1. Spirit Fanfics >
  2. Leah e Damon A Flor e O Beija Flor >
  3. Profecias perturbadoras

História Leah e Damon A Flor e O Beija Flor - Profecias perturbadoras


Escrita por: LaraVioletSnape

Notas do Autor


Capitulo novo pra vocês meus monstrinhos espero que gostem.

Capítulo 11 - Profecias perturbadoras


Damon

Ela era perfeita, a mais bela mulher que eu já havia visto em toda minha longa existência, sua pele cor de mel reluzia, seus lindos olhos avelã com charmosos risquinhos dourados brilhavam e dentro deles havia uma inocência tão doce, a sua expressão era tão pura, tão consciente e me encarava com um amor tão intenso, não era um feitiço de duplicatas, ela não estava hipnotizada, não se parecia com nada que eu já tivesse visto, era algo de tamanha intensidade que me fazia entrar em outra órbita, em um novo mundo.

Ela era um anjo em sua mais pura essência bem ali em meus braços e quando eu iria beija - lá pra tentar matar parte do desejo insano que eu tinha em tão pouco tempo adquirido por ela, eis que Katherine me aparece sorrindo maliciosa o demônio por quem eu destruí minha vida. Como se fosse um aspirador gigante sugando toda a felicidade do local.

- Anjo sobe que eu logo vou!- digo acariciando seus cabelos macios e sedosos.

- Tem certeza?- pergunta ela encarando Katherine e franzindo a testa fazendo uma adorável ruguinha aparecer entre suas sombrancelhas. Não resisti e beijei bem ali em cima sentindo suas expressão se desanuviar com o carinho.

- Vai na minha frente que eu já subo.- solto ela relutante e logo o elevador fechou levando em bora a bela visão do seu rosto .Senti falta do seu calor sobre o meu corpo e me perguntei novamente se ela era mesmo real.

- Uau! Mil vezes uau! Dessa vez vez fiquei surpresa, está de parabéns- exclama Katherine me fazendo lembrar de sua presença - Agora sim eu entendi por que não está em Mistic Falls bancando o cachorrinho da Elena, ela é mesmo incrivelmente linda, um encanto.- diz se referindo a minha Leah.( sim eu já decidi que ela é minha! Alguma objeção?)

- A que devo o desprazer da sua visita Katherine?- pergunto querendo que ela vá logo ao ponto. Pra Katherine ter vindo atrás de mim concerteza não é pra tomar um chá da tarde.

- Credo a gente vem fazer um favor e olha como ele é grosso!- reclama amarga.

- Você vindo fazer uma boa ação? Acho que vai chover ou seria um furacão chegando?- digo debochado.

- Certo serei rápida meu interesse normalmente é o Stefan, mas eu estou te devendo essa, uma nova profecia foi lançada Damon.- diz ela de forma séria.

- Uma nova profecia?- fico sério imediatamente isso nunca significa boa coisa.

- O anjo e o demônio se encontram para amar, são a flor e o beija - flor que encontram juntos o verdadeiro amor após a tormenta de dor numa estação que não tem cor, apenas folhas caidas no chão e desse amor tão intenso, forte e puro em sua essência virá uma luz capaz de dissipar as trevas e dar alivio aqueles que a tanto tempo se afogam na escuridão e dar alivio, despertar o bem adormecido mesmo naqueles que pensam não ter restado nada de bom, trazer paz aqueles que sequer lembram o significado dessa palavra! É chegado o poder da luz! - recita ela inexpressiva.

- A quantidade de gente que mataria só pela esperança de uma redenção, imagino o que fariam pela certeza dela. O que não dariam por alívio mesmo que momentâneo? Não importa a capacidade de desligar os sentimentos a culpa corroi e a dor está sempre ali, por tudo o que vimos e fizemos.- penso alto imaginando o que estaria prestes a acontecer dessa vez.

- E é pra min que você diz isso ? - fala ela me despertando dos meus pensamentos e deixando correr uma lágrima que limpa rapidamente. - Bom eu já vou indo, já fiz o que tinha que fazer. Há e boa sorte vai precisar.- diz indo em direção a saída.

- Katherine por que veio me contar isso?- pergunto intrigado afinal ela nunca foi bem do tipo que paga favores, alerta as pessoas ou que faz boas ações.

- Se vão cair em cima de ti que você seja um dos primeiros a saber não é mesmo? - diz ela sorrindo parecendo saber algo que eu não sei.

- Caramba Katherine diz logo o que eu tenho haver com isso droga !- eu precisava ouvir dá boca dela pra ter certeza.

- Stefan e Elena acham que esse maravilhoso e mágico casal de luz, amor, magia e paz são eles dois e em Místic Falls todo mundo tá pirando. Sabe o que eu tenho a dizer sobre isso ? Rá rá rá piada do ano! - ela revira os olhos.

- E?- exclamo irritado a impaciência me corroia.

- E?- ela repete fazendo uma careta indignada - Olha que você que é o Salvatore inteligente hein!!!Preste atenção Damon, aquela menina linda, com olhinhos inocentes feito criança pequena, expressão pura, trejeitos doces, sorriso iluminado, um amor tão grande e forte que parece transbordar até pela respiração dela. Amor verdadeiro e incondicional por um demônio por que é isso que nós somos. Então me diga o que você pensou desse lindo serzinho de luz quando a viu pela primeira vez? Ou melhor como é que você a chama? Do que chamamos algo tão puro como ela?- despeja em cima de mim e tudo que eu penso é Leah, e minha expressão se torna uma máscara de choque e desespero.- Hum acho que finalmente entendeu, não é?- indaga cruzando os braços e arqueando a sobrancelha.

- Meu Deus isso não tá acontecendo comigo!- falo passando as mãos pelo cabelo.

- Sou um demônio Damon pior que você mas também melhor do que muitos tenho o coração cheio de escuridão, admito isso sem o menor remorso. E exatamente por isso da pra reconhecer o que ela é a quilômetros de distância, a garota quase brilha Damon, faça-me o favor só falta nascerem asas brancas nas costas daquela criaturinha de luz!!!! Boa sorte meu lindo, você vai precisar. Cuide bem do seu anjo, eu certamente não queria estar na sua pele. - ela põe seus óculos escuros e vai embora sem deixar nenhum sinal de ter estado ali.

- Odeio esses personagens que soltam uma frase de efeito e desaparecem no ar!- digo frustrado com o rumo que as coisas estavam tomando em  bem menos que um dia.

Leah

Cheguei em casa com uma sensação ruim, quando eu ouvia falarem o quanto era horrível ficar longe do imprinting eu pensava que era pura frescura mas agora eu já estava quase a ponto de chorar.

Fui tomar um banho afinal aquela banheira estava me chamando, troquei de roupa pus um short preto, curto, folgado e bem confortável e uma blusa cinza de mangas compridas. Peguei um monte de doces, pipoca e salgadinhos na cozinha e coloquei na mesinha de centro da sala me joguei naquele tapete felpudo e macio.​ Escolhi os filmes mais água com açúcar que existiam pra assistir. 

- Anjo, abre aqui pra mim! - grita Damon batendo na porta.

- Pode entrar tá aberto.- grito de volta ele entra e se joga no sofá tão lindo quanto folgado.

- O que vamos fazer está tarde my angel? - ele também havia tomado banho dava pra notar pois seus cabelos ainda estavam úmidos e seu cheiro estava mais forte uma mistura única de sabonete, whisky e Damon algo ninguém jamais conseguiria imitar. Estava tão absurdamente sexy usando aquela calça de moletom cinza que ficava caída em seus quadris e uma camisa branca colada em seu corpo que deixava a mostra cada um dos seus músculos tentadores.

- Ainda é de manhã gênio. E você eu não sei mas eu vou assistir filmes melosos e comer porcarias como toda garota que se preze faz.- respondo malcriada eu não havia engolido aquela tal de Katherine com o meu amor, meu Damon, só meu.

- E eu vou ficar com você como todo namorado abestalhado faz.- diz ele colocando as mãos no rosto como se não acreditasse que estava dizendo aquilo, resisto a risada que implora sair dos meus lábios.

- Não somos namorados!- digo fazendo uma cara presunçosa embora sentisse meu coração acelerar.

- Negar algo só faz a coisa aumentar.- responde sem se abalar.

- Como?- pergunto sem entender como a sua filosofia barata se aplicava na situação.

- Quero dizer que continue negando me amar e logo a gente se casa.- explica como se falasse do tempo sem notar o turbilhão de emoções que causava dentro de mim.

- Você é o namorado mais idiota do mundo.- digo sem pensar praticamente lhe dando vitória na discussão.

- Viu só NAMORADO você já esta admitindo, agora põe esse filme e vem deitar aqui comigo.- fala manhoso e eu reviro os olhos e o faço incapaz de dizer não.

O sinto suspirar quando me deito em cima dele e gemo em satisfação ao sentir sua mão enlaçar minha cintura e a outra acariciar meus cabelos.

- O que você fez comigo?- pergunta ele

- Perguntaria o mesmo a você se já não soube se a resposta!- sussurro sonolenta estou quase dormindo não só pela noite em claro, mas também pelo seu perfume embriagante e a música tocada pelos batimentos do seu coração.

Tumtum tumtum tumtum


Notas Finais


E então bom, ruim ,péssimo, aturavel, dramático demais? Comentem please


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...