1. Spirit Fanfics >
  2. Learning to Live >
  3. Festa de Encerramento

História Learning to Live - Festa de Encerramento


Escrita por: ARMYPop

Notas do Autor


Bom gente eu não consegui me segurar e como estava sem sono decidi presentear vcs com um cap extra.BEJOOOO
Boa leitura S2

Capítulo 5 - Festa de Encerramento


Fanfic / Fanfiction Learning to Live - Festa de Encerramento

Eu convidei a Sun-hi pra ir comigo na festa e ela disse que tinha sido convidada pelo Yoongi.Nós demos uma volta no shopping e depois sentimos fome e fomos a Praça de alimentação.Nos entramos lá e meus olhos brilharam de ver tanta comida junta em um só lugar eu conseguia diferenciar todos os aromas divinos que meu nariz super aguçado sentia meu Deus eu não sei se eu fiquei assim porque eu gosto de comer, porque eu estava faminta ou porque o lugar era lindo.
_Onde nós vamos comer?- Sun-hi
_Não sei.Vamo no Mac? - disse
_Tá bom aí a gente experimenta aquele milk-shake de Ovomaltine - Sun-hi
_Ok!
Nos fomos até o Mac Donald's e fizemos o pedido:
_Bom dia senhora o que deseja?- disse a atendente
-Eu queria um...- nessa hora eu fui interrompida 
-Desculpe senhora horário de almoço uma outra pessoa virá atende-la - atendente 
-Oi bom dia desculpe ela.Grossa como sempre.- ele olhou pra mim intensamente e logo retomou oque estava fazendo -
Qual seu pedido? 
-Eu quero dois Big mac's refri batata e milk-shakes de Ovomaltine. 
-Ok!Deu...-preço -é só aguardar ao lado.Nos vemos depois Jen?
Nos esperamos o pedido e em pouco tempo ficou pronto nós fomos a uma mesa vazia e começamos a comer.
-Você conhece ele? - Sun-hi
-Acho que ele estudou comigo -respondi.
-Ahh se o negócio não der certo com o Kookie você pode fica com esse gato.- Sun-hi
-Huuummruuumm- falei- Eu nem tenho nada com o Kookie.
-Química só isso-Sun-hi- ahh e o Yoongi falo pra mim que vocês ficaram se agarrando ontem no sofá do porão. 
-Como ele fez isso?- disse -Isso já é trairagem.
-Tudo aponta que seja verdade.
-Huuumruumm.Sei.
-Sabe.Nós daríamos ótimas amigas!
-E ainda não somos?
-Você tem amigos?
-Só a minha equipe.Você tem que conhece-los.São muito gent boa.
-Talvez. 
-Ei me conta sua história. 
-Talvez outro dia
-Ok!Combinado.Quando tivermos tempo você me conta.Agora nós vamos pra sua casa nos arrumar pra ir pra festa de encerramento .
-Ainda não consigo me conformar que o ano está acabando. 
-Nem eu.Vamos!
Nos fomos pra casa abandonada do fim da rua e ela se espantou pensando que aquela era minha casa.Nós saimos da garagem e fomos pro meu apê.Ela perguntou onde estavam meus pais e eu so disse que eles tinha saído. 
Nós tomamos um belo banho e ela enrolou as pontas do meu cabelo deixando os com um caimento fofo. Eu passei um batom vermelho meio escuro delineador um blush rosa e rímel uma maquiagem beeem basica.Já a Sun-hi exagerou um pouco e desenhou um coraçãozinho na sua bochecha dispensando o uso de blush.
Depois ela tirou um vestido salmão da sacola de compras e vestiu ele ficava um pouco abaixo do joelho e com uma alça bem fininha.Ela tava linda o Yoongi não resistiria a ela.
Eu peguei meu vestido turquesa da sacola e vesti ele ficou acima do meu joelho e era tomara que caia eu peguei um sobretudo branco com uns detalhes em azul e coloquei meu salto.Eu ouvi a campainha tocar e corri pro quarto ouvi a voz do Kookie e do Yoongi.
-Posso entrar?- Kookie
-Não eu tô trocando de roupa. 
Ele entrou e ficou surpreso ao me ver.
-Você não disse que tava trocando de roupa?
-Ei só disse isso pra você não entrar.
-Eu só entrei por causa disso.
-E se fosse verdade e você tivesse me visto sem roupa?
-Aí eu estaria mais feliz ainda!
Ele me beijou e eu separei nossos labios e o repreendi.
-Ei você borrou meu batom.Agora vou ter que tirar e refazer.Só faça isso de novo quando o batom secar ok?
-ok!
Nós saimos do predio e eu fui pra casa abandonada e peguei meu carro Sun-hi me acompanhou e nos fomos biscar o resto do pessoal.Chegamos lá e divimos os garotos nos dois carros: no meu carro fui eu a Sun-hi, o Jin,o Jimin e o Tae e no carro do Kookie foram ele o Yoongi o Namjoon e o Hoseok.
Nós chegamos e o público fez festa o Kookie foi o primeiro a chegar e todo o pessoal saiu antes de mim porque eu estava mexendo no carro quando eu saí e fui entrar na festa o público fez mais festa ainda e eu entrei.
Logo de cara todos me olharam e eu fui até  a sala principal com os patrocinadores pra fechar um contrato mas nenhuma proposta me alegrou depois de mais ou menos uma hora e meia eu voltei para a festa e todos perguntaram oque eu estive fazendo.Tentei aproveitar ao máximo a festa e ela foi muito boa.Um tempo depois vi uns caras olharem pras minhas pernas.
-Porque veio com roupas tão curtas?- Kookie me repreendeu- Agora todo mundo fica olhando pras suas pernas.
-Não fica assim.Isso é bom.Faz eu me sentir mais bonita.
-Não importa agora.Vamos
-Mas é só...-eu olhei pro relógio -5:57 da manhã? Quando ficou tão tarde?
Nós fomos embora e finamente fomos dormir nos quartos.Eu dormi com Jungkook tranquilamente até outros daqueles sonhos me pertubarem dessa vez era...

 


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...