História Leah Clearwater-O fim é apenas o começo - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saga Crepúsculo
Personagens Billy Black, Embry Call, Emily Young, Jacob Black, Jared Cameron, Kim, Leah Clearwater, Paul Lahote, Personagens Originais, Quil Ateara, Renesmee Cullen, Sam Uley, Seth Clearwater, Sue Clearwater
Visualizações 78
Palavras 608
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Mistério, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Vou posta mais um capítulo hoje em especial para.
~desconhecida103 e ~bruna612.
Obrigada por acompanhar a fic, ficou muito feliz que tenham gostado 😘😘😘

Capítulo 5 - Capítulo 5


Sue on

Estou tão triste, não queria vê minha menina sofrer dessa maneira, primeiro foi o desaparecimento do noivo, que por ironia do destino virou um lobo, um guardião da tribo, depois ele deve um imprinting pela Emilly minha sobrinha, o pior foi ter que esconder isso dá minha filha, mais como diz o ditado mentira tem perna curta, minha filha descobriu tudo da pior maneira possível, agora ela não quer falar com ninguém, nem comer ela quer, mais hoje ela vai comer nem que seja a força, vou fazer o prato favorito dela, panquecas com calda de frutas vermelhas. Entrei na cozinha e tinha um papel em cima da mesa, achei estranho mais fui ve o que era, é uma carta e tinha a letra da minha leh. 

CARTA ON

Mãe e pai, sei que deve está se perguntando por que desta carta, mais quero dizer que depois de 3 dias pensando cheguei a conclusão que é o certo a ser fazer. Não quero ver pena nos olhos de ninguém, ainda amo o Sam e não ia aguentar vê ele com a Emilly, não sei por que vcs me enganaram e mentiram para mim, descobrir que vc e o papai ja sabia, foi pior do que ser traida. Vou para bem longe e espero que vocês não venha atrás de mim, vou ficar bem e seguir meu caminho longe de vocês, desculpa se sair no meio da noite, mais infelizmente não consigo aceita as coisa como aconteceu, quem saber num futuro. Até lá adeus. Leah. 

CARTA OFF

Não poderia ser verdade, minha bebê não poderia ter ido embora, comecei a chorar e a gritar, meu coração estava acabado, como mãe, eu devia proteger e cuidar da minha filha, não fiz meu papel de mãe como deveria, meu marido, filho e sobrinha desceu correndo por conta dos meus gritos. 

Harry: Sue, amor o que aconteceu, você se machucou. 

Seth:Mãe o que aconteceu 

Emilly:Tia você está bem, está sentindo alguma dor. 

Sue:Leah, Leah, minha bebê, meu anjinho foi embora, ela fugir de casa, ela nos deixou,  Harry eu quero minha filha de volta, ela foi embora porque não aguentou a nossa mentira, ela nos deixou... 

Emily: Não pode ser tia, não pode ser, me desculpa, foi minha culpa, se ela não divesse visto o Sam comigo daquela maneira, se fosse diferente ela ainda estaria aqui, me perdoar. 

Seth: Ainda bem que você saber que a culpa é sua também, vcs mentiram para ela, não sei o motivo, também não quero saber, só espero que minha irmã estaje bem, a onde estiver, ela é a única que merece ser feliz, para mim isso já deu, vou para o meu quarto. 

Harry:Não se culpe, poderia acontecer com qualquer um, foi errado a maneira como aconteceu, mais infelizmente não ser dar para mudar o passado, vou falar com o conselho, eles vão ajudar a procurar a Leah, não se preocupe amor vamos trazer ela de volta. 

Emilly on

Não acredito que fui capaz de trair minha prima assim, ainda mais com o noivo dela, ela tem razão eu sou uma Vadão sem valor, não sei o que me deu foi amor a primeira vista, sem que foi errado, eu deveria ter esperando, o Sam acabar com o noivado, esperando mais um tempo e depois assumir algo com ele, mais não dar para apagar o passado e por minha culpa ela foi emborar, espero que um dia ela me perdoe, agora vou falar com o Sam, preciso conversa com ele tudo que estou sentindo, essa culpa, acho que a gente tem que dar um tempo até a poeira baixar um pouco, vou falar com ele agora mesmo. 


Notas Finais


Olha meninas estou com uma dúvida para fazer o próximo capítulo e quero saber a opinião de vcs, na conversa do Sam com a Emilly na briga entre os dois, ela ser machucar como no livro e no filme, ou ela não sair machucada. Preciso dessa ajudar para montar esse capítulo, estou com algumas ideias e a ajuda de vcs é muito importante. obrigada pela atenção.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...