1. Spirit Fanfics >
  2. Le Chant des Sirènes >
  3. Capitulo I

História Le Chant des Sirènes - Capitulo I


Escrita por: IzzySilveira

Notas do Autor


Oii gente, cabou que eu postei hoje mesmo hehe
Espero que gostem!
xoxo

Capítulo 2 - Capitulo I


Capitulo I

Um jovem capitão, de cabelos peculiares, se encontrava na proa do navio, com olhar atento para o mar, estava extremamente ansioso para chegar ao local que seguiam, seu sorriso convencido não sumia de seu rosto, afinal a sua fama de auto confiante não poderia sumir.

Natsu Dragneel velejava em direção a morte, era o que muitos diziam, mas o rosado nunca fora de ter medo, ele queria seu precioso tesouro e faria de tudo para conseguir.

-Capitão?-virou-se de encontro ao ruivo, Gildarts era seu nome, um dos seus mais confiáveis marujo, seu conselheiro, um homem grande extremamente forte, cabelos ruivos ate os ombros e olhos castanhos escuros que se repararem bem havia bastante familiaridade com sua filha.-esta certo disso?

-Sim!- o rosado abriu um sorriso enorme, passando a extrema confiança que tinha ao ruivo.-vamos capturar uma sereia.

**

O navio Fairy tail se aproximara da ilha, era um lugar sagrado para as sereias, e principalmente uma em particular, Natsu se pôs em frente ao leme olhara para seus marujos que demonstravam curiosidade e medo.

-Marujos!- Natsu falou sorridente.- vocês sabem o por que de estarmos aqui.- assentiram em certo receio.- a sereia que precisamos se encontra neste local.- esperava mesmo que a velha bruxa estivesse certa.- sei bem que temem as sereias, mas não precisam, por que meus caros amigos.- Natsu sorriu de lado mostrando os dente bem alinhados.- nos somos a fairy tail!- os marujos gritaram como se aquilo fosse o suficiente para seguirem em frente.- nós nunca desistimos, e nos vamos lutar pelo tesouro.- todos gritaram em concordância.- agora, preciso de voluntários.

-E ruim em!- Macau falou e Natsu o olhou sorrindo diabolicamente.

-Macao você serve.- os olhos do marujo se esbugalharam para a fora.

-Esta maluco Natsu?- Macau gritou indignado e Natsu fechou a cara.

-É capitão, seu pedaço de fezes! - Natsu falou secamente, demonstrando não estar com muita paciência Macao engoliu em seco.

-Sereias gostam de histórias!- Gildarts falou um pequeno sorriso se formava em seu rosto diante do olhar assustado de Macau.- e sabemos que você e Wakaba são os melhores contadores de histórias.

-Ei desde quando eu me envolvi?- Wakaba perguntou engasgando com a fumaça de seu charuto.

-JÁ CHEGA! - todos tremeram diante da voz, uma ruiva se levantou de seu assento e olhou para os dois bendito cujo.- vocês vão para lá, estaremos perto, só precisamos de vocês para atraí-la, o resto e conosco.

-Conseguimos um certo tipo de veneno contra sereias, vamos acertá-la e vocês jogam a rede para capturá-la.- o homem de cabelos roxos olhou para seu velho amigo de topete E sorriram olhando para o capitão.

-Vamos logo com isso.- os dois disseram em uníssono arrancando gritos de alegria dos marujos.

Macao e Wakaba se encontravam em um bote, perto da bela cachoeira a água era tão clara que era possível ver os peixes nadando, os dois se olhavam com certo receio, afinal tinham que admitir que estavam com um pouco de medo.

-Então vou lhe contar uma historia Wakaba!- Macao falou alto para que se pudesse ouvir bem.- ouvisse uma lenda que conta a história de um pequeno explorador, um jovem que deseja a riqueza por ter tido uma infância pobre, ele saíra em busca de tesouros, ele saiu pelos mares atrás terra di tesori era uma lenda que dizia que o local era cheio de tesouro, mas quase impossível de se achar, e era guardado por uma esfinge, o jovem não desistirá e passará anos a procura do lugar, e estudara bastante para não errar o enigma da esfinge, quando finalmente achará o local ele se encontra com esfinge, o monstro lhe dissera que se errasse o enigma seria devorado pela mesma, ele prontamente aceitou.- Macao olhou ao redor vendo algo se aproximar.- ele acertará o enigma e a esfinge a contragosto lhe concedeu passagem, mas antes lhe mandará um aviso, " O que tu procuras, não e o que achará", ele não lhe deu ouvidos, mal sabendo que era mais um enigma da esfinge, ele havia encontrado a terra di tesori, um rio de ouro percorria o local, o chão cheio de ouro riquezas preciosas as árvores era douradas com diamantes, ele havia ficado encantado, e saíra pegando o ouro cego pelo pecado da ganância ele queria levar tudo, mas mal havia percebido que ao...- Macao paralisou ao ver uma silhueta nadando ao redor de seu bote, olhou para Wakaba, que prosseguiu com a história.

-Ao tocar o ouro seu próprio corpo estava tornando ouro, ele achara aquilo bom, pois ele seria o ouro, mas percebeu que...- Wakaba paralisou olhando para atrás de Macao, que se virou para ver o que fizera o amigo ficar estático, ao ver o que estava a sua frente, Macao arregalou os olhos, e lá estava ela, a mulher mais linda que os dois virá, cabelos loiros que batiam no quadril, usava um tipo de tiara de diamante na cabeça, olhos castanhos chocolates, Lábios carnudos rosados, os seios fartos seguidos de uma cintura fina e um quadril largo, sua calda estava por baixo da água, mas dava para se ver pela a água cristalina, não imaginavam que uma calda pudesse ser tão linda, dourada, com pedras brilhantes, estavam encantados com tamanha beleza.

-O que acontece?- a voz era delicada e melodiosa.

-Hãn?- Macao balançou a cabeça saindo do transe.

-O que acontece na história?- a sereia estava curiosa e os olhava animada, os dois se entreolharam e Wakaba pigarreou.

-Ele percebeu que ao tocar o ouro, o seu corpo estava se transformando em ouro, ele não pode deixar de sorrir, afinal ele finalmente estava cheio de riquezas, mas ele percebeu que não estava conseguindo se movimentar, estava virando uma estátua de ouro e ficará paralisado para sempre.- a sereia arregalou os olhos castanhos, e se aproximou animada, os dois estavam tão hipnotizados que nem se mexiam.

-A riqueza e uma ilusão!*- ela falou sem alguma expressão no rosto, a sereia se vira para trás sentindo algo, e antes que pudesse reagir uma flecha lhe acerta o ombro, ela fica paralisada e sentindo falta de ar, o local ardia e queimava, sentia veias pretas espalhado do machucado para seu corpo, respirar estava cada vez mais difícil.

-Jogue a rede!- Macao e Wacaba se olharam e depois jogaram a rede segurando a sereia quando o capitão e o restante se aproximava, todos olhavam admirados a sereia em sua frente, que aos poucos foi perdendo a consciência e desmaiou, Wakaba e Macao a seguravam pela rede.- Uou!- o capitão olhara com as sobrancelhas levantadas para seus marujos que olhavam boquiabertos a sereia, e admirados para o pequeno pedaço que tampava seus seios, uma roupa tampava um pouco seus seios, era todo incrustados de diamantes e pedras preciosas.

-Talvez devêssemos roubar o pequeno pedaço de roupa dela.- o Capitão sorriu de lado e os marujos gargalharam se agradando da ideia, de menos as moças ali presente.- coloquem a no tanque.

Os marujos prontamente obedeceram e aproveitaram para admirar a sereia, em pouco tempo depois o tanque estava no navio, Natsu tirara o colar da sereia e o guardara consigo, os marujos não conseguiam para de olhar a sereia, alem de linda ela tinha uma luz ao redor dela, ela tinha um rosto angelical que fazia até duvidar do por que a comparação com demônios, a sereia dormia despreocupadamente mesmo com o veneno em seu corpo o efeito passaria rápido, retiraram a flecha, mas a aparência do machucado não pareciam bem.

Aos poucos a loira foi abrindo os olhos devagar, e reparou estar em um lugar diferente, olhou ao redor percebendo que estava no fundo de uma espécie de tanque de vidro, virá algumas pessoas ao seu redor a olhando com certa curiosidade, a loira continuará no fundo apenas observando.

-Voltem ao trabalho!- ela olhou em direção a um rapaz de cabelos róseas bagunçados e caindo sobre a testa, olhos verdes musgo, roupa de pirata, mas sem um chapéu, ou algum dente podre, ele parecia a perfeição, o diabo vestido em anjo foi a primeira coisa que a sereia pensou, apôs a ordem do rosado todos começaram a se mexer, seus olhos verdes seguiram em direção a ela e se aproximou com um sorriso diabólico.-Vejo que finalmente decidiu acordar, espero que goste da hospitalidade.- ele piscou para ela que continuava sem expressão.- isso ta feio.- ele apontou para o ombro dela, a loira ignorou e subiu, e se apoio na borda do tanque, o rosado tentará não demonstrar surpresa, mas fora impossível ao vê-la.

-O que queres comigo?- ela se manteve séria, o rosado sorriu de lado, a sereia começara a achar aquele sorriso prepotente.

-Vai me dizer que não sabe?- ele levantou uma sobrancelha.- eu quero o tesouro dos dragões.- a loira arregalou os olhos.

-Tesouro dos dragões?- a sereia estava surpresa com tamanha inépcia.

-Sim, e como você mesmo sabe, apenas sereias podem encontrar o tesouro, pelos dragões também serem sobrenaturais, algo do tipo.- ele deu de ombros.

-Se queres a morte, posso mata-lo e poupá-lo de todo trabalho.- a sereia disse séria e o rosado gargalhava.

-Eu não vou morrer, por que você vai me ajudar!- a loira o olhou com uma sobrancelha em pé.

- O que lhe faz pensar que lhe ajudarei?- o rosado sorriu maléfico, e retirara um cordão do bolso e mostrará a sereia que arregalou os olhos.- como conseguiu isso? Me devolva!

-Pela sua reação devo lhe dizer que estou certo.- ele olhou o cordão com uma pedra brilhante na cor azul royal.- dizem que a Deusa Anfitrite, concedera um colar para suas filhas, o colar as protegeria de seres com poderes como elas, mas também e o que as fere, e o que liga vocês a deusa, e se vocês perderem e o colar se quebrar vocês sofrem uma eterna tortura, e também e fonte de seus poderes.- a loira o olhou com a sobrancelha levantada estalou o dedo e uma luz amarela apareceu em sua mão o rosado a olhará surpreso assim como os outros.

- O que disse?- ela perguntou com ironia, o capitão fechara a cara.

-Mas o colar é real, se eu lhe tenho em mãos eu tenho você em minha mão!- a sereia engoliu em seco e o rosado sorrira satisfeito.- você e uma sereia celestial.- a sereia se mantinha seria.- poderia nos explicar?- o rosado sorria, ele sabia os motivos apenas queria ouvir dela e também não sabia a história direito, só sabia que tinha que ser uma celestial para levá-lo.

-Sou uma sereia celestial, da pureza, da luz e estrelas, celestial é Aquilo que é do céu, que vem do céu; que é divino.- ela deu um pequeno sorriso.- e isso que e meu poder, provém da luz e estrelas.- todos a olhavam curiosos, ninguém queria fazer algum trabalho, o que interessava era o que a sereia estava dizendo.- qualquer sereia pode te levar ao tesouro dos dragões, mas não e uma ida com volta garantida, o caminho e perigoso e tortuoso, dominado pelas trevas, e aqueles que acabam  sendo consumido pelas trevas, morrem e permanece sendo atormentado, aquele que tem escuridão no coração se sucumbira as trevas.- ela olhava diretamente para o rosado que a olhava da mesma maneira.- apenas uma sereia celestial pode te levá-lo, por que ela e a luz do caminho.- todos se olhavam um para outro um pouco assustados.

-Voltem ao trabalho!- o capitão falará sério, fazendo os marujos correrem para a obrigação com medo.- como pode um demônio ter um poder desses?- ele a olhava frio.

-Demônio?- a sereia o olhava cinicamente.- não como carne humana, vocês são nojentos.- ela fez uma careta.- e vocês?  Matam seres vivos para se alimentarem, não respeitam a natureza e nem seus iguais!- Natsu se aproximou olhando raivoso.

-Você engana e os seduz, levando a morte.- eles mantinham um olhar um no outro.- acha que eu não sei como se mantém com poder?

-  A voz em que concentram todo o seu poder. Com seu canto podem enfeitiçar e fazer enlouquecer os homens, os pássaros, os peixes, o vento e a água. Como os outros elementais da natureza, se comunicam com todos os seres vivos e são capazes de controlar as forças naturais em seu benefício, dentro de certos limites.-ela levantou a sobrancelha.- eu não preciso roubar vidas humanas para manter meu poder.- ela sorriu novamente, era extremamente  lindo.- por que eu sou uma sereia celestial.

-Contínua sendo um demônio.- ela o olhou de cima a baixo.

-Vejo trevas em você!- o rosado arregalou os olhos.- tens uma áurea extremamente brilhante, mas sinto trevas em você.

-Não me importo com o que vê!- o rosado se afastou levemente alterado.

**

A sereia observava a tripulação da fairy tail, que uma hora estava brigando outra cantando e dançando, ela achava meio confuso tal comportamento.

Sempre achará os seres humanos repugnantes, pessoas egoístas e sem escrúpulos, mas deveras admitir que estava curiosa a respeito dos humanos presentes no navio.

Eram animados e exalavam áureas brilhantes, se arriscava ate a dizer que eram boas pessoas, com bom corações, mas a haviam capturado para uso de seu egoísmo em uma conquista por poder, o que a fazia fechar a cara.

Distraída com os humanos e seus devaneios, a sereia não perceberá o ruivo alto que se aproximará e acabara por levar um susto.

-Sem querer parecer rude.-ele sorriu de lado enquanto a sereia se recompunha.-mas quem tem que ter medo aqui, sou eu.

-Você tem uma áurea forte.-a sereia disse inexpressiva, arrancando um sorriso do ruivo, que não conseguia deixar de notar a beleza da jovem.

-E, costumo ouvir isso.- os olhos achocolatados o olhou, e ele pensará se a sereia era sempre tão quieta ou era seu mecanismo de defesa.-todas as sereias são tão bonitas assim como você? - as bochechas da jovem coraram, mesmo com seu rosto inexpressivo, não era acostumada a algum contato humano, muito menos que a cortejasse.

-Não sei dizer!- Gildarts a olhou de cima a baixo, o cabelo loiro estava seco, demonstrando que a garota ainda não mergulhará, a cauda balançava como se fosse uma dança lenta, a quem diga que sua calda brilhará mais que o mais límpido ouro.

-Imagino que não, ousam dizer que á umas mais belas que as outras.-A sereia parecia relevar o assunto, que parecia não ser de seu menor interesse.-sobre vocês serem orgulhosas, não e mito pelo que percebo.

-Não somos seres fracos, não devemos mostrar inferioridade, ainda mais a humanos.-o ruivo sorriu de lado encostando no tanque.

-Seres abaixo de vocês.- a sereia não concordou, achando ser óbvio o suficiente.- acho que vós estamos errados em alguns quesitos em relação a vocês, então acho que você também esta sobre nós.- o ruivo olhou para estrela, reparando o céu mais estrelado que o normal, e o fazia se lembrar da cauda da sereia, incrustada de diamante.- tenha uma boa noite, sereia.- dando seu famoso sorriso galanteador, Gildarts se afasta da sereia se juntando aos demais marujos.

Piscando os olhos, enquanto processava o que o ruivo acabará de dizer, a sereia se relutava em concordar, ela sabia como os humanos eram, o que eles faziam por poder e riqueza, o que fizeram com outras de sua espécie.

Se recusa a pensar em um humano como um ser de bom coração, mesmo que diante de seus olhos possam ter pessoas que demonstrava certa paixão pela vida, ela ainda dúvida, eram seres traiçoeiros, e sabia que eles compartilhavam do mesmo sentimento em relação a sereias.

Olhou para o lado e virá uma garota de longos cabelos vermelhos se aproximar com um sorriso no rosto, a garota dispunha de uma beleza incrível, se arriscava de dizer que era tão bela quanto algumas sereias, olhos castanhos escuros,cabelos batendo ate o quadril e um corpo curvilíneo.

-Era de se imaginar que algum deles se aproximaria de você.-ela colocou a mão no queixo.- mas tinha certeza que seria Macao ou Wakaba.-a loira permaneceu quieta sem saber bem como reagir.-Prazer, meu nome e Erza Scarlet.- a loira piscou e a ruiva a olhou sugestivamente.

-Sou Lucy Heartfilia!-a ruiva assentiu, animada por conversar com a sereia.- não temes a mim?

-Não!- a ruiva respondeu prontamente, Lucy a observou vendo a áurea brilhante e forte da ruiva.- deveras dizer que acho a lenda das sereias bonitas.- a loira a olhou surpresa, afinal, não era uma reação esperada de um humano, a lenda fora contada de varias formas, mas apenas uma era real.- afinal, fora tudo por amor.- dito isso, Lucy soube que Erza sabia da verdadeira.-me atrevo a dizer que sempre quis conhecer uma sereia.

-Por que tamanha curiosidade?- a loira levantou uma sobrancelha.

-Todos a descrevem como monstros, mas a história me deixa certas dúvidas.- a loira se aproximou, a ruiva lhe passava certa confiança e gostava de contar sobre sua espécie.

-Vocês humanos gostam de aumentar as coisas.- a ruiva sorriu em concordância.- sereias são seres que representam o amor e sedução, somos orgulhosas, mas sentimos mais que humanos, não nos importamos com coisas fúteis como tesouros, mas também não costumamos demonstrar tais sentimentos, quando amamos, e apenas uma vez na vida.

-Assim como a primeira sereia amou uma vez, todas estão destinadas o mesmo.- a ruiva disse, demonstrando conhecer sobre as sereias.

-Assim como Mavis não pode ter seu amor, as sereias são amaldiçoadas e não podem amar.-Lucy disse séria, isso nunca a incomodou de fato,pois não queria sofrer como Mavis sofrerá, imaginava que tal coisa não valia a pena.

-O que queres dizer?- a ruiva uniu as sobrancelhas em dúvida.

-Amamos apenas uma vez e eternamente, como eu disse, sentimos mais do que humanos, o beijo da sereia leva a morte.- Erza pareceu surpresa, mas não mostrará desgosto pelo sereia.- ao beijarmos roubamos a vida do humano, nos concebendo vida e força, mesmo que amemos tal o humano, se o amor não for recíproco.- a loira olhou nos olhos da ruiva.- levará a morte do amado.

Fim.

"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar.

     -Machado de Assis-"


Notas Finais


Fim gente!
Espero mesmo que tenham gostado.
*Referencia a musica que a sereias cantam, no filme piratas do caribe navegando em águas misteriosas.
*Pessoal, essa lenda que o Macao e o Wakaba contaram , não e real, foi inventada por mim;
*Acho que vocês já tem uma ideia de quem e o casal do prologo hehe
Qualquer duvida, erro, me perguntem!
Beijocas e Arigatou! Ate depois gatenhos.
I.C.S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...