1. Spirit Fanfics >
  2. Learning to Live >
  3. Eu simplesmente...

História Learning to Live - Eu simplesmente...


Escrita por: ARMYPop

Notas do Autor


Eu realmente chorei escrevendo T_T
Gente os capitulos estão ficando curto pq eu ñ tenho mt tempo mas eu sempre tento postar.
Boa leitura S2

Capítulo 4 - Eu simplesmente...


Fanfic / Fanfiction Learning to Live - Eu simplesmente...


Acordei assustada e todos estavam olhando pra minha cara eles perguntaram oque tinha acontecido e eu contei meu sonho a eles.Todos me olharam assustados e depois pra cara do Jungkook.Kookie deitou no sofá e eu deitei do seu lado, ele me abraçou e me puxou pra mais perto de si.Nós estavamos tão proximos, eu conseguia sentir sua respiração, seu coração batendo, não consegui me segurar por muito tempo:logo tive que tocar seus musculos eram tão definidos.Ele beijou minha testa e sussurou no meu ouvido:''continua''.Eu levei minhas mãos até seu pescoço  e depois passei meus dedos nos seus cabelos eram tão macios.
__Mais já?Não tá muito cedo não?Vocês se conheceram ontem não é muito precipitado? - Jimin disse brincalhão
Todos rimos.
__Ei maknae você não pode ser mais rápido que eu.Espere até eu arrumar uma namorada.- Jin brincou
Rimos mais ainda e percebemos que até o Yoongi que é o mais dorminhoco do grupo estava ouvindo e participando da conversa.
__Ei kookie se ela engravidar nós não cuidaremos do seu filho ok??- Yoongi disse entrando na brincadeira.
__Mas até o Yoongi?- eu disse
__Gente vamo dormi-Namjoon
__Mas eu perdi o sono- eu disse
__Então procura.Vai todo mundo dormindo.-Namjoon
Fomos obrigados a dormir no meio da conversa eu me acocheguei no peito de Jungkook e nós dormimos.
Eu acordei antes de todos e fui pra cozinha e lá estava o Jin preparando o café eu peguei um biscoito e ele me repreendeu dizendo que eu tinha que tomar o café ele desceu e eu comi um biscoito escondida.Um tempo depois ele apareceu com os meninos estavam todos parecendo uns zombies eles se sentaram a mesa e eu e o Jin levamos o café até a mesa.
__Ele é a mãe do grupo.- Namjoon
__Isso mesmo.Enquanto estiver aqui ele vai te tratar como sua mãe te trata em casa-Tae
Nesse momento uma lagrima escorreu pelo meu rosto e depois varias outras.Os meninos estavam felizes tomando café mas um deles me olhou e os outros o seguiram, tirando toda a alegria da mesa.Eu corri para o banheiro e o Jin foi atrás de mim.Eu tranquei a porta e comecei a chorar muito.O Jin bateu na porta e começou a conversar comigo ele estava tentando me acalmar.
Eu saí do banheiro e os outros estavam ali também eu abracei o Jin e vi Jungkook se preparar para bater nele mas aí eu disse:''obrigado Jin, por se tornar minha nova mãe!''.Senti uma lagrima escorrer pelo seu rosto ele retribuiu o abraço e disse:''vamos se não seu namorado vai ficar com ciumes".Nos separamos do abraço limpamos nossas lagrimas e fomos tomar o café da manhã.Depois do café ficamos um pouco no porão.Eu olhei a hora no relogio e já estava na hora de ir comprar roupas pra ir na festa e hoje.
__Ei peraí ela ja est...- Kookie
*campainha*
__Chegou-kookie
Ele me acompanhou até a porta e lá tinha uma menina.
__É a ''amiga'' do Yoongi-ele disse formando aspas com os dedos- Sun-hi
__OI-OI-OI miga!- ela disse muito simpatica
oi!-Eu disse- preciso ir estou com um pouco de pressa tenho que ir no shoping.
__Então EU VOU COM VOCÊ MIGA!- ela disse animada
__Bom voces já podem ir-kookie-cuida bem dela por mim
__Pode deixar-Sun-hi
Nós fomos no meu carro e conversamos muito.Quando chegamos no shoping não tinha nada com a minha cara até que eu vi um vestido lindo na vitrine entramos na loja e não tinha nenhum do meu tamanho então eu pedi pra atendente pegar o da vitrine pra mim ela so disse:''xispa!não ve que eu estou ocupada''ele foi muito grossa então um tenpo depois a Sun-hi apareceu com o vestido na mão eu paguei e nós fomos embora.
 


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...