1. Spirit Fanfics >
  2. Le Chant des Sirènes >
  3. Capítulo XII

História Le Chant des Sirènes - Capítulo XII


Escrita por: IzzySilveira

Notas do Autor


OLAAA!
Meu deus, eu realmente demorei e peço desculpas por isso e irei me explicar; Enfim essa historia esta sendo um grande desafio para mim, ela não e fácil de ser escrita, ainda mais esse capitulo que teria que começar a ação de verdade e eu não sou muito boa em escrever essas partes, então foi um grande desafio para mim, ai vocês se perguntam " por que diabos escreve ela ?", por que quando eu tirei ela da minha caxola eu disse " eu preciso compartilhar isso com o mundo", o mundo no caso e vocês, e fiquei muito feliz em ver que as pessoas estão gostando, mas eu não gosto de fazer as coisas mal feitas e eu queria suprir a expectativa de cada um, então eu demorei para escrever esse capitulo sim, por que ele foi um desafio para mim, e eu peco desculpas se não foi bom, mas eu pretendo melhorar cada vez mais, realmente desculpa a demora, eu queria ter postado antes, mas não havia finalizado ele ainda, e me garrei sem falar que aconteceu algumas coisas na minha vida pessoal, que me deixou sem cabeça para escrever, espero que compreendam, e obrigada por não desistirem da fic.
Esse capitulo esta enorme, fiz ele grande assim por que a historia rendeu e também um pedido de desculpas por ter demorado, e somos 105 favoritos, AAAHHH ESTOU MEGA FELIZ, obrigada.
E outra coisa que eu havia esquecido de mencionar no ultimo capitulo, que a planta que e uma fraqueza das sereias, só será explicada direito mais a frente.
Boa leitura e qualquer erro me avisem!

Capítulo 13 - Capítulo XII


Capítulo XII

A vida e como uma linha tênue onde ela pode simplesmente ser desfeita a qualquer detalhe, passamos a vida inteira achando que somos donos da nossa própria vida, quando somos apenas míseros bonecos seguindo suas funções, talvez, o destino já esteja escrito, ou seria nos mesmo os próprios autores de nossas histórias? Não estaríamos apenas vivendo da maneira que nos e concebido? Ou estamos vivendo da maneira que queremos? A questão maior é... estamos vivendo? Ou estamos apenas sobrevivendo em um mundo onde os fracos perdem a vez? Para a Fairy Tail não existia limites, eles queriam viver sem arrependimentos, preferiam seguir sua vida fora da lei quando a lei não lhes permitiam viver, seguiam suas aventuras vivendo como bem entendesse, vivendo o que queria fazer, melhor do que ficar no meio da sociedade que simplesmente os julgavam por seus defeitos ou por querer viver fora das regras. Oh mas que lastima como podem cometer tais crimes? Definitivamente eles iam contra tudo e todos sem se importar com o que as pessoas diriam, afinal a Fairy tail nunca fora bem vista, seu passado era sujo pelo sangue daqueles que morreram pela primeira sereia, sujo pelo homem que fora torturado por ser acusado de matar sua amada, manchada por aqueles que foram considerados fracos perante a sociedade capitalista de Fiore, Fairy Tail era uma busca eterna pela aventura, eles poderiam ser julgados por qualquer coisa, mas o que importava era se eles estavam vivendo com seus companheiros, o lema deles era não ter lema e segui em frente unidos.

Natsu nunca permitiria que algum companheiro fosse morto diante de seus olhos, ele não permitiria que a Fairy Tail perdesse novamente, o que o impulsava a seguir em frente, era mostrar a todos que a Fairy Tail poderia ser muito mais, do que simples piratas sem escrúpulos e covardes, com o nome manchado pela seus companheiros passados que sofreram, ele não permitiria que a tragédia ocorresse novamente, sob esse pensamento ele havia entrado na frente de Laxus sendo perfurado no abdômen pela lança de areia negra, ele mantinha a determinação nos olhos enquanto sua boca escorria sangue, juntamente com seu abdômen que estava com uma grande ferida, mas o rosado parecia não se importar como se fosse apenas um pequeno corte. Mira correu até Laxus chorando descontroladamente o abraçando, o loiro parecia perplexo, ele viu sua vida passando diante de seus olhos, e viu seu amigo capitão sendo atingindo, idiota, como ele estava puto com o rosado.

Lucy tinha os olhos arregalados juntamente com seus lábios, estava surpresa com o fato do rosado ainda está vivo, se Lucy tinha dúvidas que Natsu tinha algo que não era humano, ela acabará de confirmar suas suspeitas. Natsu arrancou a lança sem se importar em aumentar a ferida, deu um grito jogando a lança de volta acertando o monstro em cheio, sua respiração estava descompassada, mas não era por conta da dor ou algo do tipo, e sim por que ele estava enfurecido, e sem se importar ele correu para matar cada uma daquelas coisas que apareciam em sua frente, em seus olhos era possível ver uma irá da qual botaria medo em qualquer um.

-Você está bem?- Lucy voltou seus olhos para os dois no chão ao seu lado, a albina chorava descontroladamente, a loira nunca a havia visto desta maneira, Laxus colocou suas grandes mãos uma de cada lado do delicado rosto da jovem.

-Para de ser exagerada!- ele riu com a careta que ela fizera.- eu estou bem Mira, céus, você que não parece bem, estamos no meio de uma luta.- ele segurou a mão dela a ajudando a ficar de pé.- vamos acabar logo com isso.

-Laxus?- o loiro olhou para a sereia que o analisava, ele levantou as sobrancelhas não compreendendo os olhares da loira sobre si.- tem certeza de que está bem? Não chegou a machuca-lo? 

- Não! Aquele idiota chegou do nada na minha frente!- O loiro parecia frustrado.- por que ele tem que ser assim? Ele se acha imortal?- Lucy apertou os olhos olhando para o rosado que lutava como se não estivesse nem com um arranhado, cada dia mais, Natsu instiga a Lucy a saber mais sobre ele, ele ainda era um enigma para a sereia, e até hoje não houve um que ela não conseguisse decifrar.

**

-Levy! Se recomponha!- Gajeel a olhou com seu costumeiro jeito carrancudo, mas seus olhos exibiam totalmente o contrário, ela via que ele estava beirando ao desespero de preocupação para com a baixinha, afinal Levy era indefesa, pelo menos era como Gajeel a via.

- Eu estou bem Gajeel! Só vai lutar, não se preocupe comigo.- Ela tentou desvia de um ataque e escorregou quase indo ao chão, mas os braços firmes do grandão a segurou firme, ele estalou a língua claramente irritado.

-O como posso não me preocupar? Tente não ser tão lenta, então.- Ela fez um bico claramente irritada, e cortando com sua espada um monstro que se aproximava de Gajeel, os dois ficaram olhando com faíscas nos olhos um do outro.

-Ya! Pare vocês dois, e lutem, isso é coisa de homem!- Elfman berrou enquanto socou longe um soldado de areia com seu grande punho, ele preferia a arma de seus punhos do que qualquer espada, um tiro acertou o monstro ao lado do albino.

-Mas que porcaria são essas coisas, parecem até minha mulher, quanto mais mando embora, mais volta.- Wakaba falava com seu charuto na boca, rodou sua arma na mão e atirou em mais alguns.

- A diferença e que esses bichos não é tão feio!- Wakaba olhou feio para o amigo do lado que também atirava com sua arma, logo depois os dois gargalharam.

- Que tal pararem de brincadeira, e lutarem?- Gray matava os monstros com facilidade e destreza, olhou para os dois homens com seus olhos negros inquisidores.

-Vocês estão começando a me irritar!- a voz delicada juntamente com a risada irônica, fez com que todos ficassem mais atentos, os soldados pararam feito estatua esperando o próximo comando. Lucy endireitou seu corpo já sabendo o que estava por vir.- vocês já deveriam estar mortos!- uma névoa negra cobriu o navio e em meio dela uma silhueta foi sendo formada, a pele branca com uma roupa negra, os cabelos róseos iam até os ombros, e um chifre no topo de sua cabeça, era o que mais atraia a atenção de todos, a bela moça de corpo curvilíneo, sorria maquiavelicamente olhando ao redor, seu sorriso foi direito ao olhar a sereia parada com sua costumeira expressão vazia.- Lucy Heartfilia .- Ela gargalhou alto em claro deboche.- nunca imaginei que uma sereia pudesse ter tamanha coragem.- Ela sorriu de lado.- sabe quantas de você morreu aqui? Acho que sabe... já que você e a última da espécie.- Ela aumentou o sorriso convencida, Lucy segurou firme o cabo de suas espadas, não poderia se deixar levar por apenas palavras. Áries olhou ao redor observando cada marujo ali presente, sorriu ao notar o cansaço estampado no rosto de alguns.- sabe que só vai piorar? Os outros portais são piores.

-Se não fosse assim, não teria graça.- A loira sorriu convencida enquanto uma luz brilhava ao redor de si, seu star dress fora trocado, pelo mesmo da mulher a sua frente, fazendo a olhar com raiva e descrença.

-Pretende lutar comigo usando meu próprio poder?- Áries achava o cúmulo, aquela jovem usar do mesmo poder que o seu, usou um tipo de chicote de lã negra que enforcou em volta do pescoço da sereia e a puxando brutalmente para perto de si.- acha mesmo que pode vencer?- Áries se aproximou da loira que assentia enquanto tentava respirar, o tecido apenas apertou mais pescoço, deixando a loira sem ar.

-JÁ CHEGA!- Gray correu até Lucy tentando cortar a lã, mas quebrará sua faca no lugar, olhou incrédulo quando o metal caiu no chão, e tão rápido quanto um raio, uma lá segurou Gray o jogando com força para fora do navio, Lucy arregalou os olhos em desespero.

-GRAY!- Juvia e Natsu gritaram em uníssono, a azulada fora impedida de pular na água por Erza que tremia em preocupação por seu amigo.- SUA DESGRAÇADA, O QUE FEZ COM GRAY?- a rosada levantou uma sobrancelha para olhar para o rosado, não acreditando em sua petulância, ficou surpresa ao ver a ferida no garoto e o mesmo não parecer estar incomodado.

-O que é você?- Ela olhou com as sobrancelhas unidas para o garoto que fechava os punhos em ódio.

- Eu sou o Capitão Natsu Dragneel.- ele sorriu ladino, sua face parecia repleta de ódio.- mas você pode me chamar de sua morte.- Ela gargalhou alto, o deixando mais puto.

-G..grra..yy.- os dois olharam para a loira agachada ao chão com os cabelos sobre o rosto, seus punhos estavam fechados com força em pleno ódio, Áries a olhou com ódio, por a loira ainda se manter forte, puxou a lã, arrastando a sereia e apertando mais em seu pescoço.

-Você está extremamente me irritando, você é essa- Ela fincou uma adaga de areia negra no braço da sereia, que nem ao menos soltou um som.- porcaria de brilho.

-Escuta aqui o boi!- a rosada olhou incrédula para o jovem que se aproximava.- já chega dessa porcaria, ONDE ESTÁ O GRAY?-  ele correu até ela tentando acerta-la com sua espada, mas ela desviará na maior facilidade, e depois lhe chutou com força no machucado o jogando em cima de uns barril o quebrando. Ela olhou para cada um ali presente e sorriu fazendo surgir algemas nos braços e pernas de todos, queimando suas peles e apertando, parecia feito de lã, mas era extremamente forte e resistente, Lucy foi se levantando fazendo Áries a olhar de olhos arregalados, a loira levou a mão até a lã que a apertava fazendo a cor do tecido mudar para um branco brilhante, e se desfazer a deixando livre, a rosada olhava tudo com descrença, aquilo não era possível, Lucy arrancou a adaga como se não fosse nada e levantou o olhar para a espírito do portal do carneiro , seu olhos eram inexpressivo e sua face estava fechada em um pleno ódio.

-O mesmo jeito que pode transformar luz em trevas, e possível transformar trevas em luz.- Lucy sorriu de lado.- agora chega de brincar.

**

Seu corpo estava inconsciente, mas sua mente estava completamente acordada, seu corpo não obedecia ao seus comandos, era como se sua alma estivesse em outro lugar, mas ele sabia aonde estava, o mar negro o puxava cada vez mais para o fundo de certo modo o deixando apavorado, sentia seu corpo inteiro doer como se estivesse o queimando na brasa lentamente, para tortura-lo, sentia sua pele sendo arrancada e puxada, gritava em plenos pulmões, mas saia nada apenas de barulhos abafados pela água, um ferro prendeu seu braço o fazendo sentir quebrar seu osso  e o mesmo ocorrerá com sua perna, tentava se soltar, mas como sempre era tudo em vão.

-Socorro Gray!- ele arregalou os olhos olhando ao redor e não vendo nada na imensidão da escuridão, se sentia sozinho e agora estava respirando e vendo sem a água o incomodar e isso foi o suficiente para deixá-lo assustado.- Gray!- estremeceu ao ouvir aquela voz que ele tanto conhecia e sentia falta.- vai embora!- ele arregalou os olhos ao ver sua mãe um pouco a sua frente e se assustou mais ainda a ver quem estava em sua frente.- por favor, nos deixe em paz!- fechou os punhos em ódio por ver sua mãe implorar por aquele que ele tanto odiava. O homem acertou em cheio o rosto da mulher a derrubando no chão, e logo depois a atacando com chutes ou qualquer coisa que ele pudesse usar para acerta-la, o moreno tinha os olhos cheios de água, não suportaria ver isso... não de novo.- você deixou ele me matar.- Se assustou ao ver sua mãe ao seu lado completamente machucada.- você me deixou morrer.

- Não!- o moreno falou não segurando o choro, mas a mulher mantinha a expressão vazia.- eu não a deixei morrer, por favor mãe, me perdoe.

-Você nunca poderá vence-lo.- olhou para o lado vendo sua mestra Ur que cuidou dele, após a morte da mãe.- você e fraco!.

-Ur?- ele fechou os olhos decidido não ver mais aquilo, tinha que ser forte, tinha que suportar isso e voltar para seus amigos, o quão inútil ele estava sendo agora? Fechou os punhos com força.

-Gray?- a voz delicada mais chorosa, causou uma certo arrepio pelo corpo, balançou a cabeça em negação, não, ela não, manteve os olhos fechados.- por que fez isso Gray?- ele abriu os olhos vendo Juvia completamente machucada, seus olhos arregalaram, a roupa da azulada estava suja de sangue e rasgada.- você permitiu que isso acontecesse.- ele negou com a cabeça, sentiu os ferros o perguntarem mais, fechou os punhos tentando se manter forte.

**

Natsu tinha a respiração descompassada enquanto levantava novamente do chão, seu machucado definitivamente não o incomodava, via seus amigos imobilizados sofrendo e ele nada conseguia fazer, havia lutado com mais soldados enquanto Lucy tinha uma batalha com Áries, ele não conseguia ajudar seus amigos e odiava esse sentimento de incapacidade, odiava ser um completo inútil. Um grito alto o fez ter a atenção a outra batalha, vendo Lucy com uma espada fincada na sua barriga enquanto Áries tinha um sorriso no rosto fincado cada vez mais a espada.

-Tantas lendas sobre as sereias, mas vocês são um completo lixo!- fincou mais a espada, fazendo o sangue da loira descer pela as mãos da rosada.- você realmente é mais forte do que eu esperava Lucy! Mas não o suficiente.

-Caia fora senhora chifres!- Natsu chutou Áries a jogando no chão a fazendo o olhar incrédulo, ela não conseguia acreditar na inépcia do mortal.- Lucy, você não quer que eu faça todo o trabalho não é?  

- Eu receio que você tenha que se retirar Natsu.- a loira o olhou com os olhos sérios, seus machucados a incomodava, mas não poderia demonstrar qualquer fraqueza na frente do rosado.- você não pode interferir nessa luta, isso é algo que eu tenho que fazer, um mortal não tem chances contra um espírito estelar.- Lucy sabia que Natsu não desistiria, e talvez não quisesse admitir isso, mas não queria que o rosado tivesse que entrar na briga, não queria mais sangue derramado, mesmo que fosse de Natsu, por isso ela tinha que ser forte, mas o rosado apenas sorriu com as palavras da loira.

-Não sei se notastes, mas eu não sou muito normal, e não tenho medo de uma cabra.- Lucy piscou os olhos castanhos em uma reação totalmente surpresa para com o rosado.- Você feriu meus amigos, eu não posso deixar isso passar.- Aries tinha um olhar desconhecido, ela nem ao menos sabia como reagir sobre as palavras do mortal, ele havia aumentado a ira dela em um grau que ela julgará impossível, estava irritada com tudo e apenas queria a cabeça daquele ser asqueroso em sua frente, e claro que a sereia seria um prêmio da qual ela faria questão de se orgulhar, ah como ela odiava aquele maldito brilho que a sereia fazia questão de exibir, chegava a queimar sua vista como o ferro derrete sobre o fogo, ela detestava as lembranças e sentimentos que aquela luz fazia a lembrar, causando uma reação totalmente adversa ao que ela é, pelo menos o que ela é agora, ela era a treva e a escuridão e se sentia mais poderosa com isso, não deixaria ser derrotada tão facilmente, se os humanos e a peste da sereia pensaram que seria fácil, eles estavam inteiramente enganados e totalmente iludidos se acham que podem vencer a rainha do portal do carneiro, eles estavam em seu lar em seu reinado, e teriam que obedecer às suas ordens, e não ao contrário.

-Algo que você não sabe, seu pequeno humano inútil.- ela sorriu vitoriosa, ajeitando sua postura com as mãos na cintura fina de seu corpo escultural.- e que vocês estão sob minha mão, vocês estão no MEU PORTAL, e ele obedecerá somente a mim.- ela tombou a cabeça de lado e sorriu mostrando seus dentes , quando um enorme barulho de algo rachando foi surgindo, os dois se entreolharam de olhos arregalados, esperando o que os aguardavam, o mar começou a ficar revolto com suas ondas altas e fortes, balançava o navio em sua lenta dança da morte, fazendo os demais se segurar em equilíbrio, se assustaram quando o navio quase tombou, mas voltará ao normal, os olhos se arregalaram ao olhar para ao lado ver que o mar negro havia rachado caindo em uma imensidão em uma cachoeira para a escuridão.

Um zumbido gigante surgiu quando uma mão grande de areia negra surgirá no meio da grande fresta, e depois outra batendo com força causando outras ondas e remexendo o navio do Fairy Tail, logo algo extremamente grande e assustador fora surgindo com orbes vazias onde deveria ser os olhos, ele era inteiramente negro e sua areia brilhava como se para ironizar algo tão horripilante ter algo bonito, ele ergueu sua mão e bateu causando um grande vento que acertou os dois os jogando longe. Lucy sentia o peito arder juntamente da bochecha e se assustou ao notar o enorme corte em seu corpo, gritou quando queimou em sua pele, a treva a machucava corroía sua luz, Lucy fechou os olhos quando a ferida parecia afundar mais, o monstro urrou, acertando outra rajada de vento em seus amigos que estavam inconscientes, Lucy fechou os punhos em ódio, e quando a risada alta de Aries surgiu , ela teve certeza de que aquele parecia apenas os começo para o espírito, Lucy se ergueu com um pouco de dificuldade e mudando sua roupa para o star dress de Taurus correu com dificuldade, mas com agilidade e força de Taurus, ela encantou o martelo do touro, e acertou em cheio na corrente que ligava todo mundo, fazendo a arrebentar e soltar as todos, depois jogou o martelo na direção de Aries que com agilidade desviou dele, o fazendo acertar um soldado de areia caindo no chão com sua areia sem vida e inútil. Aries arregalou os olhos.

-Como conseguiu quebrar o encantamento? E impossível.- ela disse já alterada, enquanto seu monstro se aproximava mais do navio.

-Como eu disse.- Lucy trocou novamente para o star dress da Aquarius dessa vez.- a luz sempre ganhará das trevas, se você souber a controlar.- Lucy pulou no ar dando uma pirueta girando fazendo o mar se mexer, e quando caiu de joelhos no chão, uma grande onde se formou como uma parede impedindo o monstro de se aproximar, Lucy ergueu apenas a cabeça sorrindo de ladino, ignorando a dor ao fazê-lo. E se levantou girando as mãos e apontando para Áries que fora atingida com tudo com uma enxurrada de água, a jogando contra a parede do navio, Lucy se virou vendo os marujos do Fairy Tail se levantarem meio zonzos juntamente com Natsu, e então fez uma outra parede com a água, os dividindo para que não se aproximassem da luta.

-Aquarius ficará irritada em saber, que você usa do poder dela tão fracamente.- Aries gargalhou levantando sorrindo, ao ver seu monstro tentando passar pela grande parede, ele tinha dificuldade, mas era ágil em seus golpes.- não conseguira se manter por muito tempo assim querida.- ela olhou para atrás de Lucy onde os marujos inclusive Natsu, tentavam em falso passar.- uma hora você terá que desistir de um.

-Uma coisa que você não sabe sobre mim.- Lucy sorriu ladino enquanto mudava seu star dress para o de Libra, Aries tinha os olhos arregalados, não conseguia acreditar no que via, olhou para o seu grande monstro que ao tocar a água teve o braço sendo petrificado o fazendo dar um grunhido alto, olhou para a loira que mesmo completamente machucada, agia como se não sentisse nada, o sorriso por baixo do tecido verde transparente, Aries estava possessa, mas sua perplexidade a impedia de expressar seu nervosismo.

-C..ccoommo? COMO CONSEGUE?- o olhar de Aries foi transformado em seu total ódio e desprezo.- como consegue manusear o poder de um espírito sem usar o star dress?- Lucy não responderá, apenas sorriu mostrando o dente, e girou o corpo balançando a balança em sua mão e controlando a gravidade e fazendo Aries cair com força no chão e impossibilitando seus movimentos, a loira fora andando lentamente como se desfilasse para a tortura de Aries, ao se aproximar da rosada, Lucy deu um chute bem forte no estômago da espírito a jogando e fazendo bater forte contra uma pilastra, e quando a rosada pensou em se levantar a loira a jogou no chão com força novamente fazendo até mesmo rachar a madeira abaixo de Aries.- sua insolente, eu irei ... ma...ta..la.- Aries tentava levantar sobre o poder da balança de Lucy, mas surpreenderá a loira ao se levantar aos poucos, Lucy rapidamente mudou o star Dress para ter vantagem, mas antes que reagisse com o star dress de sagitários, a lã negra segurou sua perna a puxando com força contra a pilastra a quebrando e derrubando a vela do navio, Lucy fez uma careta com a dor, se levantou devagar sentia membros que nem sabia que tinha doer, sua cabeça latejava, e antes que Lucy se recompusesse foi puxada novamente pelo maldito cabo e sendo arrastado pelo chão agora lotado de areia negra em forma de agulha, cortando o corpo da sereia e unindo o negro com o vermelho escarlate.

A sereia usou uma flecha acertando o cabo no qual Aries a controlava e cortando a ligação das duas, Lucy gritou quando se sentou e sentia algumas agulhas em seu corpo, mas antes que tirasse ou fizesse algo a respeito, girou o corpo e acertou uma flecha de luz na direção de Aries acertando acima do peito da rosada que gritou ao ser atingida, a sereia arrancou as agulhas fechando os olhos por conta da dor, ela viu a areia no chão sendo arrastada até a rosada, a areia foi se erguendo e formando uma fumaça ao redor de Aries, que levantou a mão e depois apontou para a loira que ao notar uma enxurrada de espinhos de areia vinha em sua direção, Lucy rodou o corpo mudando o star dress para o de Virgo e jogando uma corrente em uma vela e pulou fugindo, mas não antes de levar dois espinhos na panturrilha. A loira notou que desde a flechada a espírito estava de cabeça baixa e não havia tentando retirar a mesma, como Lucy havia parado, a luz estava causando nela o mesmo efeito que as trevas exigia em causar em Lucy, andando por sobre o tronco da vela a sereia mantinha sua face inexpressiva, sua desenvoltura até mesmo por sobre o tronco era algo apreciável, pulou rolando e caindo com um joelho no chão e apontou sua flecha na direção da rosada, que se virou a olhando com os olhos totalmente negros.

-Você teve seu momento de glória.- a voz de Aries estava diferente, grossa baixa, estranha como se fosse outras vozes junto de si, a voz causava arrepios em Lucy, como se ali naquele momento ela estivesse vendo o verdadeiro mal de Aries bem a sua frente.- mas como eu havia dito, eu que comando tudo aqui.- e quando a rosada levantou as mãos, tudo pareceu ocorrer lentamente, tudo parecia estranhamente calmo, e em um silêncio oco as duas paredes que Lucy havia construído, cairá causando uma grande onda e molhando o navio, a loira arregalou os olhos, e seguiu os olhos para Áries que agora estava inexpressiva com sua áurea negra feita da sua areia  que dançava ao redor de si, deixando tudo ainda mais assustador.- MORRA!- a voz monstruosa que não parecia de Aries gritou antes de sua tempestade de areia jogar Lucy com força para fora do barco e sendo pega pela criatura que até antes estava contida, as orbes sem olhos a olhava, não tinha rosto, não havia nada naquele monstro, nada além do cheiro de morte. Ele a apertou por entre os dedos fazendo a loira gritar e sangrar mais sobre seus machucados agora mais abertos, Por algum motivo sua cura estava lenta e ela sabia que era por conta da magia negra em seu corpo. A criatura olhou por sobre os olhos achocolatados e fez Lucy ter várias visões das quais ela queria esquecer ou das quais ela nunca queria ter conhecimento delas, mas elas insistiam em surgir em sua mente, de como tudo ocorreu de como surgirá sua maldição, da primeira sereia, oh sim, eles sabiam que um ponto fraco de Lucy era esse, a primeira sereia era um ponto fraco que Lucy não conseguia esconder, tão ridiculamente frágil quando se tratava dela , ah como Lucy a odiava e odiava mais ainda se deixar se importar, fechou os olhos quando uma escuridão a preencheu por sobre as mãos da criatura, a deixando sufocada, Lucy sentia como se arrancassem suas escamas mesmo que elas não estivessem a mostra, ela tentava de mexer , mas por algum motivo ela não conseguia.

-Desista, você não conseguirá!- aquela maldita voz estava a atormentando, ela sentia que podia socar com força qualquer coisa só para extravasar.

-LUCY, ACORDE!- ah aquela voz por alguma razão a irritava mais, mas por um motivo desconhecido , ela lhe deu uma força a fez  acordar em meios as sombras, estranhamente confiante pela voz desajeitada, olhou para criatura que ao mesmo tempo que se livrava de Lucy, atacava o navio do Fairy Tail com grandes bolas de areia negra, ela notou Aries ainda parada e protegida pela nuvem de areia e acertando qualquer um que se aproximasse. Lucy rapidamente vestiu do star dress de câncer e cortou com sua espada de luz, o braço da criatura que grunhiu alto, fincou a espada no braço e escalou a criatura que tentava acertar a loira, usando uma espada que surgirá em sua mão, a criatura cortará a coxa da loira deixando um profundo corte a fazendo gritar, mas ela continuou e pulou novamente caindo no peito da criatura e ficando suas espada e rasgando a pele aparentemente impenetrável do monstro, podia ver os feixes de luz onde cortava, uma guerra entre luz e a escuridão.- LUCY!- xingou mentalmente o rosado que insistia em grita-la, e com star dress de virgo a loira permaneceu com a espada e usou correntes para prender o monstro e usando seu poder de luz, foi apertando a criatura até que ela começasse a rachar e então quebrar em mil pedaços e então cair sobre o mar e depois a cratera por onde havia surgido. Aries levantou o olhar após o estrondo e notou a sereia andando por sobre uma plataforma de água e atrás de si, o mostro de areia caia inutilmente no chão, a rosada apertou as mãos até que ficassem com os nos brancos, quando a loira pousou sobre o navio a rosada achou que podia mata-la lenta e dolorosamente.

Lucy estava machucada, mas a sua postura e ar de superioridade não sumia, mesmo com machucado em seu rosto que aos poucos ia sendo curado, ela ainda tinha sua beleza, ela ainda mantinha seu brilho e sob a roupa do star dress de Aquarius ela atraia a atenção dos marujos. Quando Natsu se preparou para falar algo com a loira, algo chamou atenção, assim como os demais presentes, duas mãos surgiram na borda do barco e um corpo fora se erguendo, todos arregalaram os olhos ao notarem Gray completamente manchado de algo negro e sangue se erguer e entrar no barco, quando Natsu pensou em se aproximar, seu amigo levantou os olhos revelando orbes negras e sem vida, Juvia gritou com os olhos já em lágrimas, algo havia acontecido com Gray, e eles tinham medo de terem perdido seu amigo, e quando Aries gargalhou eles confirmaram que havia sido obra dela.

Duas espadas de areia negra surgirá na mão de Gray, e com uma agilidade inumana ele correu até Natsu o acertando uma joelhada no rosado, e impedindo o golpe de Erza com sua espada, Erza arregalou os olhos ao olhar o amigo de perto, e os três começaram a lutar, e Gray não parecia estar com dificuldade de desviar dos golpes de Natsu e Erza, quando os dois eram jogados pelos cantos, os outros membros tentavam atacar seu amigo, mas não tinham muito efeito.

-Vocês são fracos.- Aries gargalhou vitoriosa.- não conseguem matar o amigo de vocês, e isso se torna uma fraqueza.- ela olhou para Lucy.- a escuridão o deixou forte.- ela sorriu e olhou para Gray, e um movimento rápido ele fincou a espada na barriga  fazendo a loira paralisar e arregalar os olhos em perplexidade, Juvia que estava próxima correu até o amigo que caia inconsciente no chão, em um fleche uma espada foi acertada na barriga da azulada que arregalara os olhos vendo Gray de joelhos com o objeto em mãos e fincado na azulada, sangue saia de sua boca enquanto seus amigos gritavam, depois disso os dois caíram no chão.

Lucy tinha os olhos arregalados e olhava assustada para os dois corpos, em um sentimento estranho surgia em seu corpo, algo a estava a deixando assustada e atormentada ao notar os dois caídos inconsciente, sem que ela mesmo notasse seu corpo automaticamente se mexia até eles, e ao se aproximar abaixou repousando as mãos sobre eles, tentando cura-los, curava e tirava a magia negra deles, mas ao fazer isso ela estava levando para si, veias negras surgiam em suas mãos, como se sugassem a magia deles, e as veias pretas deles iam desaparecendo e ela tentava ao máximo cura-los, ela não aceitaria perde-los, ao olhar Gray daquela maneira estranhamente seu coração se sentia apertado de uma maneira que ela nunca sentirá antes, aquele jovem que a tratará bem e cuidará dela, ela não permitiria que o perdesse, se sentia triste ao ver o que ele havia passado, e também se sentia triste por Juvia , ah mais ela não perderia nenhum dos dois.

Natsu tinha as mãos fechadas em punhos, sua cabeça estava baixa, podia sentir a energia negra ao seu redor, poderia se dizer que aqueles era um dos momentos que  Natsu, estava indecifrável e completamente fora de si, Aries riu quando ele fora se aproximando devagar, achava a inépcia do mortal algo divertido, achava engraçado ele achar que podia contra ela, Mas a surpresa fora enorme quando o punho de Natsu passará a nuvem e acertando com o força o rosto da rosada, que desequilibrara não acreditando no que acabara de acontecer e antes que reagisse, ele a segurou pelo pulso a puxando e acertando outro soco em seu rosto, e quando ela foi revidar ele a segurou pelo pulso e com uma força ele o torceu e assim quebrando o pulso da espírito, ela gritou e ele permaneceu apertando como se quisesse corroer o osso.

-Inquérito aos Céus, Abra os céus...- Aries arregalou os olhos ao ouvir tais palavras e viu Lucy já de pé com os olhos fechados, e após abri-los, estavam com um círculo mágico dourado.-Todas as estrelas, e imensidão, mostra-me a tua aparência...Com tal brilho...Oh Tetrabiblos, eu sou o governante das estrelas... Meu aspecto é a perfeição... Abre a tua porta malévolo. Oh 88 constelações do céu...Brilhe! Urano Metria!- então ao redor uma constelação foi se feita, como se todos estivessem no céu, várias estrelas e planetas apareciam deixando todos impressionados e abismados com a beleza e então o grande brilho surgiu, atingiu Aries á fazendo gritar e sair luz por seus olhos e boca, a escuridão ia saindo de seu corpo como em um grito agonizante, e uma luz irá surgindo ao redor eliminando toda as trevas e fazendo tudo voltar ao normal e voltar a ser como era o portal de Aries sem a escuridão, mandando as trevas e espíritos malignos embora, a luz ia surgindo em um sol escaldante como em um deserto, o mar ficava em sua linda cor assim como o céu, os soldados foram desfeitos sem antes deixar um grito agonizado, as árvores ganhavam vida e tudo ali voltava a sua antiga luz e pureza, Aries caiu no chão inconsciente, e já livre das trevas, Natsu que até então estava segurando a rosada caiu no chão, também inconsciente, Lucy reparara a pequena nuvem negra ao redor do rosado, e isso foi o suficiente para ela se aproximar e sentir algo extremamente forte vir do rosado, mas desapareça no mesmo momento que sentirá.

**

O velho rei sentava em seu trono enquanto olhava suas majestosas estrelas, eram as únicas criações que não o havia traído, e olha-las brilhando o deixava tranquilamente bem, ele sentia que a cada brilho era um cumprimento, ele sabia o que as estrelas eram e que de longe pareciam tão belas e chamativas, que eram sempre atraídas pelos humanos que faziam pedidos e acreditavam no brilho das suas criações, perdido em pensamentos, o rei dos espíritos, mal havia notado seu velho súdito Crux entrar e interferir em seus pensamentos.

-Majestade!- o rei fechará as mãos em punhos, irritado por seu momento de paz interrompido. Olhou com a cara fechada para o pequeno homem que se encolheu sob os olhos do rei.

-O que quer? A  ultima vez que me veio dar informações, não foram nada boas.- ele socou seu trono com sua ira, por saber que humanos havia novamente se intrometido em seus negócios e que mais uma sereia celestial havia o traído.

-Meu senhor... – o velho Crux pensou em formas corretas de dizer o que pretendia.- um portal, o portal do carneiro... foi completamente limpo das trevas.- o rei virou o rosto rapidamente para seu súdito.- o portal do carneiro, juntamente com espírito estelar Aries, estão livre de qualquer magia negra.

-Mas....- o velho ainda tentava processar a informação que acabara de receber.- ela tirou as trevas? 

Fim!

“Só percebo a escuridão quando olho para o céu e não vejo nenhuma estrela brilhar.”

-Francione Pruch-


Notas Finais


FIM!
Acabou-se pessoal, eu realmente espero que tenham gostado.
Acabou que o Laxus ficou bem e outra pessoa se deu mal rsrs
Novamente desculpe a demora, como eu disse, eu não sou acostumada a escrever cenas de ação, então eu não sei se ficou ao gosto de vocês, mas eu realmente espero que tenham gostado.
Obrigado a minha irmã que me incentivou bastante.
Esse capitulo ficou enorme, mas se não gostarem de capítulos grandes, me avisem.
Uma pergunta, vocês querem que eu coloque foto no capitulo do star dress da Lucy? ou e melhor deixar assim? Quanto ao de Libra que não sabemos como é, eu imaginei como a roupa da Libra mesmo. O poder da Aries com areia e lã, eu coloquei areia por que não dá para uma vilã ser fofa, então eu coloquei essa areia para deixar mais trevoso, mas também sem tirar a essência da Aries, tanto que ela permanece usando a lã.
Obrigado por não desistirem, espero vocês no próximo.
Beijocas e Arigatou!
I.C.S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...