1. Spirit Fanfics >
  2. Learning To Love?- Imagine Jin(BTS) >
  3. Capítulo 01

História Learning To Love?- Imagine Jin(BTS) - Capítulo 01


Escrita por: ToddynhoTROUXA

Notas do Autor


Olá, bom essa é minha primeira Fanfic/Imagine, espero que gostem ^^

Capítulo 1 - Capítulo 01


Fanfic / Fanfiction Learning To Love?- Imagine Jin(BTS) - Capítulo 01

Faz pouco tempo que ___ e sua família se mudaram para a Coréia do Sul,  Seul ou seja tudo novo para ___.

          
         Manhã de terça-feria as 06:00A.M

             ___ Narrando
Maldito seje esse despertador, argh o lado bom é que não é segunda né? Que falta de educação a minha, me chamo ___ tenho 16 anos e acabei de me mudar para a Coréia.
    Como de costume me levantei na maior preguiça,  fiz minhas higiens matinas coloquei o uniforme da nova escala, eu achie muito fofo o uniforme, o uniforme é: Uma sai chadrex vermelha, uma blusa social branda uma gravata preta, e o blaser é preto também.
O legal é que o sapato é da preferência ou seja um bom All Star preto de cano alto, AMO ALL STAR, desço pego a mochila e uma maçã e vou a caminho da escola...
            
         Fim da Narração

Ao chegar na escola "School Affter" não é uma escola tradicional da Coréia mas é uma ótima escola e no Ranking entres as Escolas de Seul, está em 2° Lugar...
___ entra pelo portão e recebe muitos olhares fazendo-a corar um pouco ___ tem os cabelos castanhos claros com as pontas rosadas e a pele, é clara.

           SeokJin Narrando

Estava com alguns amigos, em baixo de um carvalho quando YoonGi me cutuca apontando para uma menina...

_Nossa, que gata!.-Pude ouvir Hoseok dizer ri internamente
_É a novata?- YoonGi comenta
_Disseram que ela, veio do Brasil- Chegou minha vez de comentar, e não posso negar essa novata é muito bonita mesmo!

(...)


Notas Finais


Oiii de novo ^-^ espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...