1. Spirit Fanfics >
  2. League of Legends-O começo de tudo >
  3. 1-Vi e Caitlyn

História League of Legends-O começo de tudo - 1-Vi e Caitlyn


Escrita por: DellaSanta

Capítulo 1 - 1-Vi e Caitlyn


Fanfic / Fanfiction League of Legends-O começo de tudo - 1-Vi e Caitlyn

Lá estava Caitlyn, a bela polícia de Piltover, correndo atrás de alguns criminosos, na perseguição eles derrubaram um prédio e sairam correndo, mas uma deles chamada VI prefiriu pagar as consequências ,já que salvou algumas crianças .
Caitlyn achou a atitude um tanto admirável e perguntou algumas coisas. Dentre essas 'coisas' ela perguntou se gostaria de participar de perseguições como uma dupla
-Vi, tenho uma coisa para discutir ,temos uma criminosa chamada Jinx, ela literalmente quer destruir Pitolver inteira.
Depois de semanas, Caitlyn estava incomodada do jeito que Jinx seduzia Vi.
-O que foi Caitlyn? Está incomodada com alguma coisa?
-Não é nada Vi, só não gosto do jeito daquela Jinx.
-Ciúmes talvez?
-QUE CIÚMES? NUNCA TERIA CIÚMES DE VOCÊ
-HM. .... você me ama né  ❤
-Talvez...  NÃO  JAMAIS
Um som de alarme começou a tocar
*INTRUSOS, ATENÇÃO INTRUSOS*
Já tinham certeza quem estáva lá, Jinx.
E começou a seduzir Vi de novo.
- Amada Vi, por que está no lado dessa justiça de merda?  Diz Jinx enquanto passa a mão no queixo de Vi.
Não deu nem tempo de retrucar, Caitlyn estava tão furiosa que atirou em jinx sem pensar duas vezes.
*MAIS TARDE*
-Caitlyn, por que você fez isso? Perguntou Vi confusa.
-Não gosto de pessoas falando assim com minha propriedade.
-Eu sou sua propriedade desde quando?
-Eu te amo, Vi.
As duas se beijaram, em caminho ao quarto, Vi prendeu Caitlyn com algemas na cama.
-Quem é criminosa agora é você e eu irei te prender.
Beijos, massagens, e tudo mais rolaram naquele momento.


Notas Finais


No próximo capítulo, o drama de Katarina e Garen, o amor proíbido.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...