1. Spirit Fanfics >
  2. Le Beau Monde >
  3. Capítulo 9

História Le Beau Monde - Capítulo 9


Escrita por: GuaxiLexa

Notas do Autor


to arrasando nas rápidas atualizações pra compensar o longo hiatos u.u

Capítulo 9 - Capítulo 9


Lexa entrou em uma crise de risos, já era a oitava vez. Aparentemente, Clarke realmente não podia patinar no gelo, ela mal ficava de pé e sua bunda já encontrava o caminho do chão novamente. - Eu poderia estar seriamente ferida aqui e você fica ai rindo de mim. - Clarke bufou de forma maliciosa, ficando de pé novamente e cruzando os braços sobre o peito.

Octavia e Raven tinham voltado há muito tempo atrás, trocaram suas roupas por algumas secas e pegaram um grande cobertor antes de se sentarem nas poltronas confortáveis no pátio da Cabana. Lexa queria voltar também, mas Clarke tinha se recusado a ir até que conseguisse ficar um pouco melhor na patinação.

- Vamos Jantar, Clarke - Lexa sorriu, derrapando para perto da Loira, ganhando uma cara feia da loira quando pequenas raspas de gelo passaram por cima de Clarke.

- Não. Agora vem aqui e me ajuda. - Clarke estendeu as mãos para Lexa e fez um movimento de chamar a morena. - Eu vou conseguir fazer isso, eu sou incrível.

- Tudo bem - Lexa resmungou, plantando o calcanhar do seus patins no gelo e levantando a loira pela nona vez, em um impulso só elas ficaram frente a frente, seus narizes gelados se tocavam suavemente. - Mas dessa vez, deixa eu te ensinar, vai te poupar uma contusão no cóccix. 

- Eu tenho certeza que isso é só uma desculpa para poder segurar minhas mãos.

- Hum - Lexa sorriu, pressionando um leve beijo nos lábios da Loira. - Talvez, mas eu também quero manter suas costas inteira. Sem ela você não vai poder fazer metade das coisas que eu tenho planejado para nós duas nesse fim de semana.

- Ok, talvez você tenha conseguido me deixar intrigada.

Lexa sorriu e começou a patinar, puxando Clarke com ela, instruindo a loira a manter seu equilíbrio e impulsionar para frente. Tudo estava indo muito bem, até quando Clarke ficou um pouco arrogante sobre seu avanço na patinação e resolveu se aventurar pegando um grande impulso, no qual ela acabou caindo e levando Lexa com ela. A morena bateu suas costas no chão, sua respiração estava saindo de forma pesada de seus pulmões, mas ela acabou rindo até perder o fôlego quando Clarke caiu em cima dela, suas mãos de aproximaram para estabilizar a loira.

- Nossa Griffin, nem faz tanto tempo assim que fizemos sexo e você já ta se jogando em cima de mim de novo, hein? - Lexa provocou, batendo seu nariz contra a testa de Clarke.

Clarke se afastou um pouco e olhou para a morena com olhos preocupados. - Eu não te machuquei, não é?

- Não, eu estou bem. - Lexa assegurou, movendo as mãos até as costas da loira. - Podemos entrar agora? Eu tenho quase certeza que meu nariz está prestes a cair.

- Sim, vamos trocar de roupar e jogar aquele jogo estúpido de verdade ou desafio que Raven comprou. - Clarke concordou, beijando a ponta do nariz congelado de Lexa. - Mas você tem que me ajudar a chegar lá.

Lexa riu enquanto assentia, puxando Clarke para um beijo mas se afastando rapidamente quando sentiu os dedos frios da loira tocando seu estômago. - Clarke, suas mãos estão piores que gelo. Eu nunca pensei que fosse dizer isso na minha vida, mas por favor, mantenha seus dedos longe de mim.

- Ah, sério? - Clarke sorriu maliciosamente, seus dedos seguindo um caminho até as costelas de Lexa.

- Clarke, chega! - Lexa tentou soar séria, mas uma pequena risada deixou seus lábios logo depois, o que acabou arruinando toda sua fachada de séria. Clarke parou, não por intimidação e sim por piedade. - Ok, a gente pode entrar agora, minha bunda ta congelando.

- Finalmente, se você conseguir chegar lá sem cair, eu posso te ajudar a aquecer essa bunda. - Clarke riu, dando um leve tapa no braço de Lexa. A morena ajudou a Loira, houve pequenos tropeços mas nenhuma queda. 

- Nós já estávamos achando que vocês iriam fazer sexo naquele lago congelado. - Raven brincou, sorrindo de forma presunçosa para as duas.

- Não seria nem nojento, mas eu teria ficado bastante impressionada se as duas conseguissem ter sucesso nisso com os dedos congelados. - Octavia acrescentou, chegando mais perto do peito de Raven e escondendo o sorriso atrás de sua garrafa de cerveja.

- Pervertida - Lexa comentou de forma descuidada, entrando na casa e segurando o braço da loira enquanto começava a tirar suas botas.

- Isso é verdade. - Raven concordou com a morena.

- Vocês duas vão entrar? - Clarke perguntou, olhando para as garotas enquanto tirava suas próprias botas. - A gente podia começar a ficar bêbadas, colocar uma musica e jogar um desses jogos que vocês trouxeram.

- Vamos, daqui a um minuto. - Lexa tirou sua grossa jaqueta quando chegaram em seu quarto, ela estava tremendo e sentindo um suave arrepio. - Lá fora ta congelando. - Ela resmungou e olhou para Clarke, só para ver a Loira dando a ela um olhar e sorriso suave. - O que?

- Seu nariz e suas bochechas estão completamente vermelhas, assim como as pontas de suas orelhas. - Clarke comentou, deixando cair seu próprio casaco no chão e caminhando para mais perto de Lexa, ela deslizou suas mãos em torno da cintura da morena e descansou seus polegares acima da bainha do jeans da morena. - É a coisa mais fofa que eu já vi.

Lexa sorriu e envolveu os braços ao redor do pescoço de Clarke, pressionando seu nariz frio contra o pescoço quente da Loira. 

- Eu estou tão feliz por poder fazer isso - Clarke sussurrou, fazendo um caminho com seus dedos gelados pela espinha de Lexa.

- Ficar bêbada? - Lexa se afastou um pouco para poder olhar a loira. - Não se esqueça que só vamos ficar aqui por dois dias.

Clarke balançou a cabeça e voltou a se agarrar na morena. - Não vai me contar mais nada sobre a surpresa de amanhã?

- Não - Lexa disse, dando um beijo no maxilar de Clarke antes de se puxar para trás. - Agora se troque, eu posso ouvir a lareira chamando a gente lá de baixo.

                                                                                                           _____

 

Raven e Octavia já estavam dentro quando as duas desceram, Raven estava brincando com o iPod e Octavia estava observando ela do sofá. Havia duas garrafas de cerveja esperando por elas quando as duas se sentaram, Clarke estendeu sua mão para poder pegar a pequena caixa que estava em cima da mesa. - Então, a gente só tem que jogar os dados e esperar pra ver o que temos que fazer?

- Hum - Octavia zombou. - Cada lado dos dados tem algo diferente, verdade, desafio ou bebida. Se você tirar verdade ou desafio, tem que pegar um daqueles cartões e vê o que rola. - Clarke balançou a cabeça enquanto abria a cerveja. Finalmente uma musica começou a tocar. - Já era hora, pensei que você nunca ia conseguir escolher uma. - Octavia gemeu.

- Eu levo a sério minhas escolhas musicais. - Raven murmurou, caindo no sofá bem ao lado de Octavia e se esticando para pegar os dados em cima da mesa. Era mais do que óbvio que Raven e Octavia já estavam um pouco embriagadas, a julgar pela vermilhidão de seus rostos e o riso constante. - Eu mal posso acreditar que vou jogar isso, me sinto como se tivesse dezesseis outra vez. - Clarke resmungou.

Lexa sorriu e deixou sua cabeça cair contra o ombro de Clarke. Logo ela sentiu uma mudança de posição da Loira e inclinou sua cabeça um pouco para trás, ela viu Clarke olhando de forma suave para ela e pressionando um beijo na testa da morena.

- Como sua bunda está? - Clarke perguntou com um sorriso insolente.

- Um pouco gelada ainda - Lexa respondeu sorrindo maliciosamente para Clarke enquanto pressionava a palma de sua mão no peito da loira, bem sobre seu coração. 

- Deixe eu te ajudar com isso. - Clarke mordiscou o lábio inferior de Lexa enquanto deslizava sua mão pelas costas dela, apalpando sua bunda. - Que cavalheirismo - Lexa riu.

- Desafio! - Raven anunciou, chamando a atenção de Clarke e Lexa para ela. Raven se inclinou para pegar uma das cartas de desafio, quase caindo do sofá, mas Octavia foi rápida em agarrar a morena antes dela cair. - Previsível - Raven revirou os olhos, jogando o cartão sobre a mesa e cruzando os braços, cada mão segurando um lado da bainha de sua camisa e puxando para cima.

- Desde quando você tem um Piercing no mamilo? - Clarke perguntou com a testa franzida enquanto notava o objeto pelo tecido do sutiã de Raven. Octavia apenas olhava abertamente para a morena.

- Fiz em Paris, seis meses atrás.

Clarke deu um pequeno aceno de cabeça. - Doeu?

- Não faço ideia, eu nem lembro de ter decidido por, eu estava um pouco bêbada - Raven deu de ombros, entregando o dado para Lexa.

Lexa jogou os dados e ficou um pouco agradecida quando eles pararam em verdade, ela realmente não estava muito afim de ter que tirar sua blusa. Ela e Clarke já tinham ficado juntas algumas vezes e a morena ainda não tinha ficado sem blusa na frente da loira. Clarke estendeu a mão para pegar o cartão. - Se você quisesse fazer sexo em público, onde seria?

- Uh, não sei... Cinema, talvez?

- Hum, eu vou me lembrar disso. - Clarke sussurrou meio provocativa e se inclinando para pegar o dado. As bochechas da morena ficaram vermelhas com as palavras da Loira. Não demorou muito para que Lexa e Clarke ficassem no mesmo nível de embriaguez que Octavia e Raven estavam no começo do jogo. Apesar das duas já estarem em um outro nível mais avançado.

Lexa se posicionou ao lado de Clarke, que estava deitada de barriga para cima com a barriga amostra. Ela tinha um pouco de sal em seu decote e um pedaço de limão entre os dentes. - Pronta? - Lexa perguntou, segurando uma garrafa de tequila. Clarke balançou a cabeça contraindo os músculos do seu estômago quando sentiu o líquido sendo derramando sobre seu umbigo. Lexa colocou a garrafa na mesa e abaixou a cabeça, seus olhos não deixaram em momento algum o rosto de Clarke enquanto ela sugava o líquido e se movia para passar a língua entre o vale do decote da loira para pegar o sal, de forma incrivelmente lenta, se você perguntasse a Clarke. Ela lambeu seus lábios enquanto se mudava para o rosto da loira, seus olhos verdes perfurando os de Clarke, quase totalmente pretos já. Lexa se abaixou lentamente, pronta para pegar o limão da boca da loira, mas no último segundo, Clarke tirou ele de sua boca e agarrou a nuca da morena, seus lábios se grudaram logo depois, apesar de ser pega de surpresa, Lexa deslizou com facilidade sua língua dentro da boca da Loira. Suas mãos se mudaram para a cintura exposta de Clarke, dando leves apertos na pele dela. Clarke gemia ao sentir o gosto da tequila na boca da morena mas um pequeno assobio de Raven fizeram as duas voltarem a realidade.

- Não, por favor, não precisa parar só por nossa presença na sala - Octavia disse, sorrindo para a dupla.

- Uhum, vocês duas sabem como deixar outra garota quente e molhada - Raven comentou, se abanando com a mão. Lexa apenas sorriu, ganhando um tapa da loira. - Ei - A morena fez beicinho e se levantou, ajudando Clarke a ficar de pé. A loira pegou o dado e se sentou no sofá ao lado de Lexa.

- Verdade - Ela murmurou, levantando o cartão para dar uma leve espiada antes de colocar ele de volta no monte.

- Nãao - Raven arrastou a voz, estendendo a mão para pegar o cartão de Clarke. - Você não pode fazer isso, tem que responder. - Ela ordenou. - Diga em detalhes, com foi seu último encontro sexual - Rave leu e Lexa sentiu a ponta de suas orelhas ficarem quentes.

- Eu não vou falar sobre a nossa vida sexual - Clarke disse. - Eu vou responder quase qualquer coisa, mas isso é privado.

- Ah, sem problemas, eu sei como Lexa é na cama. - Octavia comentou e Lexa quase engasgou com sua bebida.

- Você o quê? - Clarke franziu a testa, olhando de Octavia para Lexa e Lexa para Octavia.

 


Notas Finais


Desculpem os erros :c


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...