1. Spirit Fanfics >
  2. Learn To Lose >
  3. Tudo está como precisa estar

História Learn To Lose - Tudo está como precisa estar


Escrita por: bruna_kuhen

Notas do Autor


Oi, oi!!!! Esse capítulo ficou tão emocionante <33 hueuhau CARA FIQUEI HOJE O DIA TODO EM UM SÍTIO SEM SINAL DE OPERADORA E SEM INTERNET. Como sobrevivi? Não sei, de verdade!!! uheuehehe, espero que gostem desse capítulo, boa leitura.

Capítulo 14 - Tudo está como precisa estar


pov bruna kuhen


Segundo dia na California. E eu estava mais desanimada do que deveria. Por que? Nem eu sei, mas não estava bem. 
Hoje a noite teria uma festa no hotel, e seria mais para os jovens, resolvi ir, já que Perrie e Duda iriam, os meninos, e eu realmente precisava aproveitar essa viagem antes que chegue o dia de ir embora e eu tenha ficado esse tempo todo presa no quarto, certo? certo.
Sai do banho com a toalha enrolada no cabelo e apenas com uma langerie preta, só as meninas estavam no quarto mesmo então não teria problema. Vesti minha roupa que estava em cima da cama, uma saia preta colada até  a metade das coxas, uma blusa azul com botões na frente e com uns spikes dourados. Calcei saltos altos pretos e fiz uma maquiagem. 
-Ual- Falei quando Duda e Perrie sairam dos dois banheiros na mesma hora.
Perrie usava um vestido tubinho preto, e Duda usava uma saia branca larguinha, e um camisete preto com detalhes dourados. 
-Que blusa é essa? Linda- Duda disse me fazendo levantar da cadeira
-Não é? Comprei já a algumas semanas- Falei colocando um brinco tamanho médio com uma pérola azul pequena.
-Prontas?- Perrie perguntou terminando de passar o gloss 
-Sim- Eu e Duda respondemos juntas e então saímos do quarto.
Entramos no elevador, e descemos até o andar do salão de festas. Desde o saguão já dava para ouvir a música alta. Chegamos na entrada e dois homens com terno e gravata abriram a porta enorme para entrarmos.


pov harry styles


Já estávamos no salão de festas á uns 15 minutos, e nada das meninas aparecerem. Já estava querendo ir ao quarto delas, quando vi as três entrarem na porta. Sabe aquele momento de filme? que você abre a boca e não consegue fechar novamente? Pois é, era assim que eu estava no momento. Todas estavam lindas, mas como sempre, Bruna me chamou mais a atenção, ela era tão simples, mas tão linda, era sensual, e não precisava de uma mini-saia para chamar a atenção de um homem. E por que eu estou babando nela? É melhor fechar essa boca antes que elas cheguem e presenciem essa cena..
-Oi meninos- Bruna falou chegando perto de onde estávamos
-Hey- Perrie e Duda falaram juntas
-Vocês estão lindas- Niall falou encarando as três, mas especificamente Maria Eduarda, ela sorriu sem graça pro chão
-Vocês também- Bruna respondeu 
-Não sei vocês, mas eu preciso de uma bebida- Maria Eduarda falou e então foi andando em direção ao bar
-Tamo junto- Bruna falou rindo e então as duas se encaminharam para o bar, não conti meu olhar seguindo Bruna
-Olha menos, ela vai perceber- Louis sussurrou no meu ouvido, droga
-Foda-se isso- Falei e dei de ombros, voltado minha atenção para a conversa com os meninos e Perrie

Larguei meu copo de tequila na mesa. Agora ou nunca. Pensei, iria parecer um idiota, mas eu iria fazer.
Cheguei na pista de dança e me encostei em uma mesa que havia ali ao lado. Encarei Bruna dançando no meio da pista, ela dançava no ritimo da música, e jogava os cabelos para o lado, de uma forma provocante. Cruzei os braços e mordi um lábio. Ela me olhou e então ficamos nos escarando, sorri sem mostrar os dentes, e ela sorriu de volta. Depois virou o rosto e voltou a dançar. Comecei a andar na sua direção, não dançava, apenas andava, parecia que os olhos dela tinham um imã com meu corpo. Cheguei por trás de Bruna e tirei seu cabelo do pescoço, ela olhou para trás sem parecer assustada, parecia que sabia que era.. eu. Ela olhou para a frente, ficando de costas para mim novamente, ela começou a dançar no ritimo da música novamente, ela tava me provocando, ou... Virei Bruna, fazendo ela ficar com o corpo e o rosto colados no meu.
-Me deixa fazer mais do que pedir desculpas?- Perguntei sussurrando em seu ouvido enquanto passava minha mão pelas suas costas cobertas pela blusa
-Já ta fazendo isso- Ela sussurrou de volta e me olhou mordendo seu lábio inferior. 
Não poderia me controlar em uma situação dessas, encostei nossos lábios, puxei brubs para mais perto, ela passou os braços pelo meu pescoço, e apressamos o beijo. Beijo calmo e doce? Não com a Bruna, era um beijo ardente e provocante, quente e com desejo de "precisava disso" Talvez só da minha parte, mas o que importava, é que ela estava gostando.
Bruna me empurrou e entendi o que ela queria. A puxei para a parede mais próxima e a prensei entre meus braços, começando novamente outro beijo realmente quente. Nossas línguas estavam se mexendo rápido, rápido mesmo. Sorri entre o beijo e ela enrolou seus dedos finos e gélidos nos meus caxos. 
Por que ela me provoca tanto? Por que eu tenho que ser louco por essa menina? Eu precisava dela, precisava dela comigo e era uma necessidade enorme, mas eu, não tinha coragem de falar isso pra ela, gay? frouxo? sim, isso tudo. Mas não consigo, não tenho medo de falar, mas sim da resposta dela. Eu sei que ela não quer nada sério comigo, por que iria insistir? 
-Harry- Bruna falou partindo o beijo, ela respirou forte
-Maldito ar- Falei e ela riu, AQUELA risada, que me fazia parecer um viado olhando ela
-Por que você me deixa assim hein?- Perguntei e coloquei uma mexa de seu cabelo para trás de sua orelha
-Assim como?- Ela perguntou, ainda estava a prendendo sem força na parede
-O que preciso fazer pra você voltar a falar comigo?- Falei e olhei para meus pés
-Precisa me beijar de novo- Ela falou e não pensei em nada, a não ser na sensação de seus lábios quentes nos meus de novo.
Mordi seu lábio inferior e logo começamos a dançar com nossas línguas. A resposta dela havia me feito ficar bobo até agora. To parecendo uma menininha falando isso, né? Pois é.


pov niall horan


Harry tinha ido para a pista, e sumido, e Bruna também. 
-Hm, esses dois- Duda falou chegando ao meu lado com um copo de vodka na mão
-Que que tem?- Perguntei e tomei mais um gole da garrafa do meu ice
-Ele sempre faz a Bruna ficar atrás dele, e depois faz ela sofrer- Ela disse
-Isso não vai acontecer de novo, Harry não iria fazer isso- Falei
-Ah, iria sim- Duda disse e pegou a garrafa da minha mão, tomando um gole longo, e me entregando de novo.
-Ele não é assim- Defendi
-Vai ficar defendendo? Sabe que só quero o melhor para a minha melhor amiga- Ela falou birrenta
-Ah, qual é..- Falei e parei de falar do nada, o que deu em mim?
Puxei Maria Eduarda para mais perto, ela me olhou sem entender muito bem. Eu queria beijá-la, mas fiquei apenas olhando para seus lábios, ainda com seu corpo grudado no meu. Então ela me beijou, sim, ELA. Não raciocinei muito bem na hora, apenas abri minha boca e começamos um beijo calmo, mas provocante. Voltei ao normal apenas quando nos faltou ar, e tivemos que parar o beijo.
-Desculpa- Ela falou
-Não peça desculpas- Falei encarando seus lábios carnudos e vermelhos
-Por que não?- maria eduarda provocou
-Porque isso não foi um erro- Falei e a puxei para perto novamente, começando outro beijo completamente feroz, diferente do primeiro.
Parecia que eu tinha que fazer aquilo. Droga!! O que ela pensaria agora? Não sei, mas teria que aproveitar, desde o segundo dia que nos vimos, ela mexeu comigo, esse jeito extrovertido e revoltado me deixava completamente louco por ela. E pela primeira vez, havia sentido o seu toque na minha pele, sua mão, seus braços, seu cheiro. Tudo me deixava com vontade de tê-la.
Nem sei porque to falando isso, mas era o que passava pela minha cabeça no momento. Não ouvia mais a gritaria das pessoas ao redor, nem o barulho, apenas eu e maria eduarda.

pov bruna kuhen

Eu e Hazz voltamos para onde Zayn e Perrie se pegavam. Me encostei na mesa ao lado deles, e peguei a garrafa pequena de ice, essa bebida é viciante.
-E essa mão de vocês aí hein- Zayn falou
-Ahn, o que- Falei e olhei para a minha mão, que estava entrelaçada nos dedos de Harry, me sentei rapidamente -Ahn, quero ir pra praia- Falei e sorri para Harry, ele estava lindo.
-Aham, tá, vamos chamar os outros- Perrie falou e saiu dali junto com Zayn.
Harry ficou ao meu lado sem falar nada. Fiz o mesmo, e fiquei observando todos os jovens que dançavam e pulavam na pista de dança. 
Uns cinco minutos depois, Perrie voltou junto com todos os meninos, e duda, que estava felizinha demais para o meu gosto.
-Safada- Ela sussurrou no meu ouvido, e então fiquei encarando ela, segurando uma risada, ela parecia estar bêbada.
Fomos para a praia caminhando. Sabe quando é a noite, e você ouve aquele barulho de mar? Pois é, amava isso. Andávamos descalço pela areia macia da praia, eu estava abraçada com Harry e Liam. Niall estava com Duda e Louis, e Zayn e Perrie vinham logo ao lado.
 


Parecia que eu estava vendo tudo em camêra lenta. Zayn carregava Perrie nas costas, Liam e Louis andavam pulando, Niall segurava Duda em forma de "saco de batata" nas costas, e ela gritava rindo, e eu.. bem, eu estava no colo de Harry, ele me segurava enquanto eu ria e olhava tudo. Eu estava no lugar certo, na hora certa, com as pessoas certas. Eu estava feliz, nada precisava melhorar, nada precisava piorar. Tudo estava como deveria estar, eu tinha conseguido minha vida de volta, meus amigos. 
-EU AMO VOCÊS PORRA- Gritei assim que Harry me colocou em suas costas e saiu pulando
-UHULLLLLLLL- Todos gritaram junto depois do que eu falei
-VOCÊS SÃO DEMAIS, AMO VOCÊS TAMBÉM- Perrie gritou
-NÃO SEI COMO EU VIVIA SEM VOCÊS ANTES, AMO TODOS VOCÊS CARA- Duda gritou ainda nas costas de Niall
-UHUUUUUUUUUUULLLL- Os meninos gritaram de novo.
E então todos caímos no chão rindo. Nos deitamos em um círculo, na ordem: Harry, eu, Louis, Liam, Zayn, Perrie, Duda e Niall. Demos nossas mãos, e começamos a cantar. Tudo estava perfeito. Pensei pela milezima vez naquela mesma noite.
-Ó o que eu tenho- Perrie tirou uma garrafa de champanhe da bolsa.
Fomos tomando na garrafa mesmo, cada um um pouco. Até que começou a chover. Ficamos ali, na chuva, brincando, rindo, sorrindo e cantando. 
 


Notas Finais


Deixem comentários pra eu postar mais, xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...