1. Spirit Fanfics >
  2. Learning - Hayes Grier >
  3. Capítulo 5

História Learning - Hayes Grier - Capítulo 5


Escrita por: mebash

Notas do Autor


Oi gente, desculpa a demora, mas quem acompanha HH sabe os motivos e vou tentar atualizar o mais rápido possívelllllll

Capítulo 5 - Capítulo 5


  Eu já estava no terceiro horário e estava fazendo de tudo pra não encontrar com o Grier, porque eu sabia que a essa altura ele já sabia sobre nosso novo plano de estudos. Mas agora sabia que seria impossível porque tenho essa aula com ele. 

  Okay, respire fundo Olivia, não é um bicho de sete cabeças. Você vai falar com ele e vai resolver tudo isso. Mas por que diabos eu estava tão apavorada com isso? 

  Nesse momento eu estou entrando na sala sendo seguida por um bando de alunos que estão se acomodando nas cadeiras e foi isso que eu fiz, sentei em uma cadeira e esperei que a aula começasse. Então eu o vi entrando na sala. Ele passou por mim e sentou em uma das ultimas cadeiras sendo seguido por todos os outros. 

  - Oi, Olivia. - Cameron. 

  - O que é? - respondi sem muito interesse. 

  - Nossa, que bom humor á essa hora da manhã. - ele colocou a mão no peito e se fingiu de ofendido. - Muito bem, boa sorte com os estudos com o Hayes, acho que você vai precisar. - ele piscou e saiu logo depois. 

  Eu já disse que odeio o Cameron? Então, eu odeio o Cameron. 

  - Bom dia, alunos, vamos começar a aula! - nosso professor de química chegou na sala fazendo todos prestarem atenção. 

  A aula seguiu normalmente até a hora que o sinal tocou. Hora do intervalo. Me levantei pegando minhas coisas pra sair da sala, mas então eu lembrei que precisava falar com Hayes, e parece que ele sabia disso porque ele ficou na sala depois de todos os outros sairam e então eu olhei pra ele. 

  - Oi. - ele disse chegando perto. 

  - Oi. - disse colocando uma mecha do meu cabelo pra trás. - Ahn, acho que a gente deveria conversar sobre esse trabalho que temos que fazer. 

  - Isso, vim falar com você sobre isso. 

  - Ótimo. - sorri. - Tem alguma matéria que você sente mais dificuldade ou algo do tipo? a gente pode começar por ela e depois passar pras outras. - sugeri. 

  - Matemática. Acho todo mundo tem problema com matemática, e acredite, o meu é bem grande. - rimos. 

  - Bom, pode ser. O que você está vendo em matemática? 

  - Eu não sei. 

  - Como assim não sabe? Como você não sabe a matéria que estuda? - perguntei surpresa 

  - Nem todos são como você, Olivia. Não passo o dia todo com o livro debaixo dos braços quando não estou com uma bola nos pés. - ele disse indiferente. 

  Ri ironicamente.

  - Você não sabe de nada, não pode falar assim como se soubesse exatamente o que eu faço quando chego em casa dos treinos, que pelo menos, o meu time trás títulos para a escola, e o seu time de handebol? Vocês não passam das fazes de grupo fazem três anos! 

  - Todos os nossos jogos tiveram complicações, tá legal? Não é sempre que se ganha! - ele disse irritado. - E nós estamos trabalhando nisso esse ano. - disse com a voz mais baixa dessa vez. 

  - Então trade de trabalhar as suas notas também, porque com certeza você não vai passar de ano sem elas! 

  - Eu estou tentando fazer isso mas você não está ajudando! 

  - O que você quer que eu diga? "Não se preocupe Hayes, eu vou fazer as provas pra você"? - disse fazendo uma voz fina. - Porque se for isso, você está muito enganado. Suas notas, seu esforço! Só vou ajudar você a pegar a matéria. 

  - Não quero que você faça as provas pra mim! Só quero saber quando podemos começar isso pra poder acabar o mais rápido possível com essa idiotice! - ele disse e bufou. 

  - Só tenho a tarde livre na quinta, á não ser que você se importe em estudar ás 18h00 o resto da semana. É a hora que eu estou livre depois do treino. 

  - Pode ser na quinta ás 15h00. - ele disse e eu assenti. - Na sua casa ou na minha? 

  - Na minha. 

  - Ótimo. Até a quinta. - ele disse e saiu da sala. 

   Provavelmente já estava na metade do intervalo e eu já estava estressada depois dessa conversa. Preciso dos meus amigos. 

   Fui em direção ao meu armário, guardei minhas coisas e fui em direção ao refeitório e vi Lari e Johnson comendo na mesma mesa de sempre, então fui até eles. 

  - Demorou. - Lari disse assim que me viu chegando perto. 

  - Estava resolvendo umas coisas - disse e sentei ao seu lado bufando. 

  - Falou com ele? - Johnson 

  - Sim. Ele é muito irritante, será que eu posso desistir disso? - perguntei abaixando minha cabeça sobre a mesa 

  - Não! - os dois disseram juntos. 

  - Você já fez tantas coisas piores que isso e vai desistir dessa agora que nem começou direito? - Lari 

  - Não sei se consigo aguentar ele por muito tempo. 

  - Ah, você vai sim! E pode jogar essa desanimação pra escanteio que você vai fazer isso sim! - Johnson 

  - Quando vocês vão começar? - Lari 

   - Quinta, ele vai lá pra casa ás três. - disse ainda desanimada

   - Dois dias para o seu inferno começar - Lari disse piorando a situação. 

   - Larissa! - Johnson a repreendeu. 

  - O que? - ela perguntou confusa 

  - Você se lembra a ultima fez que a Olivia saiu com um garoto? 

  - Bem pensado! - ela se virou pra mim. - Amiga, você não sai com ninguém desde aquele namorico com o Luke Peterson no 1° ano. - ela disse e Johnson assentiu. 

  - Ah não gente! Vocês tão de brincadeira né? - disse olhando descrente para os dois. - Não vou sair com o Hayes fora esse trabalho e assunto encerrado! - disse firme. 

  - Por favor, Olivia! Ele é 1/12! E você sabe que ele é um gato, você mesma já me disse isso. - ela disse tentando me convencer. 

  - Nem pensar! - disse fazendo cara de nojo. 

  - O que significa esse lance de 12/12 que todo mundo fala? - Johnson perguntou. 

  - É uma lista com os 11 garotos e uma garota mais bonitos e desejados da escola. - Lari disse 

  - E você é um deles. - eu completei. 

  - Eu? - ele perguntou surpreso e nós assentimos. - quem são os outros? 

  - Os Grier, Cameron Dallas, você, Jack Gilinsky, Matthew Espinosa, Aaron Carpenter, Taylor Caniff, Shawn Mendes, Jacob Whitesides, Carter Reynolds e a Mahogany. - Lari listou

  - Uau! - ele disse surpreso. - Por que só tem uma menina? 

  - Ela é a unica que anda com eles. - expliquei. 

  E nesse momento o sinal tocou. 

  - Vejo vocês na hora da saida. - disse e me levantei indo buscar minhas coisas para o resto do dia de aulas.

  Eu não vejo a hora de chegar em casa depois do treino e dormir, preciso descansar, estou ficando sobrecarregada demais com os treinos, os estaduais já estão quase batendo na porta e temos muita coisa pra acertar. 

  [...] 

  Depois de tomar um banho desci pra jantar e meus pais já estavam na mesa, e o cheiro da macarronada da minha mãe enchia a cozinha, o que me fez perceber que eu estava com fome, então me juntei á eles e jantei. 

  Com a louça lavada e a cozinha limpa, eu e minha mãe fomos para a sala acompanhar meu pai e assistir mais um dos jornais diários que passava na tela da televisão. Não aguentei muito tempo e comecei a cochilar, o que me fez dar boa noite á meus pais e ir me recolher na minha cama, eu estava realmente com sono e cansada. não foi tão difícil assim adormecer á não ser por Lari me mandando mensagens sobre Hayes vir aqui em casa na quinta, então eu falei pra ela calar os dedos que eu estava indo dormir, e assim ela fez. 

  Agora eu estou tomando um banho para ir para mais um dia de escola, mais um dia de treino, mais um dia de cansaço. 


Notas Finais


OI DE NOVO, ME DESCULPEM PELA DEMORA E ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULO
FELIZ DIA DAS CRIANÇASSSSSS ( eu desejo feliz dia das crianças pq minha mentalidade tem 5 anos e exige meu presente)
ATÉ O PRÓXIMOOOO, BEIJOOOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...