1. Spirit Fanfics >
  2. Learning - Hayes Grier >
  3. Capítulo 4

História Learning - Hayes Grier - Capítulo 4


Escrita por: mebash

Notas do Autor


Oi amoras, voltei.
Espero que gostem do capítulo, acho que nem tenho muito a falar, só agradecer pelos comentários e favoritos, obrigada de verdade.

Capítulo 4 - Capítulo 4


   - Por que o Cameron te convidou pra almoçar? - perguntei para Jack sem entender muito da situação enquanto saída da aula para irmos ao refeitório.

   - Eu não sei - ele disse dando os ombros.

   - E você vai? - que sua resposta seja não, por favor não.

   - Por que não ir? - ele disse e sorriu pra mim.

   - Ah não, Johnson. Sempre almoçamos longe deles, por que se juntar agora? - perguntei o fazendo pensar - Grupos diferentes, lembra?

   - Vocês dois fazem parte do mesmo grupo de populares, eu só sou um garoto que anda com você. - ele disse abrindo a porta de seu armário.

   - Não faça seu drama de novo! Você sabe que somos amigos desde que eu me entendo por gente e não vou trocar você por ninguém. - disse e ele virou pra mim. - Mas parece que em está me trocando agora é você! - disse um pouco nervosa com a ideia de Jack realmente está se tornando amigo de Cameron e cia.

    - Eu não vou trocar você, Olivia, e você sabe muito bem disso! - ele disse e fechou a porta do armário - Vai comigo ou vai almoçar com as meninas do time e escutar o quão lindo e maravilhoso são os meninos do time de basquete? - ele disse imitando a voz de uma garota o que me fez gargalhar.

   - Você não presta Johnson! - dei um tapa em seu braço - Se eles vierem com piadinha eu não vou ficar quieta, ouviu? - falei apontando o dedo indicador pra ele tentando parecer intimidadora.

   - Tudo bem. - ele disse e passou o braço em cima dos meus ombros. - Vamos.

   Saimos andando até o refeitório onde pegamos nossas bandejas com nosso almoço e fomos em direção a mesa de Cameron que estava junto com seu esquadrão. Assim que chegamos mais perto ele nos viu e sorriu divertidamente por notar nossa aproximação. Então Jack tomou a frente e fez um toque com ele e logo depois falaram algumas coisas e gargalharam.

   - E ai, Olivia. Você parece quieta, se enturme. - disse Cameron olhando pra mim depois lançando um olhar para os seus amigos sentados na mesa. Dei uma olhada rápida e estavam todos me olhando.

   - Eu to bem. Não preciso dos seus amigos, Cameron. - sorri ironicamente pra ele que apenas sorriu e se sentou do lado de um dos meninos.

   Fui até um lugar que tinha ao lado de Jack e sentei ao lado do mesmo o olhando antes de começar a comer.

   Os meninos pareciam ter muito papo porque não paravam de falar um minuto se quer. 

   - Foi mal pelo atraso, gente. - levantei minha cabeça por impulso e era Nash. Com Hayes.

   - Tudo bem cara, senta ai! - disse Carter fazendo um sinal para que ele se sentasse na mesa conosco. E foi o que ele fez. Hayes repetiu seu gesto e começou a comer sem se importar muito.

   - Vocês souberam da loucura da diretora agora? - Nash disse

   - O que essa velha fez dessa vez? - perguntou Matthew. Sim eu sabia o nome de todos, apesar de não gostar se ser popular eu sabia quem eram cada um dos meninos.

   - Ela vai fazer uma espécie de trabalho em dupla, é bem louco. Mas serão com turmas diferentes, é como se os alunos inteligentes fossem ajudar os burros a passarem de ano. - ele disse e logo depois riu daquilo fazendo com que todos na mesa rissem também.

   - Quando foi que ela disse isso? - perguntei curiosa, todos me olharem já que era a primeira vez que eu abria a boca naquele almoço. Nash me olha surpreso.

   - Está no quadro de avisos. As duplas já estão escolhidas e, Olivia, você é uma das inteligentes que irão ajudar os burros - ele aponta o dedo indicador pra ele mesmo. - como eu à passar de ano. - o olho espantada.

   - Eu o que? - praticamente gritei. - Onde você viu isso? O que essa diretora tem na cabeça? Como eu vou ajudar alguém a passar de ano? Você viu quem era minha dupla? - perguntei rápido.

   - Ei! Calma - ele disse rindo um pouco - Não vi quem era sua dupla, e o aviso está ali no mural do refeitório. - ele disse e apontou com a cabeça aonde estava, olhei em direção e estavam pessoas ao redor olhando o aviso um pouco indignados.

   - Isso vai da merda. - disse baixo voltando a olhar pra mesa.

   - O que você disse? - Nash pergunta

   - Nada. - o sinal toca. Ótimo, agora teremos mais três aulas e casa. - Vamos Jack? - perguntei me virando para o mesmo.

   - Claro. - ele disse e se levantou pegando sua bandeja e eu o segui.

   - Ei, espera. - Era Cameron. - Jack a gente vai na minha casa mais tarde, quer da uma passada lá? - ele perguntou.

   - Ahn, claro. Falo com você depois. - ele diz e os dois fizeram um toque e Cameron saiu.

   Depois de deixar nossas bandejas e ir em direção ao refeitório, parei Jack pra olhar o aviso do quadro. E realmente estava lá. "Olivia Fox - Instrutora". Eu não podia acreditar que aquilo estava acontecendo, como eu iria fazer as minhas coisas se precisava ajudar outra?. Tudo isso só piorou quando eu vi de quem eu era instrutora. "Olivia Fox: Instrutora de Hayes Grier". Fudeu. Era só isso que eu conseguia pensar, eu estava completamente parada na frente daquele papel idiota tentando achar o erro naquilo mas eu não conseguia. Aí meu Deus, ferrou tudo. Como eu vou fazer Hayes Grier passar de ano? Realmente essa diretora tem merda na cabeça, quem já viu fazer uma coisa dessas?

   - Olivia você está bem? - Jack perguntou passando a mão na frente do meu rosto parecendo preocupado.

   - Ahn... - as palavras não saiam, eu só conseguia olhar para aquele papel e fingir que era mentira. Jack se virou para onde eu estava olhando e percebeu porque de está assim.

   - Okay, vamos sair daqui. - ele disse e me puxou pra fora do refeitório me sentando em um dos bancos que haviam no corredor da escola. - Você tem que parar de não confiar em si mesma! Cadê a Olívia que entra em campo e domina aquela porra toda? Cadê a Olívia com espírito de liderança? Cade a Olívia guerreira que não desiste por nada nesse mundo? - olhei pra ele e o mesmo estava sério. - Você é uma pessoa confiante dentro de campo e tem que passar isso pra fora dele também. - abaixei a cabeça. - Hey, olha pra mim. - ele disse e assim eu fiz. - Você vai conseguir passar esse garoto de ano e ele vai agradecer pela sua ajuda. Agora levanta essa bunda daí que a gente tem aula. - ele disse divertindo e eu abri um sorriso pegando a sua mão que estava estendida à minha frente e levantei.

   O resto das aulas passou normal, mas eu estava pensando em como ir falar com Hayes sobre isso. Será que ele quer eu seja a dupla dele? Será que eu vou conseguir fazer ele passar de ano?. Para Olivia. Você vai conseguir sim. Mas como falar com ele? Tinha que ser o quanto antes, mas eu não queria falar com ele hoje, então decidi ir falar amanhã, assim teria mais tempo pra pensar em como fazer isso.

   Já estava no carro de Jack enquanto ele parava na frente da minha casa.

   - Obrigada pela carona amigo. - disse e beijei a bochecha dele.

   - Não foi nada. - ele sorriu e eu sorri também. - Mas, e ai, já resolveu como vai falar com ele?

   - Ainda não sei, mas acho que amanhã se tudo for bem.

   - Você tem que falar logo. As provas começam daqui a um mês e tem muito assunto pra pegar.

   - Eu sei disso, vou falar com ele amanhã. Eu prometo. - disse e dei um sorriso leve.

   - Tudo bem. - ele disse por fim e eu sai do carro indo em direção a minha casa enquanto escutava o carro de Jack sair pela rua.

   Entrei em casa e não tinha ninguém, então subi para o meu quarto, tomei um banho e decidi ligar pra Lari e contar o que tinha acontecido ja que ela tinha faltado.

   Era só o que me faltava isso acontecer agora. Só acontece merda da minha vida.


Notas Finais


Foi só pra não deixar vocês sem capítulo, espero que tenham gostado e até o próximo, beijooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...