1. Spirit Fanfics >
  2. Learning to Live >
  3. Nothing...

História Learning to Live - Nothing...


Escrita por: ARMYPop

Notas do Autor


Gente demorou porque eu tava sem net e demorou 1 fucking semana pra os caras da net virem aqui em casa então só hj q vai sair um cap. mas antes tarde do que nunca não é mesmo?
Boa leitura S2

Capítulo 9 - Nothing...


Comecei a procurar alguma coisa que pudesse nos levar a algum lugar na jaqueta, na calça, nos sapatos, mas eu não achei nada.Vasculhei o quarto e nada.

__Ei lerda! Procura dentro do cara.Talvez seja isso afinal, pra seria o garfo com o bilhete?- Tae.

__Isso! Tae você é um gênio! Vira pro lado que eu vou abrir ele.- Eu disse.

Eu peguei a faca e expandi o corte do peito até a barriga, puxei as mangas da minha blusa e tirei as luvas e enfiei a minha mão nele e puxei o estomago. Eu comeceia procurar até que eu achei um pequeno objeto eu o cortei no lugar do objeto e tirei de lá uma coisa parecida com uma pilha.

__Eu achei! Pode virar o rosto Tae.- eu disse animada- agora nós temos que nos livrar do corpo ou a gente vai toma no cu.

__Mas como? Vamos enterra-lo? Jogar ele no lixo? - Tae.

__Vamos queima-lo.

Eu peguei os braços dele e o Tae segurou as pernas nós fomos até o quintal e eu entrei na casa pra procurar algo pra acender o fogo e achei um isqueiro e um oleo de cozinha velho.Voltei ao quintal e joguei oleo no cara e depois o isqueiro.Nós ficamosali olhando ele queimar até virar cinzas.

Eu voltei a sala e tirei a pilha do meu bolso e limpei na jaqueta, peguei o controle da tv e coloquei a pilha nele e liguei a tv.

__Ei parece que voce conseguiu. Foi esperta o suficiente para passar desta fase. 2.898 x 7524.Agora uma pequena motivação pra voces: - era o Jungkook ele estava amarrado em uma cadeira e tinha um homem batendo nele com um taco de beisebol até sair sangue - vamos jogar!

A tv desligou. Eu comecei a chorar e o Tae viu ele ficou triste mas mesmo assim ele me abraçou e disse que tudo iria ficar bem.Nós voltamos pra casa e fomos pro quarto dormir.Eu me deitei e o Tae me abraçou por trás. Eu me senti muito confortavél.

 

Jungkook POV

 

Ele veio com um taco de beisebol e bateu na minha cara depois no meu estomago.Eu cuspi sangue no sapato dele. Ele me puxou pelo cabelo e foi embora.Eu balancei a cadeira ate ela cair e quebrar.Eu pegueium pedaço quebrado da cadeira  e quebrei a porta.Eu saí e vários caras correram pra cima de mim.Eu dei uma madeirada na parede e a madeira se partiu em duas e eu dei uma surra nos caras e saí de lá...


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...