1. Spirit Fanfics >
  2. League of Legends- A lenda de Lucian >
  3. De dentro para fora

História League of Legends- A lenda de Lucian - De dentro para fora


Escrita por: CarlosAleandro

Notas do Autor


Desculpa a demora para postar. Teve o ENEM :v. Enfim, aqui está.

Capítulo 38 - De dentro para fora


Fanfic / Fanfiction League of Legends- A lenda de Lucian - De dentro para fora

  A pele ardia mais do que qualquer queimadura gelada, e olhe que as geladas são as piores, mas não comparada àquela que a criatura ninja em chamas soltou no braço do samurai. Yasuo estava encostado na parede em um corredor distinto de seu inimigo, que se aproximava aos poucos do Iônico. Ele descansava enquanto pensava nos variados corredores com seus prisioneiros no cantinho da cela com medo dos ninjas monstruosos em chama.

  ‘O que fazer?’ –Pensava o samurai. –‘Não tenho escolha, senão, prosseguir procurando a saída desse lugar. Maldita hora que fui apagado’.

–Então, assassino de ancião, continuará fugindo de mim? Ah, sim. Você só ataca quando seus adversários estão desarmado e não podem reagir. Estou certo?! –Dizia a criatura tentando irritar Yasuo, e conseguiu.

  Yusuo, para si, se considerava um samurai do vento honroso e não levaria acusações para casa. O plano de seu inimigo funcionou. Ele rebateu, dizendo:

–Eu não admito isso! Eu não matei meu mestre e ancião!

  Os Ninjas em Chamas, que ainda nãos sabia o paradeiro de Yasuo, ao ouvir a voz do mesmo, olhou para onde o samurai estava e soltou uma grande bola de fogo. Quase pegaria em Yasuo se ele não desse uma espiada.

  Ao ver a bola de fogo vindo, Yasuo se pôs de pé e correu com suas pernas a tempo de escapar da grande fervura.

–Ahahaha! –Gargalhou os Ninjas em Chamas da Magia Negra. –Vamos, Yasuo, aceite. Você está morto.

  Yasuo, que voltava seu olhar para trás vendo o corpo deformado de seu oponente, não percebeu que corria em direção à saída do calabolso. Quando bateu de frente com a parede, o samurai não entrou em desespero, pelo contrário, entrou em um suspiro aliviador, pois ali estava a escada para fora daquele inferno que havia se tornado com seu inimigo monstruoso. Então, sem mais delongas, começou a subir os degraus, porém, com um grande risco de ser atingido pelas bolas de fogo que voavam em sua direção.

  Quando estava para abrir a porta, deu de cara com ela fechada. –‘E agora?’ –Pensou o samurai do vento. Como abriria aquilo? Era óbviu. Não abriria, deixaria que o que voava abrisse. Então, ali esperou, fingindo que tentava arrombar a porta fechada, mas sempre atento a jogada de seu adversário.

–Ahaha! –Gargalhava os Ninjas achando que finalmente haviam vencido aquela batalha. E, sem mais bla, bla, bla, lançaram uma bola de fogo poderosa em direção a porta, em que Yasuo estava na frente.

  Então, quando viu a bola de fogo voar em sua direção, Yasuo saltou para os degraus à sua direita, escapando assim do fogo mortal, que fez a porta explodir. O soldado Demaciano, que vigiava a porta do lado de fora, acabou pegando fogo e saiu pelas ruas lotadas de Demacia. Yasuo, assim que recuperou a postura depois do rolamento da escada que deixou um corte em sua cabeça, subiu novamente as escadas e escapou do calabolso.

–YASUO, SEU TRAÍDOR! –Gritava a criatura vendo seu objetivo escapar.

  Naquele momento, a criatura enorme se desfez, mas os ninjas não estavam normais. Pareciam larva e estavam deformados.

–Ele nos traiu! –Exclamou o ninja com fogo laranja, desgostoso do resultado da magia negra que se fez.

–E agora Brand?! –Disse o de chamas azuis.

–Ele pagará o que fez conosco. –Disse Brand com ódio e fúria. –Mas, pelo menos tentaremos completar nossa missão. Mataremos o Procurado e com nossos poderes, mataremos o desgraçado do Zed. Porém, não conseguiremos fugir do reino desda forma...

  Então os três em chamas pensaram e, enquanto olhava para a cela onde havia um sujeito rabugento, Brand então encontrou a resposta.

–Queimem as grades e liberem os bandidos e malfeitores. –Disse Brand derretendo as barras de ferro da cela do rabugento. –O QUE ACHAM DISSO, VILÕES? QUEREM DESTRUIR ESSE REINO?

–SIM! –Gritaram os presos.

  Os ninjas, ainda deformados, dava para notar o sorriso perverso em suas faces.

 

Entrada Norte de Demacia....

–Olhem é Taric! –Gritava uma Demaciana apontando para Lucian.

–Hã?!

–Não é ele. Ta doida? –Rebateu o pai da garota. –Ele tem cabelos longos, mas é belo como o nascer do Sol.

–OLHEM É ELE! –Gritou o soldado indo para cima do sujeito que vinha logo depois de Bernardo, Lucian e Rigit.

–Venham e contemplem a Luz de Demacia! –Dizia o de azul.

  No momento em que viu dos pés a cabeça Taric, Lucian só se lembrava de Draven, pois era com ele que Taric parecia, se não fosse pela velhinha e sua beleza Demaciana. Bernardo ficou apenas comtemplano Taric e chegou a conclusão que o Demaciano era diferente de seu pai.

–O que você acha, Rigit? –Perguntou o touro dourado.

–Devemos prosseguir. Aproveitar que essa multidão está destraída com a beleza desse qualquer. –Respondeu Rigit dando as costas para o Escudo de Summer Rift. Mas, Taric, ao ouvir e ver a atitude do minotauro, largou seus fãs e chamou a atenção dos três forasteiros.

–Então, duas vacas e um garoto se acham melhores que eu, Taric, a Luz de Demacia, a proteção de Summer Rift? –Disse desafiando os três. Rigit, o abençoado e Bernardo se viraram.

  Bernardo estava a um tris de ir para cima do exibido, mas Rigit não deixou a fúria cegar os valores dos Minotauros. Porém, Lucian, que já estava cansado de ser chamado de garoto, não deixou passar.

–Sim, me acho melhor do que você. E, agora vejo que você não é tão diferente do babaca do seu pai.

  Taric fez cara feia, então tirou sua Bravata do cinto e ameaçou Lucian, que não estava nem um pouco contente com o que estava na sua frente.

–Se ousar falar do meu pai novamente, terei de te mostrar o que é o poder do Monte Targon.

–EU OUSO! –Rebateu Lucian num tom de voz maior do que o de Taric. –Ele era um noxiano imundo como o irmão Darius dele.

–Chega, Lucian! –Disse Bernardo parecendo seu irmão. –Isso não levará a nada.

  Mas, não era para Lucian que Bernardo deveria ter dito aquelas palavras, mas, sim, Taric.

  Aquilo que Lucian falou foi a gota d’agua para o Escudo, então o mesmo partiu para cima de Lucian, que arregalou seus olhos desviando do golpe do Demaciano em fúria. Então, após tomar um certo alcance, Lucian sacou suas armas e estava pronto para atirar. Mas, foi visto fumassa e caos dentro da cidade de Demacia.

  Dos altos céus, apareceu Quinn e Valor, ela estava agitada, assim como seu pássaro.

–O que aconteceu, Quinn? –Perguntou Lucian assustado.

–Os calabolsos foram atacados, vários presos estão a destruir o reino. Precisamos da ajuda de vocês.

–Eu não trabalharei ao lado desses forasteiros. –Disse Taric orgulhoso.

–Não é hora para orgulho! –Rebateu Rigit, o mais pensante naquele momento. –Não estamos fazendo isso uns para os outros, estamos fazendo por essas pessoas.

  Rigit estava certo, e Taric sabia. Então resolveu deixar o orgulho de lado e prosseguiu adentrando na multidão, que saía e entrava na cidade.

–O que está esperando, Lucian? –Perguntou Bernardo indo junto de Taric.

–Estou indo. –Disse Lucian acompanhando os minotauros.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...