História League of Legends (Interativa)


Escrita por: ~, ~Loz e ~BadnessQueen


Sinopse:
Em seu aniversário de 6 anos, Ethan Kieran e sua família foram vítimas de um trágico e misterioso “acidente”, no qual somente o garoto sobreviveu. Desolado e sem nenhum direito de escolha, Ethan foi obrigado a mudar-se para Londres onde ficou sob os cuidados de Abigail, uma mulher que ele aprendeu a odiar. Apesar da maneira terrível que perdeu sua família, Ethan simplesmente aprendeu a viver sem eles e continuou sua vida, reprimindo e ignorando os próprios sentimentos. 
Na noite de seu aniversário de 17 anos, pela primeira vez em muitos tempo, Ethan decide ir comemorar seu aniversário com os amigos. Contudo, quando voltava para casa, é atacado por um ser sem forma que o atira no mar, sem forças para resistir ele acaba desmaiando. Quando acorda, está em um lugar desconhecido que ele acaba descobrindo ser à Runeterra, a terra de histórias que sua mãe costumava lhe contar a muito tempo atrás.

Vagas - Tratar por MP

Feminina (2/5)
Masculino (1/5)
Co-autores (1/2)

* Não é necessário ter total conhecimento sobre o jogo, qualquer dúvida também será tratada por MP.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 0
Favoritos 4
Comentários 0
Listas de Leitura 0
Palavras 0
Terminada Não
Categorias League Of Legends

Fanfic / Fanfiction League of Legends (Interativa)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Essa História ainda não possue nenhum capítulo.


Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.