1. Spirit Fanfics >
  2. Learning to Live >
  3. Amiguinhos.

História Learning to Live - Amiguinhos.


Escrita por: ARMYPop

Notas do Autor


oi pessoas! Desculpa ser tao curta
Boa leitura S2

Capítulo 3 - Amiguinhos.


Fanfic / Fanfiction Learning to Live - Amiguinhos.


Eu estava comendo tão devagar e tão fora da realidade que Jungkook achou graça.Ele deu um tapão na minha cara e eu acordei do meu ''sonho'' 
__Obrigado.
__Pelo que? - perguntou
__Nada não.-disse
__Ahh.Você está triste.-ele fez uma cara de choro.Eu ri - era isso que eu queria.Vamos vou te levar a um lugar- ele agarrou meu braço e me puxou para o carro me fazendo corar.
Nós entramos nos carros e ele foi na frente mostrando o caminho.Ele parou em frente a uma mansão enorme tinham duas fontes lindas jorrando agua e um pequeno muro de folhas.Eu saí e nós entramos aparentava estar vazio mais aí ele abriu uma porta com uma escada para  o porão nós descemos e tinham varios garotos que pareciam ser mais velhos que ele.
__São corredores também? - perguntei
__Não eles são a minha equipe- ele disse acendendo as luzes.
__Ora ora.O Kookie trouxe uma garota- um cara com cabelo alaranjado disse passando a mão pela minha cintura
__Solta ela Jimin.ELA É MINHA! - Jungkook falou furioso
__Na verdade eu não sou de ninguém- disse
__Ouviu Kookie ela gostou de mim! - ele disse brincalhão e me soltou depois deu um leve tapinha na cabeça do ''Kookie''.
__Esse é o Jimin aquele no computador é o Tae , aquele jogado no sofá é o Yoongi , aqueles dois jogando video-game são o Jin e o Hoseok  e...Cadê o Rapmon?
__Tá no banheiro tomando banho - Hoseok
__Como é o nome dela? - Tae
__Na verdade nem eu sei -Kookie
__Jenna Steavens- falei
__uou- Yoongi -como ela é linda.Eu a quero pra mim.Ela daria um ótimo travesseiro.
__Você não vai usar minha namorada de travesseiro nem aqui nem na china- kookie
__Não sou sua namorada- disse me levantando e fui me sentar ao lado do Yoongi - aqui é mais confortavel!
O Yoongi me puxou pra perto e me abraçou Jungkook ficou morrendo de ciumes e veio se sentar no meio de nós.
__Qual o lance do ''Kookie''- perguntei.
__O do nome ou o outro lance?- Jimin
__O do nome.
__Eu que dei esse apelido pra ele você não achou fofo? - Jimin
__Mais fofo que você Jimin? - Jin
__Cala a boca princesa- Yoongi
Me levantei e fui ver oque Tae estava fazendo.Ele estava no computador decodificando códigos binarios.
__Você consegue entender oque estou fazendo? - Tae
__Bom eu sei oque você está tentando fazer mas, está a fazer errado.- eu
__Como assim?- Tae
Eu fiquei ajudando-o a fazer certo e quando terminamos ele me deu um forte abraço.Pude ver a cara do Kookie quando isso aconteceu.
__Como sabe isso?- Jin
__Bom digamos que tive que fazer uns trabalhos- falei
__Que trabalhos?- perguntou Yoongi curioso
__Ah coisas simples como abrir cofres, conseguir senhas de bancos, assaltar lojas de joias essas coisas .-disse
__Que?- todos falaram ao mesmo tempo.
__As pessoas que falam pra mim fazer isso me dão um cache muito bom, aí eu só faço- respondi
Rapmon apareceu aí nos ficamos jogando video game até de tarde quando ficamos escolhiam os filmes.
__Você gosta dele?- Jin
__Não sei.Provavelmente não- disse
__Então por que está aqui?Se não gostasse dele não estaria aqui.
__Eu só vim porque ele me arrastou até aqui.
__Eu vi vocês chegando.Vieram em carros separados.Você poderia simplesmente ter ido pra casa.
__Eu não queria desaponta-lo.
__Cuide bem dele por mim ok?Ele é teimoso não obedece os outros.Mas eu sinto que com você será diferente- ele sussurou no meu ouvido
__Ok.
Nós descemos com a pipoca e começamos a assistir os filmes.Eu consegui assistir dois deles e adormeci no colo de Jungkook.
Sonho on
Eu acordei lentamente e vi Jungkook enfiar uma faca em um garoto.Logo o reconheci era ele.Eu me levantei e comecei a chorar dei um chute no garoto e depois peguei a faca da mão de Jungkook e finquei em sua cabeça puxei a faca e enfiei no seu peito.Como era bom acabar com a vida dele.Assim como ele acabou com a minha.Puxei a faca de volta e limpei na manga da minha blusa kookie me deu um beijo e começou a sorrir, mas não era um sorriso nomal, era um sorriso maligno.
 Sonho off



 


Notas Finais


S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...