1. Spirit Fanfics >
  2. Learn To Lose >
  3. Algodão doce

História Learn To Lose - Algodão doce


Escrita por: bruna_kuhen

Notas do Autor


DAEWWWWWWW SUAS LINDAS, como cês tão? eu to ótima, obrigada. Sério vcs são lindas comentando, e podem comentar mais eu deixo, favoritem sei lá, fico sem vontade de postar quando vocês não comentam e por isso comentem, obg, dnd. Esse capítulo está meio comprido, e tem bastante coisa, se tiver idiota, podem falar, perdoem os erros, boa leitura.

Capítulo 6 - Algodão doce



Pov Bruna Kuhen:


O sábado passou longo e tedioso, a noite Zayn iria sair com Perrie, Liam, Louis e Niall iriam á um pub que eu realmente não estava a fim de ir, e bem.. eu ficaria em casa, assim como Harry.
-Hazz, se quiser ir, pode ir, não se prenda, ficarei bem sozinha, e eu posso ir pra casa também- Falei
-Eu quero ficar com você Brubs, já falei mil vezes- Ele me encarou
-Tudo bem-
-Vamos fazer o que hoje?-
-Baladinha monstra- Falei, rimos alto
-Sério sua louca-
-Podemos pedir pizza, depois um banho de piscina noturno, depois vemos um filme, e depois vamos madrugar no twitter, e vamos dançar e beber, e depois vamos dormir- Terminei
-Parece legal- Ele riu, sorri.
Pedimos algumas pizzas, Harry chamou alguns amigos, entre eles Josh, mais alguns meninos que eu não conhecia, e Logan, isso, o Logan Lerman, eu pirei, sempre amei os filmes e livros com ele. Harry pegou algumas/várias bebidas na adega e voltou colocando tudo perto da piscina, isso que era para ser apenas qualquer noite divertida de DOIS retardados, se tornou uma quase festa. Coloquei qualquer roupa, aproveitei que estava calor, iria ficar na casa de Harry mesmo, e não era nada muito cheio de frescuras. 
O povo ia chegando, e eu ia pirando a cada pessoa que chegava, af, que povo lindo. Até Duda veio, esqueci que havia á convidado, ela usava um short jeans, uma blusa larguinha e uma jaqueta por cima. A abracei e fomos até a piscina, onde a música já estava alta e já tinha bagunça por todos os lugares, retardados.
Peguei uma bebida azul, tinha um gosto ótimo, fui até onde as pessoas dançavam junto com Maria Eduarda e outras meninas que estavam ali, elas pareciam legais. Eu e as meninas dançamos em uma rodinha, até que Josh se aproximou e começou a dançar junto conosco, logo já estava cheio de gente dançando junto. Haviam apenas umas 15 pessoas ali, Harry se divertia em uma conversa com uma menina loira e aguada, revirei os olhos, ele só pega vadias mesmo, acho que vai ser difícil Harry achar uma ficante descente, que garoto complicado.
-Bruna?- Ouvi uma voz que eu reconhecia me chamando
-Oi- Falei me virando sem nem olhar quem era, e quando vi OMG, era o Logan, ér, me comportei.
-Harry me falou de você, aceita uma bebida?- Ele perguntou gentil, assenti -Então.. está morando aqui?- Ele puxou assunto, neguei.
-Oh, não- sorri o olhando -Vou ficar o final de semana aqui, moro aqui perto com minha madrinha- Ele assentiu
-Você é de onde?- Disse ele, estava pirando por dentro.
-Brasil-
-Ual, sério?- 
-Claro- sorri
 Conversamos por um longo tempo, até ver Harry me puxar para um lado, pedi desculpas a Logan, que antes de me deixar ir pediu meu número. Fui até onde Harry me chamava.
-Qual seu problema?- Perguntei
-Qual o SEU problema- 
-Ah, o meu? Tem algo de errado conversar com alguém agora?- 
-Só você não percebeu que ele estava te comendo com os olhos- 
-Me comendo? E o que você tem a dizer sobre aquela puta com o decote lá na barriga em cima de você á meia hora atrás?- Falei por fim, me soltei de seu braço e voltei até onde Logan estava, mas ele não estava mais lá. Peguei vodka e fui até Maria Eduarda.
-Se eu matasse o Harry eu seria presa?- Perguntei tomando o conteúdo que havia no meu copo
-Bem.. sim- Revirei os olhos
-Que droga- Exclamei
-É, realmente esse Josh é uma droga, ele vicia- Duda disse olhando para o garoto sem camisa dentro da piscina, dei um tapa em sua cabeça.
-Duda!!- Gritei, ela riu
-Ah, qual é, quem resiste?- 
-Eu- Dei de ombros
-Dúvido- 
-Ok então- Rimos
Josh se aproximou e pegou Duda no colo, a pendurou em suas costas e jogou a garota na piscina, ri sozinha.
-Sua vez- Ele disse chegando perto
-Oh, nem pensar- Falei saindo de perto
-Volta aqui, venha criança- Ri correndo ao redor da piscina, e bem, não tinha mais para onde correr, então ele me alcançou e me vi caída na piscina, bati em seu ombro.
-Ai sua ogra- Ele disse massagenado o local que eu havia batido
-Eu não, você- Exclamei fingindo estar com raiva, rimos.
Fiquei mais um pouco na piscina, mas sai da mesma devido ao frio, mesmo sendo verão, a água estava gelada demais. Eu estava meio bebada, entrei em casa e subi as escadas. Passei direto do quarto de Harry mas não pude deixar de ouvir os gemidos que vinham do mesmo.
-Se eu estava sendo comida com os olhos, imagina como ele está sendo comido agora- Falei para mim mesma, bufei e sai dali.
Fui até o quarto de Niall, bem, eu acho que era o quarto dele, eu estava meio tonta e não via muita coisa. Peguei minha mochila que estava jogada no tapete e adentrei o banheiro. Liguei o chuveiro quente e deixei a água escorrer pelo meu corpo, quando terminei, vesti uma blusa confortável de mangas curtas, e um short qualquer, calcei um vans e sai do quarto. Ainda havia barulho de pessoas na rua, eram 04h00m. Isso que eu e Harry iriamos madrugar, bufei novamente. Desci as escadas e fui até a sala de jogos, encontrando um Logan fitando a parede.
-Bruna?- Ele disse me encarando
-Oi, ér.. desculpa achei que não estivesse aqui- 
-Tudo bem- Ele se aproximou, sorri -O que Harry queria?- Ele disse se encostando na mesa logo atrás dele.
-Encher o saco- Revirei os olhos, ele riu
-Sabe, você parece ser bem legal- Ele disse tímido, sorri
-Você também-
Conversamos por mais ou menos umas duas horas, tomamos refrigerante e comemos biscoitos com recheio de chocolate, não podia beber de novo. Quando eram 06h00m, isso mesmo, 06h00m da manhã, ele disse que precisava ir embora, nos despedimos, e ele se foi. Josh e Duda eram os únicos que ainda estavam lá fora, bebendo, como sempre, passei pela enorme porta de vidro e ri dos dois. Subi para o quarto de Niall novamente, escovei meus dentes e deitei na cama, se não quisesse trazer uma prostituta pra casa, ele que me levasse para o quarto de hóspedes. Dormi vendo os raios de sol nascendo no lado de fora da sacada.
**
-Brubs?- Alguém falou deitando na cama ao meu lado, era Niall.
-Quié, ta cedo, me deixa dormir- Falei, ele riu
-Bruna são 18h00m da tarde- Ele disse rindo
-E daí, é domingo, não se pode dormir mais?-
-Pode, mas você já dormiu demais, achamos que estava em coma- O encarei
-Da próxima vez, me lembre de ir dormir no quarto de hóspedes, com a porta trancada, para ninguém me acordar- Falei emburrada, me levantando da cama e indo até o banheiro do quarto. Ouvi ele rir.
Lavei o rosto, escovei os dentes e penteei os cabelos, me olhei no espelho e passei um gloss fraco e sem brilho. Vesti um short confortável e uma blusa sem mangas.
-Quero comer- Falei ao ver Niall e Zayn conversando na cama.
-Ahn, tem comida lá embaixo- Zayn disse fitando o teto, deitado na cama.
-Ueba!- Falei e sai do quarto.
Encontrei apenas Louis e Perrie, é a Perrie no andar de baixo, dei um beijo na bocheca de Louis, e fiz o mesmo com Perrie, falando um "olá" animado, ela respondeu da mesma forma, parecia simpática. Fui até a cozinha, peguei alguns frios, pão e laranjas, preparei um suco natural e um sanduíche e comi. Harry havia sumido, e Liam, bem, deve estar dormindo. Terminei de comer e lavei a pouca louça que eu havia usado, enquanto terminava, alguém chegou na cozinha. Era Harry, ele pegou um copo no armário e bebeu água, sem falar nada, fiquei em silêncio assim como ele.
-Se divertiu bastante ontem né- Ele encarou o copo em sua mão e falou seco.
-Não pode mais?- Perguntei ironica, ele me encarou.
-Claro, ficar se oferecendo é diversão agora né- Ele fitou a parede.
-Me oferecendo? Harry, eles são meus amigos, se liga- Manti a calma
-Amigos que você conheceu ontem e 10 minutos depois já estava se esfregando no Josh dentro da piscina- Quase cuspi o suco que estava tomando.
-Ahn? Me esfregando?-
-Vai dizer que estavam apenas brincando- Ele riu sarcástico
-Sim, estávamos, ele me jogou na piscina e eu saí de lá, já você né, você pode levar qualquer vadia pro quarto e usar a garota- Ele me fitou
-De onde você tirou isso?- Ele perguntou me olhando
-De onde? dos seus gemidos que dava para ouvir do corredor ontem a noite- Sorri ironica, larguei o copo na bancada com raiva e saí da cozinha, peguei meu óculos que estava em cima da mesinha da sala, peguei meu celular e abri a porta.
-Onde vai?- Ouvi Louis perguntar do sofá
-Dar uma volta, ta impossível ficar aqui- Falei ironica e bati a porta.
Andei pela rua sem um rumo certo, tinham algumas meninas loucas no portão do condomínio, algumas me chamaram, apenas acenei e sai dali. Caminhei pela calçada até que avistei uma praça, onde tinha. OMG ALGODÃO DOCE. Sério fazem uns 4 anos que eu não comia algodão doce, comprei 8 algodões doce e fui para a casa dos meninos novamente. Eu e Liam éramos completamente viciados, abri a porta da casa e vi Harry no sofá. Passei reto segurando os 8 pacotes na mão e subi as escadas. Ouvi ele bufar mas ignorei. Fui direto para o quarto de Liam, bati na porta e ele mandou entrar.
-Oi Brubs, OH MEU DEUS ISSO É ALGODÃO DOCE?- Ele pulou da cama
-Oh sim, todos para nós- Me deitei na cama e ele ligou na disney, ficamos vendo o filme "encantada" perfeito.
-Onde você achou isso? Fazem anos que eu não acho pra comprar- Ele disse pegando um e abrindo.
-Ah, na praça ali perto- Falei dando de ombros.
-Isso é demais-
-Vamos ter uma overdose de algodão doce agora- Falei comendo, ele riu concordando.


O filme já havia acabado, assim como os algodões doce, sim nós comemos todos. Eu e Liam ficamos na sacada olhando o céu estrelado, era uma noite quente, e a lua estava enorme.
-O que deu entre você e o Harry?- Liam perguntou ainda olhando o céu
-Eu não sei- 
-Por que ele está estranho?-
-Porque é retardado- Nesse momento alguém abriu a porta -Falando no demônio- Falei ao ver que era Harry. Liam me cutucou
-O demônio fez comida, e veio gentilmente chamar vocês para irem comer- Ele disse irônico
-Deus abençoe- Falei sarcástica, ouvi ele bufar e pronunciar "Venham logo" e logo depois bateu a porta.
-Está me devendo uma explicação- Liam disse me dando a mão para levantar da cadeira, assenti e o abracei.
-Te amo tá?- Falei 
-Também te amo Brubs- Ele disse e saímos do quarto contando piadas, chegamos na cozinha rindo, onde encontramos quatro meninos e uma menina nos encarando.
-Oi?- Falei sem entender
-Hey- Niall e Louis falaram, Zayn e Perrie sorriram, Harry abaixou a cabeça e largou o garfo no prato com raiva, revirei os olhos e o ignorei, sentei ao lado de Perrie e Liam ao meu lado, comemos conversando todos ao mesmo tempo, Perrie era legal, Harry não desviou o olhar do seu prato em nenhum momento, isso era ridículo, que infantil. 
Fui convencida pelos meninos a ficar mais dois dias na casa deles, eles eram legais e atenciosos, sem contar que me traziam comida o tempo todo, e me levavam no colo para os lugares para eu não precisar andar, isso é demais, não? 
 


Notas Finais


O que acharam? Deixem comentários xx acho que hoje posto mais um, haha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...