1. Spirit Fanfics >
  2. Learn To Lose >
  3. California

História Learn To Lose - California


Escrita por: bruna_kuhen

Notas do Autor


HEY HEY HEY HEY!!!!!!! Eu gostei desse capítulo, o que é um milagre. Apesar de ele estar meio pequeno. Ah tenho uma notícia pra vocês. Essa fanfic só vai ter 25 capítulos, por que? Porque eu já tinha ela escrita a um tempo, e bem, ela já está toda planejada com 25 capítulos. É isso, boa leitura.

Capítulo 13 - California



pov bruna kuhen


sexta feira, 09h45m, casa dos meninos


Entrei na casa pela porta da frente. O hall da casa estava silencioso, já na sala, Harry conversava com uma vadiazinha qualquer. Tá, era assim que ele queria que eu o desculpasse? Argh, o que eu to falando? Ele é meu amigo, coloque isso na sua cabeça Bruna, foco
-Oi- Falei seca e sem olhar para nenhum dos dois
-Oi- Harry falou da mesma forma
-Olá Bruna- A critatura com um vestido vermelho colado me encarou sorrindo, pelo menos era simpática, sorri sem mostrar os dentes e subi as escadas olhando meus pés.
Os quartos estavam vazios, Niall, Liam, Zayn, Louis, Perrie e Duda estavam na biblioteca conversando sobre qualquer coisa.
-Hello terráqueos- Falei abrindo a porta
-Brubs!!- Perrie e Duda gritaram e vieram me abraçar
-Nossa, parece que nem nos vimos ontem- Falei, os meninos riram e elas reviraram os olhos -Quem é a loira lá em baixo?- Me joguei no sofá
-Uma tal de Clear, mais puta não existe- Niall bufou
-Ela até foi simpática- Falei
-Só procurou o Harry por causa de fama, acho que esse jeito simpático dela é só fachada- Louis disse
-Como todas as outras que o Harry pega- Zayn falou, revirei os olhos.
-Quero viajar- Mudei completamente de assunto
-Pra onde?- Perrie se animou
-Califórnia, Vegas, Disney, o que acham?- Perguntei
-Califórnia é uma boa- Duda falou
-Além do mais é o estado dos meninos do emblem3- Falei alto, e eu e as meninas começamos um couro de "AAAAAH"
-Ta, chega vocês duas- Liam se pronunciou pela primeira vez -Eu acho legal a Califórnia, e vocês?- Ele perguntou e apontou para Zayn, Liam, Niall e Louis.
-Ficar em casa não está nada bom mesmo então, fechou- Louis falou
-Toca aê- Falei e levantei um braço, ele bateu e então se sentou novamente
-E o Harry?- Perguntei e o silêncio se estalou na sala.


**


-Os quartos estão organizados separados de meninas e meninos, para não acontecerem confusões na madrugada -Paul olhou diretamente para Harry e continuou falando -Aqui os cartões- Paul parecia a muralha da China na minha frente. Ele entregou um cartão que abriria a porta, e daria acesso á todas as partes do hotel para cada um de nós, então subimos para arrumar nossas coisas.
Aviamos decidido a viagem completamente em cima da hora, desde o dia que combinamos tudo na casa dos meninos, tivemos apenas dois dias para arrumar nossas malas, sorte que Paul deu um jeito de arrumar passagens, hotéis, etc. 
-Cara, isso é demais- Perrie disse assim que o elevador abriu no andar da nossa suíte
-Sim, é perfeito- Falei olhando tudo em volta
-Estamos na Califórnia, mas especificamente em HB, tudo aqui é perfeito- Duda falou
-Precisamos ir pra praia, oh Deus- Gritei e sai pulando pelo corredor.
Se eu achava que nada podia ficar melhor, mudei de ideia no minuto em que abrimos a porta da nossa suíte. Era a suíte presidencial, Haviam 3 camas enormes de casal, 2 banheiros extremamentes gigantes, e no meio do quarto um sofá grande e macio, um tapete peluciado branco no chão, e ao lado um frigobar.
-Realmente, um paraíso- Perrie disse e se jogou em uma das camas. 
-A minha é a da janela- Gritei e me deitei na mesma -Caralho olha essa vista- Gritei assim que abri a cortina enorme que dava para a praia mais badalada da Califórnia.
Iriamos ficar apenas uma semana aqui, todo o tempo jogado fora faria diferença. Por isso vesti um biquíni simples, preto liso. Coloquei um vestido larguinho até a metade das coxas e calcei uma havaiana. 
-Meninas, vamos dar uma volta na praia- Falei 
-Já pensou se encontramos os meninos do emblem3 aqui? Seria demais né?- Duda falou
-Viaja menos e anda mais- Falei empurrando ela pela porta do quarto
-Qual o andar dos meninos?- Perguntei
-Acho que o de baixo, Zayn mandou mensagem falando que já estão lá embaixo- Perrie falou olhando o celular.
Antes que vocês se perguntem, sim, o Harry veio. Quanto á eu? Bem eu estava de boa, eu acho. Desde que ele não fique se esfregando em nenhuma vadia chapada por mim tudo bem. Não é que eu não queria que ele fique com ninguém, mas escolher uma boa compainha parece tão difícil assim? Chegamos no saguão do hotel, e avistei cinco meninos com óculos escuros. Peguei os meus na bolsa de praia que eu havia trazido e saímos do hotel sem muita enrolação.
Caminhamos pela praia por alguns minutos, até chegarmos em um ponto bom, onde não tinha muita gente, apenas uma família mais a frente, e uns paparazzi chatos que insistiam em ficar atrás, mas nada que incomodasse muito.
-Vão entrar?- Perguntei me sentando na areia junto com Zayn, Harry, Liam, Louis e Niall, Duda e Perrie estavam em pé discutindo sobre alguma coisa idiota.
-Eu não- Zayn falou, bufei
-Nem olha pra mim, to a fim de dormir, já não basta ter ficado de madrugada dentro de um avião e quando chegar nem poder dormir não posso- Louis reclamou
-Vocês estão na Califórnia e vão querer ficar ai boiando?- Falei com as mãos na cintura irritada -Tudo bem então- Virei o rosto
-Eu vou com você- Harry falou baixo
-Não precisa- Falei e engoli o seco
Não é que eu não queira que ele vá. Mas já deixei bem claro que apenas dar aquele sorrisinho encantador e ficar sem camisa vai querer me fazer ficar na boa com ele? Não, não vai. Ele está acostumado a ter tudo que quer, alguém tinha que ensinar ele a parar com isso.
Me deitei com a barriga para baixo. Desbloqueei meu celular e fiquei vendo qualquer coisa ali.


Um tempo depois, todos resolveram ir de volta para o hotel. Fiquei ali sozinha, pensando, brincando com a areia em meus pés.
-Eaí gata- Um homem alto, forte, moreno e com os olhos verdes chegou ao meu lado.
-Oi?- Perguntei sem entender o porque de ele estar ali
-Você é bem gostosinha né, não quer ir ali atrás com uns amigos?- Ele perguntou na maior cara de pau
-Ta me achando com cara de quem vai ali no "cantinho" com qualquer um?- Perguntei irritada
-Ui, que estressadinha, assim que é bom- Ele falou e então foi chegando mais perto
-Solta ela agora- Ouvi a voz de Harry bem atrás de mim 
-Hora hora, se não é o viadinho da one direction- Ele falou
-Viadinho é o caralho- Falei, fiz força para me soltar de seus braços que me prendiam
-Você quer morrer?- Harry perguntou se controlando -Você não ouviu? SOLTA ELA AGORA- Ele gritou, e então partiu pra cima do homem. 
Harry deu um soco na cara dele, segurando o homem pela camisa.
-Você nunca mais toca nela, entendeu?- Ele perguntou, e o idiota riu -Ri de novo pra você ver seu animal- Harry gritou na cara dele e então jogou o homem no chão.
-Eu... eu não encosto mais nela- Ele disse com dificuldade enquanto estava jogado no chão, Harry chutou a barriga dele
-Harry você vai matá-lo- Gritei chorando
-Ouve sua namorada- O cara falou e Harry chutou suas pernas mais uma vez
-Vem- Harry me chamou seco e então saímos da praia, caminhando sem falar uma palavra.


-O que ele queria com você?- Harry perguntou quando estávamos chegando perto do hotel.
-Eu sei lá- Dei de ombros
-Por que você continua grossa comigo? Eu não sei o que fazer pra você me desculpar- Ele falou cansado
-Eu já falei, basta fazer mais do que pedir desculpas- Falei sem olhar pra ele
-O que você quer dizer com "mais do que desculpas"?- Ele fez aspas no ar
-Você faz o que quiser da sua vida, fica com qualquer uma, me chama de vadia, erra comigo, e quer que eu simplesmente corra para seus braços quando você sorri desse jeito e pede desculpas? Não Harry, não vai ser assim dessa vez. Se quiser que eu confie em você novamente, prove que não vai me fazer de trouxa novamente- Falei e sai batendo os pés.


Cheguei no saguão do hotel, pedi meu cartão que havia deixado com o porteiro e apertei freneticamente no botão, até que o mesmo chegou e entrei correndo. Dar de cara com Harry no elevador não seria a melhor situação no momento.
 


Notas Finais


DEIXEM COMENTÁRIOS OK? PQ EU AMO QUANDO DEIXAM COMENTÁRIOS <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...