1. Spirit Fanfics >
  2. Learn To Lose >
  3. Liam, perdi minha cueca!!!

História Learn To Lose - Liam, perdi minha cueca!!!


Escrita por: bruna_kuhen

Notas do Autor


OOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! To animada hoje, uhulll \o/ Desculpem por não postar ontem, mas agora estou aqui.. Esse capítulo ta meio/super idiota, mas.. espero que gostem.

Capítulo 8 - Liam, perdi minha cueca!!!



POV BRUNA KUHEN


Estava no meu quarto fazendo nada, enquanto pensava em alguma coisa para fazer em uma noite extremamente chata de sábado, até que meu celular começou a tocar do outro lado do quarto, bufei com preguiça, mas caminhei até o mesmo e atendi.
-Alô- Falei mal humorada, sem nem olhar o número no visor
-O seu bom humor me assusta- Ouvi a voz de Zayn do outro lado da linha
-Claro, simpatia é tudo na vida- Ironizei ouvindo ele soltar uma risada abafada
-Tenho ingressos para a balada mais top de Londres, o que acha?- 
-Você tem ingressos para a Aura Club eu ouvi direito?- Gritei no telefone
-Não grita sua maluca, consegui 10 entradas VIP para hoje, você vai né?-
-Oh nem precisa perguntar- Ouvi ele rindo
-Leva aquela sua amiga, passo ai para deixar os ingressos, beijo até a noite-
Desliguei e comecei a pirar dentro do quarto. Tipo AURA CLUB. 
**
Já estava na hora de irmos para o local, maria eduarda estava indo comigo. Fomos cantando as músicas que tocavam no rádio e gritando. Ao chegarmos na entrada, entregamos nossos ingressos e fomos logo para a parte VIP, onde os meninos já esperavam sentados em um sofá de canto com uma mesa retangular no meio cheia de bebidas, logo ao lado o bar. 
-Eai gays- Falei abraçando cada um dos meninos, e oh meu Deus eles estavam mais gostosos do que o normal, e o que eu to falando?
-Dae gata, você vem sempre aqui?- Louis perguntou chegando perto, fazendo todos rirem, dei um beijo em sua bochecha.
Perrie também estava ali bebendo alguma coisa em um copo vermelho, a cumprimentei e ela fez o mesmo simpática. 
-LIGE G6 LIKE G6- Zayn gritava em pé em cima do sofá enquanto rebolava no ritimo da música que tocava
-Ele já está bêbado?- Perguntei olhando para Perrie, e antes que ela respondesse Zayn se jogou no chão
-A vida é curta para perdermos tempo sóbrios, minha cara amiga- Ele disse jogando um copo de vodka na cara, isso mesmo, comecei a rir.
Pedi um energético no bar e fui para a pista, onde Harry, Duda e Niall dançavam e cantavam a música, me juntei á eles e comecei a dançar também.
-now i'm feelin so fly like a G6  like a dayse hayley, like a G6 now i'm feelin so fly like a G6- Gritei enquanto pulava no ritimo da música, Harry me acompanhou, até que perdemos Niall e Duda de vista
Continuei dançando com Harry, até que ele me puxou para mais perto. Coloquei meus braços em volta do seu pescoço enquanto ele balançava o corpo no ritimo das batidas e eu rebolava no mesmo ritimo. Zayn foi chegando perto com 3 copos de bebida na mão, peguei um.
-O que é?- Gritei no seu ouvido devido ao barulho da música
-Shot- Ele gritou de volta, engoli todo o conteúdo do copo no mesmo gole.
Voltei a dançar e dessa vez tocava Million Voices, pirei quando ouvi as primeiras batidas e sai pulando pela pista.
-E E E E E E E E A A A A A  A A- Gritava enquanto dançava no mesmo ritimo que os outros. Dessa vez eu estava sozinha na pista, com várias pessoas que eu não conhecia. 
Já estava ficando meio tonta, fico tonta muito rápido quando bebo alguma coisa muito forte. Voltei para onde os meninos estavam e vi apenas Perrie sentada na mesa
-Onde estão os outros?- Perguntei vendo a loira tomar um copo de passaporte
-Foram dançar, eu acho- Ela disse me oferecendo um copo da bebida, aceitei e ficamos eu e ela nos embebedando na mesa.
-Vem Pezz, vamos dançar- A puxei pela mão, depois de uma conversa já estávamos mais intimas.
Fomos para a pista e Perrie começou a dançar, ela rebolava de um lado para o outro no ritimo das batidas da música desconhecida e eu a acompanhava, Duda se juntou á nós e começou a dançar da mesma forma.
Logo fizemos uma rodinha no meio da pista, com várias pessoas que não conheciamos, cada um dançava de um jeito diferente, inventando passos estranhos, Pezz já estava completamente bêbada, Duda segurava um copo de vodka na mão, enquanto eu tomava um energético.
Olhei para os lados e vi Hazz se atracando com qualquer vadia loira com um vestido curto, Zayn dançavam em cima de uma mesa junto com Louis e os dois estavam completamente bêbados, sabe aqueles bêbados engraçados e idiotas? Eram eles. Liam e Niall dançavam ainda sóbrios em outro canto. Voltei minha atenção para a "nossa" rodinha, e todos faziam um passo diferente no meio dela. Pezz caminhou até o centro da mesma e começou a rebolar enquanto os outros aplaudiam a incentivando a continuar, olhei para duda que ria da cara que Perrie fazia, essa foi minha vez, caminhei até o meio, deixando minha lata de energético com qualquer menino que vi na frente. Começou a tocar turn me on david guetta, eu dançava a música e cantava junto, todos aplaudiam e mandavam eu continuar, mas sai do meio da roda e fui direto para o bar, fiquei observando duda fazer seu show no meio do círculo enquanto uns dois garotos tarados se esfregavam nela, comecei a rir sozinha. Pedi uma lagoa azul para o barman.
-Sozinha?- Uma voz perguntou bem atrás de mim
-Não exatamente- Falei ao ver que era Logan -OMG LOGAN É VOCÊ, que saudades- Falei me tocando de que era ele.
-Eai Brubs, como está?- Ele perguntou se sentando ao meu lado e pedindo uma tequila
-Bem, ótima, e você?- 
-Nunca estive melhor- Ele sorriu murmurando algo
-Está bêbado?- Perguntei rindo
-Só um pouquinho- Ele disse tomando a dose de tequila em apenas um gole, ri.
-BRUNA- Harry chegou todo suado se jogando em cima de mim
-Harry- Comecei a rir
-Eu to carente, me abraça- Ele disse totalmente bêbado, o abracei, na verdade acho que eu também estava um pouquinho fora do normal, Logan ria ainda ao meu lado
-Eu vou arrasar na pista gatos, falow- Logan disse indo rebolando até uma rodinha de meninas, me afinei rindo.
-Brubs, eu quero beber- Harry disse tonto
-Você vai entrar em coma alcólico- Falei tomando mais um gole do conteúdo azul que havia no meu copo
-Quero dois energéticos moço- Ele falou quase caindo do banco. Acabei me rendendo e tomei quase o bar todo junto com Harry, eu não estava bem, realmente. Estava completamente tonta e retardada. Eu dançava com a vista embaçada uma música do calvin harris, junto com Harry.

POV LIAM PAYNE


-Liam, Liam, vem cá gato, me possua- Niall falava pegando na gola da minha blusa
-Niall NIALL- Gritei jogando a garrafinha de água que eu segurava na cabeça dele.
-EU VOU VOAR- Ele disse e subiu em cima da mesa, logo depois se jogou no ar, mas caiu no chão. -LIAM, EU VOEI- Ele gritou com as bochechas vermelhas, revirei os olhos.
-Oh Deus, vocês não tem juízo- Falei levantando a bicha loira do chão e carregando ele até a mesa em que Perrie e Duda estavam rindo, bêbadas também.
-NIALL, SEU GATO, VEM CÁ ME ABRAÇAR- Maria Eduarda gritou assim que eu deixei Niall jogado no sofá 
-GENTE, EU VOEI- Niall gritou para as duas meninas, que gargalhavam sobre o efeito do alcol.
-Ahn eu também quero- Duda disse quase fechando os olhos, sério achei que ela ia desmaiar.
-BRUNA BRUNA- Gritei imaginando que ela  estaria sóbria e me ajudaria a levar essas pestes para casa, mas me enganei.
-Oi delicia, to aqui- Ela disse e se jogou no chão -Ops, caí- Ela falou gargalhando
Sabe aqueles bêbados que fazem piadas idiotas e riem da própria piada, então essa era a Bruna
-Eu vou te ajudar- Harry falou com a pior voz do mundo e se jogou no chão em cima de Bruna
-Harry você quebrou meu pulmão- Bruna disse massageando a barriga
-Mas aí não é o pulmão, ai é o crânio- Harry disse apontando para a barriga de Bruna
-Não, acho que aqui é a perna, Liam aqui é a perna ou o braço?- Bruna me perguntou apontando para sua cabeça.
Me segurei para não rir e sai dali indo procurar os outros.
-ZAYN- Gritei vendo o garoto dentro do banheiro, caminhei até onde ele estava
-Liam, que bom que te achei, eu perdi minha cueca, me ajuda- Ele gritou gargalhando com o rosto inchado de tanto beber
-Zayn, pelo amor de deus, me diz que está brincando- Falei pausadamente
-Qual é cara, sabe que não brinco com minhas cuecas- Ele gritava com uma voz de retardada
-Oh, espere aí- Falei e sai do banheiro, ainda ouvindo ele cantarolando um "liam eu te amo" em ritimo de torcida de futebol.
Sai do banheiro e vi Bruna e Harry andando de quatro no chão (se arrastando)
-EU NÃO POSSO ESTAR VENDO ISSO- Gritei para os dois
-Oi Liam, olha que dia lindo- Bruna apontou para a enorme janela que tinha nos fundos da boate, sendo que era a noite
-Liam, Liam, você é o cara- Harry disse segurando minhas pernas enquanto estava deitado no chão
-Vou respirar para não socar sua cara- Falei pausadamente, fui até a mesa que as meninas estavam e eles foram pulando atrás de mim.
-Pezz, me ajude- Ela me olhou com o rosto e os cabelos completamente encharcados de vodka -OH O QUE É ISSO NO SEU CABELO- Gritei
-Meu novo look, gostou?- Ela perguntou quase caindo do banco
-Nossa, amei- Ironizei e me sentei bufando ao seu lado
-Eu preciso da ajuda de vocês, Zayn perdeu a cueca dele e está trancado no banheiro- Falei sério e ouvi a risada deles, aquela risada de bêbado retardado.
**
POV BRUNA KUHEN


Acordei com a cabeça pesada, olhei em volta. Eu não estava em casa, olhei para cima e vi Harry me encarando com a boca aberta, levei um susto.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA- Gritei e levantei do colchão em que eu estava dormindo.
-Minha cabeça, não grita animal- Ele disse
-Da próxima vez não fica me encarando com essa cara de possuído, puta que pariu- Falei com a mão no coração
-Aí, to morrendo de dor- Ele disse com a voz rouca
-Eu também- Minha voz estava da mesma forma, e minha garganta estava seca
-Como viemos parar aqui?- Ele perguntou
-Não sei, onde é isso?- Perguntei olhando para os lados
-É o porão da minha casa- Ele disse colocando a almofada em cima do rosto 
-Oh, céus- Falei
-Não lembro de nada, e você?- Ele perguntou com os olhos fechados
-Só de nós dois bebendo com o Logan, mais nada- Falei encarando a parede
-Vamos lá em cima, ver se tem alguém acordado- Ele disse, assenti.
A casa estava silenciosa, nenhum movimento de pessoas, estava tudo escuro. Eram 15h30m.
-Caralho, minha madrinha deve estar louca- Falei baixo
-Liga pra ela- Harry disse procurando algum remédio no armário
-Depois faço isso- 
-Aqui, achei esses comprimidos- Ele disse pegando dois copos com água, engolimos o mesmo.


flashback on


 Alguém estava me carregando no colo, estávamos em um corredor com as paredes brancas, e algumas luzes amarelas, eu estava tonta.
-Bruna, eu te amo Bruna- Ouvi a voz de Harry gritar logo atrás de mim, olhei, ele estava sendo carregado por Paul, e Liam me carregava 
-Harry- Gritei tonta
-Bruna, namora comigo, eu te amo- Ele gritou desafinado, gargalhei 
Chegamos em um quarto, Liam me colocou em um colchão, o efeito do alcol estava passando
-EAI FAMILIA- Harry gritou ao chegar no mesmo quarto que eu, Paul deu um tapa em sua cabeça 
-Aí, grosso- Harry passou a mão na cabeça parecendo um gay
Adormeci jogada no chão.


flashback of


-HARRY- Gritei encarando a parede
-o que foi?- Ele apareceu na cozinha
-Lembrei de umas coisas- Falei e ri fraquinho, ele riu também já imaginando o que eu ia falar.
Falei tudo para ele, e quando acabei, caímos no chão rindo como hienas.
-O que ta acontecendo aqui? Beberam de novo?- Liam chegou na cozinha apenas com uma bermuda
-Não- Respondi e rimos mais.
-Espero que vocês lembrem que Harry andou pela rua apenas de cueca, e Bruna andou só de short pela avenida principal, e estão em todas as revistas hoje- Liam disse tomando um copo de água, eu e Harry caímos gargalhando de novo.
-Não acredito que fiz isso- Gritei
-Oh, pode acreditar- Ele riu também me entregando uma revista
Nela, havia uma foto minha apenas de short e sutiã, enquanto corria bem no centro de Londres, e Harry só com uma cueca boxer preta
-Só não foram presos, porque os seguranças dos meninos chegaram primeiro- Liam disse rindo
-Oh, céus, espero que minha madrinha não assine essa revista- Falei e eles riram.
**
Cheguei em casa em silêncio, estacionei o carro na garagem. Me olhei no espelho do carro, eu estava com os olhos pretos devido ao rímel borrado, minha boca estava vermelha, e meu rosto inchado de sono. Minha blusa estava amassada, e minha saia suja devido a alguma bebida que eu havia deixado cair na noite passada. Sai do carro no maior silêncio possível, entrei em casa pela porta dos fundos, estava tudo em silêncio, subi as escadas na ponta dos pés segurando meus saltos na mão.
-Bruna- Estela me chamou da sala e limpou a garganta
-Ér.. oi- Falei sem graça, ela não disse nada, apenas me entregou a revista que Liam havia me mostrado de manhã -Oh, merda- Falei encarando a revista nas mãos da minha tia, a olhei, ela me encarava séria, estava ficando nervosa. Até que ela começou a rir, e não parava tão cedo.
-Tia, o que foi?- Perguntei já nervosa e com medo do que ela iria falar
-Isso -Ela fez uma pausa rindo -Foi engraçado demais- Ela disse, me aliviei.
-Achou que eu iria brigar né? Que nada, quero que você se divirta, mesmo que pra isso tenha que aparecer de sutiã em uma revista- Ela terminou de falar e riu novamente, ri junto com ela
-Obrigada tia- Sorri
-Imagina querida- Ela me deu um beijo na testa -Fiz bolo de chocolate, daquele que você gosta, tome um banho e desça para comer- Ela sorriu, subi as escadas e ouvi ela rindo de novo, ri também.
 


Notas Finais


Eu sei que ta ruim, podem deixar comentários criticando, eu entendo o/ xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...