.

- Eu estou feliz por você não ter se apaixonado por mim.

Lexa riu. – Foi difícil, eu admito. Mas eu sabia que não podia deixar isso acontecer.

- Eu poderia fazer você se sentir melhor agora... Eu aprendi algumas coisas na Europa e eu tenho certeza que você iria gostar.

Lexa puxou sua cabeça para fora do pescoço de Octavia e olhou para sua melhor amiga, que estava sorrindo para ela e levantando a sobrancelha de forma desafiadora. Lexa mordeu o lábio inferior enquanto seus olhos caíram para os lábios de Octavia. – Tentador, sério. Eu sei como os Europeus são... mas meus Pais podem chegar a qualquer momento.

- Talvez eu possa te ensinar outra hora então. – Octavia cantarolou em falsa decepção, agarrando o rosto de Lexa com as mão e pressionando os lábios contra os de Lexa, que cedeu facilmente abertura para a língua de sua amiga, o beijo durou apenas alguns segundo. Ambas se separaram com um sorriso no rosto e Lexa apoiou a cabeça contra sua mão.

- Eu não teria te convidado pra vim pra cá se soubesse da suas segundas intenções. Acho que sua regra de não se apaixonar, não está funcionando muito bem – Lexa brincou, sorrindo quando sua melhor amiga riu e voltou a descansar sua cabeça contra o ombro de Octavia.

- O que eu posso fazer? Há algo incrivelmente sexy sobre os Woods.

- Sim, geralmente é o dinheiro.

- Não, é a atitude. Vocês têm todo esse jeito ‘’Foda-se o mundo, foda-se tudo’’ Isso é sexy.

 - Eu vou ter que dormir no chão para impedir sua mão de entrar nas minhas calças hoje?

- Lex, eu passei quase sete meses na Europa, dormindo com pessoas diferentes em quase todas às noites, sexo é tipo a última coisa que eu preciso no momento.

- Eu espero que você tenha feito todos os testes durante esse tempo – Lexa sussurrou, tentando soar como brincadeira mas Octavia poderia facilmente identificar o tom de carinho em sua voz.

- Sim, eu fiz. Eu estou limpa e não estou grávida, também.

- Isso ai – Lexa brincou, fechando seu punho e esperando Octavia fazer o mesmo, para elas baterem seus punhos no ar.

- Sexo seguro – Octavia disse no momento que seus punhos se tocaram e Lexa não pode deixar de rir.

- Não é algo que eu vou ter que me preocupar.

- Mm, eu acho que sim... Você nunca vai voltar para casa e ter que contar aos seus Pais que está grávida.

Lexa zombou. – Dá pra imaginar?

- Eu não quero nem imaginar – Octavia sussurrou de forma séria.

- Quanto tempo você passou com Raven?

- Uma semana em Paris, na primeira vez. E dois dias antes da gente viajar de volta pra cá. – Octavia respondeu. – Por quê?

- Você acha que é verdade? Sabe, o que você sente por ela?

- Eu sei que ela me faz sentir coisas diferentes, coisas que eu nunca senti antes. – Octavia deu de ombros. – O que isso significa, eu realmente não sei.

Lexa assentiu contra o ombro de Octavia, correndo os dedos pelas costelas da amiga. – A gente devia sair amanhã, sabe, todas nós. Você, eu, Clarke e Raven.

- E fazer o que?

- Patinar no gelo? – Octavia ofereceu

- Vivemos em LA – Lexa respondeu.

- Bom, três de nós possui um Jato, voar para o Canadá não seria muito difícil.

- Você quer voar para o Canadá só para patinar no gelo? – Lexa perguntou de forma incrédula.

- Bom, sim.

- Bom, não – Lexa riu.

- Vamos, por favor. Não temos um inverno adequado aqui. É novembro, não tem nada como patinação no gelo e em seguida, ficar abraçadinhas ao lado do fogo, com um pouco de chocolate quente e alguns beijos trocados, hum?

- Você é tão canadense – Lexa riu

- Nós poderíamos ficar na minha Cabana perto do lago. O lago vai estar congelado já. Vai ser bonito.

- Pode ser no Fim de semana? – Lexa perguntou, inclinando sua cabeça para trás e olhando para Octavia. – A gente ainda pode sair amanhã, mas meus Pais estão indo para Miami e então tem a festa, não vai ser divertido se irmos agora.

- Ok – Octavia concordou. – Eu vou falar com a Raven amanhã e você pode falar com Clarke.

Logo depois de acertar tudo, Lexa se enrolou contra o lado de Octavia, que tinha seus braços enrolados firmemente em torno dela e Aurora estava pressionada contra suas costas, todas dormindo.

 

 

 


Notas Finais


Parece que a Clórk está com ciúmes da pessoa errada uirhiuehreuih
Octavia+Lexa, qual o nome do Shipp??? :0


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...