1. Spirit Fanfics >
  2. Learning to Live >
  3. Mais Um Dia

História Learning to Live - Mais Um Dia


Escrita por: ARMYPop

Notas do Autor


OOOOOiiiiiiiiEEEEEEEE gente minha primeira (segunda na verdade) Fanfic!Pessoal se estiver ruim vocês podem falar nos comentarios aí vcs estariam me ajudando muito,Ah e também a personagem principal não tem um nome eu não sei que nome por nela e queria que vcs me ajudassem.Bom ela é ruiva,pálida, e tem olhos castanho claro o seu sobrenome é Steavens (nome__________ Steavens) gente me ajudaaa!

Capítulo 1 - Mais Um Dia


Fanfic / Fanfiction Learning to Live - Mais Um Dia


Acordei atrasa pra escola hoje - como sempre - tomei um longo banho de banheira e vesti minha calça rasgada e minha blusa do snoopy.Depois do banho fiz panquecas de maçã e tomei um suco de laranja, quando olhei no relógio ainda estava cedo então fui assistir tv enquanto eu esperava dar a hora de sair de casa pra chegar na escola a tempo da aula de matemática.
Peguei meu skate e fui pra escola quando cheguei no portão a cordenadora estava me esperando com uma folha de atraso para mim assinar.Eu assinei e fui colocar minhas coisas no armário e fui direto pra aula.Infelizmente a professora já estava lá então eu tive que entrar bem discreta e me sentar no meu lugar, mas, a professora me viu.
__Qual a solução do problema srta. Steavens?
__É só multiplicar por 3 e subtrair pela quantidade de pessoas.Vai dar...327 litros - respondi.
__Correto!Como sempre.
O resto da aula foi mais cansativo que a minha vida a professora só explicou oque eu já sabia desde a quarta série.No intervalo percebi vários homens de preto entrando na escola corri para o banheiro pensando ser eu oque eles procuravam.Pensei em fugir pela janela, mas, ai eu estaria me entregando então só voltei ao meu lugar e fingi não saber de nada.
No fim da aula quando todos esperavam o sinal tocar - inclusive eu - uma garota conversava com a professora furiosa resolvi me aproximar e tentar escutar a conversa mas, bem na hora, o sinal tocou e eu saí dali com muita pressa.Cheguei em casa tomei banho e vesti meu uniforme.Fui até o final da rua numa casa abandonada abri a garagem e peguei meu carro abri a tela de informações e lá estava marcado o lugar da minha proxima corrida.Era bem afastado do resto da cidade - como sempre - fui até lá e vi varias pessoas que aparentavam vir da Asia tinham os olhos puxados e estavam bem vestidos um deles atraiu minha atenção usava brincos e tinha uma cara de brincalhão.
Os auto falantes anunciaram o inicio da corrida coloquei meu capacete que cobriu totalmente meu rosto e meu cabelo fui até a largada e liguei o motor ouvi os outros competidores ligarem tambem.Esse somE sempre tão reconfortante.Poderia ficar aqui por horas.Toda essa emoção acabou de repente quando eu ouvi alguem batendo no vidro do meu carro.Era o competidor da Coréia.
__Ei prepare-se para perder sua primeira corrida.-ele disse
__Eu nunca perdi uma unica corrida e essa não será a primeira.-rebati
__Meu carro e bem mais potente que esse -ele disse
__Se prepara pra enguli a MINHA poeira filho da puta-eu disse fechando o vidro do carro
Ele foi pisando duro até o carro ao lado do meu e lá de dentro ele mostrou o dedo do meio pra mim.
Uma mulher foi até o meio da pista com duas bandeiras e começou a animar a torcida.Ela contou até três e balançou as bandeiras anunciando o inicio da corrida.Pisei fundo no acelerador e fui a primeira a largar fui tirando o pé do acelerador e diminuindo a velocidade virei bruscamente o volante para a direita e fiz uma curva perfeita pisei fundo no acelerador mas vi o competidor da coreia me passar proximo do fim da corrida pisei mais fundo ainda no acelerador e vi as rodas do meu carro passarem de um risco no chão e fiz festa dentro do carro.Atras de mim o carro da coreia saiu do carro tirou o capacete e jogou no chão saí do carro me aproximei dele, tirei o capacete e falei:
__Eu não disse que você engoliria minha poeira?
Ele me olhou de baixo a cima com a boca aberta babando depois percebeu o que estava fazendo e me convidou a ir com ele na festa de domingo eu aceitei virei de costas pra ele e fui rebolando e jogando meus cabelos para trás.Arrisco dizer que eu o deixei louco *-*
 


Notas Finais


Gostaram?Bom eu não muito então vou tentar melhorar BEJOOOO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...