1. Spirit Fanfics >
  2. Learn To Lose >
  3. Você é um idiota

História Learn To Lose - Você é um idiota


Escrita por: bruna_kuhen

Notas do Autor


Eaí!! Quanto tempo né? Acho que agora só vou ter tempo pra postar final de semana, porque olha.... Tá, esse capítulo tá grande até, e eu não achei ele muito bom, mas.. Espero que gostem.

Capítulo 16 - Você é um idiota



-O iate já está nos esperando na praia- Harry falou finalizando uma ligação
Fomos caminhando até a praia mesmo, até chegarmos perto de umas pedras grandes e altas. Passamos por cima das mesmas até vermos uma costa com uns 3 iates parados.
-Aquele é o nosso, esperem aí que já volto- Harry falou e saio do meu campo de visão
Quando Hazz e Duda falaram que iriam alugar um iate, não era brincadeira. E que iate. Ele era grande, possuia três andares. No de baixo, havia um dack na entrada, mais a frente uma porta de vidro que estava fechada, e ao lado da porta de vidro, uma escada que dava para uma "varanda" no andar de cima. No terceiro, era um terraço, que  dava para ver uns bancos, e uma piscina. 
Harry logo voltou com umas chaves na mão. Nos encaminhamos para o iate. O dack que eu havia visto era de madeira, e estava em perfeitas condições. A porta era de um vidro meio espelhado, que imitava um espelho. Harry abriu a porta usando uma senha. E oh meu Deus. Fiquei assustada com o tamanho daquilo, era grande, espaçoso. Um motorista já estava posicionado na cabine, com a porta entreaberta. Atrás dos sofás havia uma escada que levava para o segundo andar. Subimos ao segundo, onde havia uma varanda pequena e vazia, e na frente havia mais uma porta de vidro, do mesmo jeito que a de baixo. Harry abriu a mesma, onde haviam quatro quartos não muito grandes. Cada um possuia uma cama de casal, e colchões guardados em um armário.
-Vamos ficar aqui até amanhã final de tarde- Harry falou, ele que havia organizado tudo.
Ele nos deu as senhas das portas, e foi seguindo para o terceiro andar, onde havia piscina e  bancos estofados. 
Depois de vermos tudo, ficamos ali no terraço. Harry, Liam, Louis e Niall brincavam na piscina do iate. Não era grande, mas era ótima. Eu, as meninas e Zayn ficamos deitadas nas espreguiçadeiras que haviam em um dack mais alto a cima da piscina, mas que ainda dava para ver os meninos. 
-Vocês são tão melosos- Comentei vendo Zayn passar protetor solar nas costas de Pezz
-Concordo- Duda bateu a palma de sua mão na minha
-E vocês são duas invejosas- Perrie falou e nos estirou a língua, Zayn riu
-Mas é verdade- Falei colocando os óculos escuros
-Vem cá, to com uma fome- Duda colocou uma mão na barriga descoberta
-Eu também- Comentei
-Lá na cozinha deve ter alguma coisa- Zayn falou
-Vou lá ver- Duda falou e se levantou da cadeira, colocando seu short e descendo as escadas baixas do dack para a parte da piscina, depois entrou na escada e sumiu do meu campo de visão.
-Pelo menos no meio do mar, nenhum paparazzi chato nos acha- Zayn comentou
-Acho que não hein- Falei olhando para o lado e vendo uma pequena lancha com paparazzis segurando camêras fotográficas, Perrie riu
-Deixa eles Z- Ela falou e passou a mão pelo topete de Zayn, ele sorriu e deu um selinho nela
-Ok, entendi a vela- Falei levantando os braços e vestindo minha saia jeans larguinha.
-Volta aqui brubs- Zayn falou rindo
-Vou comer seus idiotas- Falei fingindo estar brava e sai, ouvindo a risada dos dois.
-Aê Brubs, entra aí- Hazz gritou da piscina, fiz que não com a cabeça
-Ah, qual é, entra vai- Louis reclamou
-Não quero- Choraminguei
-Chata- Harry revirou os olhos e eu estirei a língua para ele
Desci a escada estreita, e fui em direção ao primeiro andar, onde deveria ficar a cozinha. Cheguei no mesmo e procurei por algo que parecece uma cozinha, e então ouvi um barulho, deveria ser lá. Abri uma porta de correr que havia ao lado do sofá, e vi maria eduarda caída no chão
-DUDA? O QUE HOUVE?- Gritei preocupada
-Me cortei com a faca- Ela choramingou 
-AH MEU DEUS COMO FEZ ISSO- Falei nervosa
-Brubs, procura algo de primeiros socorros, por favor, ta doendo- Ela chorou, apenas assenti.
Eu não conseguia ver minha melhor amiga chorando, droga!! Vasculhei a cozinha toda deixando tudo cair no chão, até achar uma caixinha branca com uma cruz vermelha desenhada. A peguei rapidamente e me sentei no chão ao lado de Duda.
-O que houve?- O motorista perguntou se abaixando ao meu lado
-Ela cortou a mão- Falei já chorando vendo o braço de minha amiga cortado com um corte profundo e estreito
-Tudo bem, calma, vai passar, toma isso- O homem moreno e alto falou entregando um comprimido de dor pra duda
Ele procurou por curativos e anti-inflamatórios e então começou a passar em cima do corte. Logo o curativo já estava enfaixado no braço fino de maria eduarda.
-Ela precisa descansar- O homem falou e então a pegou no colo, levando ela em direção a escada que ia para o segundo andar.
Ele a pousou em uma das camas 
-Gente eu não to morrendo, é só um corte- Duda falou
-Um corte profundo, que se fosse um pouquinho mais para a direita, poderia ter furado o seu pulso- O homem explico pra duda, que ficou quieta
-Cuide dela, e não a deixe fazer esforço com o braço cortado- Ele disse e eu assenti
-Brubs, pegue meu celular?- Ela choramingou, a entreguei o mesmo.
Liguei a TV e deixei no bobsponja. O homem já havia deixado o quarto, claro que agradeci ele antes disso.
-Quer que eu chame alguém lá em cima?- Perguntei
-Não, tudo bem, pode ir lá- Ela sorriu
-Não mesmo, vou ficar aqui com você- Falei e o sorriso dela se alargou
-Obrigada Brubs- Ela falou e puxou um cobertor que estava em seus pés, o ar condicionado estava ligado e já ja iria ficar frio dentro do quarto.
(...)
Já havia escurecido, duda já estava melhor e o corte nem doia mais. Estávamos todos no terraço, jantando na mesa ao lado da piscina. Niall conversava com Duda e toda hora perguntava como ela estava, que fofo. Eu conversava alto com Louis, Liam, e Harry, enquanto Zayn e Perrie estavam comendo, enquanto um dava comida na boca do outro. MERECEÇO. Melosos demais, revirei os olhos rindo.
O motorista do iate também havia se juntado a nós para jantar, e conversava junto com todos, ele apesar de ser mais velho, era bem legal, ele era casado e tinha duas filhas gemeas da minha idade. Aí você se pergunta quem fez o jantar, bem, eu fiz o jantar. Sou cozinheira profissinal, claro. E todos gostaram da comida. 
Quando terminamos de comer, o motorista foi para o seu quarto, a noite o iate não andaria. Ficamos sentados na beirada da piscina, haviam almofadas e cobertores no chão. Niall puxou o violão e começou a tocar "MOMENTS" dos meninos mesmo, ele começou os primeiros toques e Harry, Louis, Liam e Zayn se ajeitaram para cantar, Niall obivamente também cantava. Eu e as meninas ficamos ali deitadas em cima dos cobertores, eu estava com a cabeça nas pernas de Harry, e enquanto ele cantava passava as mãos pelos meus cabelos, Liam estava com a cabeça deitada em minha barriga e também cantava. Louis se deitou ao lado de Duda, e Niall estava sentado ao lado da mesma com o violão na mão, Perrie estava literalmente no colo de Zayn, enquanto ele cantava baixinho junto com todos. Eu e Duda também cantavamos na mesma sintonia que os meninos, e ficou bem legal. Quando terminamos, batemos palmas, nem sei porque. Niall começou outro música, e dessa vez era "Love Me Do" dos Beatles. Amava essa música. Todos começaram a cantar juntos e eu foquei minha visão na lua. O céu estava repleto de estrelas, e a lua cheia estava focalizada bem ao meio dos pequenos pontinhos brancos e brilhantes. Comecei a pensar, lembrar de um tempo atrás. De quando minha mãe falava que cada estrela que viamos no céu, representava uma pessoa importante em nossas vidas, que já estava junto a Deus. E agora, eu estava prestando atenção em duas estrelas. Dudas pessoas importantes que perdi, mas que sempre estarão no meu coração, me protejendo de todo o mal. Sai do meu transe quando Harry começou a me chamar sussurrando. Levei um susto fraco e sorri para ele.
-No que estava pensando, hein?- Ele perguntou fazendo carinho com seus dedos quentes nas costas da minha mão.
-Na vida- Falei baixinho, ele me abraçou apertado, e tampei meu rosto na blusa de Harry.
Me encostei ali, não havia cheiro melhor que o de Harry, chegava a ser tranquilizador. Harry me enroscou em seus braços, e acho que acabei adormecendo ali mesmo.

(...)
-Eu querocomer frango- Zayn reclamou

-Mas o Niall quer lasanha Zayn- Falei estressada

-Sempre o Niall, Niall bebe, bla bla bla- Zayn debochou

-Não sei o que fazer, por favor se decidam- Gritei
-Eu quero frango, não abro mão- Zayn teimou
-E eu quero lasanha, brubs, faça lasanha- Niall suplicou
-Ela vai fazer frango Niall cala essa boca- Zayn falou
-CHEGA VOCÊS DOIS- Harry falou entrando na cozinha -VOCÊS VÃO ENLOUQUECER A BRUBS- Ele gritou novamente
-Mas eu quero frango- Zayn voltou a falar
-Chega, eu faço os dois, bebês- Falei brava
-Você ta brava brubs?- Zayn perguntou
-Sim Z, to bastante brava- Menti
-Ah, desculpa, pode fazer o frango do Zayn, tudo bem- Niall chegou perto
-Não, pode fazer a lasanha do Niall, eu entendo- Zayn falou de novo, me segurei pra não rir.
-Vocês fizeram esse escandalo todo pra falar que pode fazer o prato do outro? Se eu soubesse teria ficado brava a muito tempo- Gritei
Estávamos na cozinha do iate, á uns 25 minutos, escutando Niall e Zayn discutir sobre a comida. Até que finalmente entramos em um acordo. Fiz a lasanha, e o frango ficou para a janta. Complicado viver com pessoas estranhas assim como Niall e Zayn, né?
Ficamos eu e Harry cozinhando, eu fazendo o molho e ele a massa. Harry não era tão ruim na cozinha, e ele ajudava até. Mas quando Louis queria ajudar, ele só atrapalhava, coitado. 
-Eaí pessoal- Ele falou levantando um pé e abrindo os braços assim que chegou na porta
-Pensando no retardado...- Falei rindo
-Você tava pensando nele?- Harry perguntou arregalando os olhos
-Sim, tava pensando que quando ele quer ajudar na cozinha só atrapalha, e pensei também que você nem é tão ruim quanto eu pensava- Sorri sinica, ele suspirou
-Eu sei- Ele passou a mão pelo peito e levantou um pé
-Oh, não gostei. Eu não atrapalho nada- Louis reclamou
-Atrapalha sim- Harry rebateu
-Você que atrapalha- Louis falou e jogou uma toalha de louça no Hazz
-Cala essa boca- Harry falou rindo
-Ah, Hazz, aquela aposta ainda está de pé hein- Louis falou e olhei curiosa para Harry
-Que aposta?- Perguntei interessada
-Não interessa- Harry falou
-Ah, interessa sim, quero participar- Bati o pé
-Acredite, você já está inteiramente participando dessa aposta- Louis falou, abri a boca
-Ahn? O que é?- Choraminguei
-Não é nada, agora vou lá na piscina aproveitar meus dias de divo, enquanto vocês trabalham, tchauzinho- Louis falou e saiu pulando
-Gazela!!- Gritei da cozinha para que ele ouvisse, e então ele respondeu
-Gazela é sua avó- Ele gritou
pov harry styles
-Quero me jogar daqui- Bruna falou abrindo os braços encostada nas grades do terceiro andar do iate
-Tem água lá em baixo, e está gelada- Falei
-Mas ta calor- Ela choramingou
-Então se joga- Falei e fingi que ia a jogar
-NÃO NÃO NÃO- Ela gritou batendo nas minhas costas
-Relaxa aí gata- Falei sorrindo
-Mas é sério, vamos pular Harry, qual o problema?- Ela falou
-O problema é que é gelado- Falei
-Para de ser viado, eu quero ir- Ela bateu o pé
-Mas não vai- Falei
-Então tá, vou chamar o Louis, tchau- Ela falou indo descer as escadas
-Não!! Eu vou- Falei vencido, ela sorriu vitoriosa e saiu correndo em direção a grade novamente.
-Vamos- Ela falou tirando o short e subindo nas grades
-Vou me arrepender pro resto da vida disso- Murmurei 
Sentamos nós dois na grade fina, com as pernas viradas para o lado de fora, brubs enroscou sua mão na minha, e então se jogou para baixo pegando impulso pra frente.
-AÊ- Ela gritou assim que voltou a superfície da água
-Você é louca, eu vou congelar- Falei batendo na água
-Vai nada, para de ser fresco- Ela disse jogando os cabelos molhados para trás
-Eu vou entrar- Falei nadando em direção a parte de trás do iate, que havia um dack que dava para a escada.
-Não vai- Bruna gritou e nadou até a minha direção
-Brubs, você não presta- Falei rindo
-Eu sei- Ela disse e puxou meu braço. Puxei o dela primeiro e ficamos colados na água gelada. Ela afundou o corpo para de baixo da água, e com os olhos abertos, mergulhei também. Encontrando uma bruna, completamente perfeita, com um sorriso no rosto e os olhos levemente fechados. Aproximei meu rosto do dela, e juntei nossos lábios sem excitar. Droga! De novo. Não acredito que fiz isso, de novo. Por que afinal? Porque esse imã com ela? Agh.
Puxei nossos corpos para a superfície novamente, continuei o beijo, sem deixar que ela saísse de perto de mim.
-Harry- Ela sussurrou partindo o beijo, droga.
-Mas que porra!!- Gritei e a soltei, deixando ela ali sozinha. Entrei no iate rápido, sem deixar que ela me respondesse.
Por que eu fiz isso? Não sei. Ela deve estar me achando um idiota agora, qual o meu problema? Preciso de um psicólogo. Entrei no iate e fui direto para o último andar, encontrando todos ali brincando na piscina. Sorte que ninguém tinha visto nada, eu acho. Entrei no corredor dos quartos e fui até o banheiro.
(...)
pov bruna kuhen
O que tinha acontecido ali? Por que aquele idiota fez isso? Mais uma vez ele errou, agora não seria tão fácil perdoá-lo. Ele tinha me deixado no meio do mar, sozinha, legal né? É. Meus pés nem alcançavam no chão. Nadei até a escada do iate e bati a porta pesada da entrada. Entrei sem me importar se estava molhando tudo, subi direto para o quarto que eu estava divindo com maria eduarda, esbarrando em um Harry com os cabelos molhados, uma bermuda xadrez e uma blusa branca, parecia que já havia tomado banho. Virei o rosto e abri a porta.
-Bruna- Ouvi ele chamar, mas não dei atenção, apenas bati a porta.
-Droga duda, droga!!- Falei entrando no quarto
-O que foi brubs?- Ela perguntou, duda estava sentada na cama enrolada em uma toalha, com os cabelos molhados
-Harry é um idiota, ele só sabe acabar com a felicidade dos outros, argh, quero ir embora- Falei rápido
-Calma, o que ele fez? Vou matar aquele viado- Ela se levantou da cama
-Preciso de um banho, depois te conto tudo- Falei e entrei no banheiro, sem ouvir direito a resposta de maria eduarda.
Sai do banho apenas com meu rolpão branco e comprido. Duda estava sentada na cama, já com os cabelos mais secos, e com um pijama de ursinhos.
-Onde tomou banho?- Perguntei secando os cabelos, e ignorando a cara de preocupada dela.
-No quarto do Niall, bruna me conta o que ouve- Ela disse
-Ouve o de sempre, Harry me beijou, e saiu com raiva e se fingindo de coitado como sempre- Falei debochando e dobrando umas roupas minhas que estavam jogadas pelo quarto.
-Você vai embora?- Duda perguntou confusa
-Como iria? Acho mais produtivo ficar trancada nessa bosta de iate do que ir nadando até a praia- Falei com raiva
-Ei, calma- Duda falou -Quem fez merda foi o Hazz, não eu- Ela levantou os braços
-Desculpa- Falei abaixando a cabeça
-Tudo bem- Ela disse -Agora, espero que você não fique trancada nesse quarto, vai deixar ele te abalar dessa forma?? Essa não é a Bruna que eu conheço- Maria Eduarda falou ligando o secador
-Tem razão- Falei
-Isso aí, agora coloca uma saia curta e vai lá sentar no colo de Louis- Duda disse, soltei uma risada alta.
-Não viaja- Joguei a toalha nela
-Mas é sério, não vai acabar com suas férias por causa desse viado de 2 pernas- Ela disse


(...)
 


Notas Finais


deixem comentários se gostaram, e se não gostarem deixem também. Lembrando, sem comentários, sem capítulos. To precisando de motivação pra postar e só vocês podem me dar essa motivação, é isso!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...