História Leah e Damon A Flor e O Beija Flor - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries
Personagens Alice Cullen, Bella Swan, Billy Black, Bonnie Bennett, Brady Fuller, Carlisle Cullen, Caroline Forbes, Charlie Swan, Damon Salvatore, Edward Cullen, Elena Gilbert, Embry Call, Emily Young, Emmett Cullen, Esme Cullen, Jacob Black, Jared Cameron, Jasper Hale, Klaus Mikaelson, Leah Clearwater, Personagens Originais, Quil Ateara, Rachel Black, Rebecca Black, Renesmee Cullen, Rosalie Hale, Sam Uley, Sarah Black, Seth Clearwater, Stefan Salvatore, Sue Clearwater
Tags Damon, Leah
Visualizações 354
Palavras 1.244
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Capitulo novo pra vocês meus monstrinhos espero que gostem.

Capítulo 11 - Profecias perturbadoras


Damon

A pele cor de mel que brilhava, os olhos avelã com charmosos risquinhos dourados dentro deles de uma inocência, a expressão pura me encarava com um amor tão intenso, não era um feitiço de duplicatas, ela não estava hipnotizada, não era parecido com nada que eu já tivesse visto, era algo de tamanha intensidade que me fazia entrar em outra órbita.

Era um anjo em pura essência em meus braços e quando eu iria beija - lá pra tentar matar parte do desejo que eu tinha dela, eis que Katherine me aparece sorrindo maliciosa o demônio por quem eu destruí minha vida. Como se fosse um aspirador gigante sugando toda a felicidade do local.

- Anjo sobe que eu logo vou - digo acariciando seus cabelos macios e sedosos.

- Tem certeza?- pergunta ela encarando Katherine e franzindo a testa fazendo uma adorável ruguinha aparecer entre suas sombrancelhas. Não resisti e beijei bem em cima sentindo suas expressão se desanuviar com o carinho.

- Vai na minha frente que eu já subo.- solto ela relutante e logo o elevador fechou levando em bora a bela visão do seu rosto .Senti falta do seu calor em mim e me perguntei foi real.

- Uau!!!!- exclama Katherine me fazendo lembrar de sua presença - Agora entendi por que não está em Mistic Falls bancando o cachorrinho da Elena, ela é mesmo linda, um encanto.- diz se referindo a minha Leah.

- A que devo o desprazer da sua visita Katherine?- pergunto querendo que ela vá logo ao ponto.

- Credo a gente vem fazer um favor e olha como ele é grosso!- reclama amarga.

- Você vindo fazer uma boa ação? Acho que vai chover - digo debochado.

- Certo serei rápida meu interesse normalmente é o Stefan, mas eu estou te devendo essa, uma nova profecia foi lançada Damon.- diz ela de forma séria.

- Uma nova profecia?- mas que droga isso nunca significa boa coisa.

- O anjo e o demônio se encontram para amar, são a flor e o beija - flor que encontram juntos o verdadeiro amor após a tormenta de dor numa estação que não tem cor, apenas folhas caidas no chão e desse amor tão intenso, forte e puro em sua essência virá uma luz capaz de dissipar as trevas e dar alivio aqueles que a tanto tempo se afogam na escuridão e despertar o bem adormecido mesmo naqueles que pensam não ter restado nada de bom trazer paz.- recita ela inexpressiva.

- A quantidade de gente que mataria só pela esperança de uma redenção imagino o que fariam pela certeza dela, o que não dariam por alívio mesmo que momentâneo não importa a capacidade de desligar os sentimentos a culpa corri e a dor está sempre ali, por tudo o que vimos e fizemos.- falo imaginando o que estaria prestes a acontecer.

- E é pra min que você diz isso ? - fala deixando correr uma lágrima que ela limpa rapidamente. - Já vou, boa sorte vai precisar.- diz indo em direção a saída.

- Katherine por que veio me contar isso?- pergunto intrigado afinal ela não é bem do tipo que paga favores.

- Se vão cair em cima de ti que você seja um dos primeiros a saber. - diz ela sorrindo parecendo saber algo que eu não sei.

- Caramba Katherine o que eu tenho haver com isso droga !- eu queria ouvir dá boca dela pra ter certeza.

- Stefan e Elena acham que esse maravilhoso e mágico casal de luz são eles dois em Místic Falls todo mundo tá pirando. Sabe o que eu tenho a dizer sobre isso rá rá rá.- ela revira os olhos.

- E?- exclamo irritado a impaciência me corroia.

- E?- ela repete fazendo uma careta indignada - Olha que você que é o Salvatore inteligente hein!!!Preste atenção Damon, aquela menina linda, com olhinhos inocentes feito criança pequena, expressão pura, trejeitos doces, sorriso inocente, um amor tão grande e forte que parece transbordar até pela respiração dela. O que você pensou quando a viu pela primeira vez ou melhor como é que você a chama?- responde e tudo que eu penso é Leah.

- Meu Deus isso não tá acontecendo comigo!- falo passando as mãos pelo cabelo.

- Sou um demônio Damon pior que você e melhor do que muitos tenho o coração cheio de maldade admito mas mesmo assim da pra reconhecer o que ela é, a garota quase brilha Damon!!!!! Boa sorte lindo, você vai precisar. Cuide bem do seu anjo, não queria estar na sua pele. - ela põe seus óculos escuros e vai embora sem nenhum sinal de ter estado ali.

- Odeio esses personagens que soltam uma frase de efeito e desaparecem no ar, soltam a bomba como se fosse de chocolate.- digo frustrado com o rumo que as coisas tomam em menos de um dia.

Leah

Cheguei em casa com uma sensação ruim, quando eu ouvia falarem o quanto era horrível ficar longe do imprinting eu pensava que era frescura mas agora eu tava quase chorando.

Fui tomar um banho afinal aquela banheira estava me chamando, troquei de roupa pus um short preto, curto, folgado e bem confortável e uma blusa cinza de mangas compridas. Peguei um monte de doces, pipoca e salgadinhos na cozinha e coloquei na mesinha de centro da sala me joguei naquele tapete felpudo e macio.​ Escolhi os filmes mais agua com açúcar pra assistir. 

- Anjo, abre aqui pra mim! - grita Damon batendo na porta.

- Pode entrar tá aberto.- grito de volta ele entra e se joga no sofá.

- O que vamos fazer está tarde my angel.- ele também havia tomado banho dava pra notar seus cabelos ainda estavam úmidos e estava usando uma calça moletom cinza que ficava caída nos quadris e uma camisa branca colada em seu corpo que mostrava cada um dos seus músculos tentadores.

- Ainda é de manhã gênio. E você eu não sei mas eu vou assistir filmes melosos e comer porcarias como toda garota que se preze faz.- respondo malcriada eu não havia engolido aquela tal de Katherine com o meu amor, meu Damon, só meu.

- E eu vou ficar com você como todo namorado abestalhado faz.- diz ele colocando as mãos no rosto como se não acreditasse que estava dizendo aquilo, resisto a risada que quer sair.

- Não somos namorados.- digo fazendo uma cara presunçosa.

- Negar algo só faz a coisa aumentar.- responde sem se abalar.

- Como?- pergunto sem entender como a sua filosofia barata se aplicava na situação.

- Quero dizer que continue negando e logo a gente se casa.- explica como se falasse do tempo sem notar o turbilhão de emoções que caus dentro de mim.

- Você é o namorado mais idiota do mundo.- digo sem pensar muito.

- Viu você já esta admitindo agora põe esse filme e vem deitar comigo.- fala manhoso e eu o faço incapaz de dizer não.

O sinto suspirar quando me deito em cima dele e gemo em satisfação ao sentir sua mão enlaçar minha cintura e a outra acariciar meus cabelos.

- O que você fez comigo?- pergunta ele

- Perguntaria o mesmo a você se já não soube se a resposta- sussurro sonolenta estou quase dormindo não só pela noite em claro, mas também pelo seu perfume embriagante e a música tocada pelos batimentos do seu coração.

Tumtum tumtum tumtum


Notas Finais


E então bom, ruim ,péssimo, aturavel, dramático demais? Comentem please


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...