1. Spirit Fanfics >
  2. Le Petit Secret >
  3. Nettoyez vos erreurs

História Le Petit Secret - Nettoyez vos erreurs


Escrita por: AnnaCookiee

Notas do Autor


Hey! Miga da Anna Aqui :3
To postando por ela ja que a internet dela da ruim :c
Maas ela falou que quando melhorar ela posta outro.

Capítulo 14 - Nettoyez vos erreurs


Fanfic / Fanfiction Le Petit Secret - Nettoyez vos erreurs

Arrependimento. A única coisa que o Dupain-Cheng sentia. Arrependimento de dormir com seu Kitty, e então tentar afogar as mágoas dormindo com Nathanael. Arrependimento de não ter controlado seus sentimentos e brigar com o parceiro.


Escutou pedidos de socorro, e então veio seu maior arrependimento: Se tornar Ladybug.


Queria voltar a ser um garoto normal, que era apaixonado por Mika Agreste, e então perseguia-o, porém, agora o loiro nem na sua cabeça mais estava. E Yuu sábia o que isso significava.



Hawk Moth voltou à ativa, e isso causava um mau pressentimento no menor. Só restava esperar.


Tornou-se Ladybug, e estampou um sorriso falso, e foi salvar Paris.


Não tenha pensamentos negativos.


...


Guren não estava num bom humor, mesmo que seja normal, toda vez que vinham falar com o mesmo, respondia numa resposta rápida e ríspida o suficiente para mandar a pessoa embora. Não dormia faz dois dias, tudo por conta do albino, que predominava sua mente. Esqueceu-se até do aniversário da sua esposa.

Agora, estava num carro negro, observando a chuva cair, enquanto segurava o buquê de flores, estava quase chegando no hospital, e pela décima vez, suspirou ao lembrar de Shinya.


...



Encarou o pequeno corpo da rosada, que dormia fazia anos. Nunca contou para seu filho a verdade, deixou o menor crescer achando que sua mãe tinha morrido, e isso pesava em suas costas.
Encarou o rosto fino e pequeno da esposa, estava mais pálido que o normal.


Colocou o buquê no vaso, logo depois se sentou na poltrona.

Precisava conversar, e só existia uma pessoa que o ouviria.


- Bom dia, Krul...


De fato, só se casou com ela por amizade. Mas aos poucos, se apaixonou por ela.


...



Yuu corria em direção à floricultura onde marcou de se encontrar com Shinoa, e sabia que se demorasse, ela iria ficar ficar irritando o moreno, mais ainda. Seus pensamentos foram ao fim quando esbarrou em alguém, cambaleando para trás.

Olhou para quem tinha esbarrado e arregalou os olhos. Era Guren Agreste, seu ídolo e um dos homens mais ricos de Paris.


- Tenha cuidado, garoto. - Era visível as olheiras, seu olhar estava mais sério e cansado que o normal.


- Sinto muito... - Levantou-se rapidamente, limpando sua roupa.


- Você... Tem algum arrependimento?


Guren só poderia estar louco, perguntando para um jovem aleatório se ele tinha arrependimentos.

Já Yuu, arregalou os olhos, estava surpreso, foi uma pergunta que claramente o surpreendeu, por dizê-la do nada.


- Sim... Eu tenho - Confessou - Me arrependo das minhas escolhas erradas, acho que se não tivesse feito isso, estaria sorrindo com a pessoa que amo.


- Não pense assim. Arrependimentos te tornam mais forte. Sei disso muito bem, porque estou aqui por causa deles.

- Não. Você chegou aqui por causa do seu esforço. Sei que não conheço o senhor bem, mas só de ver seu olhar nas fotos percebo o quão frio é, e por causa desses arrependimentos que é frio.


Estava pirado, responder com arrogância para uma da pessoas mais ricas de Paris, mas teve que responder com sinceridade ao ver o olhar de Guren, que suplicava por uma resposta sincera.


Ele tinha razão. E odiou isso. Odiou ao perceber que um mero adolescente dera uma lição de moral no homem mais velho, mas estava agradecido. Curvou os lábios num sorriso imperceptível.


- Obrigado. - E sem que pudesse ouvir a resposta do garoto, andou. Decidido a tirar cada peso de suas costas.

E iria começar por Mika.


...



- Pai? O senhor voltou? - Mika observou o seu pai, que caminhou até seu filho, um pouco ofegante devido a caminhada.


- Mikaela, eu preciso lhe contar algo.


O loiro estremeceu, sabia que não vinha coisa boa. Engoliu em seco, encarando o mais velho.


- Sua mãe não está morta.


O jovem de olhos azuis se espantou, arregalando os olhos. Não acreditava nisso.


- O que está dizendo?! - Vociferou, ainda não tinha caído a ficha. Se não conhecesse seu pai, iria achar que era uma brincadeira.


- Fiz pelo seu bem. Tive que esconder isso de você pelo seu bem. Não poderia crescer acreditando que sua mãe iria voltar, não queria-te preso no passado.


- Onde ela está?!


- No hospital do centro.


E sem mas nem menos, o loiro saiu em disparada, rumo ao hospital.

Queria rever sua mãe, e só de lembrar de seu sorriso, lágrimas vieram sem parar.


Antes de chegar ao local, Krul Agreste faleceu.


...


Yuu estava animado, faltava uma semana para o festival começar, e estava quase acabando de preparar as yukatas, faltava somente de Mika.


Ao pegar a roupa semi-pronta, lembrou de sua promessa com o loiro, e riu sem graça.


Provavelmente pegara uma mania de fazer promessas com loiros.


Começou a costurar, relembrando de seus momentos com o Agreste, lembrou-se da conversa que teve com Guren.


Iria retomar as rédeas da sua vida.

E começaria por Mika.


...


Se o dia de Mika estava ruim, piorou quando soube a notícia que seu pai o enganava, foi como o fim do mundo.

Não podia deixar sua vida enrolar cada vez mais, iria resolver cada coisa em pequenos pedaços. Iria começar vendo sua mãe, e depois, iria resolver com Yuu, e não seria como Chat Noir, e sim como Mikaela Agreste.


Nesse dia, Mika não pôde ver sua mãe, só conseguiu ver ela no outro dia. Ele, com um terno escuro, segurando uma margarida. Ela, de vestido branco, dentro de um caixão.


Ambos cercados por um ambiente que cheirava incenso, ao lado de um homem, com seus olhos roxos opacos.

...



Estava quase na hora, o homem de cabelos cinzas abriu seus olhos vermelhos depois de semanas, e num movimento rápido, quebrou o cilindro de vidro onde estava preso. Caiu de joelhos no chão, respirando pesadamente, seus cabelos molhados causavam arrepios em sua pele fria, seus lábios tremiam, quase azuis.


Iria se vingar de Guren Agreste, se vingar do homem que tirou tudo do jovem. Raptou-lhe sem mas nem menos e transformou nele em apenas um brinquedo para ficar em sua estante


Ferid Bathory estava irritado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...