1. Spirit Fanfics >
  2. Learning To Love?- Imagine Jin(BTS) >
  3. Capítulo 08

História Learning To Love?- Imagine Jin(BTS) - Capítulo 08


Escrita por: ToddynhoTROUXA

Notas do Autor


Olá amoras^^ (apelidei assim porque é fofo) hoje, é o ultimo capítulo dessa Imagine (EM PLENO FERIADO *TODDYNHO*?)

Espero que gostem e não me matem! ^^

Capítulo 8 - Capítulo 08


Fanfic / Fanfiction Learning To Love?- Imagine Jin(BTS) - Capítulo 08

(...)
 
          Autora Narrando
Exatamente, quatro meses aviam se passado, ___ havia descobrido da aposta que Jin tinha feito. ____ não conseguia olha na cara de Jin,  que o mesmo se arrependia de ter feito a "Maldita Aposta". Jin vivia tentando conversar com ___, mas ela sempre consegui fugir à mesma não acreditava nas palavras de Jin, não queria o ver "pintado de ouro" ou outra coisa do tipo. Jin apenas pensava em modos, maneiras, gestos de conseguir o perdão de ___. Na manhã de Sexta-feira, Jin chegou ao Colégio com determinação, e nada nesse mundo iria o em pedir de falar com ___! ___ se encontrava na biblioteca do Colégio lendo, Jin adentrou o local com rapidez pegou no braço direito de ___ a puxou e a encostou em uma parede. Há biblioteca se encontrava sozinha apenas os dois ali se encarando...

-Oque quer SeokJin? -Perguntou ___ sem paciência.
-Apenas me escute ___! -Implorou Jin, ___ apenas assentiu.
-Sei que fui ridículo, ao fazer aquela aposta, mas ao decorrer do tempo fui pegando um carinho imenso por você ___, me desculpe se em algum momento de magoei! Apenas tinha medo de que descobrice...
-E não descobri? -Questionou a menina-
-Sim! E me arrependo
-Jin... -Ela começou mas o garoto não deixou apenas beijou ___ com nessecidade a falta dos beijos, da garota faziam falta, e os beijos do garoto faziam falta para ____. Ambos se beijavam com vontade saudade, e amor. Nenhum  queria que aquele momento acabace,  mas por serem seres humanos precisam de oxigênio não?

(...)

-Apenas me perdoe ___, entenderei se não quiser nada comigo e...
-Shhhh.-___, diz- Só não, me magoe Oppa.- Jin abre um sorriso maior do que o rosto e beija ___ com intensidade,  como se nunca tivessem se beijado

(...)


Notas Finais


Quero agradecer, a todas que comentaram e favoritaram essa Imagine^^ estão no meu Kokoko♡ e tem surpresa..

PARA AS SHIPPERS, ♡JIKOOK♡
Aguardem^^♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...