1. Spirit Fanfics >
  2. Learning to Live >
  3. I Really Don't Know

História Learning to Live - I Really Don't Know


Escrita por: ARMYPop

Notas do Autor


Bom gente esse fim de semana não deu mas como eu ainda não dormi vou considerar como cap de domingo. Ahh e eu acho que hoje vai ter cap especial de Halloween com coisas paranormais e tal mais sem spoilers e finjam q nao leram isso ok?
Boa Leitura S2

Capítulo 8 - I Really Don't Know


E o Jungkook deu um soco na minha fazendo- a arder e sair sangue. Eu revidei com um chute em seu estomago.Jenna acordou.Ela coçou os olhos e se levantou como se não estivesse acontecendo.Jungkook me jogou no chão e eu levantei tentando socar ele.Jenna espriguiçou e bocejou.E nós dois continuamos brigando.

__Não vão parar?- Jenna.

__Não até esse safado morrer.

Jenna segurou Jungkook pela gola da camisa e o jogou no chão e deu um tapão na minha cara e me empurrou na cama ela subiu em cima de mim e sussurou no meu ouvido.Eu fiz que sim com a cabeça e ela me bateu contra a parede e foi embora.

Jungkook que viu a cena se preparou para voltar a bater mais aí seu celular vibrou.

 

Jungkook POV

 

Mensagens de texto.

 

Jen:

Se vcs voltarema brigar eu mato os dois e apago os outros temporariamente.

Melhor!

Eu torturo vcs dois até a morte.

                                                                                            Jungkook:

Não seja tão má!

E como vc é tão forte??

vc conseguiu bater nois dois em menos de 1 minuto.

Véi c é mt fodaa.

Eu não quero mesmo do fundo do meu coração ficar mandando mensagem pro vácuo.

APARECE Q EU MEIODESEPERADO!

RU OVI COMÇRA A DGITA ERDOA.

VX M DEXS SIM GRÇA.APRECE MNINS.

Jen:

oi tenho q ir.tp ocupada

*to

vc ñ vai entendr pq soa assuntos pssoais e eu to cm prssa e to dgitandi rapdo

*são, pessoais, pressa,digitando, rapido.

Mensagens de texto off

 

----------Quebra de tempo--------1 mês-----------

Já faz um tempo que a Jennie não aparece aqui, eu estou sentindo falta daquela choradeira dela e aquele jeito de falar. Aquele sorriso que está presente em seu rosto até nos momentos mais chatos e constrangedores- tipo aquela noite que ela veio dormir aqui pela primeira vez- acho que eu vou visita-lá

*campainha*

Eu fui atender a porta e lá estava ela com várias malas na mão eu peguei algumas e perguntei.

__Porque?

__Ahh eu fui expulsa do predio e resolvi vir aqui...

__Ok voce pode dormir comigo no meu quarto e...

__Ah não eu quero dormir com outra pessoa...Que tal o Jimin?

__Ahh não eu não quero dividir meu quarto.Por que não dorme com ele?- Jimin

__Eu quero dormir com outra pessoa...Jin?

__Se voce dormir com ele eu te expulso de casa.

 Jen POV

Eu subi e entrei num quarto aleatorio e tinha uns posteres de jogos fodas, um computador com peças raras , uma cama grande e confortavel e um armario enorme.

__Uau!Quero esse!Tá decidido! Tchau Kookie!- eu disse fechando a porta

Eu nem tinha reparado que tinha uma pessoa jogada na cama e quase me joguei em cima dela.

__S-SUGA?

__Não é o Tae sua lerda!Fecha a porta!- ele disse.

__Mas já tá fechada! -eu disse.

__Então sai que eu to com sono!

Eu pulei na cama ao lado do Tae e ele me empurrou pra fora da cama e eu caí ele riu e me puxou de volta. Nos abraçamos e eu dormi.

*Gritos *

Eu acordei e o Tae também nós nos olhamos e descemos não tinha ninguém procuramos a casa toda e voltamos a sala e a tv ligou do nada.

__A vida dos seus amigos está em suas maos. Eles dependem de vocês agora. A pista é : onde sua vida começou a acabar. O JOGO COMEÇOU!VAMOS BRINCAR!

Nos subimos e eu abri minha mala e peguei minha blusinha de malha e um jeans rasgado. Me troquei ali mesmo e o Tae me olhou com um olhar safado e seus olhos brilharam enquanto eu colocava a blusa ele segurou meus ombros e me virou pra ele. Ele se aproximou de mim e nossos lábios se tocaram rapidamente, ele pediu passagem com a língua e eu cedi. Eu me separei dele e dei tapa na sua cara. Coloquei uma bota e uma luva sem dedos.

Desci pra cozinha e escondi uma faca no sapato.

Nos fomos pro carro e eu parei em frente a casa.Quando chegamos lá eu arrombei a porta e nós entramos vasculhamos tudo e na lareira tinha um papel quase queimando  com uma mensagem "tente procurar no seu quarto" eu entrei no quarto e lá estava o abajur quebrado no chão,  o cinto do homem que tentou me estuprar. E um garfo ensanguentado com um bilhete " bom apetite!"

Nesse momento um cara apareceu na porta e tentou bater em mim. Eu tirei a faca do sapato e cortei seu pescoço ele caiu no chão e tentou bater em mim.

-- Agora fala!Onde estão os meninos? -eu disse

-- Eu não sei eu realmente nao sei.

Eu cortei seu estômago e saiu sangue pela sua boca

 Tae olhou pro outro lado e eu perguntei novamente ele negou e eu finalizei ele.


Notas Finais


Esse foi beem curtinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...