1. Spirit Fanfics >
  2. Leah e Damon A Flor e O Beija Flor >
  3. Um beijo interrompido

História Leah e Damon A Flor e O Beija Flor - Um beijo interrompido


Escrita por: LaraVioletSnape

Notas do Autor


Mil perdões pela demora meu WiFi caiu por causa da chuva e eu não pude postar sinto muito , mas agora capitulo novo pra vocês meus monstrinhos.

Capítulo 10 - Um beijo interrompido


Leah

O sol nasceu comigo em seus braços e o amanhecer da aurora nunca foi tão bonito quanto aquele diante de nós. Mas a realidade me invadiu, já era hora de voltar pra casa por mais que eu quisesse ficar ali junto a ele pra sempre.

- Já está na hora de irmos.- eu disse sem nem sequer me mexer pra sair do lugar, se pudesse não me afastaria dele nunca mais.

- Temos mesmo? - Indaga ele afundando o nariz nos meus cabelos e me apertando ainda mais em seus braços me fazendo suspirar de prazer.

- Sim - digo manhosamente e sem forças pra me afastar, ele beija meus cabelos e me solta se levantando do banco e eu quase gemo em frustração. Ele sorriu e me estendeu a mão que eu peguei sem exitar. Seguimos pela praça de braços dados como um casal que se conhecia a anos faria e como que pra comprovar minha teoria vinham vindo em nossa direção um casal de velhinhos em sua caminhada matinal que igualmente a nós dois enlaçavam os seus braços cúmplices um do outro.

- Veja só querido, que belo casal é uma linda visão pro dia de quem os vê passar se olhando com esse jeito tão apaixonado! - exclama a senhora pro marido ao pararmos frente a frente.

- Viu só anjo! Somos um belo casal! - diz Damon sorrindo e cutucando minha cintura me fazendo sentir cócegas foi inevitável não sorrir.

- Más que bela ragarza bambino!- fala o velhinho para Damon levando um beliscão de brincadeira da esposa.

- O que ele falou? - perguntei sem entender

- Que você é linda, anjo! - responde Damon e sinto meu rosto esquentar e posso ouvir os batimentos do meu coração.

- Cuide bem dela criança, uma menina assim só se encontra uma vez em toda vida para nunca mais sim?- diz a senhora sorridente.

- Obrigada,  vocês também formam um lindo casal! - respondo realmente achava lindo pessoas que passavam tantos anos juntos.

- E pode deixar eu tomo conta desse meu presente do céu aqui! - fala Damon divertido enlaçando minha cintura e piscando o olho pro casal que se despediu e continuou com sua caminhada.

-Então será que este humilde cavaleiro poderia levar está dama em casa? - diz ele fazendo um floreio exagerado e sorrindo.

- Infelizmente meu carro está bem ali.- eu falei apontado pro meu Porsche do outro lado da rua.

- Aquele do lado da minha moto?- pergunta ele e vejo uma moto preta lindíssima estacionada perto do meu carro.

- Sim, aquele mesmo.- falei inclinando a cabeça desconfiada do que ele queria.

- Ainda é bem cedo mas, quem topa uma corrida? - diz ele com um sorriso travesso de criança que vai aprontar e eu sorri não sei se do jeito dele ou por animação.

Só posso dizer que ultrapassamos 120 km por hora e chegamos no condomínio ao mesmo tempo. Entramos estacionamos na garagem desci do carro e o olhei encostado naquela moto, e quando ele me encarou de volta divertido e mexendo a sombrancelhas  não pude me conter e começamos a rir ou melhor gargalhar altíssimo sem conseguir parar, os outros vizinhos passavam e nos olhavam como se fossemos loucos e eu admito realmente era o que parecíamos ser naquele momento . Mas como diz o ditado as melhores pessoas são loucas!

- Então somos vizinhos também? - pergunto arqueando a sombrancelha.

- Prédio cinco cobertura.- sorriu como se já advinhasse o que eu iria dizer.

- Eu vou começar a achar que isso é uma perseguição, devo chamar a policia?- pergunto mais que feliz por saber que o teria tão perto, bem do outro lado do corredor.

- Ah sim e eu iria te raptar pra um lugar deserto.- diz ele entrando na brincadeira.

- E eu seria a pobre moça indefesa em suas mãos fortes e maldosas- falei enlaçando seu pescoço e ele não hesita em me segurar pela cintura, com os olhos brilhando e um sorriso que ofuscava o resto do mundo.

- Mãos que não te soltariam nunca mais e então você seria só minha pra o resto das nossas vidas. Pra estarmos juntos de todas as formas possíveis, eu seria o primeiro no mundo com um anjo  de verdade só pra mim, meu e de mais ninguém.- diz encostando nossas testas e me apertando ainda mais contra ele. Meu coração batia acelerado e me esqueci como se respirava.

- E quem disse que precisa me raptar pra isso?-  sussurro entregue e quando finalmente vamos juntar nossos lábios num beijo avassalador.

- DAMON!!!!! Finalmente achei você!- e quando olho uma bonita mulher nos encara com um sorriso malicioso.

- Quando o diabo não vem em pessoa manda a secretária encher o saco, que time hein Katherine! - resmunga Damon entre dentes e eu definitivamente não fui com a cara daquela mulher. 


Notas Finais


Espero que o capitulo tenha compensado a demora, de novo sinto muito!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...