1. Spirit Fanfics >
  2. Le sang sale HIATUS >
  3. Prólogo - São mais parecidas do que imagina.

História Le sang sale HIATUS - Prólogo - São mais parecidas do que imagina.


Escrita por: bitterwatermelon

Notas do Autor


Olá sangues- puros!
( Se você não for me desculpe )

Bem, é minha primeira fanfic aqui no Spirit. Espero que gostem.

Vamos à alguns avisos:

● A personagem principal é consequência de um adultério.

● Ela não é Lílian Evans.

● Seu par romântico já existe. Mas pra frente ele ira aparecer e logo abaixo descobriram quem ele é.

● Remo Lupin é uns dos principais, pois seu par romântico é a personagem principal.

● A história não terá grande alterações dos livros bases, mas, não será idêntica. ( Se não a história fica chata. )

● A maioria dos personagens não me pertence! São da nossa maravilhosa rainha J.K. Rowling.

● Os personagens originais são de total e completa autoria.

● Plágio é crime. Os deuses advertem!


Boa leitura!

;)

Capítulo 1 - Prólogo - São mais parecidas do que imagina.


Fanfic / Fanfiction Le sang sale HIATUS - Prólogo - São mais parecidas do que imagina.

Oi, eu sei que eu sumi e parei de escrever. 

Não estou com o pensamento que alguém aqui vai ler novamente, mas eu quero o fim da história da Lyra. E eu vou criar esse fim, se alguém ainda estiver por aqui, me desculpe te desapontar. 

Até breve. 


Notas Finais


Então é isso, o prólogo.
Espero que tenham gostado. Se quiserem comentar e favoritar fiquem a vontade. Adoraria saber a opinião de vocês.

;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...