1. Spirit Fanfics >
  2. League of Legends- A lenda de Lucian >
  3. Ova 2 - A história de Alistar

História League of Legends- A lenda de Lucian - Ova 2 - A história de Alistar


Escrita por: CarlosAleandro

Notas do Autor


Espero que gostem. u.u

Capítulo 34 - Ova 2 - A história de Alistar


Fanfic / Fanfiction League of Legends- A lenda de Lucian - Ova 2 - A história de Alistar

  Alistar desde de pequeno, na vila dos minotauros, foi um grande protetor de seus amigos e conhecidos, sempre mostrando disposição e coragem para combater qualquer situação, inclusive as que mexiam com os sentimentos. Sempre foi sábio em suas atitudes e, graças a isso, nunca falhou com ninguém. Até certo dia...

“–Alistar, Bernardo, Rigit, sejam fortes, não deixem que montem em.... –Disse Larieny, que foi interrompida pela lança cravada em seu coração por Kled, que gargalhava como nunca.”

  Desde que a esposa de Alistar morreu, ele e o bando de escravos minotauros, junto com os dois pequenos minotauros, ficaram acorrentados nas minas de Noxus, a capital maldita. E por lá viveram por longos anos que, por grande azar de todos, parecia nunca ter fim. Mas teve.

  Jarvan IV, um rei jovem que sempre amou o povo de Summer Rift, sempre teve a ideia de libertar todos os prisioneiros que Noxus obtiverá com a morte de seu pai, Karlamander, e a morte de sua mãe, Wesmin, princesa de Demacia. Jarvan IV, não se deixou abalar por aquilo, continuou o que sua mãe sempre quis que acontecesse, um povo livre fora do alcance de todo o mal de Noxus. Mas, Jarvan se viu preso em seu próprio reino, não poderia agir sozinho, então procurou por amizades, amizades que sempre estariam ao seu lado para ajudar, e assim fez. Encontrou Quinn, uma jovem garota que, com ajuda de Valor, adentrou no território da Capital Maldita.

  Quinn, após alguns anos de estudos, acabou encontrando quem os ajudaria a acabar com a escravidão e a carnificina. Essa ajuda se chamava, Xin e Alistar. E está é a sua história no dia da liberdade...

  O povo por muito tempo odiou a lenda chamada Alistar, por ter os ter feito escravos do Noxianos. Mas era eles escravos em troca da liberdade da aldeia, que morreriam se não fosse o acordo, e uma morreu, a mulher do grande touro, líder de todos.

  Por anos Alistar tentou arrumar uma estratégia para livrar a metade de seu povo das grandes correntes das minas de Noxus, mas todas tinham uma falha. E por isso se isolou, havia caído numa realidade devastadora, de que meteu seu povo num lugar sem saída, onde todos os dias levariam chicotadas e passariam minerando.

  Mas, durante uma noite, Alistar viu a esperança nos olhos de uma atiradora. Era Quinn. Ela trazia os planos de fuga que sempre esperou, mas não deixou escapar, agarro-os com grande força, a força que adquirirá nas minas por anos. E assim se fez.

  Quando o grande sol tocou o alto céu, Alistar, junto de seu bando, começaram a rebelião contra os malfeitores das minas. Mas a liberdade não eram só deles. Tinham uma missão para cumprir. Salvar todos que caíram nas garras dos travessos noxianos. Então, após a grande rebelião nas minas, partiram para a capital, onde encontraram o grupo de Jarvan IV.

  Ao bolar um plano de invasão, foi dividido em alguns grupos onde, no primeiro grupo, Alistar e seus filhos marcharam para invadir a entrada de Noxus.

  Rigit corria loucamente pelas ruas noxianas, que eram bombardeadas por soldados noxianos que tentavam impedir a grande ruína de Noxus.

–CUIDADO! –Gritou Alistar para seu filho desesperado, que quando olhará viu uma bomba, que estourou jogando Rigit para à esquerda junto com vários destroços de uma casa.

  Logo, uma tropa de soldados apareceu, Alistar se encontrava sem sentidos, mas perceberá o que iria acontecer, o que estava acontecendo. O grupo de Tsem estava sendo morto. Então, mesmo cambaleando, Alistar tentou se levantar após o pedido de seu filho, que logo desacordará.

  ‘Tsem... Tenho que salva-lo...’ –Pensava Alistar passando por seu filho e dando um pulo impedindo a morte de Tsem.

–Ahhh! –Gritaram os soldados sendo jogados para cima.

–Miseráveis! –Rugia Alistar enfiando seus chifres nos soldados que caíam do céu.

  Após aniquilar todos os soldados que apareceram, Alistar se voltou para Tsem, que estava caído no chão.

–Você está bem? –Perguntou Alistar.

–Não poderia estar melhor. –Respondeu Tsem com um sorriso assustado.

–Rigit! –Disse Alistar vendo seu filho desacordado. –Ajude-me.

–Sim! –Confirmou Tsem indo com Alista até o filho do mesmo. Os dois levantaram o mármore e retiraram Rigit desacordado de debaixo e o deixaram encostado na parede.

–E agora? –Perguntou Tsem analisando a situação da qual se encontravam. –Temos que ir, mas não podemos deixa-lo largado aqui.

–Vá! Procure por Bernardo e Fros, eles devem estar no centro da cidade. –Ordenou Alistar ficando abaixado perto de seu filho.

  Tsem corria com uma espada, cortando e cravando a mesma em seus inimigos para tirar qualquer um de seu caminho. Ele corria rumo ao centro da cidade, que logo começou a ver mais aliados.

–Onde está Bernardo? –Perguntava o ex-malfeitor das minas.

–Ele está com o pessoal, só ir mais à frente. –Respondeu um Demaciano.

–Obrigado! –Disse Tsem correndo em disparada.

–BERNARDO! BERNADO! –Gritava Tsem entre a multidão de soldados lutando contra o exército Noxiano, que eram implacáveis. Quando Bernardo escutou, começou a procurar entre seus aliados, até que achou a origem daquele chamado.

–Tsem! –Disse Bernardo indo até o mesmo. –O que houve? Cadê meu pai e meu irmão?

–Seu pai está cuidando de seu irmão, que foi atingido por uma bomba. –Respondeu o ex-malfeitor. –Ele me mandou para lhe chamar e chamar a Fros. Cadê ele?

–Enfrentando os soldados lanceiros. Estamos tentando adentrar na arena da carnificina. –Respondeu Bernardo indicando onde Fros se encontrava.

–Certo. –Então Tsem e Bernardo foram até o Fros, que logo correu com eles para onde Alistar e Rigit estavam.

  Após alguns segundos, lá estavam Bernardo, Fros e Tsem, subindo as ruas destruídas.

–Alistar! –Gritou Fros procurando o touro, que estava detrás das ruínas.

–Estou aqui! –Respondeu Alistar acenando. Então Bernardo, Fros e Tsem correram na direção do braço e dá voz.

–O que houve, pai? –Perguntou Bernardo se abaixando e analisando seu irmão desmaiado.

–Ele foi atingido por uma bomba. Quero que você, Fros e Tsem vão para a vila antes de todos. –Disse Alistar sério.

–Mas ainda não acabou! –Protestou Bernardo querendo mais daquela capital.

–Para vocês sim! –Rebateu Alistar com um tom de voz mais alto e forte. –Rigit percorreu está cidade do sul para o leste, do leste para o oeste, por Tsem. Não sei porquê, mas quero que vocês levem-no e saibam o porquê. Quero que vocês cheguem na vila e contém a liberdade dos minotauros e a grande batalha contra a capital maldita. Não é um pedido, é uma ordem. Ainda sou o líder de nosso bando. Vão!

  Bernardo ousou dizer algo, mas resolveu obedecer. Fros balançou a cabeça em concordância e, junto com Bernardo, levou Rigit. Tsem, antes de ir, foi até Alistar e perguntou:

–Isso é verdade? Ele correu a cidade por quase completo por mim?

–Não quero que escute de minha boca. Vá e escute por si mesmo. –Disse Alistar com um sorriso de confiança. –Vá, preciso ir ajudar os outros.

–Certo. –Disse Tsem acompanhando Bernardo, Fros e Rigit.

  Alistar olhou por alguns segundos e rumou para o centro da cidade, que naquela hora estava devastado de sangue e destruição.

–Finalmente se juntou à nós. –Disse Quinn atirando nos lanceiros que, por sinal, defendiam o caminho pro grande castelo de Sion, o Colossal.

–Sim. Mas, não temos tempo a perder, temos que ir para a carnificina, antes que ela chegue até nós.

–Falar é fácil. –Disse Quinn correndo, dando uma voadora e atirando na testa de um noxiano. –Parece que quanto mais matamos, mais deles vem.

–Então ta na hora de buscar ajuda do gladiador da carnificina. –Rebateu Alistar dando ideia.

–Certo, então. –Disse Quinn balançando a cabeça em concordância. –VALOR! –Então, Valor do alto céu, desceu e abarrou as costas de Quinn, fazendo com que ela voasse sobre os minotauros, noxianos e demacianos. –Alistar deve ir para a carnificina. Abram caminho, DEMACIA! –Gritou a que voava. Então, os demacianos abriram uma abertura enorme para Alistar, que correu pela mesma em direção a grande arena carnificeira, que já havia sido invadida pelo exército demaciano.

  Era noite, a batalha continuava entre Demacia e Noxus. Xin havia conseguido sua lança, mas como sair daquela arena.

–E agora, Xin? –Perguntou Alexy, o líder dos carnificeiros.

–Alcançamos a vitória, agora falta a liberdade. –Disse Xin olhando para todos os lados. Então do nada a parede foi derrubada. Era Alistar.

–Demorei? –Perguntou o mesmo.

–Não. –Disse Xin segurando sua lança rúnica. –Chegou na hora certa.

–Agora o que estão esperando?! –Exclamou Alistar sério saindo da frente da abertura. –Vão, vão!

  Então os 300 começaram a passar pela abertura, Xin foi o último. O mesmo parou ao lado de Alistar e perguntou:

–Qual o seu nome, amigo?

–Alistar, grande gladiador. –Respondeu o touro. –E o você deve ser o Xin. Estou certo?

–Certíssimo. –Disse Xin sorrindo. –Obrigado. Não sei porquê, mas obrigado.

–Não. Devo tudo a você. –Disse Alistar olhando com admiração o lanceiro. –Mas, agora, temos que acabar com essa batalha.

–Concordo. –Confirmou Xin saindo pela abertura com Alistar. Os dois então começaram a contra-atacar os Noxianos que batiam para cima.

  Muito sangue foi derramado, tanto dos que atacaram, quanto os que defendiam a capital. Mas, quando viram oportunidade, demacianos, carnificeiros e escravos marcharam para a saída de Noxus, deixando a mesma destruída, quase sem ter nenhuma chance de se levantar novamente.

  Muitos estavam feridos, outros cansados, outros contentes ou ansiosos, pois iriam ver suas famílias, que deixaram, ou até mesmo, novos ares. Durante a caminhada para a vila, ou para Demacia, muitos trocavam assuntos, trocavam os desabafos que sofreram, as lágrimas que derramavam.

  Alistar lá estava, entre todos, entre até mesmo os que julgava serem os sem coração, no caso, os carnificeiros. Mas, após aqueles momentos de caminhada, mudará o pensamento a respeito dos mesmos, notou que eles, assim como seu bando, eram mais uma das vítamas de Noxus.

–Para onde você vai? –Perguntou Alistar ao lado de Xin.

–Irei para Demacia, sempre quis ir para a mesma. –Disse o gladiador sorrindo.

–Então, é aqui que se despedimos. –Disse Alistar dando a mão para o lanceiro.

–Sim. –Disse Xin apertando fortemente a mão do touro.

  Então os grupos se dividiram, os minotauros para o caminho para o deserto de Shurima, e o outro para o grande reino de Demacia.

  Os portos foram abertos, lá estavam as famílias dos minotauros que se derretiam em lágrimas ao ver seus esposos e pais. Alistar, ficou contente, e todos agradeceram por isso. E naquele dia foi marcado como o dia da liberdade, onde diferenças não importavam, mas sim o objetivo. Sair de Noxus, a cidade maldita.

–Filho?! –Chamava Alistar dando leves tapas no rosto de seu filho, fazendo-o acordar.

–Pai? –Disse Rigit recuperando seus sentidos.

–Está tudo bem. Estamos em casa.

–Tsem?! Onde está ele? –Perguntou Rigit desesperadamente. Alistar sorriu e olhou para o canto da casa.

–Olá. –Disse Tsem no canto da minha casa.

–Tsem... –Disse Rigit com seus olhos cheios de lágrimas. –Como?

–Como não sei. Mas foi você que me salvou. –Disse o noxiano sorrindo. –Obrigado.

–É um sonho? –Perguntou Rigit chorando.

–Não, irmãozinho. Estamos em casa. –Disse Bernardo aparecendo.

  E foi assim que Alistar ficou conhecido por Demacia. O Minotauro dos Sacrifícios. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...