1. Spirit Fanfics >
  2. Le Chant des Sirènes >
  3. Capítulo X

História Le Chant des Sirènes - Capítulo X


Escrita por: IzzySilveira

Notas do Autor


Hello peoples!
Pessoal mil desculpas pela demora, mas não foi por querer, eu realmente estava apertada, eu não desisti da fanfiction e espero que vocês também não tenham desistido, prometo recompensa-los nas ferias, obrigada a todos que comentaram e favoritam, fico extremamente feliz em ver que tem pessoas gostando, me comprometo a sempre me esforçar a uma boa historia para vocês.
Boa leitura e qualquer erro me avisem!

Capítulo 11 - Capítulo X


Capítulo X

O vento estava fraco facilitando seu trabalho de juntar as folhas em um canto, morar na floresta tinha seus pros e contras, e varrer as folhas certamente é um contra. Bufou enquanto secava o suor da testa, sentia a energia, podia sentir que algo muito ruim estava para vir, seus sentido apitava m alertando de um possível perigo, mas Porlyusica não sabia quando é onde ocorre esse desastre, mas tinha visões e sensações de algo muito ruim, uma magia negra muito forte, sentia em seus ossos. Levantou o rosto fazendo uma careta logo em seguida ao ver quem se aproximava.

–Vão embora daqui, vocês não são bem vindos.- os dois homens com vestimenta do Conselho fizeram uma careta, mas já acostumado com o temperamento  dá senhora.

–Também é bom ver a senhora, Porlyusica!- a velha colocou a mão na cintura, sua face inexpressiva mostrava que ela não estava importando com qualquer coisa que saísse da boca do jovem com coque na cabeça.- Queríamos falar...

–Não tenho nada a falar com o Conselho.- ela o cortou antes que prosseguisse em sua fala, o jovem respirou fundo, já conhecendo como a senhora era.

–Fomos falar com Makarov, mas o mesmo não se encontra em sua casa, soubemos que ele embarcou no Fairy Tail.- a senhora apertou o olhar analisando os dois a sua frente.- ah boatos que o Fairy Tail seguiu em uma missão perigosa.

–Agora conte me uma novidade?!- ela bufou se virando para entrar em sua casa.- Não tenho o dia todo atoa.

–Ele indo apenas confirmar nossas suspeita.- ela virou o rosto.- ah uma ordem natural das coisas, eles não podem sair fazendo o que querem.

–O Conselho nunca conseguiu controlar os piratas, não vai ser agora que vai conseguir.- o sarcasmo era visível e notável na voz da senhora, o jovem apenas a ignorou enquanto o outro ainda olhava meio perplexo.

–Estamos preocupados com o povo, se algo acontecer...- a velha soltou uma risada sarcástica, se virando para os dois.

–Preocupados com o povo minha bunda.- o homem com uma cicatriz no rosto arregalou os olhos.- vocês não se importam com nada.

–Senhora Porlyusica.- os dois se entre olharam.- a uma conversar de taberna dizendo que a um navio pirata caçando sereias, diziam que estão até mesmo vendendo escamas de sereias.- a mulher fez uma careta de desgostos.

–Isso e doentio.- cada dia ela só aumentava mais sua certeza de que odiava humanos.- e vocês acham que são o Fairy Tail? Eles são loucos, não doentes.

–Temos nossas suspeitas, mas o Fairy Tail pode se envolver de alguma maneira.-  o homem ajeitou seus óculos.- são aqueles piratas malignos, uma informante nos disse que era a Oracion seis.- a mulher se enrijeceu, aqueles piratas eram ruins apenas por prazer.- Sereias são criaturas da deusa apesar de tudo, não é possível que a ira da deusa se volte contra os humanos? 

–Não!- a mulher disse convicta fazendo os dois ficarem surpresos.- humanos também são criações dos deuses, ela não pode se virar contra os humanos apesar de tudo, ela apenas se virá quando uma sereia abandonar o mar.

–Mas isso nunca aconteceu não é mesmo?- pela primeira vez o homem de cabelos curtos e cicatriz no rosto, havia falado. Porlyusica balançou a cabeça negativamente.- Então não tem com o que se preocupar não é mesmo? Sereias odeiam os humanos, e os humanos as odeiam.

–Sim, e o que todos pensam.- os dois uniu as sobrancelhas sem compreender a senhora em sua frente .- Mas o amor acontece de formas estranhas.

–Mas creio que não e a preocupação no momento.- o de óculos olhou para o homem a seu lado.- Mest vamos embora.- ele olhou para a senhora.- senhora Porlyusica, esperamos mesmo que o Fairy Tail não se meta em confusão.- a senhora fez uma careta e levantou a vassoura.

–Saiam daqui seus imundos!

**

Lucy sentia- se fraca e foi necessário que se apoiasse em algo, sua cabeça rodava e imagens dos jovens passeavam em sua mente, várias vozes falavam em sua cabeça, ela sabia o que estava acontecendo, não podia deixar que os dois mexesse com sua mente, começara a sentir uma dor onde o jovem levará o tiro, e depois onde a jovem fincará o punhal, gritara de dor e quase cairá no chão, mas fora pega por Natsu que estava ao seu lado, que olhava sem entender o que acontecia, pego a no colo e levou para sua cama.

–Eles estão pedindo ajuda dela!-Makarov analisava a jovem enquanto Natsu olhava sem entender para o mais velho. Natsu se virou para a loira e arregalou os olhos ao ver algo escorrer por suas bochecha.

–Isso ... e lágrimas?- diziam que sereias por serem orgulhosas nunca choravam.- o que está acontecendo?- Natsu sentará ao lado dela e via que a sereia tremia, e agonizava, sua roupa estava manchada de vermelho e ao colocar a mão, pode notar que era sangue.

–Creio que os espíritos estejam fazendo ela passar pelo que passaram, para ela sentir o mesmo.- Natsu uniu as sobrancelhas a seu ver aquilo não fazia o menor sentido.- ela é um ser da luz pelo seu poder, em meio a um lugar que fora levado pelas trevas, ela é como uma vela no escuro, estão vindo até ela.

–Por que?- Makarov colocou a mão na testa da jovem que suava enquanto tinha os olhos fechados.

–Podem estar usando ela para se encontrarem, afinal é o que eles sempre quiseram.- ele a olhou novamente.- se encontrarem.- ele olhou para a roupa da jovem suja de sangue.- querem que alguém sinta o que sentiram, estão passando tudo o que sentiram para ela.

–Qual o sentido disso?- Natsu falou com pouco caso.

–Ora Natsu, eles sofreram anos sem seu amor, viram um caminho para se encontrar.- Makarov olhou para a sereia.- talvez por ela ser uma sereia eles estejam maltratando-a.

Lucy se encolhia, tremia e lágrimas desciam de sua face, a face que estava sempre inexpressiva em relação a sentimentos profundos, sentia no fundo de sua alma o que os jovens passaram, a tormenta por ficarem anos sem se verem, por não poderem serem livres e felizes.

–Ela está fria.- Makarov uniu a sobrancelhas enquanto analisava o rosto da jovem.- Você precisa esquenta-la.- o mais novo arregalou os olhos incrédulo com o pedido do mais velho, ele simplesmente não queria ter algum contato com a sereia.

–Como é? Você está louco velhote?- Makarov arregalou os olhos enquanto cobria a loira que ainda estava em sua tortura mental.

–Ande logo Natsu, você sabe que tem a temperatura mais quente que o normal.- o mais novo fechará a cara decidido a não ceder facilmente.- anda logo seu pirralho.- Makarov dera um tapa na cabeça do rosado que o olhara incrédulo e nervoso ao mesmo tempo.- pare de se martirizar pelo seu passado, você sabe que ela não tem culpa pelo que passou.- o rosado arregalou os olhos e abaixou a cabeça envergonhado.- seja superior a ajudando invés de fazer o mesmo que fizeram a você, ferir os outros não irá acontecer nada, não seja aquilo que os outros disseram que você iria se tornar.- Natsu arregalou os olhos e a voz da sereia viera como uma flash em sua mente. “ talvez  por que eu seja superior a você, que ao invés de atacar estou lhe ajudando.” Olhou para a sereia em seu momento de agonia, e soltou o ar pesadamente, se sentando do lado da jovem e colocando sua cabeça em seu peitoral, a abraçando e puxando a coberta até os ombros da garota, Lucy parará de tremer, mas a agonia era visível em seu rosto.

 Lucy sentia um calor convidativo, um calor que aquecera, parecia ter diminuído sua agonia e tortura. Ela sabia que isso poderia acontecer, mas esperava que não conseguiria controlar, realmente ela fora tola por achar que seria fácil, ela era uma completa desconhecida e cega em relação ao amor, como ela achou que entenderia os jovens? Eles queriam que ela sentisse cada agonia e dor que sentiram, eles a queriam fazer sofrer por ser afortunada por não sentir tais sentimentos, eles queriam que ao menos alguém os entendessem. Ela sentia a dor que eles sentiram, no momento em que lhes foram tirado a vida é o amor, era difícil para alguém como ela compreender tal coisa, mas a agonia que sentia não era algo agradável, Lucy sentirá coisas que nunca sentirá, eram os espíritos passando seus sentimentos a ela. Lucy se agarrou ao calor que sentirá, que acalmara e o usou de força para suportar.

 Natsu sentiu os braços de Lucy em volta de si o abraçando, a olhou surpreso notando que o sofrimento da loira parecia ter diminuído, podia sentir o cheiro dela forte e presente ali, um cheiro bom de baunilha e côco, um cheiro que parecia acalmar toda a tensão em seu corpo, um cheiro que havia ficado em suas narinas como se para Natsu nunca esquecê-lo, para lembrá-lo do cheiro da delicadeza e bondade, da pureza que era a garota em seu colo. O modo como as pessoas podem ser boas se quiserem, Lucy poderia fazer o que quisesse com eles, dentre isso, os fazerem sofrer, mas ela preferiu ajudar, preferiu guiá-los, seja lá qual fosse seu propósito ela não tinha a obrigação de ajudá-los e principalmente de ajudar Natsu, que dera todas as razões para fazer o contrário. Ele já ouvira que era um monstro de varias pessoas, e sempre sofrerá por isso, Natsu não queria magoar ou ferir pessoas de bem, e talvez devesse fazer mesmo o que Makarov disse e provar aos outros que não era um monstro?

Olhou para sereia encolhida e pequena em seu colo, viu a lágrima escorrer e involuntariamente levou a mão a ela e a secou, tocando o rosto da loira sentindo a maciez  e delicadeza da pele, nunca sentirá uma pele tão macia como a da loira, os fios loiros roçavam em seus dedos em um carinho gostoso, passou a mão nos fios os tirando do rosto que suava os grudando, sentirá a maciez dos fios e o cheiro bom que emanavam , reparara nos mínimos detalhes da loira, detalhes que nunca parará para notar por conta de sua ignorância. Os lábios em formato de coração, meio carnudos e rosados, tudo nela era minimamente perfeito, mas por incrível que fosse Natsu não estava impressionado com a beleza, mas sim na pureza e delicadeza da jovem que mostrava ter um coração bom e puro, talvez ele dissesse que tinha certa inveja, pois ele sabia que em seu coração havia uma escuridão que o perseguia.

Makarov já havia saído a algum tempo, para cuidar das coisas lá fora, e deixará os dois sozinhos, deixando o rosado um pouco desconfortável pois não se imaginava assim com a sereia, a ajudando, ou qualquer coisa que envolvesse muito contato físico entre os dois. Lucy abrirá os olhos lentamente, suas pálpebras estavam pesada, ao abrir os olhos dera de encontro um par de olhos verde musgos a encarando, sentia a bochecha esquentar ao notar a proximidade que estavam, não se via próxima assim de ninguém principalmente de Natsu. Os dois ficaram se olhando, apenas ali quietos e olhando um para outro, ainda permaneciam na mesma posição.

–Na...t..su?-  Lucy tinha a voz fraca e rouca, parecia arranhar quando tentava produzir palavras, seu corpo estava pesado como se estivesse pedras amarradas a impedindo de se mexer.- O...que..está....

–Você está bem?- Natsu a cortou fazendo a loira o olhar, meio desconfiada e se sentindo estranha com a preocupação do mesmo, ela assentiu, mesmo com todos os desconfortos dizendo não.- de verdade?- ele perguntou desconfiado com sua sobrancelha levantada, a loira abriu a boca para dizer alguma coisa, mas fechará no mesmo momento, a quem queria enganar? Era visível que ela não estava bem.- está tudo bem Lucy, não tem que ser forte a todo momento.- os olhos cor de avelã se arregalaram em surpresa, olhando cada centímetro da face do jovem apenas para ter certeza que era uma cilada, mas não encontrará nada apenas o real sentimento, a loira apertara os lábios em um silencioso sofrimento, era rara as vezes em que alguém demonstrava se importa ou querer cuidar dela, por ser quem ela era, era de se esperar que ela fosse forte, era de se esperar que ela não se importaria ou sofreria, Lucy sentirá como se todo seu tempo de vida, tivera que repreender seus sentimentos em uma caixa , e passar sua imagem durona. Fechará os olhos em uma respiração funda em uma calma interior e automaticamente suas mãos apertaram a blusa de Natsu que olhara surpreso.- Lucy?- depois de um minuto de silêncio a loira abrirá os olhos novamente.

–Eles só vão me deixar em paz quando terminarmos de passar no lar dos apaixonados.- sua voz era fraca, ainda incomodava, mas podia dizer sem interrupção.- preciso ajudá-los.- a loira tentou se mexer, mas fora como se uma força invisível a puxasse ficando tonta com a visão escura.

–Você não tem forças para isso, como pretende?- Natsu falava citando o óbvio para ver se a loira estaria com a noção, ele estava irritado com o modo altruísta da jovem.

–Tenho que fazer alguma coisa, não posso deixá-los sofrer mais, viver nessa angústia.- a loira olhava com convicção para o rosado, que não acreditava que em seu estado estava preocupada com quem a estava deixando exatamente assim. Natsu bufou olhando para o lado, desviando dos olhos castanhos.

–O que vai fazer?- a loira se encolheu com medo da reação do jovem, sabia que ele não aprovaria. Natsu voltou a olhá-la analisando como a sereia parecia vulnerável.

–Eu precisarei cantar!- o rosado arregalou as orbes verde musgo, sua mente reprisava cada momento na última vez que ouvira uma sereia cantar, coisa boa não dera, estava preocupado com seus amigos, mas ao mesmo tempo sua mente passava o que Makarov disse a ele , o deixando confuso e olhou para a sereia, Natsu queria pensar que ela não iria machucar seus amigos.- preciso do meu colar, ele vai me fortalecer e irei conseguir me livrar disso tudo.- Natsu não parecia ceder.- Eu irei te devolver.- ele a olhou incrédulo, por que diabos ela devolveria?- para te provar que não quero ferir os outros.- Natsu pensou por alguns segundos e soltou o ar, tirou o colar que estava em seu pescoço escondido por baixo de sua blusa, Lucy não conteve o sorriso ao ver a joia, que brilhava sob o pequeno feixe de luz da cabine, Natsu colocará a joia na mão de Lucy e fechará com a mão em cima da dela, e se entre olharam e ali não estava apenas o colar, e sim um ato de confiança e um tratado de paz, deixando de lado as diferenças para se ajudarem, Natsu precisava de Lucy e naquele momento ela precisava dele. Lucy fechou os olhos e sussurrava uma pequena canção, Natsu observava tudo atento tinha que admitir que seu alerta estava ligado, estava confiando na loira, mas seu passado passava incansavelmente em sua cabeça. 

O colar brilhou e assim passando a luz para o corpo da sereia, iluminando como uma estrela, curando as feridas, e assim lhe dando forças, Lucy mudará totalmente seu aspecto de uma pessoa machucada para um ser literalmente mitológico, o colar deixava isso visível até mesmo em sua forma humana, sua áurea brilhava ofuscando qualquer um ali, e principalmente as trevas. Quando a loira abrirá os olhos, Natsu notou um tipo de círculo mágico nos olhos da sereia, uma círculo mágico dourado que depois sumirá, Lucy olhou para o pirata e timidamente saiu de seu colo ficando em pé.

–Como vai ajudá-los?- O rosado se levantou ficando a frente da sereia que tinha que levantar o rosto para olhá-lo, já que Natsu era mais alto, ela amarrou o colar no pescoço e Natsu apenas constava o que já sabia, que com o colar Lucy ficava mais forte, sua aparência e áurea mudava completamente para algo massacrante.

–Preciso livrar as trevas desse lugar, e como se fosse uma punição para eles, não podem ir ao paraíso se estiverem nas trevas, sendo assim estão fadados a não se encontrarem.- Natsu uniu a sobrancelhas em questionamento, mas antes que perguntasse a sereia já lhe respondeu.- Acnologia manchou de trevas aonde passou, os jovens estavam perdidos a procura de uma luz, mas encontraram apenas escuridão, o jovem morrerá tão der repente que não aceitou sua morte, ele está perdido a procura de sua amada, enquanto ela busca por ele com espíritos das trevas a atormentando por ter tirado a própria vida.- Natsu parecia ligeiramente tocado com a história dos jovens, não achava justo que sofressem tanto, nem mesmo depois da vida poderão ser feliz. 

**

A névoa cobria cada parte do navio, como se para deixá-lo com a aparência mais amedrontadora, como se fosse possível, o navio em si era assustador carregando uma energia negra, como todos os seus marujo, um em especial parecia ser a energia negra em pessoa, sentado em sua poltrona com os olhos fechados pensamentos rondavam sua mente, dos quais ninguém podia imaginar, nem mesmo seus súditos sabiam o que passava na mente de seu chefe.

Seus olhos se abriram rapidamente em um momento de surpresa,  havia sentido  aquele poder, aquele que ele tanto almejava, aquele que ele estava a procura, gritou por seu súdito que veio rapidamente a seu encontro.

–Sim, meu mestre!- o homem de cabelos negros fazia reverência a seu mestre, que levantou da poltrona, não costumava ter expressão, mas em seu rosto era notável um leve toque de surpresa com animação, e principalmente o ar maligno.

–Eu pude sentir, o poder.- o súdito arregalou os olhos surpreso compreendendo o que seu mestre havia dito.- Eu posso sentir a imensidão de seu poder.- ele guiou os olhos até o homem a sua frente.- Vamos atrás dela!

**

Lucy podia sentir um toque pelo corpo, massageando seus nervos a cada toque delicado de seu poder sendo libertado completamente, sorria com a sensação é era nítido a diferença até mesmo na aparência da loira, que ao sair da cabine teve atenção total para si, olhares surpresos misturados com medo era notável na face de todos, Natsu parecia apreensivo sem saber se fizera a escolha correta.

A loira se dirigiu para o convés e após analisar o local que tinha uma aparência deplorável e triste, começou a recitar uma canção, Natsu ficou mais apreensivo com medo da reação que a loira poderia ter, oh ele estava tentando, de verdade confiar na sereia, mas seu instinto no fundo parecia não permitir isso, sua mão pousada gentilmente na bainha de sua espada apenas como um tranquilizante, não tinha boas lembranças de quando as sereias começavam a cantar, e não esperava que fosse diferente, mas ao ouvir a doce melodia sentiu toda a tensão do corpo se esvair, um doce arrepio pelo corpo causando sensações confortáveis, podia notar pelo semblante de seus amigos, que eles sentiam o mesmo que estavam sim atraídos pela sereia, mas não dá forma que todos diziam nas histórias. Natsu guiou os olhos até a loira, sua beleza parecia enaltecida após colocar o colar, chegava a ser cegante a maneira que ela era bonita e irradiava luz, a loira olhou para Natsu que a olhava perplexo os olhos cruzaram e turbilhão de sentimentos foram expressos com o olhar, Natsu não estava sobre efeitos da canção, afinal ele sabia bem que isso não funcionava nele, mas por que ele não conseguia parar de olhá-la?

Lucy fechou os olhos quando sentiu os espíritos a chamando, ela teria que continuar a cantar para livrar a escuridão para que finalmente pudessem seguir o caminho da luz, abriu os olhos vendo imagens a sua frente, a jovem repousava a mão em seu ventre sorrindo de uma maneira que não parecia ser possível ser exposta em palavras, estava radiante e entusiasmada, mas pouco tempo depois tirará a própria vida, a loira olhou para o lado perplexa enquanto via a jovem sorrindo tristemente ao seu lado.

–Eu cometi um pecado, fora egoísta demais, e não tirei apenas a minha vida.- Lucy ficou paralisada sem saber como reagir, não imaginara que a história poderia ficar mais triste do que era.- e meu pecado que estou pagando, eu mereço continuar sendo atormentada pelas trevas.

A jovem se virou para se afastar indo de encontro aos espíritos malignos que sorriam satisfeito por poder continuar sua tortura. Lucy negou a simplesmente deixá-la  ir, não se permitiria ser covarde e abandoná-los nas trevas, ela sabia como as trevas podiam ser e como doloroso aquilo era, esticou a mão na tentativa em falso de tentar pegar a mão da jovem que a olhou apenas sorrindo com uma lágrima escorrendo de seu rosto.

–Não, não permitirei!- os marujo olhavam Lucy curiosos, afinal a loira havia parado de cantar e estava em seu transe com olhos fechados. – Eu não tenho meu poder para apenas ver as pessoas sofrendo em minha frente, eu não posso simplesmente não fazer nada.- a jovem ficará surpresa com a reação da sereia, não imaginara que uma sereia poderia se sentir de tal modo.- “ Eu sou a luz que expulsa as trevas, eu sou a luz que guiará o caminho, eu sou a força superior, sou a luz das estrelas que iluminam o escuro.”- a loira voltará a cantar deixando as sombras levemente irritadas, um círculo mágico dourado fora formado em baixo dos pés da jovem eliminando qualquer sombra que tentasse de aproximar, uma luz forte e dourada surgirá de seus pés com um vento forte fazendo seus cabelos esvoaçarem, os marujo olhavam perplexo cada vez se surpreendiam mais com a sereia. A luz fora aumentando destruindo qualquer escuridão.- “ o poder dado a mim pelas estrelas, eu lhe invoco aqui, sobre a escuridão eu expulsarei”.- a luz dourada aumentara percorrendo todo o local fazendo as sombras se desmanchar em um grito oculto, restando apenas a luz que finalmente poderá se adentrar aquele local, Lucy abrirá os olhos respirando fundo, podia ver os dois jovens a sua frente olhando um para o outro assustados, lágrimas escorriam de seus olhos.

 -Katheryn?- o jovem tinha a voz falha, ainda assustado em finalmente ver sua amada.- e você meu amor? 

 - Me... de...se..culpa... Jack nosso filho. -Katheryn desabou a chorar não se contendo, o jovem respirou fundo com os olhos arregalados, paralisou e depois de ouvir os gritos de dor da amada, ele pode voltar a seu juízo e foi até ela a abraçando.

 -Eu te amo!- os dois se entreolharam e depois guiaram os olhos até a loira.- Você irá descobrir que o amor as vezes é a resposta para tudo.- Eles sorriram.- Obrigado Lucy Heartfilia!

Os dois foram sumindo lentamente, deixando a loira aliviada, mas também confusa com sua frase, afinal o amor nada era para uma sereia era apenas uma maldição na qual elas foram eternamente proibidas. Olhou ao redor notando que o lugar já não era mais o mesmo, podia ver a luz e a calma que agora habitavam ali, notou os marujo a olhando com curiosidade alguns assustados outros perplexos e outros a olhavam admirados, nunca viram o poder de uma seria, e estavam perplexo com tudo que ocorreu.

Lucy sentiu seu corpo pesado, e sua visão se tornou escura, e sem forças para se manter em pé, caiu no chão.

–LUCY!- Natsu gritou em reflexo, ao ver o corpo da loira cair no chão, correu até ela se agachando ao lado dela a segurando.- ela não está respirando!- o rosado olhou para Makarov que já estava em seu lado olhando a loira, pousou as mãos no pulso da jovem em busca de pulsação, a pele estava gelada, e Makarov começava a se assustar com tais possibilidades que poderia estar ocorrendo com a loira.- o que houve?

–Eeu... não sei.- Makarov olhava para a sereia que permanecia parada e inexpressiva, o colar brilhava pulsante.- Lucy?- Makarov esperava que de alguma maneira a jovem pudesse ouvi-lo.- Não iremos deixar você.- o senhor baixinho olhou para Natsu, como se para deixar claro que ele estava o incluindo no meio.- Seja forte.

–O que está fazendo?- Natsu não estava compreendendo o que o mais velho estava fazendo, Lucy parecia estar morta, mas Natsu sabia que não, sabia que algo havia acontecido, mas ainda assim não sabia o que fazer.

–Lucy pode estar desacordada, mas pode estar nos ouvindo.- ele respirou fundo olhando a loira.- leve a para sua cabine.- Natsu carregou a sereia no colo a levando em direção de sua cabine, analisava o rosto delicado e sua aparência sem vida, Natsu sentia um arrepio na espinha, pois sabia que isso não seria algo bom.

–Natsu, o que houve com a Lucy?- Happy apareceu sobrevoando sua cabeça enquanto olhava para a loira, sua voz chorosa indicava que o gato que estava sempre feliz, estava preocupado com sua mais nova amiga.

–Não sei Happy!- o rosado olhou para seu amigo que estava triste, Happy tinha um bom coração e estranhamente havia criado um pequeno laço com a sereia.

 Natsu entrou na cabine e levou a sereia a repousando na cama, olhou para o colar que brilhava e pulsava como um coração, Natsu tocou o colar sentindo queimar lhe as pontas dos dedos e uniu as sobrancelhas estranhando, segurou o pulso da loira e se assustou ao sentir a pulsação, fraca, mas estava ali lenta, o rosado olhou para a face da loira que não estava mais pálida. O rosado continuou a observar a loira que parecia voltar com a respiração lentamente, e num passe de mágica ela abriu os olhos, mas antes que Natsu pudesse ter qualquer reação, a loira soltou um grito agoniado de dor se contorcendo na cama, Natsu arregalou os olhos sem saber o que fazer a loira parecia estar sofrendo algum tipo de tortura, mas o rosado não sabia qual.

–Naaa...ts....uuuu.- o rosado sentou na cama enquanto a loira respirava fundo, os olhos castanhos foram de encontro aos olhos verde musgo, e nele Natsu pode ver a dor que a sereia estava sentindo. Natsu sentiu uma magia negra seu corpo se arrepiou a sentir, mas o estranho era que vinha da sereia, Lucy soltou um grito agoniado se encolhendo e Natsu notou um corte negro perto do colar que aumentava, Natsu podia notar a áurea negra sair de cada cicatriz.- ti...re o c...oo...lar!- o rosado uniu as sobrancelhas e após uns segundos compreenderá o que a loira havia dito, levando a mão até o pescoço da sereia, ele retirei o colar fazendo as cicatrizes pararem. Lucy fechou os olhos acalmando sua respiração ainda sentia dor, mas não se deixaria levar, concentrou seu poder pedindo que sua deusa e nem o rei dos espíritos a tivesse abandonado, sabia que era mais forte que isso, as trevas não seria nada para ela. Sentindo um calor invadir seu corpo se acalmando ao pensar na luz que começava surgir ao redor de si, levando as trevas e o que ela havia deixado, não restando nenhum vestígio do mal, abriu os olhos dando de encontro com os olhos verdes musgo, permaneceu o olhando tentando decifrar o que aqueles olhos diziam, e por instante Lucy pode ver luz em Natsu, pode ver algo além da pequena escuridão presa no jovem, viu algo mais além do passado torturante do garoto, viu uma pessoa boa, uma pessoa com bom coração.- Natsu?

–Diga Luigi!- ele deu um largo sorriso, e a loira faz careta com o nome.- Não pense que vai fugir de mim facilmente, preciso de você para meu tesouro.- a loira revirou os olhos, já se recompondo de sua pequena tortura.- o que foi isso tudo?- Lucy olhou para o colar nas mãos do rosado.

–Alguém estava querendo me procurar através do colar, me marcar ... com magia negra.- Natsu apertou as sobrancelhas, por algum motivo ele sentia um arrepio profundo, em um aviso de que de alguma forma, essa pessoa poderia estragar tudo.

**

–Mas que droga!- jogando longe sua mesa batendo Forte na parede, o homem tinha os pulsos fechados, sua áurea era visivelmente negra e seu humor não era dos melhores, seu súdito permanecia de cabeça abaixada com medo de encarar seu mestre nesse momento.- Eu não cheguei nem perto de conseguir.- passou a mão nos cabelos frustrado.- Acho que subestimei essa sereia.- sorrindo de maneira maquiavelicamente, ele olhou para seu súdito.- aparentemente ela  não é fraca, eu não consegui finalizar a marca.

–Meu senhor, o que deu errado?- o homem levantou a cabeça para encarar seu mestre, mesmo sabendo que um simples gesto colocaria sua vida em risco.- o senhor não conseguiu que ela ficasse em estado de coma, para fazer a marca? 

–Mas é claro que sim!- ele disse em um quase rosnado.- o problema foi que ela conseguiu sair, e de algum jeito tirou o colar me fazendo perder seu sinal, eu conseguiria prosseguir, mas de algum jeito ela usou sua magia para afastar a minha .- em um grito agudo ele jogou outra coisa na parede.- ela é forte mesmo sem o colar.- ele olhou para seu súdito.- Isso me faz... a querer ainda mais.- dando um sorriso de lado, ele se jogou em sua cadeira.- logo logo eu a encontrarei e seu poder será meu.

Fim. 

 

"Não adianta mostrar a luz para quem só sabe viver na escuridão."

–Rockwell Lima-

 


Notas Finais


FIIIM!! eu realmente espero que tenham gostado eu sempre escrevia esse capitulo em picadinho quando eu tinha tempo ehehe
Natsu ajudando a Lucy, mostrando que ele pode ser maduro e ter bom coração também hehe s2
Beijocas e Arigatou!
I.C.S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...