1. Spirit Fanfics >
  2. Le Chant des Sirènes >
  3. Capítulo III

História Le Chant des Sirènes - Capítulo III


Escrita por: IzzySilveira

Notas do Autor


OIII pessoal, voltei, com mais um capitulo para vocês, espero que gostem!
Boa leitura!

Capítulo 4 - Capítulo III


Capítulo III

O mar estava calmo,, mas a sereia sentia que uma tempestade se aproximava, ela conseguia sentir os peixes, tubarões abaixo deles, ela tinha uma conexão com a natureza, mesmo que naquele tanque sua conexão com o mar estivesse limitada por não estar no mar, ela sentia tudo ainda, mesmo que fosse fraco, ela ainda era um ser da natureza, um ser mitológico.

Olhava sorrateiramente de vez em quando para a tripulação, alguns faziam questão de ignorá-la, afinal ela não passava de um monstro, de fato aquilo não a feria, mas a fazia se sentir desconfortável, ninguém gosta de ficar perto de pessoas que a abomina.

Erza era uma pessoa doce, mas também bem dura, botava medo em qualquer marujo presente ali, sempre conversava com a sereia que acabara por se sentir confortável na presença da ruiva e sentia mais e solta e a vontade, acabaram por criar um vínculo entre elas.

Um moreno que tinha um péssimo hábito de se despir, puxará assunto com a sereia algumas vezes, mas o assunto acabava por terminar quando ele tirava a roupa e deixava a sereia estritamente sem graça, o moreno se retirava constrangido, mas depois voltava ao normal e se aproximava da sereia, talvez devesse admitir que se sentia atraído por ela, mas não era algo que ele estava dando muita atenção, afinal ela era linda e gentil, qualquer um ficaria de tal modo.

Quem não estava gostando da aproximação dos dois era uma azulada de pele pálida, embarcará no navio junto de Jellal quando pararam em uma cidade simples sem muitos bisbilhoteiros, a azulada junto do outro azulado, estava em missão  em terra firme e voltará a pouco tempo, ficará um pouco triste por seu “ Gray-sama” não ter lhe dado muita atenção, talvez não a atenção que ela desejava, afinal ela era um pouco obsessiva, mas decidiu por ignorá-lo e deixá-lo ir atrás de si.

Uma outra azulada se aproximará da sereia, era pequena, e delicada, se aproximou por curiosidade e se deram bem, pois as duas compartilhavam do gosto por histórias, Levy as vezes contava alguma história a sereia que ouvia antena com os olhos brilhando de fascínio, Gajeel do seu jeito grosso, ficava ao lado de Levy, dizendo que estava de olho na sereia, mas a sereia sabia que o garoto alto estava de olho na pequena azulada, mesmo sendo um pouco rude, Gajeel conversará com a sereia, e passará a ficar com a sereia até mesmo sem Levy, a sereia sentia a áurea apaixonada dos dois, e achava bonito tal sentimento que mesmo escondido era visível, a sereia começará a pensar como seria ter aquele sentimento, sempre o achará um sentimento irrelevante e insignificante , mas olhando alguns apaixonados pelo navio a fazia ficar curiosa sobre tal assunto.

**

-Lucy?!- Natsu chamou a loira que o olhando com sobrancelha erguida, conversava com Gajeel e Levy, os dois se retiraram com a presença do capitão que com a mão no cinto se aproximou do seu modo prepotente.- poderia me informar qual a primeira chave?

-Aires!- Lucy passou os dedos delicadamente nos fios loiros, olhando para sua mão, Natsu a observava ficava intrigada com que ela ficava linda a qualquer movimento, o que não importava para ele, obviamente.- o portal do carneiro.- finalmente ela levantou os olhos achocolatado e olhou de forma penetrante, mas de um jeito insignificante, como se ela visse a alma dele e achava algo totalmente irrelevante.- dizem que é um portal da seca, o calor a fará querer beber água do mar, para satisfazer a seca, mesmo sabendo que nada adiantará.

-Tenho certeza que conseguiremos, somos a fairy tail e isso não é nada para nós.- Lucy ainda era curiosa com o fato de que ser da “Fairy Tail “ e argumento o suficiente para eles fazerem o que tinha que ser feito, achava bonito o modo de lutar uns pelos os outros, sereias lutavam para proteger sua espécie, mas nada se comparava aquilo, aquela tripulação estava a fazendo ficar curiosa sobre determinados assuntos.

-Claro Capitão.- como sempre o sarcasmo estava presente quando as palavras dirigidas pela sereia era para Natsu, o rosado apenas retirava os olhos.- e algo que vocês nunca viram, mas se tem tanta fé , vá em frente, mas esteja ciente do que irá enfrentar.

-E para isso que temos você!- Natsu sorriu de lado exibindo os dentes aliados e limpos, contraditório a outros piratas.-me avise quando chegarmos.-Natsu saiu com a loira revirando os olhos, não gostava do modo que ele achava  que tinha controle sobre ela, ou que ela fosse algum objeto a ser controlado.

Decidindo ignorar a grosseria do pomposo capitão, a sereia olha pelo navio a procura de algo interessante, nada fora da normalidade, marujo brigando uns com os outros, gargalhadas extremamente alta, e a barulheira de todos os dias, Lucy ainda não conseguia compreender os humanos, aqueles ali em especial, a faziam ter mais dúvidas que gostaria de ter, afinal isso queria dizer que ela estava curiosa a respeito daqueles seres que ela sempre julgou inferiores, o que de fato eram, mas não demonstravam medo a ela, e todas suas infelizes vezes que encontrará um humano resultará no mesmo, a admiração logo o em seguida o espanto, Lucy ainda dera sorte não encontrar os humanos que a queriam mal, eram apenas curiosos a procura do beijo da sereia, infelizmente dessa vez Lucy não dera a mesma sorte, conhecerá pessoas legais ali, mas sabia que era descartada, era estranho pensar isso das pessoas na qual já havia criado um vínculo, mas ela preferia manter isso em mente, para que soubesse que ainda está são.

Olhava para o mar com saudades, sentia falta de suas irmãs, de todo o mar e o que se encontrava nele, aquele pequeno tanque não lhe ofertava em nada, apenas a fazia lembrar que era um peixe preso sob as ordens de um humano, ah como ela detestava isso, mas não podias fazer nada, o garoto totalmente desprovido de sanidade havia pego seu colar, oh céus mal sabe ele como aquele colar importa, se não já teria soltado seu canto e afundado esse navio junto do capitão, mas sabia que não teria coragem para tal ato, nunca se interessou em brincar com os humanos , e agora com pessoas que ela tinha certo afeto, afundar o navio estava fora de questão, talvez apenas o capitão, como segue a lei, um capitão afunda com seu navio.

��

O vento balança forte, leva consigo as folhas que caem ao chão, levam consigo a calma do mar, trazem consigo as lembranças, algo que faltava em Natsu, sua memória de sua juventude, de seu passado, nada além de um branco e imenso vazio, algo que sempre lhe agonizava, a falta de memória, sentia como se tudo antes não passasse de um nada e o fazia se  sentir vago.

Perdido em seus devaneios do passado que lhe era tão oculto, olhando o mar um pouco revolto através de sua janela, mal havia notado em seus dois marujo que entrará a comando dele, ao se olharem os dois apertaram os olhos, o moreno de olhos negros olhava meio curioso a azulada em sua frente, fazia algum tempo que não a via e deveras admitir que estava com saudades e pensava o quão bela estava, a pele alva e pálida destacava sobre os olhos azuis que sempre o olhava com sentimento, os cabelos azulados estavam maiores e com ondas como o mar, a boca rosada a deixava de modo sensual e o fazia querer provar, percorreu os olhos pelo corpo definido, as pernas grossas expostas sobre a saia aberta ao lado, com um extenso rasgo nas laterais, a marca da fairy tail exposta, a bota até os joelhos a blusa com um longo decote e um espartilho apertando deixando de modo ousado e exposto os seios, o chapéu como de um pirata a deixava mais linda e sensual, Gray balançou a cabeça negando tais pensamentos, Juvia era uma companheira, não deveria ter tais pensamentos ousados com a moça que mesmo ousada era inocente.

-Conseguiu encontrar o que procuras?- com uma sobrancelha em pé a azulada o olhava de forma inquisitório, Gray sentirá as bochechas corarem por ser pego no flagra, não que lhe fosse algo novo, já fizeram coisas mais vergonhosas e nem ao menos pensará em sentir timidez, talvez por ter um olhar inocente de Juvia sentia se errado.

-Estava procurando os panos que lhe faltam em sua vestimenta!- a azulada ficará vermelha de raiva e apertava as mãos com força, se não fosse pelas luvas de couro, poderia ver os nos dos dedos mais branco que o normal.

-Vocês dois!- seguiram os olhos até o rosado de aparência nervosa.- vieram aqui para namorar ou por que eu lhes chamei? Espero mesmo que seja a segunda opção!

-Por que não fala logo o que quer?!- Gray disse com se não fosse nada e bastou estas palavras para que o rosado ficasse vermelho e por pouco não jogasse algo pesado na cabeça do nudista.

-Você me deve respeito!-Natsu falou seco Gray apertou os olhos, não havia respeito mútuo entre eles, mas no fundo nunca abandonavam um ao outro, Juvia assim como qualquer outro ali, sabia que era sua forma de” afeto”.

-Capitão, Juvia deseja saber o motivo de sua chamada!- A azulada falou antes que os dois puxasse o cabelo uns dos outros.

-Ah claro, alguém que reconhece seu devido lugar.- Gray revirou os olhos diante das palavras de seu superior.- pois então, Juvia sei que acabou de voltar de uma missão em terra firme, mas lhe ordenarei outra, quero que você é Gray desçam no próximo Porto e escutem o que andam falando, se  alguém sabe sobre a sereia.- Juvia assentiu.- por conta da sereia não podemos parar no porto e necessário que peguem um barco e remem até lá.

-O mar e a casa de Juvia, mas Juvia fica feliz por ajudar a fairy tail!-Natsu sorriu e se aproximou balançando a cabeça da jovem com chapéu e tudo, Gray fechará a cara e aquilo só aumentará o sorriso do capitão.

-Farei o que foi pedido!-Gray olhou para a azulada que corara na hora, não conseguia negar a atração que sentia pelo moreno, mesmo que tivesse admitido que nada conseguiria com esse sentimento, ele ainda não sumirá, ele estava ali, sempre aparecia a cada sorriso ou olhar de Gray.- Vamos Juvia!- pegando a mão da jovem ele a puxou para fora a fazendo ficar completamente corada.

��

Lucy cantava mentalmente, balançava os ombros conforme a música, olhava o mar revolto e sabia que a tempestade chegava, se sentia mais calma mesmo que cantasse para si só, sentiu um sentimento no peito, uma calma e delicioso calor, olhou em volta a procura de tal motivo, viu Gray andando de mãos dadas a uma garota, de longos cabelos ondulados, arregalou os olhos surpresa.-Juvia?

��

A tempestade balançava o barco o céu estava nublado, e com uma chuva forte, os marujo acostumados a tal acontecimento, apenas dançavam e cantavam com forme ...a chuva .

Lucy olhava de cara fechada e por vezes revirava os olhos castanhos, não conseguindo mais suportar um sorriso se formará em seu rosto, a cada dança alguém caia no chão por estar escorregadio ou por estar fora de si por conta da bebida, pensava em como eles ficavam felizes e nada lhes desanimava, não eram pessimistas, pelo contrário eram otimistas acima do normal, Lucy não eram acostumada com tal coisa, afinal sereias eram orgulhosas e boas em tudo, era raro algo que fosse para elas novo, eram sempre cheias de si, mas convivendo com aqueles marujo em especial, Lucy ficará surpresa com algumas coisas.

-Provavelmente esse sorriso e de algo traiçoeiro que está tramando, não é possível que seja outra coisa!- seguiu os olhos até o rosado que a olhava seco como sempre, a camisa aberta lhe dava a vista de seu belo corpo em forma.

-Não lhe é de seu interesse!- respondendo no mesmo tom a sereias ia se afastar, mas Natsu a segurou de forma firme e forte, nada que poderá surgir efeito na sereia, mantendo sua pose Lucy o olhou com desdém e tentou se soltar, em vão.

-Será que terei de ensinar a me respeitar? – Lucy via fúria nos olhos de Natsu, via o ódio que ele sentia por ela, mas também via outra coisa, ignorando Natsu, Lucy apertou os olhos.

-Vejo algo em seus olhos!- Natsu a olhou com dúvida, que tipo de coisas aquela sereia começaria a “ cuspir”.- vejo ...morte.- com delicadeza a sereia colocou as mãos sobre as bochechas de Natsu, fazendo o ficar surpreso, com as mãos brilhando olhando os olhos um do outro Natsu voltou a uma lembrança .

-Mamãe? Mamãe cadê você ?- o garoto tinha os olhos encharcados e via embaçado por conta das lágrimas, havia fogo em todo lugar, se alastrava como se não pudesse tocar nada e ele aumentava, Natsu sentia as chamas, mas elas não lhe faziam mal, pelo contrário elas lhe faziam bem, lhe aqueciam, olhando ao redor o garoto de 14 anos não via nada além de fogo, sua mão estavam suja de sangue, ele tremia, e chorava desesperadamente ao ver o corpo de sua mãe despedaçado.”

-V...V...vocccc....e  matou...- com olhos arregalados Lucy o olhava com espanto, antes que terminasse sua frase Natsu a olhou com olhos esbugalhados.

-O que você fez?- a voz era baixa e tremida, mas a sereia sentia firmeza.- O QUE VOCÊ FEZ ?- levando as mãos até o pescoço da jovem, Natsu o apertou como se fosse sua espada, sentia a maciez da pele, a jovem arregalou os olhos.

-E.eu n..n..ao fiz nada!- a sereia falava com dificuldade sentia que não conseguia mais respirar.- sereias tem o poder de mexer em memórias, posso apagá-la e posso trazê-la de volta.- ele apertou mais forte a levantando um pouco.- você  tem escuridão em seu coração, a trevas em você.

-O que pensa que está falando demônio? Quem você acha que é para me tocar e mexer em minha memória?- Natsu a levantou metade do corpo já estava fora do tanque e a loira estava vermelha por lhe faltar ar.

-NATSU! – o rosado apenas ouvia fundo e abafada a voz de Erza, ele só pensava em quebrar o pescoço da sereia feito graveto.- NÃO FAÇA ISSO.- antes que Erza se aproximasse Natsu tirou a sereia  do aquário como se fosse pena e a jogou no chão fazendo a bater com tudo.

Lucy sentia a garganta arder e o corpo doer por conta da batida, mas uma dor maior a incomodava, sua calda, sentia queimar, mas não mais que as mãos de Natsu, sentia a calda rachando e se desfazendo caindo dando lugar a pele humana, Lucy  gemia de dor, não doía tanto, mas era incomoda, era um castigo por abandonar o seu lar, por abandonar Anfitrite, seu sutiã foi se desfazendo feito poeira e suas escamas caia no chão, as brânquias sumia, sua calda fora perdendo o brilho e rachando caindo como se arrancasse sua pele, mesmo que não estivesse essa era a sensação que tinha, por fim, sua calda já não mais existia, e no lugar estavam pernas torneadas e cintilante como uma estrela, se encolhendo enquanto todos a olhava de boca aberta, Lucy se encolheu de modo que tampasse suas partes, com a cabeça baixa, foi levantando lentamente o rosto vendo todos a olhando de boca aberta admirados, apenas um a olhava com ódio e asco, com os olhos raivosos, mãos apertadas e áurea negra Natsu a olhava como se a quisesse morta, Lucy encolhida com pingos da chuva em seu corpo que emitia certa luz, como se ela fosse a luz e ele a escuridão.

Fim.

Nossa existência não é mais que um curto circuito de luz entre duas eternidades de escuridão.

-Vladimir Nabokov-


Notas Finais


Obrigado a todos que leram, espero que tenham gostado!
Sim, a Juvia não e uma sereia, e não isso não e um spoiler hehe, achei que ficaria diferente se eu a colocasse assim.
Enfim, tinha mais coisa que eu iria colocar nesse capitulo, desculpe se ficou um pouco vago, mas ele e importante e espero que tenha deixado vocês com gostinho de quero mais.
Desculpem qualquer erro, espero mesmo que tenham gostado!
Beijocas e Arigatou!
I.C.S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...