1. Spirit Fanfics >
  2. Le Beau Monde >
  3. Capítulo 8

História Le Beau Monde - Capítulo 8


Escrita por: GuaxiLexa

Capítulo 8 - Capítulo 8


Clarke se levantou e Lexa rapidamente se apoiou em seus cotovelos para ver quem estava na porta, um suspiro de alívio escapou de seus lábios quando ela viu sua irmã. - Anya.

Anya olhou entre Clarke e Lexa, ela parecia surpresa com o que acabou de ver, sua boca abria e fechava enquanto ela tentava formular uma frase. Depois de alguns segundos ela fixou seus olhos em Lexa. - Sério Lexa? Você realmente está fazendo isso?

- Anya, agora não. - Lexa gemeu, caindo completamente contra a cama  

- Sim, isso vai ser agora. Isso é algum tipo de brincadeira comigo?

- Eu vou embora - Clarke sussurrou de forma tímida se levantando, mas Lexa a deteve.

- Não vá.

- Ela vai sim. - Anya ordenou. - E você - Anya aponta para a Loira. - Sabe que ela é praticamente uma Criança?

- Ela vai fazer Vinte daqui a duas semanas - Clarke se defendeu.

- E Clarke tem apenas 25 anos, Anya - Lexa acrescentou.

- E é casada. - Anya rebateu. - Saia, eu preciso falar com a minha irmã.

Nem Lexa e nem Clarke discutiram desta vez, Clarke deu a Lexa um pequeno e tímido olhar antes de sair.

- O que eu acabei de presenciar realmente aconteceu? - Anya estalou, fechando a porta do quarto de Lexa, o que a fez estremecer.

- Isso é um pouco hipócrita da sua parte - Lexa disse com cautela. - Você mesma tinha uma namorada secreta na faculdade que durou mais de um ano.

- Mas não era uma Esposa de um parceiro de negócios do nosso Pai. Lexa, o que você pensa que está fazendo com a sua vida? É como se você estivesse pedindo pra ele bater em você. - Anya gemeu e Lexa piscou algumas vezes em surpresa.

- Sim, Anya. Eu acordo todos os dias e faço da minha missão diária encontrar algo para ele me punir. - Lexa resmungou enquanto saia da cama. - Eu não vou desistir de algo que poderia me fazer feliz só porque eu tenho medo do que ele vai fazer.

- Mas isto não é apenas sobre você - Anya gritou apontando o dedo para Lexa e a morena se odiava por se sentir impotente. - Isso vai arruinar um casamento, um negócio... E o nosso Pai não vai apenas bater em você, ele vai te renegar e eu não quero nem imaginar o humor que essa história toda vai causar a ele e o quanto isso vai afetar a mim ou Lincoln. Você está sendo incrivelmente egoísta e porque? Você acha que a interesseira pode fazer você feliz? - Anya estava olhando para ela como se sua irmã estivesse louca. - Se você quer ser feliz, vai viajar, compra um animal de estimação ou algo assim. 

- Eu não esperava que você entendesse.

- Ótimo, porque eu não entendo.

- Eu não vou parar de ver ela. - Lexa disse calmamente.

- Tudo bem - Anya levantou as mãos em forma de rendição. - A cama é sua, você faz o que quiser nela.

- Você vai dizer a ele? - Lexa questionou enquanto Anya caminhava até a porta. 

- É claro que não. Eu não vou contar a ele, mas não é por você... É por todos nós. Eu não quero nem imaginar o estado de espírito que ele vai estar se ele descobrir isso.

Lexa se encolheu novamente quando a porta do quarto se fechou, ela viu o som fraco da voz de Lincoln gritando, perguntando sobre o que era todo esse barulho. Ela não tinha percebido até aquele momento como Anya se parecia com seu Pai depois daquilo. Ela nunca agiu, não importa o quão brava Anya estaria, Lexa sabia que ela nunca iria machuca-la. Mas quando ela estava com raiva? Ela se parecia exatamente com ele.

Lexa ergueu os olhos para a porta dela quando houve um pequeno gemido e o som de algo arranhado a madeira da porta. A morena saiu da sua cama e abriu a porta, esperando que Aurora entrasse para ela fechar novamente.

O cachorro se aconchegou ao lado de Lexa quando ela se deitou na cama e descansou o queixo sobre o pescoço da morena. Era estranhamente reconfortante e um pouco sufocante.

Lexa procurou ao redor de sua cama por seu celular e foi direto para o número de Clarke.

Lexa: Está tudo ok.

Clarke estava dirigindo, então Lexa não esperava uma resposta por pelo menos meia hora. Ela se acomodou contra seus lençóis, coçando o pescoço de Aurora.

Clarke: Não é Ok 

Foi o que Clarke respondeu quase meia hora mais tarde.

Lexa: Não, mas ela não vai contar nada pro meu Pai. O que já é algo.

Clarke: Sim.. Me desculpe por tudo isso, eu não deveria ter ido ai.

Lexa: Não, isso não foi culpa sua. Anya deveria ter batido na porta.

Clarke: O que ela disse para você?

Lexa: Ela só deu uma palestra de como meu Pai vai ficar caso descobrisse tudo.

Clarke: E vale a pena?

Lexa: 100%

Lexa: Você realmente estava incrível naquele vestido.

Clarke: Obrigada ;) Eu realmente não sei ainda porque me visto para ele.

Lexa: Não se vista pra ele. Ele obviamente não aprecia algo assim. Se vista pra você, pra você se sentir bem.

Clarke: Você gostou?

Lexa: Mas do que eu possar expressar por mensagem.

Clarke: Isso é bom. O objetivo do vestido foi alcançado ;) 

Clarke: Estou feliz por poder te ver hoje, mesmo que tenha sido breve.

Lexa sorriu, pressionando seu rosto no pescoço de Aurora.

Lexa: Eu também fiquei feliz em poder te ver hoje.

                                                                                                   ___________________

 

Clarke foi para o aeroporto com Raven na tarde seguinte e Octavia buscou Lexa na Universidade juntamente com suas malas e Aurora já no banco de trás de seu carro.

- Por que Anya me disse para conversar com você? - Octavia perguntou enquanto caminhavam pela pista para o jato que estava esperando por elas.

- Ela entrou no quarto ontem quando eu estava com Clarke. - Lexa respondeu, balançando a cabeça quando Octavia lhe lançou um olhar meio divertido e meio chocada. - Nós não estávamos fazendo nada demais, talvez uns beijos e uma mão aqui e ali. Mas ela se assustou e me assustou, ela fica surpreendentemente assustadora quando está com raiva.

 O olhar brincalhão de Octavia se transformou em uma expressão preocupada e interrogativa.

- Não. Eu sei o que você está pensando. Ela não é ele. Ela nunca iria me machucar, só está cuidando de mim.

- Hum, eu acho que ela quer que eu pergunte se Clarke vale a pena. - Octavia comentou, olhando para Lexa. - Ela vale?

Lexa puxou o ar com força e acariciou a cabeça de Aurora que estava brincando ao seu lado. - Se ela não valesse, eu não estaria aqui agora.

Octavia balançou a cabeça. - Enquanto você achar que ela vale a pena, eu estarei aqui por você.

- Sim, eu sei. você não precisa me lembrar.

 Octavia deu de ombros, batendo seu quadril contra o de Lexa. - Eu tenho que ficar te lembrando constantemente. Às vezes eu sinto que você esquece. - Octavia enganchou seu braço ao redor do pescoço de Lexa enquanto elas subiram as escadas para o jato.

Clarke e Raven já estavam esperando por elas. Raven estava esparramada sobre a cadeira dupla enquanto Clarke estava apenas na sua poltrona. Octavia se separou de Lexa e se dirigiu a Raven, que já estava sorrindo para ela. Os olhos de Lexa se moveram para Clarke, que já tinha seus olhos enraizados em Lexa enquanto ela mastigava seu lábio. A loira vestia um suéter cinza e um capuz azul de alguma universidade. Ela estava usando maquiagem, ela tinha que estar usando, afinal ela estava com Raven e ela era casada com um dos homens mais ricos da América. As pessoas podiam tirar fotos dela a qualquer momento.

- Uau, você está linda - Lexa elogiou e Clarke estendeu a mão para puxar a morena para seu colo.

- Se eu me vestisse sempre como uma simples pessoa normal, você iria sempre me elogiar?

- Claro - Lexa apertou os dedos atrás do pescoço de Clarke, pressionando a ponta do nariz contra a loira. - Em você, tudo fica bom.

- Humm - Clarke gemeu, beijando a bochecha de Lexa antes de sussurrar em seu ouvido. - Sinto muito por ontem.

- Não foi culpa sua - Lexa assegurou, pressionando um beijo na orelha de Clarke.

- Então, como é esse lugar? - Raven perguntou, chamando a atenção de Clarke e Lexa.

Octavia encolheu os ombros se acomodando de forma confortável entre as pernas de Raven, descansando suas costas contra a frente dela. - É só uma pequena Cabana, nada demais.

Lexa bufou, chamando a atenção de todas para ela. - Nada demais? Pequena? O lugar é enorme - Lexa zombou. - É como se fosse a própria ilha privada dela, a gente vai ter que atravessar um lago congelado. A Cabana tem seis quartos, três deles têm varandas e sua própria lareira. E nem me pergunte sobre os banheiros.

- Eu vou te mostrar pessoalmente o que tem nos banheiros - Octavia sussurrou na orelha de Raven, fazendo Clarke e Lexa revirarem os olhos. 

O carro alugado já estava esperando por elas quando elas chegaram, um Range Rover, porque aparentemente Octavia não estava preocupada com o peso do carro em um lago congelado. Elas chegaram e conseguiram com sucesso ir até a Cabana sem cair ou escorregar no gelo, mas isso não impediu as pernas e as mãos de Lexa tremerem com o frio. A única diferença desse ano, era uma mão que deslizou na dela própria e uma Loira sorrindo calmamente para ela. Lexa sorriu quando Clarke se inclinou e a beijou, sussurrando contra os lábios de Lexa. - Mal posso esperar para gastar cada segundo desse fim de semana com você. 

Elas tiraram as botas cobertas de neve assim que chegaram, para evitar sujar todo o lugar de neve.

- Eu posso levar minha própria mala, sabia? - Clarke parecia divertida enquanto observava Lexa subir as escadas com as duas malas.

- Relaxa, tá tudo bem, eu... - Lexa gemeu de frustração. - O que você tem aqui? Seu guarda roupa inteiro? 

- Seu cavalheirismo é fofo - Clarke riu, pegando sua mala da mão de Lexa e dando um leve beijo em seus lábios. - Desnecessário, mas fofo. - Lexa assistiu maliciosamente quando Clarke levantou facilmente sua mala na escada, seguindo para o quarto que Lexa sempre ocupava quando estava aqui.

- Aqui é incrível - Clarke comentou e Lexa apenas cantarolou, caindo para trás na cama e soltando uma gargalhada quando Aurora pulou em cima do seu estômago. A morena empurrou o cachorro para fora e o espaço logo foi substituído por Clarke. A Loira tinha suas mãos apoiadas na cama, uma em cada lado da morena e seus quadris estavam se chocando contra os de Lexa.

- Eu tenho uma surpresa pra você amanhã - Lexa sussurrou, deixando sua cabeça cair contra o travesseiro e deslizando suas mãos para os quadris da Loira.

- Uma surpresa? - Clarke franziu a testa, inclinando a cabeça para o lado, de uma forma semelhante a que Aurora faria quando tentava entender alguma coisa. 

- Hum - Lexa murmurou.

- Me fala o que é - Clarke fez beicinho.

- Você realmente não entende o significado de surpresa, não é? - Lexa riu e se inclinou para beijar Clarke, mas a loira se afastou antes que seus lábios se encontrassem.

- Nãao - Clarke pressionou seu dedo nos lábios de Lexa. - Sem beijos até você me dizer qual é essa surpresa.

- Você está usando sua sexualidade para me obrigar a falar?

- Oh, se você acha que isso é estar usando minha sexualidade, você ainda realmente não viu nada. Ou seja, é melhor você me falar agora.

- Não - Lexa riu - Ok, eu só estava tentando ser romântica e planejar um encontro legal para gente, sabe, enquanto nós podemos ir a um.

- Romântica hein? - Clarke sorriu, dando um Beijo persistente em Lexa. - Ok, eu vou deixar você manter para si os detalhes desse encontro romântico.

- Eu acho que você vai gostar.

- Lexa, Raven e eu estamos indo para a cidade comprar patins de gelo. Precisamos dos seus números - Octavia gritou de fora do quarto.

- 36 - Clarke gritou de volta. - Um 36 e um 37 - Lexa respondeu e esperou até ouvir o ruído da porta da frente se fechando para deslizar suas mãos até a bunda da Loira. - Elas vão levar pelo menos uma hora, que tal se eu te mostrasse o que tem no banheiro?

Clarke sorriu para o pequeno sorriso malicioso que Lexa tinha em seus lábios. - Isso séria muito agradável da sua parte.

- Eu amo ser agradável - Lexa bicou os lábios de Clarke e gentilmente deu um tapa na sua bunda. - Vamos.

 

 

 


Notas Finais


desculpem os erros :c


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...